Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Depois disso, como estavam convencidos de que eu não os trairia, ele ordenou que eu enviasse meus espíritos para diferentes locais. Aparentemente, são os prováveis ​​túneis que os homens-rato usarão para atacar o Coração da Montanha. Ele rapidamente explicou a situação atual, já que eu estaria perdido no futuro sem isso.

    O reino dos anões ou o Reino da Montanha Cinzenta era composto por cinco enormes montanhas. Entre essas cinco, é claro, há alguns pequenos picos ou cumes, mas não são tão desenvolvidos quanto as cinco grandes montanhas. A posição de cada montanha é um pouco estranha. Há o centro, o Coração da Montanha. Ele corta o reino ao meio. Sudoeste, há a Montanha Profunda e Sudeste, perto da floresta dos elfos, há o Cume Dourado.

    Fundamentalmente, antes, alguns túneis foram criados contornando a capital e conectando diretamente o Norte e o Sul do reino. Mas depois da Guerra do Portal, tudo foi selado, e exceto se aqueles homens-rato puderem cavar mais de 10 quilômetros de túneis destruídos, não serão capazes de se juntar ao lado norte. E isso se encontrarem o túnel certo em primeiro lugar. É um verdadeiro labirinto aparentemente, especialmente do lado da Montanha Profunda. Era a maior mina, e vai para alguns lugares que nenhum ser vivo deveria ter ido.

    Há algo lá embaixo, que é uma ameaça a tudo, e é por isso que ninguém está preocupado com essa parte. Com um pouco de azar, os homens-rato podem até acordar a coisa dormindo na parte mais profunda da mina, e isso seria extremamente bom.

    Ao norte da capital, fica o Pico Perpétuo. É um espinho no pé dos anões há muito tempo. No topo dele, vivem os Wyverns e Dragões da Neve, ameaçando invadir a montanha a qualquer momento. Mas não conseguiram e agora estão desacelerando o ataque. Thongril me disse que isso aconteceu depois que destruí o ritual de Salazar, localizado no Império da Areia. Depois disso, os dragões pararam de atacar os anões e recuaram para seus ninhos.

    Ao norte deste pico infestado de dragões, está a última montanha. A Muralha de Ferro. Foi chamada assim porque é a fortaleza que defende os anões dos orcs e goblins que vêm do Norte. Está em estado de guerra permanente porque uma mina de mithril está localizada bem do lado de fora desta montanha. Dentro do território dos orcs. Claro, são estúpidos demais para minerá-la sem destruí-la, mas não têm problemas em atacar os mineradores que vêm e vão. E a pior parte, é realmente a mais alta qualidade de mithril, e até parece interminável. Então, o Reino da Montanha Cinzenta teve que lutar por ela por milhares de anos.

    Depois de ouvir tudo isso, percebo o quão preparados os anões estão. O formato de um Y invertido é de grande ajuda. Eles já destruíram todas as conexões com as outras montanhas, deixando apenas uma acessível. Provavelmente colocaram tantas defesas entre a Montanha Profunda e o Coração da Montanha que os homens-rato terão dificuldade em chegar à capital.

    Com o apoio dos meus espíritos, podem até saber exatamente quais túneis estão infestados de homens-rato, e em quais túneis os homens-rato estão apenas provocando uma reação. Mas, depois de ordenar que os espíritos cheguem à posição indicada por Thongril, não posso deixar de pensar em um pequeno problema.

    “General Thongril, como meus espíritos devem se comunicar com você?”

    Acho que ele não pensou sobre isso. Porque está me olhando com olhos surpresos. Acho que ele pensou que, como meus espíritos não têm olhos, mas podem ver, podem falar sem uma boca. E isso é verdade, mas isso é telepaticamente comigo. Isso me dá uma ideia, número um, tente falar com Thongril. Apenas com sua mente. Eu observo a situação, mas Thongril ainda está pensando. Número um, você disse o quê?

    ‘Estou tentando falar com você porque meu mestre ordenou. Foi bom o suficiente, mestre?’

    Sim, muito bom. Mas ele não reagiu de jeito nenhum, acho que não está funcionando. Eu deveria propor algo.

    ”General Thongril, meu espírito tentou falar com você em uma conversa mental, você ouviu algo estranho, sleek?

    Ele olha para mim como se eu estivesse lhe contando algo novo. Ele definitivamente não ouviu nada.

    “Não, Sleek. Eu não ouvi nada, você está dizendo que seus mortos-vivos falam com você com suas mentes? Droga, isso poderia ter sido ótimo. Permitir que seus espíritos transmitissem diretamente as notícias para o comandante próximo. Além disso, você tem algo que pode nos permitir ouvir o que seus espíritos estão dizendo? Porque, se você for o único a ouvi-los, as notícias demorarão muito para chegar à linha de frente.

    Bom, eu tenho algo, mas não tenho ideia se você vai gostar. Acho que vai odiar, não quero dizer isso.

    “Há um jeito. Mas, vai ser um pouco estranho te perguntar isso, sleek.”

    “Só me diga, se é só estranho. Quão ruim pode ser?”

    “Faça um dos meus espíritos seguir você.”

    Sim, ele definitivamente não está gostando disso. Só pelo olhar no rosto dele, ele está olhando para mim como se eu estivesse dizendo que vou matar a esposa dele. Eu sei que é incomum e um pouco estranho. Mas essa é a única maneira, eu sei que o número um é capaz de falar diretamente com ele. E eu sei que meus espíritos e mortos-vivos são todos capazes de trocar informações. Então, fazer um seguir o general anão é a única maneira.

    “Deixe-me explicar. Veja, meus espíritos são capazes de falar com você diretamente, com suas próprias vozes. Por exemplo, número um, sleek. Cumprimente o anão.

    “Saudações, mestre anão.”

    “Viu, você ouviu direito, sleek?”

    “Sim, fantasma. Eu ouvi algo falando comigo, e vinha daquele espírito ali. E você está dizendo que podem transmitir as informações que seus espíritos têm? Por que você não criou diretamente um espírito capaz disso?

    “Porque eu…”

    Por que não fiz isso?

    (Porque você não precisava. Você estava sozinho, ou só comigo, mas nós dois não precisamos dos espíritos para conversar. Eu sugiro que você comece a dizer coisas relevantes, para se desculpar. Porque, do jeito que eu vejo, aquele anão pode pensar em duas coisas. Uma, você realmente não criou um espírito capaz de se comunicar, isso é possível. Ele ficou muito surpreso quando viu um pela primeira vez, e você pode dizer que você se concentrou tanto na invisibilidade dele, que negligenciou muitas coisas. De qualquer forma, é muito próximo da verdade. A outra maneira de ver isso é você, tentando implantar um assassino perto de um membro muito importante do exército dos anões. E isso certamente encontrará o rei ou muitos outros generais. Depois de ver seus espíritos, ele sabe que não pode esperar que você não o espione. Mas seu espírito? Esse é um assassino, não um espião.)

    Vejo que devo criar um espírito só para falar com ele. Acho que não posso deixar meu espírito segui-lo, mesmo debaixo da terra. Isso faz sentido, somos apenas aliados temporários, não amigos. Não posso esperar que ele confie em mim desse jeito.

    – Ok, general, me dê um segundo, sleek.

    Depois de dizer isso, começo a pensar em um espírito similar ao anterior, mas capaz de falar. Tenho mana suficiente para fazer essa pequena invocação, e percebo que o custo foi de apenas cinco ponto de mana adicionais. Acho que o Sistema não se importa muito em falar como uma pessoa normal e falar mentalmente. Agora, outra bola azul está flutuando ao nosso redor, e ordeno que ela diga olá ao anão.

    -BIBIBIBI BO BIP! BIBIBI BOP BIBIP BIBOP!

    Eu e Thongril nos encaramos, e vejo pura decepção em seu olhar.

    “Fala sério, bola azul, você pode falar normalmente? Número um, dê a ele um curso rápido sobre linguagem.” Eu levanto minhas mãos no sinal internacional, e provavelmente interplanetário, de espere um minuto. Logo depois, ouço o número um dizendo que a bola falante está pronta mais uma vez. Eu faço o mesmo pedido a ele, para ver se ele tinha aprendido alguma coisa.

    -Saudações, mestre anão.

    Sim, está funcionando. Visão de Thongril, provavelmente feliz por não ter que viajar com um espírito ameaçador atrás dele. E o espírito recém-criado é tão transparente quanto o anterior. Então isso resolve os problemas de informação e tudo relacionado. Agora, os anões terão uma visão melhor da posição dos homens-rato, e precisarão agradecer a quem? A MIM! Agora, eu só quero falar sobre outra coisa.

    “General Thongril, sobre meu exército de mortos-vivos? Posso criá-lo? O que você realmente precisa?”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota