Índice de Capítulo

    Pelo menos por enquanto, tenho meu nome e minha classe escritos corretamente. Quanto ao que aconteceu na Terra dos Pássaros, acho que foram duas coisas diferentes que o provocaram. Primeiro, eles me encontraram e provavelmente tentaram me matar como fizeram em Astria. Coisa boa para mim, eles são muito ruins nisso e eu sempre consigo me teletransportar a tempo. Em seguida, Krieg quase me disse o nome completo daquela raça odiada pelos Nove Céus. Claro, ele não disse isso inteiramente, mas ainda consigo pensar no fim. É como se alguém dissesse Hasta la vi e parasse por aí, você pode pensar apenas na parte de Hasta lá vi. Talvez até adicionar baby, mas eu não tive o suficiente? por isso. Mas agora, estou no chão, onde passo a maior parte do meu tempo.

    Eu continuo indo, mas em um determinado momento, eu sinto muito calor. Mesmo para mim, é difícil sentir isso, então algo está errado. Eu continuo por mais alguns segundos e sim, eu me sinto muito quente. Há um problema, eu não deveria ser assim. O que poderia provocar isso, um vulcão, o fundo dele? Eu tento ficar na mesma linha, mas a temperatura não diminui. Então, era a segunda possibilidade, o núcleo de um planeta. Eu estava de cabeça para baixo. Eu me viro e começo minha verdadeira ascensão desta vez. E durante isso, comece a não sentir nada. Isso é melhor.

    Depois de alguns longos minutos, finalmente acabo em uma caverna, uma caverna escura. Nada vivo me cercando, exceto um espectro, uma nuvem mágica e um espírito normal. Eles sobreviveram, não como o outro que estava um pouco longe demais. Pobre sinalizador da base de Krieg. Ele estava a 200 metros? Então, esse deve ser o alcance do efeito, se estiver perto, posso teletransportá-lo para muito longe, e não o faço. Quanto à caverna, nada de especial, nem mesmo um prédio ou uma construção destruída. Nada. Vamos continuar subindo. Outra caverna, vazia.

    Droga, quantas cavernas esse planeta tem? Eu continuo encontrando caverna após caverna, estou sob uma montanha? Deus, eu odeio montanhas, eu me perco muito facilmente. Vazios, vazios, vazios, carroças cheias de ferro, vazias… carroças? Olho novamente e desço para a caverna anterior. Sim, há uma carroça, com uma ferrovia. Mas ninguém está por perto, então, o que devo esperar? Tento ver mais, mas não encontro nada vivo e há muita poeira em tudo. Eu não sinto nada de especial perto também, como uma bênção ou algo assim. Portanto, não é a raça principal e, portanto, não me importo. Eu sou um Devorador de Deuses ocupado, pego camponeses perdidos.

    Finalmente, depois de muito tempo flutuando sem pensar, chego a superfície. Florestas verdes, com um pequeno rio. Esquilos tentando encontrar comida, pássaros cantando por perto, coelhos vivendo em paz. O cenário perfeito para um documentário sobre espécies em uma floresta. Mas isso não me ajuda a encontrar o que quero. Flutuo para estar acima daquela floresta e vejo apenas árvores no horizonte. Acho que Krieg falou sobre um planeta muito próspero, entendi o que ele quis dizer. Um planeta totalmente verde.

    Eu continuo farejando o ar, para encontrar qualquer vestígio de um Deus, mas falhei miseravelmente nisso. Bem, já que não posso ficar aqui, vamos seguir em frente. Talvez eu encontre alguns elfos capazes de me dizer para onde ir. Continuo minha jornada assim, sem destruir nada, pois ainda não estou tão entediado. Se eu continuar encontrando nada, talvez em alguns dias eu…

    “Tem certeza que ele está aqui?”

    Hum, quem é? Eu posso ver no chão seis criaturas estranhas. Oh Deus, Heróis. Definitivamente. Eles não me viram porque as folhas das árvores bloqueiam quase toda a luz, mas posso ouvi-los. Ainda bem que eu não sai destruindo esse lugar lindo, caso contrário eles teriam me encontrado. Mas, o que são eles? Temos um guerreiro esqueleto, um guerreiro troll, um arqueiro elfo, um guerreiro urso, uma mulher montando uma pantera e, finalmente, outro robô. Parecendo estranhamente com o que eu destruí. De qualquer forma, um bom bando, pena que estavam para morrer.

    Sem esperar que eles me detectem, eu jogo seis [Lua Púrpura] ao redor deles e vejo o resultado. Apenas a mulher pantera e o robô conseguem sair da atração. O primeiro foge enquanto os outros se teletransportam como ele fez em Pashkat. Quanto aos outros quatro, [Raio da Morte]. Isso foi fácil, quatro já caíram e..

