Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Eu não pensei sobre isso. Sobre por que criaram todas essas fortalezas. Claro, uma razão é destruir lentamente o exército dos homens-rato, mas ao mesmo tempo, para levá-los ao campo de batalha final. Há uma possibilidade de que uma das fortalezas destrua os atacantes, e que ninguém apareça depois. Mas para o resto, seu propósito principal é apenas ser usado como isca. Bem, isso foi antes de eu chegar. Eu não vou fugir como da última vez, eu tenho alguém que vai me proteger e em troca, eu vou protegê-los. Os anões próximos podem ver uma linha de zumbis saindo da fortaleza e chegando à entrada do túnel. Eles evitaram as armadilhas no chão e os obstáculos colocados pelos anões.

    Só espero que não tenham o mesmo veneno que tinham em Ronta. Porque, se não tiverem, essa primeira batalha será facilmente vencida. Eu e três dos meus espíritos estamos posicionados acima da entrada, longe o suficiente para não sermos tocados pelas balas e projéteis que chegam, mas perto o suficiente para ativar meu domínio. Vendo minha mana cheia, eu pessoalmente crio alguns zumbis adicionais, nunca vamos o fazer o bastante, então não podemos parar. E depois disso, eu esperei.

    Eu encarreguei o número um de ficar atrás de Bori e matar qualquer homem-rato que se aproximasse dele. Ele é o comandante e é um anão capaz. Se ele morrer muito cedo, a moral dos guerreiros restantes será esmagada.

    (É bom o que você está fazendo. Você não está se tornando um completo louco. Você percebeu que ao falar com alguém, você involuntariamente se importou com a vida dessa pessoa? Você está até pedindo ao número um para proteger pessoalmente Bori. Não estou falando de nenhum morto-vivo, estou falando do número um, você só está usando o número um para algo que realmente importa. Honestamente, eu estava me sentindo bem por você não se arrepender de matar todos aqueles humanos, mas os anões inocentes, se você realmente os tivesse massacrado, eu teria te achado um lunático.)

    Agora que você está dizendo isso, eu não quero que esses anões morram de verdade. Quer dizer, acho que eu estava muito ocupado procurando pela experiência que negligenciei minha vida. Mas como você disse, o reino sagrado teve o que merecia, como Aria. Quanto ao resto, farei o que você pediu e eliminarei as ameaças para seus demônios. Só espero que seja o suficiente para eu alcançar minha nova evolução. Depois disso, esperei, até que Oslo me avisou sobre o exército que se aproximava.

    Aceno para o tenente; acho que era Golni ou algo assim. Depois que vejo que ele me notou, apontei para o túnel abaixo de mim. Ele parece perplexo por um segundo antes de concordar e avisar sua tropa. Que bom que ele me entendeu, me misturo na parede de pedra e espero pelo primeiro homem-rato que sairá do túnel. A primeira parede foi realmente apenas para destruir as primeiras ondas de homens-rato. Há 200 rifles e 300 bestas apontadas para a saída do túnel. Não sei o que é melhor entre as duas armas. Acho que as bestas são mais rápidas para recarregar, mas menos mortais.

    Os anões estão posicionados em uma pequena parede, permitindo que atirem acima dos meus mortos-vivos que estão bloqueando o caminho. Depois disso, as armadilhas e, finalmente, quase 100 zumbis esperando por carne fresca. A defesa perfeita, ou pelo menos, algo que conseguirá matar uma boa parte do exército. Esperamos por mais 15 segundos quando finalmente, o primeiro homem-rato aparece. É o escravo de sempre, quase em defesa, armas quebradas. Ele olha para os zumbis, visivelmente aterrorizado. Acho que ninguém lhe disse que lutaria contra mortos-vivos e anões. Ele espera um pouco e, logo, mais de seus companheiros homens-rato saem do túnel.

    Números dão força. Não temendo mais os zumbis, ele se junta aos amigos, ou pelo menos parentes, e começa a pular nos meus zumbis. Mas, a primeira onda nem precisa da ajuda dos anões. Meus zumbis estão destruindo o corpo fraco dos escravos, e como não estão atacando meus servos mortos-vivos, é bem fácil. Cada zumbi só pode lutar contra dois homens-rato ao mesmo tempo, evitando que alguém seja cercado. Vendo isso, alguns homens-rato mais espertos estão começando a escalar o muro de pedra. Alguns golpes rápidos dos meus espíritos e partes de corpo são lançadas voando. Por enquanto, sou o único capaz de conter os homens-rato. Mas isso é por um curto período.

