Índice de Capítulo

    Ao sentir uma pressão absoluta, Tsushite pulou o mais rápido que pôde, seus pés tocaram no chão, arrastaram-se. Seus olhos se arregalaram; com medo do que estava mais a frente. Sem conseguir acreditar que Kevyn conseguiu sobreviver aquilo por um fio, ele lembrou da metamorfose, ele lembrou do vazio, pensou em tudo, mas em vão…

    O corpo do garoto havia mudado consideravelmente, ele parecia mais infantil. Sua feição leve conforme o sangue escorria sobre seu olho não condizia com a situação. O príncipe encarou o homem e com um estalo vindo de sua língua, falou a peregrinação, personificação e contundente:

    ☾︎ ≫「• • •」──── S̷̙͍̿̄̋u̸̖̬̲͊̑͋̒ḇ̵̦̠̬͉̀̑-m̶̩͇͎̲͂̋✞︎e҉̮̟̔̾-t̴͎̜̜̑͊a̵̟̬̗̔̀̋̒̋-̶͖̣͖̠̃̓̔̽͐s̵͍̳͎̒̽̍͊̀é̵̠̪͍̑̊̐ ────「• • •」≪ ☽︎

    Ao ouvir aquela palavra, Tsushite congelou por dentro. Ele entendeu de imediato o que estava prestes a acontecer. Mas, mesmo com a certeza pulsando com um sino em seus ouvidos, seu orgulho o manteve de pé. Ele encarou-o; não com medo, mas com o peso de quem recusa a cair.

    Kevyn sorriu.

    Não por graça, dessa vez ele sabia o que queria.

    Naquele instante, a sentença foi selada.

    A morte do apóstolo já havia sido decretada.

    Então, a grama parou de dançar com o vento, como se o mundo prendesse a respiração. O cabelo do menino, antes preso pelo tempo e pelo peso de sua forma, se soltou em rios de plena tempestade, eletricidade. Cada fio parecia captar eletricidade do ar; a atmosfera esfriou, viveu, vibrou com uma energia não sua, mas da sua alma contida, das correntes.

    As correntes da restrição que o prendiam, se afrouxaram, não mais por escolha, mas por necessidade. Elas estremeceram com o contato da mana do príncipe, se desfazendo como gelo diante de um sol imperpétuo.

    E então, aconteceu.

    O corpo de Kevyn mudou.

    Não com estalos, mas com uma transição orgânica, inevitável.

    Inevitável realidade que corrigiu sua forma para algo mais puro.

    Ele cresceu.

    A pele esticou sutilmente, os músculos ganharam definição, os olhos se tornaram mais antigos, como aura.

    A aura que o rodeou e deixou claro; ele parecia mais velho, mas não era só isso, ele era mais.

    E quando o ar já parecia pesado demais para ser respirado, suas asas se abriram como um sopro de sua divindade. Elas cortaram a realidade com um som abafado, e no instante que as guitarras começaram pelo encostar de sua mana com a energia de seus olhos; o mundo pareceu afundar sobre si mesmo.

    A mana que saía de Kevyn não era invisível. Ela escorria pelo ambiente, ela distorcia a luz ao redor, ela era coagida a dominar tudo fazendo tudo parecer mais lento, mais frágil.

    E Tsushite, pela segunda vez, não viu um inimigo, viu o fim.

    Kevyn riu.

    Sua própria risada.

    Hu-Hu-Hu…

    Heheheheheheeheheheheeheheh…

    Ainda tenso, Tsushite sentiu medo.

    O príncipe soltou Kind e ela flutuou em sua volta, uma órbita única dada pelo branco.

    「Nova categoria adicionada」

    Voltando a ficar totalmente ereto, Kevyn esticou sua palma para frente. Ele segurou o cabo da arma feita de suas escamas. Uma por uma, saíram das asas e vieram a se fundir conforme ele usou sua outra mão para moldar sua lâmina.

    Atônico o príncipe fechou seus olhos e outra página voou para seu grimório.

