Capítulo 145 – Seguindo os Traços de um Deus
Enquanto continuo sugando o poder do ambiente que permanece ao meu redor, noto a falta de ataques. Já faz três dias que estou aqui, destruindo e matando todos aqueles homens-pássaro. Mas nenhum herói à vista, nenhum grande exército do Deus responsável à vista também. Parece que estou seguro por enquanto. Eu nunca usei meus feitiços uma vez desde que cheguei aqui. E não acho que meu teletransporte seja um feitiço, mais uma habilidade passiva. Como o primeiro [Sneaky-Sneaky], algo permanentemente possível, mas que não precisa de uma ação minha.
Porque, fico pensando quando fui cercado por aquela gaiola feita de luz, diante da devastadora chuva de flechas. O pombo parecia perplexo com meu movimento, mesmo depois de me impedir de usar qualquer feitiço. Eu tentei, no momento, tenho certeza de que tentei usar meu domínio ou mesmo [Raio da Morte]. Mas não consegui, como, não faço ideia? Somente o Sistema pode me responder sobre todas as coisas maravilhosas que posso fazer agora. No entanto, não parece melhor do que antes, ainda numerosos ??? ou mesmo palavras não lógicas. Como wahdox, o que significa?
E eu realmente olhei muito, olhei tudo. No começo, eu pensei, talvez seja um código, como a para c, b para d. Que não foi aleatório, mas uma conversão. Na verdade, é totalmente aleatório. Alguns feitiços que eu sei onde estão ou tenho uma boa chance de saber onde estão não fazem sentido. Por exemplo, [Criar Ácido]. Eu ainda posso fazer isso quando penso nisso, o ácido está vazando das minhas mãos. E normalmente, é em primeiro lugar. Então, [Criar Peste] Eu não sei, mas nunca consegui ver esse feitiço. Talvez se algo puder…
THOMP
Oh, o cadáver de um pássaro. Acho que minha praga está funcionando. Então, isso significaria que esses dois feitiços são os dois primeiros. Lógico. Mas, o primeiro tem kskjifk para a palavra criar, o segundo tem pqmdl para criar. Eles nem têm o mesmo número de letras nele. E as letras são todas aleatórias. Então eu descobri potencialmente três feitiços adicionais. E eu digo potencialmente porque talvez eu tenha perdido alguma coisa. Pelo menos antes eu tinha 12 palavras, agora tenho 15. Deixe-me ver isso primeiro.
[Sombras Mortais], funcionando. [Crepúsculo], hum. Domínio já testado, ácido e praga. Vamos ver, sim, ainda funcionando. [Criar Morto-Vivo], eu crio o espírito mais básico e vejo meu familiar espírito azul. [Toque de Sangue], eu tenho o cadáver do pássaro na minha frente. Eu posso ver o sangue flutuando em minha direção, isso é ótimo. [Lua Púrpura] e [Raio da Morte] já foram usados na batalha antes. E eu sei que meu escudo, o [Véu das Trevas] está ativo.
Então, três coisas novas, uma é provavelmente o segundo escudo mágico. Outra é o teletransporte, parece justo. Quanto ao terceiro, não tenho ideia. E não consigo pensar em todos os feitiços diferentes que conheço. Quanto à criação de feitiços que eu amei, quebrou, não consigo usar. O Sistema pode reconhecer que criei um feitiço, mas não finalizará o processo dele, sendo cortado no meio do caminho toda vez. É como se você estivesse pagando alguma coisa, e quando você entrega o dinheiro ao vendedor, o dinheiro desaparece. Então, mais uma vez, você tenta dar o dinheiro, mas ele nunca chega ao vendedor.
Quanto ao passivo, não sei, nunca me lembrei de todos antes e nunca vou… Meus xingamentos. Droga, eu esqueci desse feitiço de novo. [Ventos Amaldiçoados]. Eh? [Ventos Amaldiçoados]! Não está funcionando? Sério, o feitiço que cada vez que eu esquecia, desaparecia? Bem, não é grande coisa, então eu realmente ganhei alguma coisa. Bom, porque se tudo que eu conseguisse fosse apenas o teletransporte, teria sido tão ruim. Espere, não, isso significa que ganhei duas coisas desconhecidas. Porque, eu tenho mais três habilidades ativas, ou seja, com a perda, ganhei 4 novas habilidades ativas. Isso é ótimo, outra coisa que eu não tenho ideia de como usá-lo.
Com minha raça e classe ainda envoltas em mistério, só posso teorizar no que me tornei. Sou parcialmente etéreo e parcialmente material. Ou seja, talvez ainda um elemental, mas algo melhor do que apenas a Morte. E posso ver os poderes divinos diretamente com meus próprios olhos. Sou capaz de transformar meu corpo como desejo, e o contato com meus tentáculos é mortal. Eu posso absorver magia e vida de qualquer coisa viva. E agora, pareço um fantasma sombrio, em forma de homem-rato. Mas isso é porque eu quero assim. Caso contrário, pareço um pequeno lago de lixo, algo pegajoso e viscoso. Algo que ninguém quer tocar.
Eu sei que evoluir de um rato e depois um homem-rato não me permitirá ter um rosto bonito ou um corpo bonito. Mas algo melhor do que uma lesma estranha? Porque, eu pareço mais com uma lesma que foi esmagada, sim, essa seria uma analogia melhor. Lixo não está vivo, normalmente. De qualquer forma, neste momento, devo estar perto da capital desses pássaros. Como eu sei disso? Na verdade, não sei. Basta prever isso. Eu tenho seguido o rastro de bênçãos, e agora, essas coisas são boas.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Como direitinho, fico muito mais forte do que antes. E talvez o fato de que de longe você possa ver a cidade no céu. Grande, enorme cidade, no céu. Como eles conseguiram construir algo nas nuvens? Não sei, mas pelo visto está funcionando. Talvez o ar não tenha a mesma densidade nesse planeta. De qualquer forma, querendo saber como eu posso viajar essa distância enorme? Ainda estou me movendo como um fantasma, flutuar é fácil.
Infelizmente, meus novos amigos não estão felizes em me ver. Mas eles estão todos muito surpresos, ninguém nunca viu um homem-rato antes. E resolvi esquecer a pequena modificação que fiz para agradar os anões. Agora, pareço ainda mais aterrorizante que o Apóstolo de Salazar, na verdade, tenho a forma dele. Ele é o homem-rato mais assustador que eu já vi, então é normal que eu o use como referência. Honestamente, a segurança é muito apertada perto desta cidade. Eu nem flutuei por mais de 10 segundos antes de guardas aleatórios voarem em minha direção.
Mais uma vez, guincho, guincho, guincho. Eles podem me dizer que está doendo, eu não tenho como saber. A notícia da minha chegada provavelmente nunca chegou a seus ouvidos. Lógico, quando todos já estavam mortos depois que deixei as cidades destruídas. O melhor que eles podem saber é que perderam contato com todos nesta região.
“Squeak squeak squeaking!?”
Veja, isso é o que estou ouvindo. Agora que penso nisso, como entendi o pombo que me atacou? Isso é estranho, eles provavelmente são da mesma raça e espécie. Então eles devem falar a mesma língua. Deixa eu me concentrar um pouco e…
“squeak squeak… vou te matar se você não sair deste lugar? Você entendeu? Ele realmente não nos entende.”
“Ele provavelmente está perdido; você já viu algo assim? É perigoso? Ele é quase invisível às vezes e há isso, não, espere, essas duas coisas escuras que o cercam. Ele é um cara mau?”
“Olá, você consegue me entender?”
Eles estão me tomando por uma criatura estúpida? Você sabe que gritando e articulando, não ajuda em nada? Sério, pessoal, se eu não entendi uma palavra antes, gritar não vai resolver o problema. Ou você conhece algumas palavras de um idioma, ou você não entende nada. Mas o bom é o fato de que eu posso entendê-los. Eu realmente não tenho ideia do porquê; talvez porque eu me concentrei nisso? Ok, é possível, pois, desde o início, eu só os via como um bando de galinhas e nem me dei ao trabalho de ouvi-los e tentat entender o que diziam.
“O que acontecerá se eu tentar tocá-lo?”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Não acho uma boa ideia, ele parece perigoso. Olhe para os olhos dele, eles estão completamente vermelhos. Isso não é um bom sinal.”
“Vamos, eu só quero virar ele, olha, eu faço isso devagar, e com firmeza. Lá, eu bati… o ar? Espere, essa é a coisa escura, a primeira. Agora, lentamente tento girá-lo e… Ele não se move.”
“O que você estava esperando, ele não entende o que estamos dizendo. E talvez ele queira ir a algum lugar e nós o estejamos bloqueando. Quero dizer, é estranho que ele não nos reconheça já que somos os mais fortes desse planeta. Talvez ele seja parte do submundo?”
“Talvez… SE MEXA…. MOVA-SE… Você pode fazer isso, por favor? Eu não posso nem fazê-lo se mover. Ei, o que é…”
Ok, eles não vão falar mais, ambos têm o coração perfurado pelos meus tentáculos. Eles sabem que são o povo do Deus e falaram sobre um submundo. É o bastante. Adeus, guardas aleatórios.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.