Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Crimson 』


    Era só um pressentimento, nada à vista. E as cinco sombras não me seguiram no portal. Mas não posso reduzi-lo de qualquer maneira, talvez com a criação de magia. E mesmo com isso, o que devo criar? Quero uma magia que possa fechar a fenda interdimensional do continuum espaço. Não acho que o Sistema vá gostar disso. Especialmente porque até eu tenho muita dificuldade em pensar sobre esse conceito. Na verdade, eu não deveria ter dito isso, mas não acho que o juramento me prenderá neste universo. Mas quando eu retornar para o outro lado, provavelmente agirá.

    Agora, eu deveria tentar seguir as duas lulas feridas vivas. Mesmo que tenham viajado por muito tempo, é minha melhor chance de matar mais coisas. Vou precisar de pelo menos centenas para consertar completamente o Sistema. E nem estou falando das lesmas, elas não me trazem quase nada. Tentei absorver alguns dos cadáveres delas e não foi muito eficaz. Não, vamos caçar lulas.

    Tento ir na direção certa, mas na verdade, eu apenas divago. Antes, eu conseguia detectar o rastro de um deus ou sua bênção facilmente, mas aqui, não tenho a mesma habilidade. Talvez porque nenhum poder esteja vazando e tudo esteja absorvido. E não espalhado por um planeta ou no corpo de um Herói. Depois de algumas horas, encontro uma sombra solitária vagando no espaço. Ainda não vejo nada parecido com um planeta, mas todos são capazes de sobreviver no espaço. Então, isso não parece um problema. Quanto à sombra, ela está se movendo extremamente devagar. Não como as que deixaram o portal. Eu me aproximo para ver o que está acontecendo.

    Como na situação anterior, ela se transforma em mim e começa a lançar [Raio da Morte] em mim. Droga, ele é capaz de imitar minhas habilidades e poderes. Fui pego de surpresa, mas o [Raio da Morte] faz apenas meu [Véu da Escuridão] brilhar por um segundo. Então, pode replicar o feitiço, mas não o poder por trás dele. Porque eu acho que ele deve ser mais poderoso do que isso. Sem rachaduras, apenas fazer meu escudo mágico brilhar? Isso é fraco. Depois de ver isso, a sombra tenta se teletransportar para longe, mas está a cerca de 20 metros de sua posição inicial. Confirmando minha hipótese.

    Eu rapidamente o alcanço e planto meus tentáculos em seu corpo. Em alguns segundos, a sombra desaparece para sempre, e dois erros no sistema somem. Em todo o Sistema que é composto de milhares de letras. Uma gota no lago parece insignificante, mas ainda apreciado. Eu suponho que essa coisa deve ser o Destruidor de Realidades, já que ele é capaz de me copiar. E eu entendo por que os outros não querem mexer com uma horda de sombras. Já que ele está lutando contra um mais fraco, mas se forem mais, é o suficiente. Mas para mim, ele deve ser o melhor inimigo, meus escudos são fortes o suficiente para negar o dano vindo de um [Raio da Morte] fraco. Ou foi só porque aquela sombra estava ferida, eu deveria encontrar uma em perfeito estado.

    Continuo vagando e criando novos espíritos, mas agora, nenhum deles sobrevive por mais de uma hora. Estou nas profundezas do Vazio, e não na parte externa. Muitas criaturas estão se movendo, lutando, e uma bola azul deve ser uma boa refeição. Às vezes, encontro um grande exército de lulas, às vezes uma onda de sombras. Tento não atacar as lesmas, pois são minhas aliadas por enquanto. Só depois de lidar com o resto é que realmente as atacarei. Enquanto isso, elas ainda são úteis, como agora.

    Outra luta, lulas contra nós. Mas nosso lado tem cem vezes o tamanho do exército adversário. E com meu [Raio da Morte], conseguimos matar cinco lulas antes que recuassem. Elas são muito rápidas em nad… flutuar? Nadar no espaço? A segunda opção é mais apropriada, pois realmente parece que estão nadando dentro do nada. Mas são rápidas nisso. Ganhei outro coração e mais informações. Mas as novas habilidades ainda estão profundamente escondidas, não consigo nem tentar adivinhar.

    Depois disso, tento seguir as lesmas, já que estão se movendo em um grande exército como aquele. Por quê? Não sei, provavelmente para proteção. Como contras lulas, não acho que conseguiria ultrapassar um O Antigo se não tivesse um ponto para recuar. Porque, do contrário, precisarei me teletransportar confiando na minha visão e ela não está funcionando bem no espaço. Apenas alguns saltos curtos, mal chegando a quilômetros. E aqueles monstros gigantes são quase tão rápidos quanto isso.

    GROOOOOOOAR

    Ohoh! O que é isso… POR QUE VOCÊS ESTÃO TODOS SE TELEPORTANDO PARA LONGE? Somos mais de milhares aqui, é tão assustador assim?

    GROOOOOOOAR

    Bem, eu ainda tenho para onde fugir, pelo menos vou ver o que está provocando tanto barulho, especialmente no espaço. Sons não deveriam viajar assim, sem ar ou suporte. Mas ainda consigo ouvir esse rugido enorme vindo de… aqui? TAPORRA!

    Pfiou, isso foi muito perto. E eu estou de volta perto do portal azul, o segundo que eu encontrei aqui. O que era essa coisa, eu pensei que um O Antigo era enorme, mas… ou talvez a coisa que eu vi seja o Antigo? Eu acho que é, por que alguém chamaria uma lula gigante assim. Enquanto isso, era realmente, muito, alucinantemente grande. Só a cabeça dele já era enorme, tipo, eu não sei, o Everest na Terra? E isso era só a cabeça, uma cabeça enorme de crocodilo, com fileiras de dentes, cada um com uma altura de um quilômetro, no mínimo. Quanto ao resto, eu não conseguia ver, mas se essa coisa conseguir passar por um portal, o tudo está condenado. Então não pode ser um O Antigo, já que Anúbis falou sobre isso. E se ele encontrasse essa coisa, não viveria para contar história. Ninguém estaria vivo.

    Acho que devo me retirar para perto do meu universo, por enquanto, deixar esse monstro enorme destruir tudo. E se ele estiver muito perto, posso escapar. Vamos fazer isso, quero dizer, tenho todo tempo do mundo. Posso fazer isso com segurança e sem risco de morrer permanentemente. Isso é bom, bom pensamento. Vamos ver como estão os arredores.

    Quatro lesmas esperando por uma refeição perto de mim e do portal verde, nada mudou. A estrada em direção à minha casa está tranquila, como antes, a linha de espíritos está intacta, além da morte aqui perto. Mas ainda tenho dificuldade em visualizar onde estou e como esse universo está separado. Só sei que onde eu estava, um monstro grande, mal e perigoso está à espreita. Quanto ao resto, lulas, lesmas e sombras. Nada mais… espere, há algo perto do portal branco.

    Vejo um grupo de sombras perto dele, tipo vinte delas. Elas me veem, mas não se transformam em mim. Elas estão se aproximando do portal, mas não estão entrando. Há uma porta enorme em branco, mas apenas recuam depois de ver isso. Nem mesmo recuam, estão apenas descartando. Elas só pararam por minha causa, eu não acho que queriam entrar neste portal em primeiro lugar. Eu as entendo, as defesas por trás dele são realmente importantes. Apenas a cabeça de crocodilo pode sobreviver contra isso. É por isso que a última aparição de um Devorador de Deuses foi há muito tempo e em uma fenda inesperada.

    Ah, falei cedo demais, elas estão vindo até mim. Bem, acho que estou sozinho, esqueci dessa parte. Vinte sombras de homens-rato estão vindo em minha direção e lançam [Raio da Morte]. Eu desvio da maioria deles, mas os poucos que me acertam não são o suficiente para quebrar meu [Véu da Escuridão]. Depois disso, percebo que têm apenas um escudo, o da minha raça. Eles não podem replicar o Sistema, apenas as magias normais. Ou seja…

    [Lua Púrpura]

    Sim, funciona! Eles se separaram rapidamente, mas dois foram pegos de surpresa e acabaram derretidos na minha esfera. O resto ainda está lançando [Raio da Morte] após [Raio da Morte], agora vejo inúmeras rachaduras no meu primeiro escudo. E o segundo também não é tão resistente. Continuo jogando [Lua Púrpura] neles, pois pode aparecer diretamente neles. Mas, eles são realmente espertos, e apenas três muito lentos morreram com esses movimentos. Logo após a última morte, meu [Véu da Escuridão] finalmente foi quebrado… apenas para ser reaplicado instantaneamente. E o segundo escudo conseguiu bloquear tudo naquele curto período de tempo.

    Depois de ver isso, o resto das sombras fogem para todos os lados, mas no final, duas criaturas adicionais são mortas. Com essa luta, aprendi mais sobre essa raça, e tenho certeza de que é melhor para mim caçar apenas essas. Ou um grupo de duas lulas. Mas nada mais por enquanto.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota