Capítulo 154 - Lesmas Contra lulas
『 Tradutor: Crimson 』
Volto para perto do portal azul e vejo as outras quatro lesmas esperando. No entanto, dessa vez, elas me veem e olham agressivamente para minha aproximação. Posso ver alguns tentáculos já formados e prontos para me atacar se eu chegar muito perto. Elas provavelmente chegam a um consenso, me impedindo de roubar a comida delas. E eu não consigo lidar com quatro inimigos diferentes, ou pelo menos acho que não consigo. Mesmo com meus dois escudos. Coloco outro espírito um pouco mais acima deles ou pelo menos onde acho que está acima. Ainda assim, no espaço, não sei se estou corretamente posicionado. Eles não atacam meu espírito, isso é bom. Eles preferem ficar perto do portal e esperar por outra refeição.
Continuo flutuando por mais um dia, ainda criando mais e mais espíritos no caminho. Não os deixo se espalhar e explorar meus arredores, pois não quero perturbar o resto deste mundo. Quem sabe, talvez entrem no covil de um monstro terrível, o acordem e provoquem sua ira. E eu não quero isso. Durante essa viagem, vejo mais e mais criaturas, acho que a fissura que leva ao universo com minha Terra está escondida.
Vejo algumas lulas gigantes viajando em grande velocidade e lutando entre si. Depois disso, vi um grupo de lesmas lutando e estavam vencendo. A lula gigante estava claramente perdendo sua vida lentamente e firmemente, mas conseguiu esmagar dois Devoradores de Deuses antes de morrer. Imagine um tentáculo maior que 30 metros, esmagando-o. E ainda se move muito rápido, mais rápido do que a reação das lesmas. Mas fiquei longe dessas lutas, não querendo participar delas. Mas esse mundo é brutal, não há ordens, exceto talvez não matar seres da mesma espécie. E mesmo isso, claramente não é muito respeitado.
Ainda não tenho ideia do que seja, provavelmente O Antigo? Já que ele é realmente grande e talvez seus tentáculos sejam capazes de aumentar o buraco entre os dois universos. Eu poderia ter me transformado nisso, ainda bem que escolhi a primeira opção. Mas depois de pensar em tudo isso, cheguei em um lugar que não deveria estar.
Por quê? Talvez as 10 lulas gigantes olhando para mim e as centenas de lesmas do outro lado. Porque, há um portal entre os dois, um verde, e eu acho que é a luta pela dominação. Um lado vai assumir o controle dele, usá-lo como quiser, enquanto o outro terá que recuar. Mas por que não estão atacando… Há algo perto do portal?
Chego mais perto do lado com as lesmas, mas não muito perto. O resto dos Devoradores de Deuses estão me olhando como se eu fosse uma ameaça, já que posso roubar a comida deles. Mas ainda chego a um local não tão distante e vejo o que é a forma perto da fissura verde. Bem, ver é uma palavra grande, já que só consigo notar uma sombra preta. E é realmente uma sombra preta, nada mais. Sozinho? Por que ninguém está atacando então?
Espero com todos por uns três dias, eu acho. Enquanto isso, alguns dos meus espíritos foram comidos, mas não o perto do portal azul ou o portal branco. Então, ainda está tudo bem. E eu me certifiquei de que a distância entre os dois espíritos fosse grande o suficiente. Depois de todo esse tempo gasto sem fazer nada, eu entendo por que a situação está travada em um impasse. Mais e mais sombras estão deixando a fissura verde. Depois disso, todos saíram por uma passagem entre os dois exércitos ao redor. Quando finalmente saem, eu vejo a luta começando.
As lulas e as lesmas estão lutando entre si, enquanto as sombras estão apenas saindo. Esse é um mundo estranho. Mas como sou um Devorador de Deuses, vou me juntar ao grupo. Lutamos muito, mas eles estão vencendo. Talvez sozinhos, são fracos, mas quando estão em grupo, podem usar seus tentáculos para proteger uns aos outros. E as outras lesmas só têm seus tentáculos, não um [Raio da Morte] como eu. Provavelmente uma vantagem do Sistema. Conseguimos matar um único O Antigo, mas pelo menos trinta lesmas morreram antes disso. O cadáver está sendo cercado por todos, já que é comida, e eu também participo. Como esperado, agora posso ver algumas das minhas habilidades e entendê-las, como [Frzahe Acik lgl Máximo ], acho que é [Criar Acid Nv Máximo].