    “EU SOU O REI DA MORTE!”

    Uau, acalme-se guerreiro esqueleto. Em vez de apenas morrer como o outro, posso ver seus ossos se reagrupando e se fundindo em um novo esqueleto. Então, eu tenho que matá-lo outra vez? [Raio da Morte]. Espero um pouco já que a pantera é rastreada pelo meu espírito e o robô é caçado pelo meu fantasma. Quero ver a reação dele contra um fantasma, por enquanto, o robô consegue evitar cada golpe de sua foice.

    “EU SOU O REI DA MORTE!”

    Ok, então mais uma vez, ele é ressuscitado pelo que quer que seja. Bem, acho que tenho que destruir inteiramente seus ossos, em vez de apenas destruir seu corpo. Porque eles estranhamente não são afetados pela minha [Lua Púrpura], algo que eu nunca imaginei ser possível de acontecer. Quando o guerreiro esqueleto está vivo, ou não morto, quero dizer, o estado onde ele pode se mover, o Rei da Morte é atraído pela [Lua Púrpura]. Mas após sua morte, os ossos voam para reformar um novo corpo por conta própria. Quanto ao troll, urso e elfo, eles estão realmente mortos. Isso é o que acontece quando você não tem nada para protegê-lo contra a magia.

    Eu me aproximo do chamado Rei da Morte e ativo meu domínio enchendo o ar com ácido. Ele ainda é afetado por uma das minhas [Lua Púrpura], eu destruí os outros. Quanto a mim, agora posso me aproximar com segurança sem problemas. E agora eu espero. Por quase 20 minutos. Foi o que precisei para destruir todos os seus ossos, com o poder combinado do meu ácido e as propriedades de derretimento da minha esfera roxa.

    Quatro para baixo apenas mais dois. Ainda é estranho que eles tenham conseguido me seguir tão rapidamente. Parece que Krieg contou a eles sobre aquele planeta. Mas eles não estragaram tudo, por quê? É como o fato de que eu não posso sentir uma bênção de um Deus. Isso é estranho. Em vez disso, eles jogam mais Heróis atrás de mim. E como Krieg sabia sobre este mundo também? Algo está suspeito, posso sentir o cheiro. Vamos matar os heróis primeiro.

    Eu encontro a pantera, sem nenhum problema. Quanto a mulher nela, bem, ela olha para mim, apavorada. Eu ainda posso cantar algo, e do nada um raio de luz roxa me atingiu. Dura apenas um segundo, mas vendo o dano no meu [Véu das Trevas] poderia ter sido mais longo. Nada de novo, eu amo o fato de que eu o criei. Não como o segundo escudo que é dado pelo Sistema. De qualquer forma, ela parece visivelmente surpresa que seu raio não fez nada, então ela faz de novo.

    Um, dois, no final, dezoito raios de luzes roxas caem sobre mim. Provocando nada além de remover a poeira acumulada no escudo escuro. Posso vê-la tremendo e tropeçando para trás, visivelmente exausta. Então, isso era tudo. Patético, eu agarro ela e sua montaria, absorvendo todo o poder divino deles. Só restou o robô.

    Ele ainda é perseguido pelo meu espectro. Cada vez que ele se teletransporta, meu servo morto-vivo o persegue e tenta acertá-lo com sua foice. Mas o robô é inteligente o suficiente para sempre começar seu outro teletransporte antes de ser atingido. Ele não parece muito cansado ou sem energia, eu me pergunto quanto tempo isso pode durar? 1 hora? Mais de um dia? Eu realmente me pergunto isso, mas acho que não tenho tempo suficiente para ver isso antes que outros heróis cheguem.

    Como fiz com um em Pashkat, ativo uma esfera roxa acima dele, interrompendo tudo. Pouco depois, seu cadáver cai no chão, parcialmente derretido. Não importa o quanto eu tentasse, nenhum deles possui uma conexão com seus Deuses após a morte. Mas, por exemplo, com a mulher dona da pantera, eu podia ouvir o Deus falando antes de terminar abruptamente a conversa. Eu não acho que os Deuses se suicidam para fazer isso, acho que normalmente, eles não precisam se importar com uma conexão aberta assim. Só eu e minha raça os forçamos a fazer tal coisa.

    Eu reúno os restos de bênçãos remanescentes no campo de batalha e tento continuar minha jornada. Não encontro nada estranho ou suspeito durante esse tempo, exceto a falta de criaturas inteligentes. Apenas um monte de animais, às vezes um lobo ou dois. Mas sem monstros, nada. Apenas um ar puro e uma atmosfera fresca. Até eu tropeçar em algo estranho.

    Parece uma nave espacial, ou algo semelhante. E está indo em uma velocidade muito alta. Talvez eu finalmente tenha encontrado os habitantes deste belo planeta? E para onde vão?

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota