Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Nota: Daqui até o ultimo, os capítulos estão tão bugados e mal escritos que até mesmo o autor desistiu de editar/revisar, peço desculpas pela má tradução, vou tentar fazer o possível. (Esse é o motivo do último tradutor ter desistido kkkkkk.)

    Muito obrigado, comandante Bori. Eu sabia que você era o homem do… quero dizer, o anão da situação. Meu charme sem igual funcionou pela primeira vez, e consegui convencê-lo de que eu não sou tão perigoso.

    No entanto, mesmo com meu aliado recém-descoberto, o juiz ainda não está do nosso lado, e a pena de morte ainda é uma opção. Mas agora, até os anões atrás dele estão me olhando menos como um inimigo mortal e mais como um espectador normal. Não estava esperando abraços ou algo do tipo, mas só de conseguir não ser queimado pelos lança-chamas é uma coisa boa. Thongril ainda está me olhando com aqueles olhos firmes, acho que ele ainda me quer morto. Então, sou útil o suficiente para ser poupado por hora?

    “Você conseguiu convencer o comandante Bori de sua utilidade, mas você ainda é uma ameaça como ele disse. Eu não posso deixar você vagar por este reino sem uma escolta, então, eu vou deixar essa decisão para um daqueles quatro Barbas de Ferro atrás de mim. Se um, e eu digo apenas um, estiver convencido e achar que você pode ser útil para nós, você se juntará a nós na gloriosa guerra que eu aguardo todas as raças em Astria. Mas se ninguém quiser que você lute lado a lado conosco, então você terá que ir embora. Nós não vamos te matar, só porque você já causou muitos problemas para Salazar. Primeiro, os djinns, depois o ataque a Ronta. Agora, vamos ver qual é o seu destino.”

    Droga, ele está claramente no comando e está mostrando seu descontentamento, como eu poderia esperar que um dos Barbas de Ferro me aceitasse? E ele está até dizendo que eu não serei morto, me dando ainda menos chance de ser aceito. Sério, isso é injusto, eu quero outro julgamento. Quanto aos quatro anões, claramente não esperavam isso. Até os anões carregando lança-chamas ficaram confusos. Isso significa que não estão me vendo como uma grande ameaça. Eu ainda tenho uma chance.

    Thongril, Bori e eu estamos todos observando os quatro Barbas de Ferro. Um rapidamente chegou a uma conclusão e levantou seu lança-chamas em minha direção. Vou levar isso como um não, mas para os outros três, ainda estão pensando sobre isso. Um guerreiro levantou seu machado e escudo, em uma postura agressiva. Os outros dois continuam refletindo. Eu posso até ver os guerreiros contando em suas mãos, não tenho ideia do porquê. É certo que são os guerreiros mais inteligentes do reino, então devem ser capazes de tomar uma decisão racional. Tipo, eu sou realmente necessário? Porque na verdade, eu não tenho ideia.

    (Você deveria ser necessário, caso contrário, não teríamos toda essa conversa. Este Thongril teria cortado sua cabeça no momento em que o viu. Não, pelo que estou vendo, acho que você tem dois anões adicionais do seu lado. Isso significa que a situação é pior do que pensavam originalmente se eles tiverem que pedir ajuda ao fantasma responsável pela destruição do Reino Sagrado. Porque isso pode ser visto como uma traição contra os humanos que ficaram do lado deles. E os anões odeiam esse tipo de coisa. Não necessariamente as mentiras, mas quebrar um tratado ou um juramento, para eles, é insultar seus ancestrais. Acho que tomaram uma decisão.)

    Sim, eu posso ver os dois Barbas de Ferro se olhando, esperando que o outro lado faça o primeiro movimento. No final, Thongril faz um som estranho, que provoca uma reação dos dois anões. Em vez de apontar suas armas para mim, embainham seu machado, escudo e lança-chamas. Oslo estava certo, eu não tenho a maioria, mas pelo menos, metade está ao meu lado. Thongril não parece nem bravo nem feliz, mas retorna para sua posição.

    “Bem, você conseguiu convencer não apenas um, mas dois dos meus homens. Eles sabem o que nos espera, mais do que o comandante Bori. Na verdade, se você fosse apenas um fantasma normal em forma de homem-rato, eu o teria aceitado há muito tempo. Mas, você destruiu o reino sagrado de Aria, e mesmo que essa não tenha sido a razão da nossa derrota, desempenhou um papel importante nela. Por causa disso, falhamos em nosso primeiro ataque, e isso permitiu que os homens-rato saíssem de seus buracos. E agora, os remanescentes do exército humano ainda estão localizados dentro das muralhas de nossa capital e estão trabalhando duro para nos ajudar. Mesmo quando sabem que suas cidades foram dizimadas, suas famílias todas mortas. Mas, eu acho que você não consegue realmente entender isso, já que você é um morto-vivo.