    「Nova página adicionada」

    E ele disse…

    — Técnica da Causualamidade, dragão fragmentado.

    E continuou…

    — fusão de propriedades, órbita não destrutível.

    Sem conseguir compreender o que ele estava fazendo, Tsushite ficou totalmente na defensiva, aguardando qualquer ataque.

    「Nova página adicionada」

    「Nova técnica aprimorada」

    「Nova página adicionada」

    「6 páginas foram movidas」

    Kevyn pensou, pensou e pensou, com a espada dracônica trocando de lugar com Kind e passando a orbitar seu ser, sua mana se amplificou. Decidido a ganhar, ele ficou em postura ofensiva e cerrou seus olhos em descontentamento.

    「Nova página adicionada」

    — Desordem.

    De repente o apóstolo sentiu um frio na espinha, rapidamente girando para desviar, um corte veio e destruiu tudo onde estava.

    Olhando para o príncipe, ele usou a bolsa dimensional como bainha. “Entendi”, pensou Tsushite, que girou seu machado e avançou com tudo.

    Ainda não podendo bater contra a agilidade dele, Kevyn tentou usar seus olhos, mas falhou. Sabendo que receberia aquele ataque, decidiu analisar os últimos ataques do homem, mas seu pensamento não demorou, logo sua lâmina correu e se ajoelhando, uma defesa perfeita.

    De cima para baixo, Tsushite atacou, entretanto o fio de seu machado foi desviado pela katana na pose do príncipe. “Eu estou sem energia…”, Kevyn pensou.

    Instantaneamente os dois recuaram. E repondo a arma sobre a “bainha”, o garoto disse:

    — Desordem.

    Sentindo algo vindo enquanto seus pés ainda deslizavam sobre a grama, Tsushite rapidamente usou a lâmina de seu machado como escudo…

    Máscara, perna, rosto, corpo, todos foram cortados por um único corte tão forte, que talvez fosse capaz de o dividir. Somente pela sua proteção, talvez ele estivesse vivo ainda.

    — ARHG! Muito esperto você, Calamith.

    Soprando um ar gélido, Kevyn sentiu seu corpo pesado. “Energia… preciso de energia… calor é energia, mas tem algo a mais”, usando seus olhos o mínimo possível, ele não conseguiu pensar em nada.

    — Droga…

    — Odeio usuários de grimório, MALDITO! — Mytrik vibrou.

    Fechando seus olhos, Kevyn se lembrou: “Se o ferro é importante para a produção de energia no corpo, ajudando no metabolismo e se calor é energia, e se eu…”,  voltando a levantar suas pálpebras, o garoto ergueu sua mão em direção do apóstolo. “Preciso de tempo para fazer isso”.

    Em meio ao mar de mana, num piscar de olhos surgiram 20 mil espadas, metade de fogo, metade de água. Kevyn teve então seu corpo cortado 10 mil vezes, mas em compensação, seu ataque iniciou.

    Sentindo-se em um jogo famoso, o homem sorriu e correu em direção ao príncipe.

    Espadas vindo de cima.

    Desviou para a direita.

    Recebendo mais alguns cortes, o corpo do menino começou a esquentar em uma frequência surreal. Se ajoelhando, ele apertou o peito enquanto tentava respirar.

    Em sequência ataques do lado que desviou.

    Fácil, ele rapidamente deu um salto carpado sobre eles.

    Sentindo-se cada vez pior, os olhos de Kevyn cambalearam, seu corpo não suportaria, mas ele continuou.

    Agora do céu, como desviar?

    Não é óbvio? Usando seu machado, Tsushite balançou-o de cima para baixo, desfazendo as armas elementais.

    Falta de ferro de sangue, anemia. Falta de oxigênio no cérebro, náusea. Desmaio iminente! Desmaio iminente!

    “Não, não, não, não…”, sorrindo, os olhos do príncipe brilharam em uma frequência ardente, seu corpo ainda fraco aos poucos se levantou, pouco a pouco, ele ajoelhou, pouco a pouco, ficou de pé. Pouco a pouco, sua energia se restaurou.

    「• • •」

    「Nova página adicionada」

    — Quebra de Adenosina trifosfato. Energia.

    Se divertindo com as espadas, ao ouvir a frase de Kevyn, lentamente o apóstolo olhou para ele… e congelou. 

    Deixando-se ser acertado pelas lâminas, ele percebeu:

    — Essas espadas são fracas… eram uma distração fútil?

    O som de caixinha de música instaurou do silêncio absoluto criado pela mana. Emanando o terror, a guitarra soou. Piano para seu pesadelo… a bateria…

    Vento frio congelou, não havia como enfrentar…

    ❍ ≫ ≪ • ◦ Príncipe do Kháos ◦ • ≫ ≪ ❍

    “Usei a máscara, usei a mim, tudo cai, tudo a se esvair…”

    “Correntes, alelos, almas”

    Com seu braço erguido, os olhos de Kevyn brilhavam em uma frequência inexistente em qualquer plano material. Mana e energia coexistindo num ponto, na ponta da espada.

    Como um sol brilhante, Kind estava envolta da mais pura mana. Ela canalizou todos os elementos, ele canalizou todos os elementos.

    「Pagina nova」

    Em uma técnica suicida, sua energia difundida, o corpo do príncipe então começou a se transmutar parcialmente, seus ossos podiam ser vistos a olho nu. Seu corpo estava em constante adaptação ao próprio poder. O sangue ferveu e uma névoa ardente saiu de sua boca.

    O peso de milhões de sóis sob uma lâmina, conforme a mana se deslizou, a água fluiu e girou ao redor do fogo que incendiou tudo, inclusive parte do corpo do próprio príncipe.

    Nem mesmo sua imunidade às chamas pôde resistir a tamanha cadência. Somente com um de seus braços ele ergueu aquele poder tamanho, cada vez mais, seu corpo em decadência.

    Aquele olhar efêmero, cheio de raiva enquanto seu cabelo voava perante ao feixe de poder que atravessou as nuvens no céu. Então desceu.

    ▇▇▇▓▒░ SELF「OF」DESTRUCTION!!! ░▒▓▇▇▇

    Em um ataque instantâneo, mas que podia ser desviado. Antes mesmo de Tsushite pensar uma onda cortante se formou em uma lua crescente, incinerando, rasgando e obliterando tudo com sua força brutal.

    Por vários quilômetros aquele ataque correu. Foram exatamente 32.700.000.000 de quilômetros. Isso é o suficiente para cortar esse mundo por pelo menos 20 mil vezes, então vocês acham mesmo que o mundo permitiria isso?

    ANULADO.

    Tão destrutível, o mundo simplesmente fingiu que aquilo não havia acontecido, assim como fingia que Kevyn não existia. Entretanto, Tsushite viu, o mundo viu, Suennyde notou.

    Era impossível não perceber aquilo.

    O príncipe então caiu ajoelhado, sem energia, esgotado ao máximo, ele estava sem mana, sem energia, sem tudo… o máximo do seu esgotamento, não havia nada que pudesse fazer.

    Mas o apóstolo também caiu, com as mãos no chão do quão aterrorizante aquilo era.

    Página rasgada.

    Involuntariamente, o grimório foi arrancado. Bem diante do menino, seu ataque mais forte foi simplesmente obliterado pela existência, ou talvez por um ser que eles não podiam ver…

    Destruidor, acabou.

    Piedoso por isso.

    A luta já acabou, Tsushite não aguentaria mexer suas pernas após ver sua existência ser completamente desmanchada.

    Já Kevyn, se esgotou ao limite até do que o próprio universo poderia permitir. Aos poucos definhando, sua morte estava prestes a acontecer, sua consciência se acabando…

    Mas… não.

    「Nova página adicionada」

    — … Vocês lutaram muito bem, mas não deixei de notar que… alguém lá de cima também notou… não se preocupe, eu não deixaria levar uma técnica tão incrível — debochou… K-

    「Sem mais consciência」

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota