Índice de Capítulo

    Bem, você olharia para isso? Um pombo voando acima de mim. Bem, não exatamente um pombo, mas um homem-pássaro ou seja lá como se chama essa coisa. Asas douradas, carregando um cajado azul de onde veio aquele ataque. Um manto puro, branco e amarelo, mas deixando as asas nas costas desenfreadas. O que você é, um mago do céu?

    “Seu verme, você não podia ter ficado onde estava e morrer tranquilamente? Agora, devemos limpar sua bagunça. Todo o mundo de Astria foi destruído por sua causa, o próprio mundo está fragmentado. Depois disso, procuramos por você em todos os lugares, mas quem imaginaria que era neste lugar desolado que você estava se escondendo? o que é isso para você? Seu mundo natal?

    Então os anões morreram. Todos morreram, os homens-rato, os elfos, os anões, os mortos-vivos. Acho que os múltiplos feitiços lançados contra mim eram poderosos demais para o planeta aguentar. Que vergonha. Quanto ao que este planeta representa para mim? Simples, morte, desolação. O que acontecerá com os Nove Céus agora que eles falharam em me matar de primeira?

    Eu começo a lançar um [Raio da Morte] quando aquele pássaro brilhante me contraria. Ele lançou um feitiço, me impedindo de atacá-lo. Não tenho ideia de como está funcionando, mas há uma gaiola me cercando e me impedindo de usar meus poderes. Depois disso, eu o ouço cantar alguma coisa e vejo no céu inúmeras luzes vindo em minha direção. Porra, eu preciso sair, teletransporte?

    Eu consigo deixar aquela jaula e o feitiço que está chegando. Eu me viro para ver qual foi o efeito e o que vejo é realmente aterrorizante. Uma chuva de lanças e flechas, feitas de luz, perfurando o solo e destruindo-o ao mesmo tempo. Se eu ainda estivesse lá, provavelmente teria morrido. Mas o pombo fica surpreso com o fato de eu ter saído de sua gaiola. Pena que ele não ficará surpreso por muito tempo. [Raio da Morte]!

    “O dsklodsk kdsofks kosdkqlq pfffl.”

    O Sistema está totalmente confuso, mesmo com as frases significando que eu matei um Herói. Um frango assado cai do céu. Meu feitiço mortal é poderoso demais para um Herói sobreviver. Só um Deus poderá fazê-lo, e mesmo aí tenho uma dúvida. Mas estou curioso porque ainda posso ver algo vazando do corpo. O que é isto? Eu me aproximo e lanço um de meus tentáculos nele. Depois disso, ouço alguns fragmentos de discussões.

    (Não, ele está morto, o… estúpido Hades, ele pode… espere um segundo, o que é… não, não, tire ele de cima de mim…)

    É a conexão entre o pombo e seu mestre? E o que acontece quando eu tento segui-lo? Eu jogo mais tentáculos nele e posso absorver mais e mais poderes. A voz na minha cabeça está ficando cada vez mais fraca. Posso até ouvi-lo implorar por misericórdia. Bem, parece que… Preciso pular? Por que estou sentindo isso? PULE!

    CLONK

    Uma enorme âncora caiu bem onde eu estava. Depois disso vejo um robô colossal olhando para mim, em sua poderosa armadura. A âncora começa a se mover em direção ao robô, há uma corrente ligando os dois. O que são essas coisas, o que eu preciso esperar depois disso? Um cão empunhando uma espada defendendo o túmulo de seu mestre manchado pelo Abismo? Por enquanto, preciso lidar com…

    ZZZZZZIP

    Laser? Mais robôs? Atrás do colossal traje espacial, há um robô menor, com inúmeros lançadores de foguetes e raios laser. Bem, eu tenho Pikachu e Snorlax, uma ótima combinação. Eu tenho que me esquivar dos incontáveis ​​lasers e foguetes lançados em mim enquanto lido com uma parede viva. Eu tento me teletransportar para trás do pequeno robô, mas ele consegue fazer o mesmo e colocar alguma distância entre nós. Eles são heróis ou algo criado? Se for o primeiro, tudo bem, se for o segundo, estou com muitos problemas.

    Mas eu tenho que acabar com isso rapidamente. Não consigo pegar o pequeno robô com meu teletransporte, mas tenho outra coisa para isso. [Lua Púrpura]. Eu vejo a coisinha sendo constantemente atraída pela minha esfera roxa, e ele não consegue se esquivar a tempo. Não sei como, mas algo do meu feitiço está impedindo que ele se teletransporte para fora do alcance da [Lua Púrpura]. Agora, um vai cair…

    CLONK

    DROGA! ESSE ROBÔ DE MERDA! Ele apenas jogou sua âncora para o pequeno, e ele o está salvando. Não por muito tempo, ativo meu domínio, enchendo o ar com ácido. Posso ver as correntes sendo destruídas lenta e firmemente. Mas é muito lento, [Raio da Morte]! Bloqueado. Sério, ele tem um escudo? Por que ele tem um escudo assim? Algo capaz de anular meu feitiço mais mortal. Bem, tente evitar isso, [Lua Púrpura].