    Depois de dizer isso, ele olha para mim, como se esperasse uma reação. O que ele quer? Eu chorando e implorando por perdão? Caguei pra isso, primeiro Aria tentou me matar sem motivo. Depois fui caçado, perdido em um deserto quente, matei milhares. Já é tarde demais para sentir qualquer coisa, e não sei se é meu passado como um homem-rato ou minha condição atual como um elemental. Mas não me arrependo mais. Vendo meu rosto impassível, a visão do anão novamente.

    “Como eu disse, ainda estamos abrigando humanos do reino sagrado. E eu não quero que você ou seu exército os encontrem. Pelo bem de vocês dois. Eu sei que se você tiver algum tempo, você será mais forte do que eles, mas agora, se você entrar no Coração da Montanha, você enfrentará a fúria de 60.000 humanos. Aposto que você não consegue lidar com isso.

    “O que você está dizendo é verdade se eu for obrigado a lutar. Mas eu posso escapar depois de matar o máximo possível deles, e eles não têm como me impedir… Quanto à sua proposta, faz sentido. Eu até acrescentaria outra coisa, não diga a eles que estou aqui. Faça nós dois lutarmos em regiões diferentes, dessa forma, não terão suas mentes nubladas por pensamentos sombrios. Os humanos são propensos a ações irracionais. Mas não tema, tenho mais a oferecer do que você pensa.

    Depois de dizer isso, estendo minha mão e ordeno que um dos meus espíritos entre na sala. A princípio, ninguém percebe, mesmo depois que ele pousa na minha palma. Então, um dos Barba de Ferro gritou enquanto apontava para minha mão. Tenho que admitir, eles estão cada vez mais poderosos. Meus espíritos. Agora, posso vê-los mais claramente do que antes, mas isso é por causa da minha visão. No entanto, para o resto do mundo, parece que são quase invisíveis. Antes, eram apenas transparentes, mas levemente visíveis. Especialmente a uma distância tão curta. A única razão pela qual ninguém os está detectando é sua posição, acima do inimigo. E eles têm a mesma cor de um céu azul claro, impedindo que qualquer coisa os detecte.

    Quanto aos anões, depois de perceberem os espíritos dentro da minha mão, não sabem como reagir. Até Bori marchar em minha direção e começar a tocar o espírito. E ao tocar, coloca sua mão diretamente dentro dele e perfura minha mão também. Ele rapidamente retrai sua mão depois disso, enquanto a sacode violentamente.

    ‘Ei, minha mão e espírito não estão sujos.’

    “É realmente um espírito, e como ele. Mas, Sr. Sleek, qual a utilidade de uma coisa dessas? Porque não consigo ver braços nem olhos, é só uma bola, eu acho.”

    Bem, é verdade que meus espíritos estão todos parecendo uma bola azul. Não é minha culpa nisso… espera, não, é minha culpa sim. E não faz sentido que consigam enxergar sem olhos. Mas é verdade.

    “Este é um dos meus espíritos. Tenho mais deles e não se deixe enganar por sua aparência. É principalmente por causa deles que notei os explosivos no túnel próximo. Eles podem espionar o avanço dos homens-rato, é por isso que, por exemplo, sei a composição do seu exército ou o fato de que um dos guardas atrás da porta está tocando o nariz.

    Depois de dizer isso, vejo Thongril abrir a porta e olhar para os Barba de Ferro surpresos. Um deles ainda tem o dedo dentro do nariz. Depois de ver isso e sem nenhuma explicação, ele continua cutucando. Acho que o convenci.

    “Qual é o alcance de ação dos seus espíritos? Quantos você tem? Eles podem ser detectados pelos homens-rato? Quanto tempo você precisa para criar mais?”

    “Eu posso alcançar sua capital e ter meus espíritos me dizendo tudo que há pelo caminho. Eu tenho agora apenas dez deles, com um guardando a caverna que eu estava antes de vir aqui. Como você pode ver, são quase invisíveis e podem ver além de pedras e rochas, sleek. Ou seja, podem se esconder em uma parede de pedra, e ainda ser capazes de ver os homens-rato andando atrás dela. E eu preciso de algumas horas para criar mais.”

    Pela primeira vez desde que chegou aqui, posso ver Thongril sorrir. Um sorriso grande, enorme.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota