Capítulo 153 – Outro Portal?
『 Tradutor: Crimson 』
Depois daquela boa discussão com grandes oportunidades para o meu futuro, segui aquele homem para minha próxima missão, através do espaço. Sim, espaço, onde estão as estrelas. Eu não preciso respirar de qualquer maneira, então, tudo bem. E cheguei na passagem ou o que eu acho que é a passagem.
Vejo milhares de criaturas, mais estranhas que as outras e todas são diferentes. Acho que são os inúmeros Heróis guardando o caminho e impedindo a passagem de algum palpite inesperado. Quanto a mim, a maioria fica surpresa comigo e tenta assumir uma postura defensiva. Eu entendo, não estou parecendo muito amigável. Alguns estão apenas me desconsiderando, devem ser aqueles que sabem quem eu sou. E eu até encontro aqueles pequenos robôs, aquele criado por Thoth. Mas em vez de apenas um, há centenas ou até milhares deles.
‘Agora, entendo por que fui perseguido apenas por um de cada vez, o resto está aqui e não querem em matar, amém.’
No final, fui levado para perto de uma coisa branca estranha pulsando. Bem grande, eu diria 5 metros de tamanho. Sim, o portal é branco, não preto e cheio de escuridão. Não, apenas luz branca e até mesmo uma atmosfera pacífica. Estamos do lado ruim? Olho para o Herói de Anúbis, mas ele apenas balança a cabeça. Acho que o outro lado são os bandidos. Bem, já que eu ainda não quero que a Terra seja totalmente destruída por outra coisa que não os humanos na Terra, eu vou defender vocês. Não se preocupem.
“Então, agora que estou perto desse portal amigável totalmente branco e absolutamente não parecendo nada prejudicial, o que devo fazer? Dançar? Louvar o Deus do Portal?”
“Hehe, não. Apenas entre, e você fará o que quiser e nós conseguiremos o que queremos. É uma vitória para nós e talvez uma vitória para você no final. Adeus, senhor Marc Cassidy.”
Eu posso vê-lo indo cada vez mais longe até que simplesmente desaparece. Projeção astral ou mágica, apenas algo para fazer isso. Desaparecendo no horizonte. De qualquer forma, eu vejo todos os outros Heróis olhando para mim com raiva ou aterrorizados. Eu acho que estão apenas esperando que eu saia e os deixe em paz, sem massacrar mais ninguém. Eles todos sabem quantos morreram tentando me pegar? Provavelmente não. Bem, aí vem o Vazio.
Quando entro, sinto a mesma sensação que senti quando fui ressuscitado por Aria. Não muito bom. Mas nem um pouco doloroso, imagino se é por causa da minha raça. Depois de deixar o rastro branco, acabo, no espaço. De novo. Nada à vista, nenhum monstro enorme pronto para me devorar logo depois disso. Nenhum meteorito caindo na minha direção. Está tudo apenas pacífico? Sério? Quer dizer, eu deveria provocar caos e problemas, o que devo fazer agora? Para onde estou indo?
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Por que eu não perguntei sobre isso? Para onde eu deveria ir agora, esquerda, direita, para frente? Eu tento escanear os arredores e ver qualquer coisa, mas não encontro nada. Nem um único traço de um ser vivo, mesmo quando ainda há essa porta enorme de 5 metros perto de mim. E é bem visível de longe, você não pode perder isso. Eu crio um pequeno espírito perto da porta, para usá-lo como um farol. Agora que tenho mana quase infinita, farei como um conto de fadas famoso, apenas deixarei um pequeno espírito azul atrás de mim. E dessa forma, encontrarei o caminho de casa. Espero que não sejam comidos.
‘Por que eu disse isso? Agora vai dar azar.”
Eu deveria parar de pedir essas coisas, senão, nunca sairei vivo deste lugar. Vamos em frente, como sempre. Viajo por algumas horas na imensidão do espaço. Encontrei um pequeno asteroide vindo em minha direção, mas simplesmente desviei. Além disso, nada vivo ou em movimento. Este lugar é suposto ser tão ruim assim? Quer dizer, não vi nada ameaçador, bem, nada mesmo, na verdade. Até que finalmente vejo por que me enviaram.
Outra fenda pendurada no espaço, mas azul dessa vez. Azul escuro, talvez azul marinho. Bem menor, quase metade do meu tamanho. Não sei, mas se eu me transformar em uma forma menor, provavelmente ainda consigo entrar. E ao redor dela, cinco lesmas penduradas no ar. O mesmo tipo em que me transformei quando me transformei no Devorador de Deuses. Mas eu me pergunto o que estão fazendo agora. Porque, quando eu digo que estão apenas por aí, realmente estão. Eles estão apenas esperando ao redor do portal azul, por alguma coisa. Então eu me aproximo, para ver o que está acontecendo.
