Capítulo 11 – Armadilha
Capítulo 11 – Armadilha
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Graças a essa carne de rato, estou com o HP cheio novamente. E agora minha ideia cruel e incrível pode ser alcançada. Os gatos desta cidade provavelmente nunca saberão o que os atingiu. Eu tenho a isca; Preciso da arma assassina. Ainda está escuro lá fora, então tenho tempo. Agora que estou na rua, onde poderia encontrar um ferreiro. Procure, procure, procure. Logicamente, se eu fosse um ferreiro, eu ficaria perto do quartel da guarda ou perto da guilda dos aventureiros. Com uma cidade tão grande, há provavelmente pelo menos 2 a 3 ferreiros lá fora. Mas onde é o quartel? Ou a guilda? Ainda não estou alto o suficiente. Mas há uma igreja por perto, hora de usar minha visão de águia de cima dela. Talvez eu até encontre uma carroça cheia de palha. O pior é que, se eu contar essa piada neste mundo, ninguém me entenderia.
Tudo bem, eu estou no topo da igreja. A maior parte dos prédios fica no térreo, exceto 3. Um parece um castelo, um pequeno. Provavelmente a residência do prefeito e da prefeitura. Outra parece uma torre. Talvez seja a guilda. A terceira é apenas uma mansão muito grande. Só tem um andar. Então, a torre ou a mansão? A mansão é a mais próxima, vamos verificar primeiro. Na pior das hipóteses, ainda vou explorar a cidade.
Enquanto viajo, percebo a falta de lojas no caminho. Viajei 1km sem encontrar uma barraca. Isso significa que o residencial e o comercial estão claramente delimitados. Então, se eu encontrá-lo, eu terei tudo para as minhas armadilhas futuras. Agora a mansão está à vista e há muitas lojas por perto. É definitivamente importante, mas terá um ferreiro? Uma pousada, um bar, um alfaiate, outro bar, um bando de alcoólatras. Uma loja de conveniência, eu acho, uma outra, uma terceira e sim, um ferreiro. E o prédio é parcialmente feito de madeira. Não encontro nenhuma entrada ao lado da porta da frente e da parte de trás e ambas estão trancadas a essa hora da noite. Hora de cavar um buraco.
Scratch scratch scratch
É muito mais difícil do que com as árvores da floresta. Mas o que uma parede de madeira pode fazer contra um grande ratinho. Dentro, eu encontro várias bigornas, alguns fornos, um monte de armas, alguns lingotes de ferro e aço e uma lixeira com as falhas e o resto. É disso que eu preciso. Vamos silenciosamente tirar tudo.
(Essa carga de trabalho pesada mantém o ratinho ocupado pelo resto da noite. Mas o desaparecimento do conteúdo da lixeira deixou perplexo o mestre ferreiro, e mesmo depois de perguntar a todos os seus aprendizes e companheiros, ninguém conseguia explicar onde tudo foi parar. Por causa disso, ele culpou o pobre aprendiz que estava no comando da loja ontem à noite.)
Agora, é hora do experimento. Preciso de um rato ou do corpo de um rato e verei quais são os limites do meu sistema. Vamos, companheiro rato, venha ver seu primo do casamento de seu padrasto. Encontrei um!
Sleek
Sliek Sliek
Ainda não entendo nem uma palavra. Eu me pergunto por quê?
Slieeeee
Oh, subi de nível. 51 de HP agora. Esses ratos são ótimas ferramentas de farme. Mas adivinha o que me dará mais EXP? A perdição dos roedores, o inimigo dos ratos, o nemesis dos camundongos. Um gato. Mas como sou um rato, mesmo com uma lança e um ataque surpresa, há uma chance de ele me comer sem eu ter tempo para tentar um segundo ataque. Então, vamos tentar algo que nenhum gato jamais suspeitará. Desculpe perturbar seu sono eterno, rato número dois, mas preciso do seu corpo para isso.
Cut cut
O estômago foi aberto, a caixa torácica à vista, agora preciso remover todos os órgãos. Coração, pronto, pulmões, pronto. Finalmente, seu corpo está vazio. Agora vamos encontrar alguns fragmentos de ferro que poderiam caber dentro deste pequeno corpo. Muito grande, muito fino, perfeito. Agora outro, e outro. Ótimo, a primeira ratoeira oficial está acabada. Agora eu só fecho o estômago e isso será perfeito. Mas como faço isso? Preciso de uma agulha ou algo assim. Acho que já encontrei uma e sim, isso vai servir. Eu só preciso usá-la e perfurar através de ambas as peles que deveriam estar fechando o estômago, uma após a outra.
Tudo bem, se um humano encontrar algo assim, ele vai imediatamente notar algo estranho. Mas um gato é estúpido, certo? Eles são apenas animais preguiçosos e um rato que cheira sangue vai isca-los. Graças à minha exploração, eu sei onde fica a área residencial, mesmo dentro dos esgotos. Então, vamos embora.
Tudo bem, vamos dar uma olhada, e limpar. Vai, vai, vai. Eu nem me sinto sobrecarregado por estar carregando o corpo de um rato. Já que posso matá-los facilmente com um golpe, isso significa que, para um ratinho, eu sou muito forte. Agora, para a armadilha perfeita, em algum lugar onde os humanos realmente não querem ir, em algum lugar um pouco escuro, mas não tão escuro. Como atrás daquela casa. Parece um local de despejo. Agora eu vou deixar meu companheiro rato aqui. E eu volto para os esgotos. Se um gato vai morder ou não, esses ratos também são EXP. E mais ratos mortos significam mais ratos armadilhas. É um ganha-ganha, mesmo que nenhuma armadilha funcionasse.
(Então nosso herói estava pensando. Uma vida agradável, feliz e fácil, sem predador à vista, EXP ilimitados. E realmente foi, mesmo durante a caça de seu quinto rato, uma surpresa doce e agradável aconteceu.)
52 de HP graças ao rato e 52,5 graças a uma das minhas armadilhas. Subi pelo menos dois níveis. Eu me pergunto quanto tempo o gato sofreu antes de morrer e finalmente conceder meu EXP? Talvez haja mais dois gatos sofrendo e só de pensar nisso me deixa um pouco mais feliz. Não que eu particularmente odeie gatos, mas como sou um rato, se eu começar a amá-los isso seria um pouco suicida. E eu gosto muito de estar vivo. Eu realmente preciso ser mais eficiente na criação dessas armadilhas. Eu sou muito lento, entre encontrar o rato, criar a armadilha e ir para uma das diferentes áreas residenciais. O problema é que não posso colocar toda a minha armadilha em um só lugar e esses ratos sorrateiros são realmente difíceis de encontrar. Pensei que em uma cidade tão grande haveria uma legião de ratos. Mas eles são ainda menos do que a população de coelhos da floresta.
De qualquer forma, o estoque de ferro que eu tenho ainda é suficiente para mais uma dúzia. Com tudo isso, não há nenhuma maneira de eu não conseguir minha próxima evolução. Ou eles realmente esperam demais de um rato. No total, eu matei cerca de dez coelhos, o mesmo com os insetos, uma coruja, 5 ratos e talvez um gato ou seja lá qual for a coisa que morreu na minha armadilha. E eu só evoluí uma vez. Se aqueles aventureiros poderosos e realmente destrutivos não tivessem matado aquele Lich, eu já estaria morto. Quero denunciar um erro, ligar para o GM. Eu não tentei isso.
“Marc Cassidy liga para a Assistência Técnica.”
Tive que tentar. Não pode machucar, imagine se funcionasse. Mas o que funciona sou eu, minha armadilha, e aquelas vítimas estúpidas. Eu provavelmente deveria voltar ao trabalho, eu realmente preciso parar de fazer essas conversas mentais entre mim e eu. Mas se eu parar, ficarei tão só. Tudo bem, continuaremos conversando, mas trabalharemos ao mesmo tempo. Decidido. Sou esquizofrênico?
(Enquanto o único rato inteligente deste mundo continuou debatendo e questionando sua própria mentalidade, ele realmente trabalhou duro e conseguiu matar mais 4 ratos. Mais duas armadilhas foram ativadas e o EXP correspondente foi concedido ao herói. Mas, infelizmente, a noite estava chegando e as chances de encontrar um rato solitário ambulante no esgoto ou um gato estúpido e tolo ambulante na cidade foram drasticamente reduzidas. Era hora de dormir).
A noite chegou. Todo mundo vai dormir e aqui estou eu inquieto em cima daquela igreja. O que eu devo fazer? Ir para a procura de um ferreiro de novo? Explorar a cidade sob a luz da lua? Caçar os remanescentes da raça dos ratos, além de mim, nos esgotos?
____________________________________
Parabéns Usuário, você atendeu aos Requisitos para evoluir. Por favor, escolha a evolução:
1- Ratomem
2- Rato Pestilento
3- Rato Morto-vivo
____________________________________
Uma das minhas armadilhas ainda funcionou a essa hora do dia? Qual gato não foi para casa, mas ficou do lado de fora? Não importa, o que é mais importante é essa escolha. E não apenas uma possível evolução, não duas, mas sim, três. Sou abençoado pelo Sistema, muito obrigado. Vou desbloqueá-lo desta vez. Mas o momento não é agora, estou exposto em um prédio humano. Primeiro, preciso ir a um lugar seguro, no meu império lá de baixo. Comumente chamado de esgotos.