    Thump, thump

    Provavelmente depois de ouvir alguns covardes que fugiram, o responsável por esse ataque ouviu a presença dos meus guerreiros. E decidiu lutar contra os zumbis com alguns homens-rato ogro. Pouca chance para eles, os anões que estavam um pouco mais longe vão cuidar desse problema. Posso ver Gloni concentrado, como todos os anões estão. O primeiro ogro que passou pela entrada do túnel se transformou em um porco-espinho. Ele até bloqueou a saída por alguns segundos, permitindo que as bestas recarregassem a tempo. O segundo compartilhou o mesmo destino do primeiro, e o terceiro morreu pelos rifles. Depois de ver esse desastre, os homens-rato próximos fogem aterrorizados, não querendo mais ficar ali.

    A primeira onda foi facilmente destruída, e eu uso o sangue fresco para criar 10 lich adicionais. Acho que matamos pelo menos 3.000 Homens-Rato e 3 Homens-Rato Ogros, mas isso é só o começo. Depois de consumir todo esse sangue e bloquear ainda mais a entrada, ordeno que meus zumbis empurrem o cadáver para dentro do túnel, mas deixei uma pequena janela aberta. Agora, em vez de 5 inimigos que podem sair do túnel ao mesmo tempo, apenas dois podem. Mas, eu sei que se um homem-rato ogro realmente quiser passar, conseguirá quebrar a pequena barricada.

    Posso ver alguns sorrisos nos rostos dos anões, e até eu estou quase sorrindo. Mas isso foi antes de ouvir o relato de Oslo. Corri até o tenente.

    “EXPLODA O TÚNEL!”

    Ele me olha visivelmente aterrorizado. Mas, em vez de responder, aponta para a fortaleza. É verdade, o responsável provavelmente está na fortaleza. Peço ao número um para transmitir minha ordem a Bori, dizendo que os homens-rato estão cavando vários túneis dentro do principal, para criar mais buracos a frente. Logo, os explosivos serão encontrados e se tornarão inúteis. Ouço a resposta do número um, e em menos de um minuto, um grande incêndio começa no túnel. Acho que conseguiram explodir tudo.

    (Sim, mas os espíritos estão relatando outra coisa. Como o túnel principal está destruído, estão cavando toda a superfície da parede. Em vez de uma frente, terá tudo aberto. Diga a Bori e aqueles anões que a primeira parede deles agora é perigosa. Eles devem recuar para a segunda, e mesmo lá, não acho que ficará segura por muito tempo. Mas você ganhou alguns zumbis de graça.)

    Sim, graças ao meu novo lich, minha contagem de zumbis está aumentando. Só há um problema, quantas vezes, precisa de um homem-rato, para cavar um túnel tão longo? Porque as pedras parecem difíceis de quebrar. Eu digo a Gloni que estão cavando novos túneis, e esta parede agora está para cair. Depois disso, eu flutuo em direção à fortaleza, para fazer esta pergunta pessoalmente. A resposta foi satisfatória.

    “Eles querem cavar isso? Eles realmente não têm ideia do quão difícil será, não é como a rocha da Montanha Profunda. O Pico de Ouro é chamado assim por causa do ouro encontrado perto do pico da montanha, mas também é chamado assim porque apenas o cume é útil. O resto da montanha é composto por essa rocha dura, desacelerando tudo. Eles precisarão de pelo menos três dias ou mais para realmente criar um túnel. Você viu qual era o equipamento deles?

    Oslo, o que é usado pelos homens-rato?

    (Ok, então você tem os ogros que estão usando suas garras na parede de pedra. Não é muito eficaz, e continuam quebrando os cabos das picaretas. Quanto ao resto, parecem algumas picaretas normais, nada mais. Oh, eu vejo alguns homens-rato fortemente blindados cavando, eles são muito mais fortes do que os homens-rato normais. Além da cor vermelha de suas roupas, nada mais.)

    “Picaretas normais, mas os homens-rato que as usam são fortemente blindados e claramente diferentes do resto do bando. E estão vestindo algo vermelho.”

    “Alguns Guardas Vermelhos? Porra, quantos? É muito importante que você transmita isso para Thongril.”

    “Ele já deveria saber; meus espíritos me transmitem a mesma informação que é transmitida ao meu espírito perto dele. Quanto aos números, apenas um punhado, não mais do que dez.

    “Ok, tudo bem, isso é bom. Se seus espíritos pudessem lidar com eles, isso seria bom. Quanto ao tempo, se os Guardas Vermelhos estiverem participando, eu diria dois dias para criar um túnel, no máximo três.”

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota