Capítulo 150.2 — Especial de 10k de views.
Hoje, deixaremos que os fãs façam perguntas para seus personagens favoritos. Como o não esperado, tivemos muitas perguntas!
Poderiam dizer ser pouco, mas na minha humilde opinião, eu agradeço por cada comentário aqui disposto a agregar para essa obra que tanto venho a me dedicar.
Cada dia que passa, essas metas, esses dias, muito obrigado por tudo que vocês têm proporcionado.
Infelizmente eu sou um autor buxa, fraco das pernas e vários capítulos para revisar, mas com seu apoio, eu posso tudo! Então, vamos lá.
❍ ≫ ──── ≪ • ◦ ❍ ◦ • ≫ ──── ≪ ❍
O primeiro a receber várias perguntas, é claro, nosso protagonista que sofre pouco ainda, Kevyn Calamith. Para ele, temos duas perguntas.
Kevyn, a primeira pergunta é…
— Hm?
Você parece apreensivo, talvez ansioso?!
— Sim!
Então vamos lá, a primeira pergunta para você… é: “Por que você gosta da sua espada?”
— Eh… como assim?
Exatamente o que tá aqui.
— Ah… porque sim? Acho que seria a mesma coisa que perguntar do por que você gosta da sua namorada… mas tipo, eu não gostava dela antes dela ser uma espada! Éramos… amigos.
Certo, vamos para a segunda pergunta, eh… “Kevyn, você senta no bolo, ou come ele?”
— Quê?
☾︎ ≫ ──── ≪ • ◦ ✞︎ ◦ • ≫ ──── ≪ ☽︎
Agora vamos para o homem mais popular da obra, aquele que anda pela escuridão e consegue se curar mesmo depois de tomar um vazio roxo na cara, nosso grandioso Kley!
Para ele, duas perguntas, ele e seu filho empataram nas perguntas, o que você acha, Kley?
— Me parece plausível, mas certamente vou ganhar em outra coisa esse ano.
Certo! Mas vamos lá, a primeira pergunta para você é: “Boa noite. Quais os motivos de matar um Deus e ter os poderes selados?”
— …
Não acha devido responder ess-
— Amor.
Oh! Que resposta inesperada, mas… tudo bem. Vamos à próxima pergunta: “Kley, qual é o maior arrependimento que você tem como pai de Kevyn?”
Essa me parece uma boa pergunta para você, lorde das trevas, o que têm a dizer?
— Meu maior arrependimento, hein? Acho que me arrependo de não ter aproveitado um pouco mais, mas, certamente não importa, eu confio que ele cumpra nossa promessa.
❍ ≫ ──── ≪ • ◦ ❍ ◦ • ≫ ──── ≪ ❍
Minha equipe informou que, inesperadamente, alguém que sempre volta… oh… retornou! Com somente uma pergunta, o homem mais nojento da obra está aqui, com somente uma pergunta, Jeffrey, o que você tem a dizer sobre?
— Hahwhaha! Claro, por mais que não somos os mais famosos, na real só eu… mas, sendo um pai horrível assim como Kley, adoro dizer que me sinto feliz recebendo essa atenção.
Cala a boca, ninguém deveria se importar com a sua opinião, mas eu perguntei, não foi? Tudo bem, vamos ver…
Eh…
Sua pergunta é: “Jeffrey, eu sei o que você fez, nós sabemos o que você fez. Como você consegue dormir a noite sendo efêmero, nojento, invólucro, estúpido, um canalha, arrombado desgraçado, fudido. Você se arrepende do que fez? Acha que se pudesse voltar, faria diferente? Fora isso, por que faz isso, realmente vale a pena? Por que fez tudo isso contra sua própria filha?”
Realmente, várias perguntas em uma, como você se sente com todos esses xingamentos?
— Revigorado.
Realmente?
— Completamente.
E quanto a pergunta, como você vai responder?
— Vamos lá. Não sei quem você é, mas saiba que eu não me arrependo, nunca me arrependeria e se eu pudesse voltar, faria de novo, tudo totalmente, completamente. Tudo que eu fiz até aqui me deu prazer, prazer de fazer, ver e tocar. Amo tudo que é palpável aos meus olhos e mãos, e uma delas… não é a escuridão.
Quantas frases fortes você encaixou, mas, nojento ainda assim. Morra Jeffrey.
— De novo?
É! Agora… termine de responder.
— Sim, sim. O porquê, não é? Eu fiz porque gosto, quero matar Kley e tomar seu posto. Ter todas as suas conquistas é essencial. Eu quero poder e minha filha está recheada dele, por que? Porque eu fiz ela ter poder o bastante para isso, não importa os meios, mas sim os fins, por isso, a maior arma sempre terá a maior alma, mesmo se forem duas em uma.
❍ ≫ ──── ≪ • ◦ ❍ ◦ • ≫ ──── ≪ ❍
Agora vamos pra alguém muito… legal! A próxima deusa da morte, triunfante como uma espada, feita para ser uma arma? Mas ainda assim, uma das pessoas mais importantes para nosso protagonista.
Ah… não é a Aycity. Só pra deixar claro!
É a Night!!! Ela veio hoje para responder somente uma pergunta, pergunta essa que de tão chula, nem deveria estar aqui.
Mas, agradecemos mesmo assim, afinal, é assim que funciona. É, Night, você tá preparada pra responder? Meio que… a pergunta…
— Claro! Vou amar ver o que meus fãs tem pra perguntar!
Oh… que ingênua, enfim. A única pergunta que você tem é: “Night, uma pergunta. Você já fez um djzinho pensando no Kevyn?”
Eh… se não quiser responder, não tem problema.
— O que é djzinho?
Como assim você não sabe?
— Quê?
Pensa um pouquinho… você vai entender.
— Hm… ah! Pera… é realmente isso? Ah…
Como eu falei, não precisa responder.
— Não, não. Eh… nunca não, não dá pra fazer isso como espada, e em forma humana, não tenho necessidade de fazer isso daí.
☾︎ ☞︎︎︎ ──── ۞ 𖦹 ◦ ☯︎ ◦ 𖦹 ۞ ──── ☜︎︎︎ ☽︎
Coof, coof! Agora vamos para a personagem mais esperada dessa linha de perguntas. Sendo a mais fofa, cruel, linda e maravilhosa da obra. A próxima a ser perguntada é a…
*Som de tambores*
Kynory Tcitytser Divinehand
Uma elfa, vampira e anã.
Mas, somente uma pergunta infelizmente. Ainda não foi tanto mostrada, mas Kynory, como se sente estando nesse perguntas e respostas?
— Eu? Muito feliz!
Certo! Mas sem muita enrolação, vamos para a única pergunta, infelizmente: “Como é carregar o peso de ser a melhor personagem de The Endless?”
— A melhor? Fufufu! Obviamente não há precedentes! Em um futuro próximo, eu vou aparecer! E quando esse dia chegar, saibam, esse será o melhor arco das suas vidas!
Oh! Que incrível apresentação, é uma pena que vai demorar uns 8 anos aí.
— 8 anos?!
Talvez sim… talvez não, mas enfim, finalize nossa sessão, aposto que seus fãs vão adorar.
— Okay! Muito obrigada por lerem a obra! Continuem para eu aparecer logo! Ou então o autor vai morrer antes que eu apareça! Ahhhh! Muito obrigada, fufufufu!
— Mind não quis participar.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.