Capítulo 369: Saindo da Caverna Demoníaca e Preparando-se para Conquistar a China (1)
O Devorador de Mundos era o coração da Caverna Demoníaca. Portanto, a sua morte causou o colapso da Caverna Demoníaca e os portais que estavam abertos no servidor chinês, em Pequim, começaram a fechar lentamente.
— Uh? O que está acontecendo?
Os agentes que guardavam o Portal da Caverna Demoníaca notaram imediatamente algo anormal.
— Olhem! O portal está se contraindo.
O portal da Caverna Demoníaca, que sempre foi mantido aberto em preparação para o ataque ao servidor coreano, começou a encolher com um som diferente de normal.
— Eu me pergunto o porquê do portal está se fechando…
— O quê? Isso não deveria acontecer?
Esse fenômeno anormal foi imediatamente relatado ao Departamento de Controle Estratégico de Capital, que supervisionava a defesa e a administração de Pequim.
— Do que você está falando! Essas besteiras…
Era natural que o chefe do Departamento de Controle Estratégico de Capital, responsável pela gestão, distorcesse o rosto porque algo deu errado com sua melhor arma estratégica.
Então, um relatório adicional chegou.
— Chefe! Um relatório do Edifício Três acabou de chegar. Dois dos portais foram completamente fechados e o resto provavelmente será fechado em breve!
O chefe do departamento pulou de seu assento.
— Estou perguntando de novo, por que eles estão sendo fechados? Você não sabe que isso é um assunto muito sério? O Imperador ordenou que mantivéssemos os portais abertos o tempo todo!
— Sim, todos nós sabemos disso. Somos responsáveis pela segurança do prédio, então não sabemos como resolver esse tipo de problema…
Na verdade, como o chefe do departamento de controle também era o chefe dessa organização, sabia que era impossível determinar o motivo pelo qual os Portais da Caverna Demoníaca estavam sendo fechados.
— Droga! Acho que apenas Sua Majestade, o imperador, sabe qual é o problema. Informe isso a Taegam, o Chefe do Serviço de Segurança Real, agora mesmo!
Somente o ‘Imperador’ poderia entrar em contato com a Caverna Demoníaca. Se havia algum problema com o Portal da Caverna Demoníaca, o imperador seria o primeiro a ser notificado.
— Merda! O que diabos está acontecendo dentro daquele buraco horrível?
Enquanto o chefe do departamento de controle não sabia o que fazer, Taegam, o chefe de segurança real, o visitou inesperadamente. Assustado com sua chegada repentina, o chefe do departamento se levantou.
— Uh? Ah! Tae… Taegam, você veio me ver pessoalmente?
Taegam era um homem baixo de meia-idade. Ele olhou ao redor do escritório do chefe do departamento de controle uma vez, então retornou suas saudações tardiamente.
— Chefe do departamento de controle, obrigado por trabalhar até tarde da noite.
O chefe do departamento se curvou e tremeu diante dele.
— Eu deveria ter relatado a você primeiro, mas eu estava muito ocupado verificando a situação.
Taegam, o Chefe do Serviço de Segurança Real do Imperador, foi reconhecido como o braço direito do Imperador depois que o General Xing foi morto.
‘Por que esse cara está aqui de repente? Posso ser morto se cometer um erro.’
Mesmo quando o general Xing ainda estava vivo, Taegam serviu como os olhos e ouvidos do imperador, como seu confidente mais próximo. Por causa disso, os jogadores do Império Chinês acreditavam que Taegam era o representante do Imperador.
— De qualquer forma, Sua Majestade me ordenou que verificasse a situação pessoalmente. Mas não se preocupe porque não estou aqui por esse motivo.
— Oh, sim! Vou servir-lhe chá imediatamente.
O chefe do departamento verificou a expressão de Taegam, pois se o Imperador estivesse com raiva e queria responsabilizá-lo por esse incidente, ele poderia notar algum tipo de emoção na expressão de Taegam.
— Então, hum…Taegam… O Imperador já está ciente do que está acontecendo aqui?
— Exatamente. Parece que ele perdeu contato com o outro mundo e está confabulando sobre a causa do incidente.
Felizmente, parecia haver algum outro motivo para o fechamento do portais.
