Índice de Capítulo

    “Bleargh!”

    “Nunca mais quero sentir algo assim!”, disse Lucian, apoiando-se em seus joelhos. Sua cabeça girava continuamente, seus pensamentos estavam confusos e seu senso de equilíbrio estava seriamente comprometido.

    Ele havia acabado de testar os efeitos colaterais da deslocação espacial excessiva e acabou descobrindo que os efeitos são… muito desagradáveis.

    “Um excesso de saltos através dos tecidos espaciais afetam a endolinfa, trazendo diversos problemas para o equilíbrio. Um número ainda maior de saltos também acaba afetando outros líquidos do corpo, como o ácido estomacal… podendo fazer com que o mesmo seja expelido para fora do corpo, ou seja, vômito. Posso presumir que em um nível mais extremo isso também possa afetar o sangue e o funcionamento de diversas células.”

    Ele fez suas anotações após limpar a boca, certificando-se de deixar tudo documentado para futuros experimentos e situações de combate.

    “Claro, ainda tenho que verificar o grau de ‘lesão’ que diferentes meios de deslocação espacial causam em objetos inanimados e animados, mas isso pode ser deixado para depois.”

    Deixando esses pensamentos de lado, Lucian voltou no que deveria estar fazendo – indo encontrar novamente o Tsukiyama.

    Assim como ele havia sido rápido em… ajudar o crescimento de Kaneki, foi igualmente rápido em chamar a nutcracker para se encontrar com ele. Esse é o benefício de conhecer o ponto fraco de alguém.

    Quanto mais desesperada uma pessoa estiver em encontrar ou obter algo, mais facilmente ela pode ser convencida e controlada, e em alguns casos, completamente manipulada.

    ‘Tentarei convencê-la a se tornar minha subordinada, e caso isso não funcione… eu irei capturá-la para ser minha cobaia.’

    “Vejo que você finalmente chegou, monsieur.” Tsukiyama fez uma leve saudação ao vê-lo se aproximando. Embora sutil, ainda era possível ver sua agitação, seus cabelos que normalmente estavam sempre perfeitamente arrumados, agora estavam desgrenhados; seu não terno não estava alinhado e o nó de sua gravata parecia frouxo, como se feito às pressas.

    A ansiedade transmitida por ele podia ser facilmente captada por Lucian e ele entendia totalmente o motivo disso…

    “Claro que eu não poderia faltar neste tão importante encontro entre nós, e presumo que esta seja a famosa nutcracker.” Lucian cumprimentou de volta, sua atenção voltando-se para a mulher que estava parada ao lado de Tsukiyama.

    “Prazer em conhecê-lo, eu sou Mayu, mais conhecida como nutcracker.” A mulher de cabelos negros sorriu, revelando seus dentes igualmente negros, enquanto a curiosidade brilhava em seus olhos.

    “Sou Lucian Crimson, e acredite, o prazer é meu.” Sim, ele havia escolhido um sobrenome para si mesmo, este é um dos benefícios de ser o único governante dos demônios. Apesar que qualquer outro demônio também poderia escolher adotar um sobrenome para si.

    Quanto ao motivo de sua alegria… simplesmente olhando na direção dela, ele estava sendo capaz de ver dois tipos de células rc fluindo através do corpo da mesma, além de diferentes kakuhou em diferentes localizações.

    ‘Hinami e Mayu… ambas possuem corpos muito fascinantes, tal coisa se assemelha a um demônio com múltiplas kekkijutsu.’

    Mais interessante que isso seria apenas aquele ghoul que possui todos os tipos de kagune, porém ainda faltavam anos para esse indivíduo aparecer.

    “Espero que não se arrependa futuramente.” O sorriso de Mayu foi tornando-se cruel e sádico. Pensamentos desconhecidos atravessando sua mente, apesar de não estarem se proliferando tão rapidamente quanto o normal, considerando que o homem parecia ser altamente considerado por seu mestre Tsukiyama.

    “Não mesmo. Toma!” Lucian jogou um pequeno frasco para Tsukiyama, que agilmente o pegou em sua mão direita. Observando-o logo em seguida, uma pequena quantidade de um viscoso líquido vermelho balançava suavemente em seu interior.

    “Isso não é muito pouco?”, ele perguntou com o desagrado transbordando em sua voz.

    “Mais do que o suficiente. Você sabe o quanto isso é valioso?”, Lucian perguntou de volta, ‘Não muito, mas você não precisa saber disso…’

    Um vendedor tenta manter o valor de seu produto o mais alto possível, principalmente caso ele possua monopólio sobre a produção do item, fazendo assim o marketing de fome.

    Quanto menor for a oferta e maior a demanda, mais facilmente o preço pode ser aumentado – e quanto maior for o preço, maior a felicidade de Lucian.

    Tsukiyama não disse nada e apenas retirou a tampa do frasco, e o aproximou de seu nariz, inalando profundamente, como se desejasse sentir todas as mais sutis notas do cheiro. 

    Suas respirações frenéticas podiam ser ouvidas mesmo a distância, seu rosto embriagado entregava o prazer que ele estava sentindo com tal ato.

    ‘Vale a pena… com certeza vale a pena!’, ele gritou internamente, extasiado com o que sentia.

    Ignorando o pervertido que fica animado cheirando sangue, Lucian voltou sua atenção para Mayu: “Que tal uma pequena luta?”

    “Não vejo porquê não.” Ela concordou, mostrando sua kagune imediatamente e atacando com tudo.

    Dois longos tentáculos correram na direção de Lucian, indo com tudo desde o início, seu ataque irradiando intenção de matar.

    Por outro lado, Lucian desviou-se facilmente com um único salto, indo para frente suavemente e pousando mais perto dela.

    Ele levantou seu cotovelo, atacando o braço direito de Mayu, e demonstrando sua vontade de causa danos, uma lâmina óssea lentamente apareceu.

    Percebendo isso, ela rapidamente mudou a trajetória de seus tentáculos, cravando-os no chão e usando para puxar seu corpo.

    Lucian rapidamente a seguiu, e Mayu colocou um de seus tentáculos no caminho dele, tentando bloqueá-lo. Porém seguindo o princípio de andar pela rota mais fácil, ele simplesmente pulou novamente, pousando atrás dela.

    “Eu sabia que você faria algo assim!”, gritou ela, golpeando com seu outro tentáculo. Sendo atingido em cheio, Lucian foi jogado para longe, atingindo a parede de concreto de um dos prédios.

    “A força é razoável.” Ele levantou-se calmamente, embora o ataque chegasse ao nível de jogá-lo para longe, isso ainda não estava nem perto de feri-lo.

    No momento seguinte, segurou em sua mão esquerda o tentáculo que novamente golpeava em sua direção.

    “Segurou tão facilmente?!?” Mayu ficou chocada, mesmo que não fosse uma das ghouls mais poderosas, ela ainda era de rank A.

    “Naturalmente, você não é forte nem mesmo entre aqueles que estão no rank A, então ainda está muito longe do meu nível de poder”, ele zombou, movendo-se em velocidade hipersônica para atingi-la em um piscar de olhos.

    “Bleargh!” Após ser acertada no abdômen, Mayu caiu no chão, vomitando sangue 

    “Mesmo assim, seu potencial ainda é bom o suficiente, quer ser minha subordinada?”, Lucian perguntou, olhando-a de cima.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota