Índice de Capítulo

    Após sinalizar para acalmar Ryoko e Hinami, Lucian voltou sua atenção para o quinque nas mãos de Mado.

    ‘É uma interessante combinação de tecnologia e biologia’, pensou ele, observando as células que deveriam ter morrido há muito tempo ainda ativas e se movendo sob o estímulo de sinais elétricos artificiais.

    Embora o tentáculo similar a uma coluna vertebral já não possuísse mais a mesma flexibilidade, ainda era notável que a tecnologia da CCG fosse capaz disso.

    “Mado Kureo… um capaz investigador que esteve presente na luta contra a Coruja, há muito admiro seu nome.” Embora as palavras de Lucian parecessem elogios, continham um visível escárnio.

    Ouvindo essas palavras os outros poderiam não entender o porquê do escárnio, porém Mado entendeu e logo uma intensa raiva surgiu em seu coração.

    Afinal, foi no combate contra a Coruja que sua esposa morreu e desde então, ele nutriu grande ódio pelos ghouls.

    E desde aquele dia, seu objetivo é matar a Coruja.

    Controlando sua raiva, Mado retornou a provocação: “Você parece saber muito, não tem medo da perseguição sem fim que vai acontecer depois de ter aparecido sem uma máscara?”

    “Nem um pouco, na verdade, estou ansioso por isso. Mas devo dizer que você é mais covarde do que eu pensei inicialmente, se não tem coragem nem de me atacar, como irá lutar contra a Coruja?”

    Vendo que sua provocação inicial falhou, Lucian continuou.

    Se o inimigo é calmo, irrite-o.

    Um oponente irritado comete erros e expões suas falhas e Lucian prefere muito mais lidar com aqueles que estão cheios de falhas.

    ‘Já experienciei por conta própria como a raiva nubla os pensamentos…’ Ele pensou desamparado, um pouco de autopiedade surgindo em sua mente, apesar de ele rapidamente deixá-la de lado.

    Por outro lado, ele realmente está ansioso pela perseguição da CCG, afinal, nenhum deles pode matá-lo e apenas estariam dando quinques para ele.

    Embora Lucian provavelmente iria garantir que seu rosto não fosse divulgado.

    Mesmo que ele estivesse ansioso, ele sabe que isso causaria muitos problemas, seja em seu dia a dia ou para a Anteiku.

    Assim, ele acabaria se ocultando por mais um tempo.

    ‘Prudência em primeiro lugar.’

    Prudência gera segurança e conforto e isso é inegável, portanto, Lucian busca manter-se prudente o máximo possível.

    Porém, Mado não estava seguindo a mesma filosofia e sendo atacado bem em seu ponto fraco novamente, já estava quase perdendo o controle.

    Na verdade, sua personalidade já é instável mesmo quando está calmo, desta forma, não foi complicado levá-lo a perder a calma.

    Balançando a quinque fueguchi one, a coluna vertebral correu em direção à Lucian fazendo um movimento de chicote verticalmente.

    Infelizmente para ele, Lucian é ainda mais rápido que a tão temida Coruja.

    Então ele foi capaz de desviar facilmente, enquanto ainda levava junto a Hinami, que havia ficado completamente chocada ao ver a quinque feita com a kagune de seu pai.

    “Com essa velocidade você não vai conseguir tocar nem mesmo em um fio de meu cabelo”, Lucian zombou, olhando para a destruição feita no chão.

    “E eu acho que isso vai sair do bolso da CCG.”

    “Droga! Por isso que eu odeio ghouls!” Mado gritou, nem mesmo ele sabia ao que estava se referindo, porém, ele ainda precisava extravasar sua raiva.

    “Amon, vamos bater em retirada!”

    “Mas…” Ouvindo essas palavras, Amon ainda hesitou, como um novato sua capacidade de notar o perigo ainda não estava tão apurada quanto a de Mado, que percebeu que seu oponente está muito além do que ambos poderiam lidar.

    “Sem ‘mas’, o inimigo é muito poderoso para todos nós. De acordo com as palavras dele, ele deve ser um conhecido da Coruja e provavelmente possui um nível semelhante de poder.” Mado explicou, puxando Amon enquanto falava.

    “Ohh, devo admitir que seus sentidos são muito poderosos, mas eu não disse que poderiam fugir”, disse Lucian, instantaneamente bloqueando a rota de retirada deles.

    Vendo isso Mado apenas pôde levantar sua quinque novamente, pronto para o combate.

     “Sabe, não vai ser difícil matar todos vocês, nem mesmo vou suar, mas eu sou muito bondoso e deixarei seus alunos vivos Mado.” Lucian sorriu, levantando sua mão em forma de garra.

    E ao melhor estilo anime, surgiu atrás de Mado com uma cabeça em suas mãos, enquanto isso, o corpo de Mado caia sem vida no chão.

    Amon e os dois figurantes sem nome reagiram com intensa surpresa ao ver essa cena.

    ‘Mado Kureo, investigador de primeira classe, alguém que tem o mesmo nível que um investigador de classe especial, também sendo nosso mentor e superior — Simplesmente morreu assim??!’

    Tanto o choque quanto o medo tomaram conta de suas mentes, tanto por verem a facilidade com que Lucian havia eliminado o mais forte entre eles, quanto pelo fato de saberem que seriam os próximos.

    … Ou pelos menos eles pensam isso.

    Uma máscara branca feita de ossos começou a cobrir seu rosto, então Lucian se virou para Amon e os dois figurantes e disse:

    “Podem ir caso não se lembrem de nossos rostos.”

    Soltando essas palavras, ele também colocou máscaras nos rostos de Ryoko e Hinami.

    Seus olhos carmesins olhavam ameaçadoramente para os investigadores, o significado de suas palavras era óbvio.

    — Fechem o bico ou vão morrer.

    “Não pense que uma ameaça como essa irá impedir que nós cacemos você”, Amon retrucou, seu senso de justiça tão resoluto como sempre.

    “Meh, como pode ver, não tenho muito medo de perseguição da CCG. Para sequer terem uma chance contra mim, precisaria ser uma operação em larga escala e mesmo isso não significaria minha morte. Porém, eu não estou ameaçando apenas vocês, estou ameaçando muito mais.

    Caso falem sobre meu rosto para a CCG, vou matar seus amigos e familiares, vou matar a filha de Mado, vou matar muitos ‘inocentes’ que trabalham no escritório da CCG, claro, também irei soltar aqueles que estão presos na cochlea… aliás, ouvi dizer que um conhecido seu está lá.”

    Novamente Amon foi surpreendido pelas palavras de Lucian, afinal, este era um segredo que ele estava guardando no fundo de seu coração há muito tempo.

    O fato de seu “pai” ser um ghoul que devorava as crianças do orfanato.

    “Como você sabe disso?” Ele soltou palavras tremidas quando a dor que escondia foi revelada.

    Um inimigo poderoso é assustador, porém ainda mais assustador que isso é o inimigo conhecer seus segredos mais profundos.

    “Eu sei de muitas coisas meu caro inimigo.” Finalizando a conversa, Lucian se virou, saindo junto de Ryoko e Hinami, a qual ele carregou em seus braços, pois a capacidade física dela ainda não era suficientemente elevada para mover-se em alta velocidade por conta própria.

    Assim, Amon e os dois figurantes ficaram para trás, acompanhados apenas pelo cadáver do mentor deles que falecera em frente aos seus olhos.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota