Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Eu tento seguir o veículo voador. Agora que estou mais perto, consigo realmente ver sua forma. Parece um carro da Terra, mas voador, então, algo saído de O Quinto Elemento. Ok, talvez não tão feio e sujo, mas as rodas já se foram. Em vez disso, há vários círculos de metal vibrando. O ar ao redor está pulsando; acho que é assim que ele se move, mas quanto ao processo, não faço ideia. De qualquer forma, o carro voador finalmente chega ao seu destino, uma planície aberta. Nada à vista, então não sei por que estamos aqui. Saindo do carro, um pequeno alienígena verde. 1

    Um alienígena verde de verdade, uma pequena criatura verde. Como aquela que todo mundo está usando para parodiar uma vida extraterrestre. Com apenas um metro de altura, parecendo vagamente um humano, 2 braços e 2 pernas. Ele está vestindo um terno como um advogado, claramente bem vestido e voltando de casa. Agora, estou bem atrás dele, e posso vê-lo tocar seu braço e uma tela nele. Provavelmente uma tecnologia do futuro. Ele ainda está imerso no que está fazendo, e só me nota quando fecha a porta do carro. E imediatamente grita depois disso.

    “AAAAAAAAAAH”

    Como um humano, eu acho, mas eu posso vê-lo olhando para mim estranhamente depois disso, e então rir. Aqui, eu estou um pouco perplexo, eu sou engraçado? Eu deveria ser aterrorizante, não provocar o riso de um pequeno alienígena. Eu posso vê-lo bater no braço e começar a falar.

    “Ego, foi você que fez essa coisa horrível? Sério, cara, você deveria parar, eu quase morri de susto. Como você pensou em usar um rato, como você sabe que eu tenho medo desses roedores nojentos? … Como assim, não foi você? Só você é burro o suficiente para fazer uma coisa dessas! … Tem certeza? Ok, deixa eu achar o ID do holograma… Vou tirar a limpo!”

    Posso vê-lo se aproximando de mim, e se entendi corretamente, ele pensa que sou um holograma. Parece lógico, ele não pode esperar que uma coisa de outro planeta venha e se aproxime dele. Mas você não vai encontrar nada, é melhor acabar com isso rápido.

    “Olá, eu sou Sleek, quem é você?”

    “Sim, robô Sleek, só me diga quem te fez. Preciso mandar um presente para ele por essa brincadeira.”

    Ele não entendeu a situação de jeito nenhum. Ações são melhores que palavras nesse caso. Eu lancei uma [Lua Púrpura] bem longe, e nós dois podemos apreciar a cena de destruição provocada por ela. Agora, o alienígena verde está petrificado, sua boca ainda aberta. Ele continua olhando para mim, depois para a esfera roxa no ar, e depois para mim novamente.

    “Eu sou Sleek, não precisa pensar tanto. Eu só preciso saber onde estou.”

    “Eeeeeh, eu sou Zero. Você é um fantasma?”

    “Sim, eu sou um fantasma. Agora, você acreditam em algum deus?”

    Não vou explicar a ele todos os detalhes e o Devorador de Deuses é um nome ruim. É mais fácil confiar em um fantasma normal do que em algo chamado assim. Acho que, quanto à minha pergunta, posso vê-lo ponderar por dezenas de segundos. É estranho, ele deveria saber de uma coisa dessas, ou eu não estou em um planeta controlado pelos Nove Céus.

    “Pergunta estranha, esse papo de deus. Somos uma sociedade científica, mas para um fantasma, deveria ser… Na verdade, não tenho ideia; vocês nem deveriam existir em primeiro lugar. Quanto aos deuses, deixe-me pesquisar um pouco.

    Ele toca na tela, e eu posso ver vários artigos escritos em seu idioma aparecerem na nossa frente. Ele continua procurando até eu gritar para ele parar. Ele olha para mim com os olhos bem abertos, e eu digo para ele voltar. Eu vi algo. Quando ele volta, eu posso ver um nome. Freya. Eu não sei, mas isso me lembra alguma coisa, talvez alguém que Oslo mencionou. Mas eu não tenho certeza, eu tenho uma dúvida.”

    “Você pode pesquisar sobre Hades?”

    “Tudo bem, mas estou um pouco ocupado, então você pode acabar logo com seu negócio de fantasma?”

    Olho para ele com meu olhar mais ameaçador e ele finalmente se cala. Vejo nas imagens o nome Hades tendo muitos resultados. Agora, acho que entendo o que está acontecendo. Pergunto a ele outros três nomes e percebo por que os Nove Céus são tão poderosos. Depois disso, deixo Zero ir embora, e enquanto ele se afasta, posso vê-lo se virar várias vezes, para ter certeza de que eu era real. Mas seu bem-estar é a menor das minhas preocupações.

