Índice de Capítulo

    Por que tenho a sensação de que os anões estão tentando se livrar de mim?

    (Por que você pensa tal coisa? Talvez o fato de você saber muito bem que a Montanha Profunda é agora totalmente controlada pelos homens-rato? E que ninguém veio aqui nesses últimos dias? Além disso, não vejo nada que possa dar você esta ideia.)

    Comentários sarcásticos, exatamente o que eu precisava, muito obrigado, Oslo. Mas ainda assim, em breve atingirei o limite de capacidade dentro desta sala. Eu tenho milhares de zumbis, e eles estão ocupando muito espaço. Meu lich continua produzindo cada vez mais, mas eu realmente quero que os anões peguem todos os zumbis. E já os trouxe para o local onde deveriam ser úteis. Não ficar aqui, não fazer nada. Não que isso realmente me incomode, já que sou um monstro etéreo, então eles não vão me esmagar sob seus números. Mas em algumas horas, o limite será definitivamente ultrapassado e eles começarão a pisar um no outro.

    Já que ninguém está vindo, e eu não quero incomodar Thongril, vou encontrar um Barba de Ferro aqui perto. Saio do arsenal e procuro no túnel. Encontro um anão não muito longe daqui, bom, me aproximo dele. Ele me olha visivelmente perplexo, mas não realmente assustado. Então ele sabe sobre mim e minha existência, isso é ainda melhor.

    “Mestre anão, tenho um pequeno problema. Eu criei os zumbis que você pediu, mas o número deles é muito importante. Eles logo preencherão todo o espaço vazio no arsenal, então você pode tirá-los e trazê-los para onde quiser?”

    Eu pergunto tudo isso porque ele está vestindo a armadura de um Barba de Ferro. Então, ele não é o soldado comum que não sabe nada. Depois que eu digo isso, ele começa a andar em direção ao arsenal, pega a chave e destranca a porta. É por isso que ele estava perplexo, ele pensou que com a porta trancada, ele não me veria ou meus mortos-vivos. Mas eu sou como um fantasma, posso flutuar em qualquer coisa. Logo após ele destrancar a porta, três zumbis caem sobre ele, pois foram empurrados pelos demais.

    O anão quase pega sua arma, mas percebe depois que os zumbis não o atacam e estão se levantando. Ele olha para eles com um olhar sombrio, mas logo seus olhos se arregalam. Eu posso vê-lo contar mentalmente o número de mortos-vivos no arsenal como eu disse, eles estão muitos dentro dele. Ele tira o capacete e começa a coçar a cabeça. Você pode ser um pouco mais rápido senhor anão, porque tomar uma postura pensativa não vai me ajudar? Depois disso, ele olha para mim, coloca o capacete na cabeça e fala pela primeira vez.

    “Você fez um ótimo trabalho fantasma Sleek. Esta ajuda será definitivamente apreciada. Eu conversei com o engenheiro Dustag anteriormente, e ele me falou sobre as capacidades defensivas de seus zumbis. Você se importa se eu der uma olhada, só para ter certeza de onde eles devem estar localizados?”

    Essa é um pedido razoável. Dessa forma, ele vai falar sobre isso com Thongril e todos e se for bom, seria melhor. Então, eu faço um dos zumbis sair do arsenal e o faço ir um pouco mais longe no túnel. Veja a batalha entre o Barba de Ferro e meu zumbi.

    No início, ele está apenas usando o punho. Para deixá-lo fazer isso, não deixo meu zumbi revidar. É apenas para ver a resistência a golpes desarmados, nada mais. Eu posso ver o anão dar um soco muito forte no braço do zumbi, e quebrar seu braço. Porra, ele é forte. Temendo uma opinião negativa, paro o anão.

    “Mestre anão, por favor. Antes de atacar novamente, você pode esperar um minuto?”

    Ele acena com a cabeça, mesmo quando é surpreendido por essa exigência. Peço ao meu zumbi para mover o braço quebrado, e o movimento não parece bom. Eu posso ver a mão balançando estranhamente. Depois de um minuto, peço para ele fazer o mesmo movimento, e desta vez, o braço é reparado e ele balança normalmente esse membro. O Barba de Ferro parece muito satisfeito com isso, ele percebe o que aconteceu. Ele tenta socar mais uma vez, mas desta vez, o zumbi está realmente lutando.

