Capítulo 387: Guerra por Guerra (4)
Quando Ahn perguntou diretamente a ele, Wong respirou fundo e respondeu com um sorriso malicioso.
— Tenho certeza que o Imperador vai esmagar o Necromante.
— Perdão? O que disse…
Ahn não parecia esperar esse tipo de resposta dele. Assustado, Ahn tentou interrompê-lo, mas Wong continuou, balançando a cabeça: — Ainda não terminei. Senhoras e senhores do servidor coreano, sinto muito em dizer isso, mas vocês não podem vencer o servidor chinês unificado. Vocês tiveram sorte na última guerra.
— Ah, espere aí…
— Então, por favor, não tenha esperanças vã. Repórter Ahn, tenho assistido muito a luta do Necromante nas transmissões. Mas você e os jogadores do servidor coreano não viram a luta da Legião do Imperador, certo?
O repórter Ahn ficou sem palavras, mas Wong continuou, sem se importar — Oh meu Deus… Tudo bem, Necromante, ele já testemunhou o poder do Imperador pessoalmente? Não, certo?
Depois disso, todos os tipos de xingamentos e palavras abusivas começaram a aparecer na janela de bate-papo. Wong também os viu, mas não parou.
— Por outro lado, o Imperador provavelmente conhece bem o Necromante. Então, ele estará muito bem preparado. O Imperador não é estúpido, ele irá destruí-lo depois de descobrir sua fraqueza.
Ele então levantou o dedo indicador e começou a apontar para a câmera.
— Sinto muito, mas esta é a realidade. Senhoras e senhores do servidor coreano, vocês devem julgar racionalmente. Por favor, acordem!
O deslocamento das tropas (localização confirmada) começará nas próximas doze horas.
> A lista de tropas destacadas não será divulgada.
O servidor coreano e o servidor chinês receberam doze horas para o envio de tropas. Mas desta vez não houve a ‘seleção cruzada’ ou ‘divulgação das tropas’ como antes. Como o tipo de guerra era diferente, suas regras também eram diferentes.
— Tudo bem, vamos verificar a preparação final da guerra!
Nas doze horas restantes, o acampamento Árvore do Mundo estava ocupado se preparando para a guerra contra o servidor chinês. Eles verificaram os itens e as tropas e, ao mesmo tempo, reformaram rapidamente a muralha e abasteceram os dirigíveis.
Eles moveram armas de longo alcance recém-fabricadas para a muralha, preparando os materiais para um reparo de emergência com antecedência, caso a muralha desabasse.
Inho e Minhum, que estavam encarregados de defender a fortaleza, estavam verificando todo o processo.
— Na última batalha, as rotas de fuga na muralha estavam confusas. Desta vez, precisamos designar claramente as rotas de fuga.
— Oh, precisamos bolar um plano para reabastecer rapidamente as tropas na área onde sofreremos mais baixas. Como antes estávamos lutando em meio ao caos, tentando compensar os soldados mortos, a ofensiva do inimigo foi mais feroz.
Como tiveram a experiência de defender a muralha na última batalha, conheciam muito bem suas fraquezas, então poderiam compensá-las.
Enquanto isso, Sungwoo e Kyungsu subiram ao ponto mais alto da muralha e olharam para baixo na área circundante.
— Sungwoo, temos um grande problema — disse Kyungsu, apontando para o limite do centro da cidade.
Era o ponto final da barreira invisível, gerada em uma forma hemisférica, centrada na Árvore do Mundo.
— À medida que a Árvore do Mundo cresce, a barreira invisível se estende. Portanto, há um intervalo de cerca de dois quilômetros entre a barreira invisível e a muralha.
Com o crescimento contínuo da Árvore do Mundo, a ‘Sombra da Árvore Divina’ foi fortalecida e, por causa disso, a barreira invisível se expandiu.
— A muralha e a barreira invisível devem estar alinhadas para a melhor defesa…
Inicialmente, a construção da muralha foi adaptada à barreira invisível porque ambas podiam desfrutar de efeitos de sinergia quando estavam agrupadas.
No entanto, estavam localizadas longe uma da outra, o que significava que a barreira invisível seria quebrada enquanto a muralha ficaria exposta ao ataque do inimigo, sem a proteção.
Depois de pensar muito sobre o problema, Sungwoo apontou para o centro da cidade entre a barreira invisível. Era um lugar onde havia um emaranhado de prédios antigos, que estava abandonado há muito tempo.
Sungwoo disse: — Não podemos mover a barreira invisível ou a muralha, então temos que encontrar uma maneira de usar a lacuna entre elas para atrasar o ataque do inimigo.
— Hum… está pensando em armadilhas?
Sungwoo acenou com a cabeça e disse: — Sim. Algo que faça o inimigo não alcançar a muralha, mesmo rompendo a barreira invisível. Talvez um ataque da artilharia seja eficaz.
Depois de ouvir a explicação de Sungwoo, Kyungsu também visualizou algum tipo de ataque em sua mente. Em vez de negligenciar o vão entre a muralha e a barreira invisível, eles poderiam usá-lo como um fosso.
— Bem, vou tentar ter algumas ideias viáveis fazendo com que nossa oficina trabalhe nisso. Acho que temos que nos apressar já que não temos muito tempo.
Embora não fosse a melhor ideia, sempre havia uma alternativa.
Kyungsu se virou apressadamente para economizar um pouco de tempo.
Naquele momento, Sungwoo o chamou novamente, para mencionar algo importante.
— Ah, Kyungsu, enterre os cadáveres dos monstros bem no subsolo, para que os inimigos não percebam ao pisarem no solo.
Enquanto isso, os ferreiros e arquitetos não saíram por um segundo, desde a noite passada, depois que entraram na Forja de Hefesto.
Clang! Clang! Clang! Clang!
Os gritos de Hearst explodiam constantemente junto com o som dos martelos na fornalha onde trabalhavam.
— Seus arrombados! Eu avisei que se vocês baterem desproporcionalmente assim, as armas não terão durabilidade depois que terminarem.
Foi assim que ele gritou com os ferreiros sob seu controle.
— Ei, você aí, eu devia bater na sua cabeça antes de você bater naquele metal, né!?
Os ferreiros do acampamento Árvore do Mundo ficaram chocados com a maneira como Hearst os tratou rudemente. Ao mesmo tempo, foram encorajados a fazer o melhor para mostrar seu orgulho.
‘Como é que aquele ferreiro norte-americano aparece do nada e age como nosso supervisor? Deixe-me mostrar como faz e acabar com a presunção dele…’
Os ferreiros afiliados ao acampamento Árvore do Mundo trabalharam ainda mais e Hearst foi cada vez mais duro com eles.
— Ei, você ainda não entende do que estou falando? Não entende, seu merdinha? Agora você está fazendo a pior arma da sua vida! Você vai sacrificar seus companheiros ao inimigo com esta arma de bosta? Uh? Não sou eu quem está instruindo você a fazer isso, mas seu capitão quer que eu faça essas armas em doze horas! Entendido?
Na verdade, a maioria deles experimentou esse tipo de assédio de seus superiores quando estavam no exército por alguns anos. Além disso, quando trabalhavam em empresas após serem dispensados do exército, trabalhavam muitas noites suportando a linguagem abusiva de seus superiores.
Portanto, os ferreiros do acampamento Árvore do Mundo tinham uma espécie de ‘Bônus Coreano’, uma espécie de sistema imunológico ao estresse.
Clang! Clang! Clang!
— Isso! Consegui fazer um!
Apesar do trabalho ter sido árduo, ninguém parou porque sabiam que se desistissem, seria como desistir da guerra contra o servidor chinês.
‘Eu teria feito isso sem a ajuda de um ferreiro cinco estrelas ou mesmo sem a Forja de Hefesto. Só é muito mais fácil agora. Eu posso fazer isso.’
Assim, os ferreiros do acampamento Árvore do Mundo estavam gradualmente melhorando. Até Hearst começou a mudar de atitude.
— Bem, mesmo que vocês sejam estúpidos, vocês são bastante habilidosos. Vocês estão fazendo o que eu quero. Hum… Acho que posso levá-los à minha oficina mais tarde.
— Ei, e quem prometeu isso?
— …O que? Seus abestados!