Capítulo 97 — Trio de lordes Nolysses.
— Eu não sinto nada além de ódio. — Apática, Astéria cortou o ar e, em sequência, Klei foi simplesmente obliterado do espaço-tempo.
Entretanto, ele se regenerou e ali ele voltou, sorriu e gargalhou. — HOHOHOHO!!!! Sua espada é terrível, nem imagina a dor que senti por esse meio segundo!
O homem deu um passo à frente e arregalou seus olhos em êxtase. O tempo em sua frente cortou e a mulher dividiu-o ao meio.
— Breakout, reverta.
O ar trinca, o vampiro é completamente quebrado pelo poder da espada e a monarca chuta-o para longe. Todavia, antes mesmo de conseguir raciocinar, um corte na linha do tempo fez Astéria aparecer atrás dele e, de baixo para cima, chutou-o ao céu.
Fisgada.
A ferida na barriga da mulher, o sangue coagulado, se abriu, o corte ardeu e a hemoglobina coagulou novamente.“Merda…”, pensou.
Brevemente, Klei caiu de pé como se estivesse flutuando, de seu rosto, um breve sorriso de insatisfação.
— Eu já entendi sua espada, Astériazinha… agora vamos lá.
— Você acha mesmo que vai se safar? Acha que eu não sei que esse seu olho verde é de um Calamith?! Venha!!
Choque, sangue, escuridão.
Os dois imperadores colidiram, lentos, cada ataque abriu a ferida da mulher, do homem, seu corpo desintegrou e regenerou.
Como um Lapso, o tempo cortou, o espaço enfatizou a diferença de força, mas nem tudo foi mostrado?
— Está sentindo dor? Hohohoho! Você não consegue se curar, sua fraca!!! — Ele riu.
Klei tagarelou, irá imutável surgiu e, com o mesmo olhar frio de quando não tinha emoções, Astéria viu a possibilidade de destruir o mundo 200 vezes, seus olhos foram ativados e, com um sorriso calamitoso, disse:
— Morra.

Trinta quatrilhões de linhas do tempo surgiram, em todas, Klei levou três ataques, e todas, no fim, se juntaram na principal. 90 quatrilhões de cortes foram feitos por Astéria, mas divididos entre todas as linhas.
O homem se viu expurgado, mas mesmo com todos aqueles ataques, ele conseguiu se curar e sorriu.
— Isso mataria qualquer um, mas em mim não vai funcionar tão bem… Astériazinha… hoho.
Incrédula, a espada da mulher ficou pesada o bastante para seus braços não aguentarem. O arregalar de seus olhos, o vampiro se aproximou, ergueu sua espada aos céus e…
Um vislumbre surgiu, partido ao meio, Klei não conseguiu realizar seu ataque, a imperadora cortou o espaço mais uma vez, o tempo trocado, voltou 15 segundos para ela e, ao longe e recuada, sua espada enfim rejeitou-a.
— Klei, isso acaba aqui. — O desativar de seus olhos e o enfim esgotamento de sua espada abriram uma enorme desvantagem.
Entretanto…
— Nós chegamos, Srta. Astéria.
De repente, três figuras surgiram na frente da mulher. Uma mulher de cabelos brancos e mechas negras, outra de cabelo completamente negro e, por fim, um homem loiro com uma grande capa.
Améli, Gabriel e Aradam.

— Só aparecem mais e mais… — disse Klei, que deu um passo à frente e sorriu em sofrimento.
Améli e Aradam avançaram na frente, em uma sinergia pura, cinco das criaturas mais fortes da mulher de mechas negras entraram em campo.
Tudo começou com um cadáver vindo do céu, um anjo morto sem um dos olhos. Ele foi o primeiro a atacar e tentou interromper o fluxo da abjuração de Klei.
Falho.
O homem desviou e chutou o cadáver para trás de si. Entretanto, na velocidade da luz, um ser quase invisível chegou após o anjo e, num estalar de dedos, a escuridão se tornou luz.
Quebrado.
Na velocidade das sombras, o manipulador de luz foi o primeiro que o vampiro matou, de maneira rápida e solene, apenas um movimento foi o bastante e tudo voltou a se tornar noite.
Distração?
De repente, uma gosma corrosiva se agarrou ao braço do homem e logo em seguida, em forma humana, aquele ser de geleia tentou um soco contra Klei.
Slime criado para devorar impurezas, queimar o vampiro foi inútil e o ataque o homem devolveu, mas 20 milhões de vezes mais forte, destruindo mais um.
“Metamorphosis demoníaca! Moldador das estrelas parasita!”, pensou Améli para si mesma ao ver seus soldados serem mortos com extrema facilidade, mas agora tendo uma noção real da luta, ela gritou:
— Céu, Soul, Ness e Aradam, coordenação!
Das árvores ao longe da planície gelada, o anjo caolho explodiu o terreno e veio em direção a Klei com tudo, mas não só ele como a noiva da general.
Os dois fizeram ataques diretos, um com um soco e a outra com sua foice.
— Fracos.
O homem então parou seus ataques somente com suas mãos. Todavia, em instantes, um ser distorcido apareceu diante do vampiro e tentou lhe dar um chute em seu peito.
Nada adiantou.
Parado, Klei ficou, ele girou seus braços em apenas um movimento e arremessou Aradam e o cadáver aos céus e, com brutalidade, esmagaria a cabeça daquele que tentou o chute.
Congelou.
Em sua frente, da neve, surgiu um demônio sem olhos, mas que podia enxergar. Não um absurdo, mas uma Infelicidade que parou o tempo.
“Tic”, ele empurrou rapidamente o demônio distorcido.
“Tac”, Klei ignorou o congelar do relógio e atravessou lentamente a cabeça de Ness com suas mãos.
Assim, o mundo voltou a correr normalmente, só que, ao longe, vinha um garoto e sua espada, o que seria mais aterrorizante?
“Unhappiness! Por que salvou o devorador de almas?!”, assustada, Améli começou a oscilar em suas decisões.
Soul, Cadáver e Aradam, esses são os que restaram para a general? Um timbre invólucro foi ouvido, a escuridão ressoou, uma sinfônica que trouxe arrepios imensuráveis.
Um passo à frente foi o bastante e, da boca de Klei, foi ouvido:
— Restrição, consuma 1 mês e me dê 1 segundo.
Apenas um movimento Améli pode fazer, o único que podia, o último que poderia. No último suspiro da infelicidade, a general o obrigou a usar…
Espelho revertido / oditrever ohlepsE
Mundo inverteu / uetrevni odnuM
Aradam foi trocada com Améli, Aradam foi teleportada para longe.
[ Klei ]
Olhe para você, tão fraca… consegue ver ele, não é? Esse sangue carmesim, o devorador de almas morrerá e você não pôde usá-lo. Améli, fique feliz por salvar sua amada da morte
Kevyn chegou ao campo nevado, e viu algo que…

o quebrou.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.