Capítulo 373: Saindo da Caverna Demoníaca e Preparando-se para Conquistar a China (5)
Ela aumentou a velocidade com a intenção de romper os espinhos à força. Ela fez algumas acrobacias no ar, evitando os espinhos. Enquanto isso, ela não se conteve para não cair no chão.
Os dois chicotes a perseguiram como uma cobra.
Clang!
Ela balançou a espada para bloqueá-los, passando pelo comandante, voando em direção ao quarto dirigível. Ele virou a cabeça para persegui-la juntamente com os dois chicotes.
Ela sentiu como se estivesse sendo perseguida por um míssil teleguiado quando percebeu o que estava em seu encalço.
Finalmente, seus pés tocaram o casco do navio destruído. Naquele momento, as raízes rastejaram para dentro do casco, fornecendo uma grande quantidade de mana.
‘Vamos…Vamos…’
Ela levantou a cabeça. Os dois chicotes voavam em direção à sua cabeça, em uma velocidade absurdamente rápida. Eles iriam perfurá-la verticalmente a qualquer momento.
Wooo…
Em um instante, a energia do dirigível foi restaurada e um brilho translúcido surgiu ao redor do dirigível, indicando que o escudo foi restaurado.
Clang…
Assim como aconteceu antes, o escudo do dirigível não conseguiu parar o ataque do monstro. Ele perfurou o escudo tão facilmente como se quebrasse o filme plástico com o dedo.
Mas Jisu não estava mais lá.
Usando a habilidade de ‘Caça às Sombras’, ela chegou bem na frente do monstro em um instante.
Até aquele momento, o movimento dos braços do monstro eram rápidos e precisos, e por esse motivo ela não podia atacar imprudentemente. Mas agora era diferente.
Kheeeeeeh?
Mesmo que ele balançasse suas longas mãos, o monstro não poderia impedi-la de se aproximar.
‘Eu peguei ele!’
Mesmo que ele pudesse facilmente perfurar o escudo verticalmente, ele não poderia girá-lo para a esquerda e para a direita. Em outras palavras, era como se ele colocasse os braços em um pântano. Embora pudesse puxar os braços à força, não conseguiria movê-los para os lados.
Mas ainda não era ‘xeque-mate’.
‘Eu não fui fundo o suficiente. As bocas vão esguichar líquido.’
Jisu já tinha esse ataque em mente. Logo, guerreiros ‘Einherjar’ conectados por um feixe de luz foram convocados pelas costas dela. Eles ficaram na frente dela.
— Estamos prontos como você pediu!
Cada um deles estava segurando um enorme escudo. Como suas mentes estavam conectadas a ela, Jisu poderia dar-lhes uma ordem, mesmo que não falasse diretamente.
Buhwaaaaaaa!
Como esperado, as centenas de bocas se abriram e cuspiram um líquido pegajoso. Jisoo se escondeu atrás do escudo para evitar o líquido ácido.
— Ugh! Meu escudo está derretendo!
Os escudos derreteram como queijo, mas como o líquido ácido só seria jorrado por apenas dois segundos, os Einherjars suportaram desesperadamente para protegê-la.
Jisu segurou o ‘Wolfwercht1’ com força e assim que o monstro parou de vomitar, ela pulou em sua direção brandindo a espada.
Assim que ela balançou a espada, recuou rapidamente, pois se hesitasse, seria exposta ao ataque do monstro.
‘Droga, eu deveria ter acertado a cabeça…’
Nesse momento, o monstro torceu o corpo violentamente para evitar o ataque, perdendo o braço direito e não a cabeça.
Um dos chicotes tremulou no chão. Ela se afastou, pensando em seu próximo movimento.
‘Como ele perdeu um braço, posso atacá-lo com mais facilidade. Mas eu não deveria me aproximar dele agora. É perigoso tentar a mesma tática novamente.’
Enquanto ela pensava em como atacá-lo, de repente, as correntes de ar mudaram e um vento forte começou a soprar. A origem das rajadas de vento era o portal da Caverna Demoníaca.
— Uh?
— O que está acontecendo?
Todos olharam para lá. O fluxo de ar ao redor da área começou a mudar porque a superfície do portal criou um vórtice depois de ter sido severamente distorcido.
Jisu não tirou os olhos do comandante, mas podia sentir que algo estranho estava acontecendo no portal da Caverna Demoníaca.
De repente, um vento misturado com areia saiu do portal da Caverna Demoníaca, exalando um forte cheiro de morte.
— Algo está tentando sair do portão.
‘Outro demônio estava saindo?’ Ela balançou a cabeça. Não houve nenhuma mensagem adicional sobre a onda de demônios.
‘Mas, parece ser enorme. O que será que está vindo?’
— Só há uma resposta.
Ela se moveu instintivamente. Ela apoiou o peso nos pés e relaxou os pulsos. Então, ergueu ligeiramente a ponta da espada e respirou lentamente.
Wheeeeeeng…
O portal da Caverna Demoníaca se contorceu como se tivesse sentido dor, e no momento seguinte, enormes garras brancas apareceram. Todos que viram a cena ficaram boquiabertos.
Até Jisu mexeu as sobrancelhas com a cena inesperada.
— …Oh meu Deus!
— Que porra é aquilo?
Maior do que qualquer coisa que ela já viu, as grandes garras de ossos apareceram, forçando o portal a se expandir. Elas atingiram o solo e depois avançaram, derrubando o comandante parado perto do portal.
Bam!
O Comandante do 1º Exército da Caverna Demoníaca, que ostentava uma insuperável aura de intimidação, foi indefesamente atacado por um monstro inesperado e avassalador.
Kheeee!
Esmagado pelas gigantescas garras, o comandante se contorceu desesperadamente para escapar, sem sucesso.
Jisu instintivamente saltou. Era uma oportunidade da qual não podia perder. Ela investiu contra o comandante rapidamente, balançando a espada com precisão.
A cabeça foi cortada em um piscar de olhos.
Você obteve 33.350.000 ouros matando o chefe monstro Comandante do 1º Exército da Caverna Demoníaca.
No entanto, o líquido ácido que enchia seu corpo explodiu e derramou sobre ela.
Ela saltou e virou o corpo ao mesmo tempo, para evitar o líquido ácido, sendo arremessada por quase dez metros, rolando pelo chão.
— Jisu!
Era Jimin, sua irmã mais velha. Ela que estava nervosamente observando-a lutar até o momento, finalmente veio correndo.
— Você está bem?
Obviamente, Jisu não sofreu nenhum dano grave depois de tal aterrissagem. Ela se levantou imediatamente e acenou com a cabeça para a irmã.
— Que alívio! A propósito, o que é aquilo? É um monstro novo? Ainda não acabou?
Jimin não conseguia esconder seu medo. Ela havia visto inúmeros monstros saindo daquele buraco, mas nunca ficou tão apavorada quanto estava no momento. Até mesmo os jogadores da Árvore do Mundo estavam sussurrando entre si como se também estivessem amedrontados.
Logo após as gigantescas garras aparecerem, que esmagaram o chefe monstro de uma vez, um enorme crânio apareceu em seguida.
Kuuuuuu…
Logo todo o corpo, que chegava a várias centenas de metros, revelou perfeitamente sua figura avassaladora. Ao mesmo tempo, suas asas pairavam, obscurecendo completamente o céu, deixando apenas as duas luzes verdes, que estavam no lugar de seus olhos, brilharem na escuridão.
Naquele momento, todos entenderam o que era aquilo.
— Dá pra acreditar nisso?
— De jeito nenhum! É…
Era o Dragão Esqueleto.
‘Como esperado…’
Foi a primeira vez que Jisu o viu, mas sabia institivamente.
— Irmã, ele não é nosso inimigo.
Jimin ainda não conseguia acreditar no que acabara de ver.
— O quê? Ele não é nosso inimigo?
Jisu assentiu e disse: — Ele é um aliado.
Naquele momento, um dirigível saiu do portal, o Mensageiro. Enquanto ele voava sobre a cabeça do Dragão Esqueleto, aplausos irromperam de todas as direções. Um homem de túnica verde escura se levantou a gigantesca ossada do Dragão. Todos os jogadores começaram a ovacioná-lo, enquanto gritavam ‘Necromante’.
Jimin e os jogadores da ilha de Jeju ainjda estavam assimilando tudo o que passaram, enquanto assistiam confusos a essa cena.
— Ah, essa pessoa…quem é essa pessoa?
Jimin já havia conhecido Sungwoo, mas estava curiosa sobre como uma única pessoa conseguiu liderar um grupo tão grande e com tanta confiança.
— Bom…ele é aquele tipo de pessoa.
— Que…?
Jisu retirou a armadura da Valquíria, colocou a espada na bainha e soltou um suspiro de alívio. E continuou: — A pessoa que sempre vence.
Jisu, junto com Sungwoo, estava pronta para destruir o servidor chinêso, caçar o dragão e terminar este jogo.
- Não faço ideia de onde veio essa palavra, mas o autor usou ela.⤶