    Agora, os dois robôs estão na atração de duas esferas roxas diferentes, separando-as. O grande é quase impenetrável e não é afetado nem pelo meu ácido nem pelo meu outro feitiço. Mas suas correntes estão ficando muito fracas, e agora, posso até ver um elo sendo destruído. Finalmente, a âncora é atraída pela primeira [Lua Púrpura], e o robô que a agarra voa para a morte. Um para baixo, apenas outro para ir. Eu ouço a notificação do Sistema, e rapidamente a ignoro, já que é apenas um monte de vogais e consoantes misturadas.

    Mas o outro é extremamente resistente. Mesmo com a força da atração, ele ainda está parado. E se movendo em minha direção. Eu não posso lidar com ele, ele é muito resistente e forte. Eu vou em direção ao corpo do segundo robô e ele era na verdade um Herói. Isso é ótimo, eu dreno o poder divino dele. No entanto, desta vez, a conexão é encerrada mais rapidamente do que a primeira. Pouco antes do final, só ouço o Deus se despedindo daquele com quem estava falando. Ele cometeu suicídio para não me deixar absorver seu poder? E então, o que eu sou? O que eu me tornei?

    Minha segunda [Lua Púrpura] perdeu o efeito e o robô colossal avançou em minha direção. Desta vez, eu uso duas [Luas Púrpuras] para detê-lo completamente. Depois disso, não importa o que eu tente, não consigo arranhar sua armadura. Ele é indestrutível, sério, não tenho como danificar isso. Mas ele está imobilizado há muito tempo, deixe-me tentar uma coisa.

    Eu lanço dezenas de tentáculos que pousam nele. Então, eu absorvo diretamente o poder divino enquanto ele ainda está vivo, ou pelo menos ativo como um robô. Eu posso vê-lo tentando romper, mas o que você pode fazer contra duas luas? Quando meu feitiço termina, um corpo sem vida cai no chão. Já três Heróis estão mortos, mas esse foi o mais gostoso. Eu preciso de mais.

    E eles provavelmente podem destruir este planeta também, vendo quantas pessoas morreram tentando lutar contra mim. Eu preciso deixá-lo, mas não posso. Não faço ideia para onde ir. O primeiro Deus, sua conexão não foi quebrada à força. Alcanço o pombo assado e, como esperado, ainda posso sentir o Deus atrás dele. Isso me dá uma nova localização, a coisa que eu uso instantaneamente. Olhe para fora mundo novo aqui vou eu. Corajoso, intrépido, e mais alguns elogios.

    Cheguei a um mundo intocado pela guerra. Um mundo de inocência, um mundo de floresta exuberante e rios claros. Eu realmente só quero destruí-lo. Eu posso sentir perto de mim e em toda a minha localização o fraco poder daquele Deus. Não sei porque, mas o cheiro é delicioso. Só de cheirar, já posso ver que absorvi muito daquela coisa. Acho que essa deveria ser a realidade das bênçãos dadas pelo Deus a esse mundo.

    Eu vago por algumas horas, enlouquecendo e absorvendo tudo no meu caminho. Acabo perto de uma aldeia com mais desses pombos. Estão todos sorrindo, visivelmente felizes. Sem saber que o herói deles está morto e que ele realmente me irritou. Não sabendo que seu Deus decidiu se salvar e condená-los. Eu cumprirei a vontade dele. Não usando meus feitiços, apenas no caso, eu entro pela porta da frente.

    A princípio, os guerreiros da cidade estão me cercando. Então vejo alguém vestindo quase a mesma roupa do pombo assado. Talvez menos dourado e mais branco. Eles estão conversando, mas, primeiro, eu não me importo, depois, não entendo uma única palavra. Tudo o que ouço são alguns guinchos. Pássaros barulhentos.

    Eles ainda estão me ameaçando, mas posso ver no rosto do pombo branco o mesmo rosto presunçoso que o Herói estava usando. Como se fossem os melhores do mundo, invencíveis, fortes e amados. Ele é o primeiro que eu ataco com meus tentáculos. Seu rosto inteiro é destruído por ele, e seu corpo sem cabeça cai no chão. Os guerreiros estão chocados demais para reagir e seguir o mesmo destino. Depois, mato todos os seres vivos desta cidade. Quando nada está voando, começo a seguir o caminho onde a condensação das bênçãos é mais forte. Para a próxima aldeia provavelmente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota