Capítulo 149 – Conversando Com um Deus
Eu pacientemente fico em seu quarto enquanto ele está coordenando com seus homens. Aparentemente, eles levarão alguns dias para montar tudo. Enquanto isso, ele disse que me deixaria fazer o que eu quisesse. Já que ele me disse claramente que não quer ver meu rosto aterrorizante, não vou ficar aqui sem fazer nada.
Afastei-me e cacei tudo o que vi. Lançando [Raio da Morte] e [Lua Púrpura] em todos os lugares. Eles são muito mais fortes do que quando eu era apenas um elemental normal da Morte. Eu já percebi isso quando estava lutando contra os três Heróis, mas agora percebo o quão fortes são esses feitiços. O mais notável é a [Lua Púrpura]. Antes, eu poderia apenas criá-la e esperar que durasse o suficiente. Agora, posso controlar a esfera roxa a minha vontade. A única razão pela qual não durou o suficiente ao lutar contra o robô colossal foi por minha falta de maestria. Agora, posso mantê-lo por dezenas de minutos, fazê-lo formar um círculo de destruição sem suar a camisa. Não que eu sue, acho que faz muito tempo que não faço isso. Talvez mesmo quando eu era apenas um rato normal.
De qualquer forma, agora, posso ter um controle quase permanente sobre o campo de batalha ao meu redor. Quero dizer, o que você pode fazer quando tem várias esferas destruindo tudo e atraindo pessoas para a morte? Quanto ao fato de que talvez eles me encontrem, isso já teria sido feito agora. Então, ou eles são realmente cegos ou me encontraram por causa de algo que eu não posso saber. De qualquer forma, vendo toda a extensão das minhas habilidades, estou confiante em lidar com alguns heróis, se eles não estiverem em um exército.
Depois de tentar não ficar entediado durante a espera, meu espírito finalmente me informa que o ritual está próximo de sua conclusão. Ele pode sentir algo que não faz parte deste mundo chegando. Parece que eles realmente fizeram o que eu pedi, você será poupado por isso. Eu não posso simplesmente ir a todos os lugares e matar todo mundo, certo? Alguém tem que estar vivo para contar as histórias. E desta vez, Krieg será o feliz escolhido para essa tarefa. Pegue-o, escolhido, seu Escolhido. Pare de fazer isso sozinho. Eu realmente sinto falta de Oslo agora. Não por sua utilidade e seu conhecimento, mas por falar com alguém. Bem, pelo menos terei Krieg para isso.
Quando chego na sala, vejo o profeta me olhando de forma estranha. O que, você realmente espera que eu não venha ver o resultado do que eu pedi? Mas, exceto seus olhos, ele está inteiramente concentrado no ritual. Eu posso ouvi-lo cantar algo em uma língua estranha, não do jeito que ele fala normalmente. Depois disso, posso ver algo se abrindo no lago de sangue na frente dele. Algumas ondulações estão aparecendo, mesmo quando o solo está perfeitamente estável. Mais e mais, até a lagoa está tremendo. Mas enquanto o sangue deve vazar por causa dos movimentos, ele sempre é interrompido logo antes de sair do círculo. O canto é cada vez mais alto até que, de repente, tudo para. Eu posso ver o profeta cair inconsciente, mas ele não está morto. Apenas inconsciente, provavelmente não esperava que o ritual consumisse essa quantidade de vigor ou mana.
Quanto a mim, ouço algo vindo do lago. Mas é muito fraco. Eu tento injetar minha mana nele e não absorvê-lo como eu normalmente faço. Depois de minutos fazendo isso, finalmente, posso ouvir uma voz distante. É audível e isso é bom o suficiente. Quanto à mana perdida, não sinto nada. Ou eu tenho meu corpo não tem uma reação ou a quantidade que eu dei foi muito baixa. Estou certo de que poderia ter lançado dezenas de [Raios da Morte] com isso.
“Quem ousa me chamar, o Deus do Sangue, Destruidor de Mundos, Governante de…”
“Sim, sim, entendi. Oi, sou eu.”
“O QUE? NÃONONONONO, SAIA DE PERTO!”
Parece que ele me reconheceu. Ótimo, e aparentemente ele não está nem um pouco feliz em me ver. Ele abandonou o ato do poderoso Deus mais rapidamente do que eu esperava. Acho que sou ainda mais aterrorizante do que pensava.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Então, Krieg, há esse pequeno problema que tenho com os Nove Céus. E agora, eu realmente não entendo o que está acontecendo. Então, eu tenho algumas perguntas, e você vai respondê-las, por favor? Primeiro, onde está Oslo ou ele está morto? A seguir, o que sou eu? Finalmente, você pode me dar a coordenada de outro mundo?
“Sim, como quiser. Só não me mate por favor, mal tenho 1562131 anos, sou muito jovem para morrer.”
“CALE-SE! ME RESPONDA AGORA!”