No começo, todos se viram para olhar para mim, já que sou um rosto bem novo e eles provavelmente não veem um homem-rato por aí. Mas, provavelmente depois que entendem que sou o mesmo que eles, continuam olhando para o portal. Essa coisa deve ser bem interessante. Por que não estão atacando? Porque não tenho ideia do que está acontecendo agora. Então vamos apenas assistir.
Eu não deveria ter planejado isso. Tenho certeza de que é o segundo dia que estamos todos esperando perto disto. Tentei discutir com as outras lesmas… Quer dizer, Devoradores de Deuses. Eles simplesmente não respondem. Ainda estou debatendo se entenderam uma única palavra do que eu disse. Porque eu posso falar, mas preciso ouvir algo antes. E eu não ouvi nada.
SKADOOOSH
‘O que é esse som… Oh, algo apareceu? Então era isso que estavam esperando…’
SCHLURP SCRUMP SHROMP
Adeus coisinha que passou. Os cinco monstros rapidamente absorveram em menos de um segundo. Eu nem tive tempo de realmente ver o que era. E depois disso, estão todos esperando novamente. Então, isso é basicamente comida de graça para eles, toda vez que alguém é estúpido o suficiente para passar. Então, eu já descobri 2 fendas no universo deles, uma totalmente desprotegida, outra ligeiramente protegida. Mas ainda tenho muitas coisas para ver. Quanto às lesmas que me cercam, bem, é hora de remover a infestação.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Eu posso andar por aí e eles ainda me deixam fazer isso. Só quando me aproximo do portal azul, quando estou um pouco perto demais, depois disso elas reagem. Elas têm uma formação e provavelmente não querem que um intruso atrapalhe suas refeições. Fora isso, eu posso até chegar bem perto de uma delas e a observar. Elas têm o mesmo escudo escuro que eu, não o [Véu da Escuridão], o outro. Eu ainda não sei a resistência dele. Exceto por esse aspecto visível, eu tenho que pensar que serão capazes de se teletransportar como quiserem, usar seus corpos ofensivamente e talvez ter um [Raio da Morte].
Se eu atacar uma, talvez não reajam. Tipo, é mais comida para eles e provavelmente já aconteceu bastante. Mas no momento em que eu atacar outro, todos se voltarão contra mim. Bem, se não for assim, eu vou me teletransportar para o meu espírito. O primeiro, perto do portal branco. O único outro problema é o fato de que estão todos agrupados perto da entrada do mundo azul. Eu deveria ser capaz de lançar um [Raio da Morte] vamos começar…
OHOOO, OHOH!
Eu posso ver inúmeros tentáculos saindo do corpo da lesma que acertei. Eles estavam mirando no espaço vazio onde eu estava antes, e agora, eu não consigo ver…
Esquivar de novo. É bem engraçado, mas agora, não podemos nos atingir. Estou me teletransportando para longe dos tentáculos e eles não conseguem me acertar. Mas não posso mirar no inimigo porque estamos nos movendo muito rápido. Enquanto isso, os outros quatro nem se preocupam em assistir ao espetáculo, estão todos focados no portal azul. Tento arrastar a luta para longe deles, para usar mais dos meus poderes sem ter problemas.
Outro tentáculo tentou me atingir. O que, você acha que eu vou ficar parado e receber o ataque?
SLASH SLOOSH SLOOSH SLOOCH
Vou me teleportando para a esquerda e para a direita, indo e vindo. Até que, de repente, tudo acaba.
KRAKOW!
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Acertei outro golpe na lesma. Agora, eu posso vê-la mal conseguindo me acompanhar. Então, um golpe do meu provavelmente mais forte [Raio da Morte] não é o suficiente, eu preciso de pelo menos 3 no total. Mas eu continuo desviando e ele atacando. Eu acho que ele está tendo um momento muito ruim. Mas eu tenho que pelo menos lidar com isso. Faz cinco minutos que eu tento encontrar um ângulo onde eu possa acertá-lo sem errar. Quanto ao porquê de ele não estar fugindo, eu não tenho ideia. Mas eu não acho que seus amigos o receberão neste estado enfraquecido.
SLASH SLASH SLASH
Mais tentáculos atacam, não acertando nada. Hora de acabar com isso.
KRAKOW!
Calma que ainda não acabou.
KRAKOW! KRAKOW! KRAKOW!
Droga, ele está se esquivando agora. Mas eu preciso da sua vida. [Lua Púrpura], eu crio 10 ao nosso redor. Agora, o espaço é limitado, eu o vejo recuar após entrar em contato com ela. Eu acho que meu feitiço tem algo mais do que apenas energia. Mas agora, eu posso manipular o espaço vazio como eu quiser. Depois de mais um minuto, eu crio uma abertura no espaço.
KRAKOW!
Finalmente morreu, vou dar uma olhada no sistema.
“Status:
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
None: Elegante
Dace: Vazio
Nivol ??/??
RP: ????/????
MZ: ?????????”
Bem, quase perfeito no começo. Mais abaixo, contínua horrível, mas está bem melhor agora.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.