    Perguntei a ele exatamente 3 nomes, para ver se minha teoria estava certa. Freya estava presente, Hades estava presente. Depois disso, encontrei Buda, Osíris e Júpiter. Algo que eu não deveria encontrar em um planeta totalmente diferente da Terra que eu conheço. Não me lembro, mas acho que Oslo me disse que eu era de um planeta abrigado pelos Nove Céus. E agora sei do que ele estava falando. Até eu poderia ter sido um crente. Em vez de forçar um único culto em um planeta, eles espalharam seus crentes pelo universo.

    E todos têm algo a perder caso eu os ataque. É uma aliança necessária agora, todos estão no mesmo barco. Se eu atacar Hades, atacarei todos os outros, e não sei quantos deuses realmente existem. Por enquanto, tenho cinco nomes, mas se todos os deuses da Terra estiverem vivos por aí, terei alguns problemas enormes. Não é um único Salazar, ou mesmo aquela Aria idiota, estou falando do Deus do Martelo, Deus da Tempestade, Deus da Escrita e muitos outros.

    ZZZZZZZZZIP

    Bem, falando em deuses, aqui vêm meus melhores amigos. O robô disparando raios laser para todos os lados. Mas, como o outro, uma única [Lua Púrpura] é o suficiente para lidar com ele. O único problema é que ele conseguiu me pegar aqui. Tento chegar perto, mas a conexão com seu deus já foi encerrada, a única coisa que ainda está de pé é seu cadáver derretido. Bastante inútil, quero dizer, tentei pegar os foguetes, mas foram destruídos em minhas mãos. Bem, nada para ser encontrado. Apenas um pequeno robô com um logotipo nas costas. Eu me pergunto o que está escrito nele, deixe-me ver, THOTH, uma empresa completa que cria robôs tem o nome de um deus relacionado à ciência.

    Agora eu entendo porque o Sistema o considerou um Herói, ele deveria ter sido construído pelo Herói. Então eu posso esperar mais coisas assim, que outros deuses poderiam fazer coisas assim? E o que eu deveria fazer agora? Destruir este planeta é um bom plano. Mas é só o começo, se eu fizer isso, eu realmente terei uma guerra em minhas mãos. Por enquanto, eu não acho que a escala da guerra seja tão grande, apenas alguns deuses estão envolvidos. Por exemplo, Krieg não estava relacionado no começo. Mesmo nos Nove Céus, facções e inimigos deveriam ter sido criados, especialmente depois de todos esses anos. Apenas as relações básicas entre cada deus, eles não serão tão legais um com o outro quanto estão fingindo ser.

    E no final, se tentarem se esconder, o que eu farei é destruir todos os seus planetas. Incluindo a Terra. E eu não quero isso. Matar humanos em outro mundo, um lugar que não tem relação comigo ou os que tentam me matar está tudo bem. Mas destruir a Terra? A vida podia ser injusta e uma merda, mas eu amo aquele lugar. Talvez roubar muito dinheiro e ter uma vida pacífica em uma ilha abandonada, mas destruir e devastar o mundo? Não, quero dizer, já estamos destruindo coisas demais.

    Quanto ao resto, não tenho como alcançar todos esses planetas. Sem uma conexão com um Herói relacionado a um deus, não posso usar meu teletransporte. E não acho que já tenha atacado um Herói vindo dos Nove Céus. Além do robô que não é realmente algo útil, nada mesmo. Porque o pombo, a mulher montada na pantera ou o esqueleto que não quer morrer, eles são todos muito fracos. Não são algo capaz de sobreviver contra mim ou um ataque vindo de alguém da minha raça.

    Então aqui estou eu, ao lado daquele carro voador, e com um robô destruído perto de mim. A ajuda de alguém chamado Oslo seria ótima aqui. Ou qualquer um que não tenha uma opinião sobre mim, ou uma boa opinião. Hades me odeia, Krieg provavelmente está morto também. Salazar provavelmente está se escondendo no buraco mais fundo que pode encontrar. Quanto aos outros, estão todos mortos ou presumivelmente mortos. Oslo, hehe, eu não acho que ele tenha sobrevivido. Mesmo que seja o Deus da Sobrevivência ou Deus do Esconderijo.

    Enquanto pensava, um humano estava se aproximando da minha localização. Uma aura escura emanava dele, e eu podia sentir o poder emanando dele. Quem é, Hades? Algum outro?

    1. O quinto elemento é um filme de 1997, segue link.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota