Capítulo 143 – ??????????????
Eu a matei, hehehe, eu a matei! FINALMENTE! HEHEHE, MWAHAHAHA! Isso foi bom, uma boa e velha risada maligna para começar uma nova vida. Quanto às minhas escolhas, não importa o que eu tome, só escolherei entre menos “?” ou mais “?”. Então vamos com qualquer um. Por exemplo, a primeira escolha são três palavras, com o meio parecendo um de, com apenas duas letras, poucas palavras estão combinando. A segunda escolha são duas palavras e a última é apenas em um mundo. Quanto ao que eles estão dizendo, nenhuma pista. Agora, vamos pegar o…
(PARE! NÃO ESCOLHA NADA!)
Um grito, língua ameaçadora, vindo do nada. Meu palpite? O poderoso Deus da Morte em pessoa. Que surpresa agradável, você realmente precisa fazer tanto só para os pobres e fracos como eu?
(Não tente reduzir a ameaça que você está representando. O que foi dado a você nunca deveria ter sido criado em primeiro lugar. Foi um erro, cometido por uma Deusa recém-nascida, e ela pagou o preço por isso. você, nós temos nossa maneira de ver o que aconteceu. Você foi uma verdadeira vítima, algo que ninguém poderia ter previsto. Bem, o uso do [Espelho de Deus] foi um erro, e você tinha todo o direito de renascer como um compensação. Mas o que você pediu foi demais. Agora, conheça o seu lugar, e não se atreva a evoluir. Caso contrário, você estará em guerra conosco, os Nove Céus.)
É suposto me assustar em submissão? Ou talvez você precise me ameaçar mais para fazer isso? Porque honestamente, não tenho rancor de você. Você poderia ter me deixado andar, e eu nem teria incomodado você. Eu só ataquei aqueles que estavam me atacando ou Oslo, por que vocês insistem em meter o nariz em meus negócios.
(Kekek, tudo bem, sua escolha. Ah, a propósito, não espere mais ver Oslo. Ele sobreviveu por muito tempo, ele não é tão respeitável quanto costumava ser. Aliando-se a algo como você, ele realmente nos decepcionou. Não podemos fazer nada com você nessa arena, mesmo nós não podemos fazer nada. Portanto, é sua escolha final, já que você é tão inflexível em nos atacar. Você pode ficar aqui, pacientemente, e em alguns milhares de anos, se vemos que você está cooperando, vamos permitir que você viva sob certas condições. Ou, você pode evoluir, mas neste momento, o momento em que você deixar esta arena é o momento de sua morte.)
Bem, Hades, parece que não temos mais nada para falar.
“Marc Cassidy escolhe: ??????????????!”
“Systef bioqdkfsjdif…”
Porra, ainda quebrado. Deixe-me ver meus atributos?
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
??????????????
“Atributos:
Nome: Sleek
Raça: Elemental
Classe: Manifestação da Morte”
Espere, não funcionou. Deixe-me tentar novamente.
“Marc Cassidy escolhe: ??????????????!”
“Sijfsf sikfdji,fsk,f…”
SIM! EU SINTO! ESTOU TRANSFORMANDO! Deixo a forma de um homem-rato e me transformo em algo realmente nojento. Posso sentir meus braços e pernas desaparecendo, transformando-se em uma única entidade. Ainda sou parcialmente etéreo, mas ao mesmo tempo existo no mundo real. É como a foice dos meus espectros, algo que nunca consegui ser. Acho que não tenho mais rosto. Não acho que o que sou possa ser chamado de corpo. Estou apenas parecendo um lodo, seria a melhor representação. Uma pilha de um organismo vivo. Eu posso criar tentáculos, pés, pernas, braços tudo o que eu quiser. Eu posso ser moldado a minha própria vontade. Tento voltar à minha forma anterior e consigo.
Vou ficar assim por enquanto. Só pelo fato de eu me sentir confortável com isso. Mas posso ser de repente três vezes maior ou quatro vezes menor em menos de um segundo. Transforme-se em qualquer coisa, uma espada, um escudo gigante. Mas quais são os propósitos disso? Eu tento pegar uma pedra quebrada na minha frente. Um tentáculo sai do meu corpo e o agarra, mas a pedra é instantaneamente destruída. Derretido ou apenas transformado em pó? Não sei. Mas ainda posso criar meus mortos-vivos, o que significa que meu sistema está funcionando.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Aqsifn Naif: Ndfs”
Ok, não importa. Vamos esquecer isso, vamos? Eu me transformei em algo, que não sei o que é. Eu tento lançar um [Raio da Morte], funcionou. Ainda melhor do que anteriormente. Porra, o buraco agora é grande, pelo menos 50 metros de tamanho. Eu tento lançar outro [Raio da Morte] trabalhando novamente. Na quarta, parei, imaginando se ganhei mana ilimitada. Quero dizer, sou algo que até os Nove Céus estão temendo. Apenas querendo saber sobre algo, eu olho para os meus títulos.
“Titzqp: [Jeifjci] [Ifisjfi sdi qsijkdijf] [Djfsjfij Okj Husdfn Heajsqiujd]”
Apenas três títulos? Quero dizer, o primeiro se foi por causa da morte de Aria. O segundo foi Oslo, acho que ele se foi também. Ou Hades não está mais me seguindo. Mas o fato de o Sistema estar desmoronando na minha frente é um grande problema. Não consigo acessar nada; é pior do que quando cheguei a este planeta. Pelo menos, naquela época, eu sabia que, quando evoluí, ganhei acesso a mais coisas. Agora, não tenho ideia se funcionará novamente no futuro.
Por enquanto, tento me aproximar da barreira. Anteriormente, eu era incapaz de destruí-la. Mas agora, quando chego perto, posso ver algo vazando da parede invisível. Minha visão melhorou aparentemente. Toco a barreira e posso sentir que absorvo seu poder. Eu crio cada vez mais tentáculos, para sugar qualquer coisa que venha daquela parede. Depois de um minuto, posso ver a barreira começando a desmoronar e ser destruída. Eu sou forte o suficiente para sugar o poder armazenado dentro. Então, agora sou um lutador de combate corpo a corpo?
Na verdade, não faço ideia, mas o que sei é que depois que eu deixar este lugar, os Deuses virão atrás de mim. Eu tenho que escapar. Preciso pensar em algo, talvez eu possa criar um portal. Mas não tenho ideia de como fazer isso. E não faço ideia para onde ir, pense, pense. Toco minha cabeça imaterial e coço minha testa. E então me lembro, começo a examiná-lo e sinto uma conexão com um lugar distante. Mas não importa o que eu tente, não consigo abordá-lo. Talvez a barreira esteja impedindo isso?
No momento em que a arena é aberta; Sinto milhares de auras assassinas vindo atrás de mim. Miríades de feitiços estão voando, e a única coisa que eu acho é aquele lugar supostamente destruído há milhares de anos. Por favor, não esteja tão fodido. Eu instantaneamente ativo o feitiço e me desloco em direção a este planeta desolado.
Olho para o meu corpo e não vejo danos. Nele brilha uma pele escura e outra embaixo, mais negra que a primeira. Um é o meu [Véu das Trevas], mas qual? Olho ao meu redor e não vejo nada além de morte e destruição. O planeta é apenas um deserto gigante, nada está vivo. Eu flutuo acima do solo, para ver se há um sinal de civilização, mas nada está aparecendo. Pashkat, o antigo planeta de Oslo e dos Agorians. Talvez seja longe o suficiente para me deixar respirar um pouco. Eu não acho que os Deuses me caçando esperavam que um teletransporte funcionasse. Eu tenho que te agradecer novamente, rei feiticeiro. Vocês são realmente os melhores amigos possíveis.
Eu continuo manipulando o Sistema por horas, antes de perceber a verdade sobre seu destino. Eu sou incapaz de fazê-lo funcionar. Nada, a criação de feitiços, tentei criar uma luz, já consigo fazer isso, mas tentei criar com uma especificação. O Sistema tentou registrar esta ação, mas nunca a reconheceu. E, portanto, ainda não tenho ideias sobre o que ganhei.
O que eu sei é. Eu tenho um novo corpo, capaz de comer energia pura como se fosse água. Eu tenho pelo menos dois tipos de escudo, meu [Véu das Trevas] e outra coisa. Eu sou capaz de lançar [Raio da Morte] e criar mortos-vivos. Eu tenho uma enorme reserva de mana, muito grande. E sou capaz de me teletransportar pelo universo ou talvez mais longe. No entanto, não sei se preciso saber a localização do lugar, ou preciso de algo que me lembre o lugar, como a gema escura em minha mente.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Quanto ao Pashkat, percorri um pouco o planeta. Descobri o impacto do meteorito. E é enorme, provavelmente maior do que aquele que destruiu os dinossauros na Terra. Sim, penso mais no meteoro do que nos potenciais vulcões. Minha opinião não é que alguém se importe com isso. Eu ainda estou falando assim, mesmo quando ninguém está ouvindo. Nada de frases sarcásticas de um Deus entediado, nenhum perseguidor vindo do inferno. Eu sou tudo…
BOOOOM
Não mais aparentemente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.