O chefe do departamento de controle sentiu-se aliviado, mas ergueu os olhos como se estivesse bastante surpreso.
— Então… O que devemos fazer? Era a arma estratégica mais importante com a qual poderíamos nos defender contra a invasão bárbara que se aproxima…
Naquele momento, Taegam colocou a mão no ombro do chefe do departamento de controle, que ficou surpreso. Mas ação de Taegam era amigável, pois só queria dar uns tapinhas no ombro para acalmá-lo.
— Não se preocupe, chefe do departamento de controle. Os Portais da Caverna Demoníaca era um peixe pequeno, nove portais dispensáveis mas úteis1. Seremos capazes de subjugar o inimigo com nossa própria força.
— Eu me sinto aliviado em ouvir isso. Mas você realmente acha que não nos trará problema?
Quando ele perguntou repetidamente, Taegam apertou ainda mais o ombro do chefe do departamento de controle.
Obviamente, ele estava chateado.
— Você não sabe que o Serviço de Segurança Real está coletando e digerindo quase todas as informações importantes? Já que compreendemos todos os detalhes sobre o poder do Necromante, posso dizer isso a você com confiança.
— Ah! Absolutamente! Desculpe, eu sou tão ignorante!
Como as informações vieram diretamente do Serviço de Segurança Real, que eram diretamente ligados ao Imperador, eram verídicas na visão do chefe do departamento. Além de Taegam estar mais relaxado do que o normal.
— Hmm, você deve ter ouvido falar que quando estávamos planejando conquistar a Coréia, pensamos muito sobre a possibilidade da derrota do General Xing. Claro, pensamos que as chances de sua derrota eram muito pequenas, e eu nunca esperei que ele seria destruído da maneira que foi, mas…
Como Taegam disse, quando o general Xing liderou uma grande expedição para conquistar o servidor coreano e todo o servidor chinês estava embriagado com as perspectivas da vitória inicial do general, o Serviço de Segurança Real estava se preparando para a próxima guerra sem relaxar.
— De qualquer forma, independentemente da derrota, consideramos isso uma conquista importante para entendermos claramente e analisamos todo o poderio do servidor coreano durante aquela batalha.
Taegam tirou a mão do ombro do chefe do departamento de controle, colocou a mão nas costas e foi até a janela.
Esta era uma cobertura em um prédio alto no meio de Pequim, então podia ver a vista panorâmica do centro da cidade de relance.
— Ouvi dizer que os soldados mortos-vivos sob o comando do Necromante são um exército imortal que será difícil de lidar… mas são apenas duzentos ou mais, certo? Mesmo que continuem crescendo, acho que não vão crescer tão absurdamente…
Taegam parou em frente à janela, onde seu sorriso se refletia.
— Com esse tipo de poder de fogo, ele nunca pode ocupar Pequim. E…
Ele levantou o dedo indicador e apontou para algum lugar fora da janela. O chefe do departamento de controle ergueu os olhos e olhou para aquilo.
— Como temos aquela coisa ali, podemos definitivamente vencer.
Um enorme objeto circular flutuava no local apontado por Taegam.
Quando ele olhou diretamente para ele, uma mensagem apareceu diante de seus olhos.
O Poder Divino está preenchendo a área.
O enorme objeto circular emitia luz branca como um sol artificial. Um item tão grande quanto um enorme anfiteatro.
Em outras palavras, era um item gigantesco que criava e emitia uma esfera de energia que produzia um ‘Campo Sagrado’ na área.
Este objeto flutuava no céu de Pequim há alguns dias e foi a primeira vez que o chefe do departamento de controle o viu brilhando daquela forma.
Depois que o Portal da Caverna Demoníaca foi fechado, parecia ter começado a operar em preparação para o ataque surpresa do Necromante.
— Isso encherá toda a cidade de Pequim de energia sagrada.
Claro, todos aqueles que lidaram com o Necromante estavam cientes do fato de que o poder divino era fatal para ele. No entanto, os sacerdotes eram mais raros do que o esperado, então era impossível encontrar um número grande o suficiente deles para exterminar o exército de mortos-vivos do Necromante com magia sagrada.
- Isso pode mudar no decorrer tradução. A frase aqui era muito ambígua.⤶