“OK! Oslo está morto, depois de ver o que aconteceu com você e como você destruiu os Heróis enviados para matá-lo, eles decidiram que Oslo era um traidor. Até agora, ele já deve ter sido removido deste universo, todos os seus crentes mortos. Ouvi dizer que você é o herói dele, mas você não é um crente, ou pelo menos não é um verdadeiro. Então, ele deve estar morto.”
Lembro-me dessa discussão quando ele falou sobre como eu acreditava em Aria. Ele disse que acreditar e ter fé eram duas noções diferentes, do ponto de vista dele e do meu. Eu acho que ainda é verdade, então, eu não fui bom o suficiente para fazê-lo sobreviver. Caso contrário, eu deveria ter sido capaz de contatá-lo agora. Vendo-me perdido em meus pensamentos, a voz parou de falar, mas quando olho para o lago, Krieg imediatamente continua.
“Quanto ao que você é. Eu não posso dizer isso. Se alguém me ouvir, estarei morto como Oslo. Você é algo que deveria ter sido destruído quando os Nove Céus foram criados. Por favor, não me obrigue a dizer esse nome.”
“Tudo bem, vamos ver como você reage a isso.”
A lagoa está agindo como uma conexão com Krieg. Começo a absorver o poder nele, e posso ouvi-lo gemer e sofrer. No início, ele ainda é inflexível, mas quando não resta quase nada, ele finalmente se rende. Ele deveria ter tomado o caminho mais fácil em vez de dificultar as coisas para ele.
“Viu, é disso que estou falando. Vocês são uma raça capaz de nos ver como realmente somos. Energia pura criada a partir das crenças das criaturas viva. O que mostramos a eles, todas aquelas formas, corpo bonito, demônio aterrorizante, criatura monstruosa, isso é apenas uma cortina de fumaça. Somos apenas uma entidade feita de energia. E você é capaz de absorvê-la. Todas as raças capazes de fazer isso foram destruídas, sua raça também. Aqueles que lutaram nessas guerras foram mais tarde conhecidos como os Nove Céus. Oslo deveria ter feito parte deles, mas estava com muito medo de lutar e se escondeu. Como eu. Por isso continuamos assim, como castigo. Quanto a Salazar, é mais jovem e não experimentou a guerra. Mas todos os Deuses estavam com medo, com medo de um de vocês cair em nosso planeta e comê-lo vivo.
Então, eu sou o que, um devorador de deuses? Algo parecido? Mas agora, eu entendo porque sou caçado assim. Claro, se eu sou uma raça capaz de comer um Deus vivo, os Nove Céus não me deixarão descansar. Mas eu ainda não entendi o nome verdadeiro dele.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Então, como essas coisas eram chamadas? Devorador de Deuses?”
“Não, eles eram chamados de… Não, eu não posso fazer isso. Eu não posso fazer isso. Não me diga para fazer isso, por favor. No momento em que esta palavra for pronunciada, eles virão. Por favor. Aqui pegue essas coordenadas. Esse é um planeta cheio de vida, aproveite o que quiser.”
Parece que ele realmente não vai abrir o bico. Mas, eu ainda posso sentir o planeta que ele está falando. Parece ótimo, pelo menos eu tenho uma saída em caso de briga. Mas eu quero esse nome, então começo a absorver o poder de Krieg mais uma vez.
“O que você está fazendo, eu já não te dei tudo? Você quer esse nome? mas eu não posso, eu não posso!”
Não importa o quanto você chore e grite, eu lhe perguntei apenas três coisas, bem, quatro. Isso não é tão difícil, então apenas me dê esse nome. Somente quando ele era uma fração de seu antigo eu poderoso, algo mudou.
“Tudo bem, eu vou te dizer, apenas pare.”
Isso não foi tão difícil, agora estou apenas esperando ele falar. Olho ao meu redor, e o profeta que estava vivo agora está morto. Seu cadáver está vazio de qualquer sangue, como todos os outros humanos. Acho que ele precisava disso para sobreviver contra mim. Uma pena, planejei poupá-los e permitir que Krieg conquistasse este planeta. Agora que os pombos estão todos mortos ou fugindo.
“A raça que provocou a morte de milhares de deuses. A raça que não deveria ter o nome pronunciado. Fizemos um juramento sobre isso. Você sabe o quão merda é um juramento. Provavelmente não. Você não deveria ter se tornado isso; você deveria ter apenas vivido uma vida feliz. Por que você precisava fazer isso? E tornar-se o último Devorador de Deu…
Logo antes de ele terminar sua frase, posso sentir algo me dizendo para sair. Eu ativo meu teletransporte, em direção às coordenadas que Krieg me disse. Mas ainda ouvi o suficiente para entender o que sou.
“Attdskfdk:
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Dkfe: Sleek
sdjfid: ????
Classe: Devorador de Deuses”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.