Mas estamos perdendo feio, então preciso tomar algumas medidas. Flutuo acima do campo de batalha e começo a lançar [Raio da Morte] após [Raio da Morte] em uma única lula. No começo, algumas lesmas foram atingidas, mas logo entenderam o que estava acontecendo e limparam minha linha de visão. Por outro lado, meu feitiço não é tão eficaz quanto eu pensava. Quatro golpes são necessários para derrubar apenas um tentáculo, e ele ainda tem dezenas deles. É claramente muito resistente contra magia ou talvez minha magia em específico, mas fraco contra a absorção de vida das lesmas.
Mas eu tenho uma quantidade infinita de mana ou pelo menos acho que tenho. Então eu continuo atirando repetidamente. E isso força as outras lulas a não conseguirem ajudar o ferido. Logo, ele é separado do resto do grupo, e quando eu acho que está longe o suficiente, eu paro de conjurar magia. A pobre criatura é instantaneamente cercada por 20 Devoradores de Deuses e morre em segundos. Mas ainda não tiraram tudo do corpo dele, e deixaram o coração intacto. Eles provavelmente me respeitam e minha contribuição, eles me deixaram ficar com a melhor parte. Muito obrigado. Depois de absorver o coração, continuo vendo algumas mudanças. Mas isso não é o suficiente.
Continuo fazendo a mesma tática e isolo uma única lula sob meu pesado poder de fogo. Mas, nossos números estão ficando muito baixos, apenas 60 lesmas para 5 lulas. Posso ver muitas matérias escuras flutuando ao redor do grupo de lulas, os restos das lesmas mortas. Do nosso lado, o espaço está totalmente limpo, tudo é comido em segundos. Mas não acho que venceremos. Sem mim, este lado teria perdido há muito tempo, mas mesmo comigo e meu [Raio da Morte], mal conseguimos igualar o poder daqueles monstros gigantes.
No final, não sei como é possível ou como se comunicam, mas quando apenas 2 O Antigo e 10 Devoradores de Deuses estão vivos, os dois lados recuam. As lulas saem em grupo enquanto as lesmas se separam e se espalham por todos os lugares, deixando o portal desprotegido. O que está acontecendo? Fico aqui por um tempo, pensando sobre essa mudança repentina. Chego perto do portal verde, para ver se há algo errado, mas não vejo nada estranho. Olhando o espaço ao meu redor? Nada. Vendo a oportunidade, entro no portal.
Chego ao espaço e sou cercado por cinco dessas sombras. Todas se viram para mim, mas ainda não estão agindo. Por aqui, posso ver algumas naves espaciais e estações espaciais destruídas. Mas parecem velhas ou talvez seja só minha mente. Enquanto isso, uma das sombras se aproxima de mim e se transforma em um homem-rato. Em mim? Bem, eu pareço realmente assustador então. Mas o que isso significa? Além de fazer isso, ele realmente fica parado. Logo, outro se transforma em um homem-rato e, antes que eu perceba, estou cercado por cinco cópias de mim. Não quero mais ficar aqui.
SKADOOSH
Ah, de volta ao Vazio, onde não estou me vendo. Mas ainda não vejo nada perto de mim, ou algo forte o suficiente para fazer os dois lados fugirem. Já que não tenho interesse em ficar aqui, é melhor continuar, isso é bom o suficiente. Não sei por que, mas acho que esse universo é muito pequeno. Mesmo que eu seja rápido, não sou veloz ao ponto de cruzar o universo. O primeiro universo que encontrou essa realidade provavelmente abriu a Caixa de Pandora e foi esmagado pelo número de monstros presentes aqui. Espere, antes de sair, deixe-me tentar algo.
Fico perto do portal e tento fechá-lo. Eu disse isso, que vou reduzir o tamanho dele. Por que os Nove Céus não estão fazendo isso? Provavelmente deste lado o portal pode ser fechado, caso contrário teriam feito isso há muito tempo. Então, como fechar isso? Alohomora! Espere, não, isso é para desbloquear. Eu quero bloquear, droga, não consigo lembrar disso.
Tento fazer um dos meus tentáculos tocar, mas toda vez, ele passa direto. Não consigo fechá-lo manualmente; seria muito fácil. Crio dois espíritos, para ver se fazem algo. Em vez disso, eles simplesmente desaparecem ao entrarem em contato com a porta verde. [Raio da Morte], sem efeito. [Lua Púrpura] nada também. Já que não posso fazer nada, é melhor deixar este lugar. Não sei o porquê, mas tenho a sensação de que não é muito seguro.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.