    A princípio, o Barba de Ferro tem que tirar seu escudo, para repelir o ataque do meu zumbi. Mas, mesmo que eles sejam realmente mais lentos e fracos que um ghoul, eles ainda são muito bons guerreiros. Meu servo morto-vivo consegue desviar ou esquivar parcialmente todos os ataques dos anões. Ele é mais alto e maior que ele, então usa o longo alcance de seus braços para obrigar o anão a se defender. Claro, uma vez que ele começa a usar seu machado, a luta termina prematuramente. Atraindo meu zumbi para atacar, ele rapidamente corta os dois braços e, portanto, vence a luta. Pelo menos ele não matou meu zumbi. Depois disso, rindo, ele se aproxima de mim.

    “É um bom sujeito que você criou aqui. Eu entendo por que você é capaz de repelir o ataque dos homens-rato. Imune a todos os venenos e doenças, capaz de se regenerar após alguns minutos, mas ainda lento. É por isso que um cerco selará seu destino. Eu sei onde eles serão úteis. Você tem 800 deles, acho que sim, mas posso dar uma ordem?”

    “Sim, pode ser qualquer coisa.”

    “Ótimo, ordene que me sigam, vou abrir espaço neste arsenal. Voltarei depois disso, para pegar o próximo lote. Bom trabalho, fantasma.”

    “Obrigado mestre anão.”

    Depois disso, posso vê-lo saindo com 800 dos meus zumbis atrás dele. Talvez depois disso, eles finalmente me façam sair deste buraco. De qualquer forma, vamos continuar criando mais alguns zumbies. Depois disso, continuo fazendo a mesma coisa, cada vez que o Barba de Ferro bate na minha porta, ele leva um grande número de zumbis. Eu posso ouvir meus mortos-vivos descrevendo suas localizações, às vezes, eles estão em alguns túneis, às vezes, posicionados nas muralhas. Mas nenhum deles viu um humano, acho que os anões estão se certificando de que nunca se encontrem.

    Eu sei que agora, o general do exército humano, algum arcebispo e uma feiticeira estão discutindo na sala de audiências. Graças ao meu espírito, posso ouvir que eles não apoiam as ações do Rei da Montanha. Enquanto fazem isso, os arcebispos ameaçam até desertar e caçar o fantasma em forma de homem-rato. Isso provoca a raiva dos anões e maga. Ela é a única disposta a não me caçar agora e lidar primeiro com os homens-rato. Tenho certeza que é porque ela não perdeu nada com a destruição de Aria, além da família e amigos. Bem, isso ainda é muito.

    Por outro lado, o general está claramente cansado demais para gritar. O cavaleiro que estava presente estava exausto e sua armadura ensanguentada, mas ele ainda estava relativamente bem. Quanto ao general, meu espírito o está descrevendo como uma armadura totalmente quebrada e vermelha. Não vermelha por causa da tinta, mas vermelho sangue. Ele nem se lavou antes de encontrar o rei dos anões? O espírito diz que sim; ele não lavou. Talvez eu devesse ir direto lá e ver por mim mesmo. Porque um relatório e a verdade podem diferir.

    Mas se o Barba de Ferro chegar e eu não estiver aqui, será suspeito. E ele deveria estar perto do arsenal, já era hora. Espere um segundo, os humanos estão aqui. Eles não estão mais defendendo a fortaleza. Eu pergunto aos meus espíritos naquela parte da montanha, e sim, nenhum humano é visível. E os anões estão perdendo muito, muito mal. Um dia, no máximo, a fortaleza cairá.

    Eu olho no Oriente, e ainda está tudo bem. Meus mortos-vivos estão defendendo a fortaleza perto do Coração da Montanha, aquela onde Bori estava localizado e o leste já foi capturado pelos homens-rato. O grande número de zumbis e ghouls permitiu que todos os anões recuassem. Eles chegarão em menos de uma hora aqui. Isso é bom, uma frente perdeu quase ninguém. Mas agora, será a hora da batalha final. E se estou sabendo disso, significa que Thongril também sabe.

    “Fantasma Sleek, você é requisitado na sala de audiência. É muito importante que você chegue rápido, então, se você pode viajar pela pedra, você pode fazê-lo. Mas, todos os seus espectros e você mesmo devem aparecer na sala quando você chegou. Agora vá, estamos todos muito ocupados. Pouco antes de você sair, pode fazer todos os zumbis restantes me seguirem?”

    Ordeno aos meus zumbis que sigam o Barba de Ferro que está se familiarizando com o padrão. E então, corro em direção ao público, mas ainda ouço que os humanos estão presentes. Um reencontro tão feliz estava para acontecer.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota