Capítulo 15: Preparações Finais
Capítulo 15: Preparações Finais
Tradutor: Asu | Editor: Asu
O fato de cada uma das quatro direções cardeais ter uma catedral é um grande fator da minha melhoria. Sem um prédio alto o suficiente para evitar que alguém espionasse minha operação, eu teria que pegar o cobaia solitária sobre a sombra da noite. Mas graças a esses prédios, posso continuar fazendo mesmo no meio do dia. Quando me aproximo do meu último local de caça, notei um ligeiro aumento do número de guardas. Eu me pergunto se esta área é normalmente mais vigiada, ou se minhas ações provocaram uma reação. Infelizmente, quando parei para ouvir a conversa entre 3 guardas, descobri que era realmente minha culpa. Eles estão falando sobre uma doença estranha que está se propagando através do pássaro. No momento, o poço que envenenei não é conhecido. Ou, não conhecido pelos guardas.
Eles estão conjecturando teorias diversas e surpreendentes sobre a morte desses pombos estúpidos. Um até sugeriu que foram os magos que tentaram um novo feitiço e saiu pela culatra no céu, matando aqueles que estavam voando. Os corpos horríveis e deformados foram causados por esse suposto feitiço. Graças a ele, agora entendo que a estranha torre é a Torre do Mago. Onde todos os alquimistas, feiticeiros e mágicos estão localizados. Ouvi dizer que eles foram separados das pessoas comuns por causa de alguns experimentos passados que mataram e feriram muitos plebeus. Depois desses problemas, muitas novas leis foram votadas para evitar qualquer outro incidente.
Nenhum dos guardas poderia pensar que apenas olhando para o canto do telhado onde eles estão hospedados atualmente, eles poderiam detectar o verdadeiro autor da doença. Eu rapidamente fugi em direção ao meu verdadeiro objetivo. Lá eu uso meu método de caça favorito e mais simples, espalho pão e serei uma estátua. Funciona sempre. Depois de pegar mais uma vez dois pássaros, eu chego aos esgotos pela última vez hoje.
Já que testei ambos os feitiços em toda a extensão de seus poderes, agora vou me concentrar em ambas as minhas habilidades corpo-a-corpo. Eu me pergunto qual será o sintoma para cada uma. Eu começo com « Mordida Venenosa ». Para realmente lançá-la, precisei de três tentativas. Tenho que pensar no feitiço e pensar em morder minha presa. Por causa disso, perdi 10 minutos esperando o pássaro morrer quando na verdade ele estava perfeitamente bem. Na terceira tentativa, senti na minha boca uma sensação estranha, provavelmente o veneno foi ativado. Eu mordo a asa do pombo, para evitar um efeito poderoso. Se eu fosse capaz de injetar meu veneno diretamente em seu coração, a pobre cobaia morreria instantaneamente. Isso não é o que eu quero agora.
Eu posso ver a carne ao redor da ferida ficar escura, como se fosse necrose. O sangue que estava lentamente vazando da ferida ficou preto também e fica mais grosso. Depois de alguns segundos, ele para totalmente de vazar. As veias, em vez de serem azuis como antes, são claramente do preto mais escuro possível. Posso começar a ver toda a asa lentamente decair, mas quando a maré negra de sangue atinge o coração, ele morre.
Esta é sem contestação a morte mais rápida que já vi. Se eu tivesse que cronometrar, diria que em menos de 20 segundos o pássaro estava morto. Só para constar, o feitiço « Criar Veneno » levaria cerca de 2 minutos e o « Criar Doença » em torno de 15 minutos. Mas ao contrário da mordida, eles podem ser espalhados e podem contaminar em uma escala muito maior do que apenas uma mordida.
Agora é hora de ver minhas garras em ação. A última cobaia está lutando mais. Talvez a aura da morte ao meu redor seja tão forte que ele desiste de sua vida fútil. Na primeira tentativa, minhas garras penetram ligeiramente na carne da asa. O que « Garras Infectadas » vai me trazer? Se alguém não olhar de perto, a ferida não pode ser vista. Esperar o efeito na frente de uma vítima passiva é menos engraçado do que na frente de uma ativa. Sem mais gritos, sem briga no último momento. Isso me deixa desconfortável. Mas ciência e magia não esperam nenhum homem ou rato.
Acontece tão rápido que quase não reajo. Um segundo atrás ele estava vivo, no agora ele está morto. Posso ver espuma vazando do bico dele. Acho que a doença atacou o cérebro, transformando-o em um vegetal. Seus olhos não estão apontando na mesma direção. Sim, é totalmente uma doença cerebral. Talvez se ele estivesse lutando eu poderia ter visto suas diferentes partes do corpo se moverem de forma errática. Como não entendo a linguagem dos pombos, não posso saber se nem seus pensamentos e sua voz foram afetados.
Está tudo acabado por enquanto. O método científico que eu usei me deu ótimos resultados, como o custo real das minhas habilidades. Tanto « Criar Doença » quanto « Criar Veneno » custam 10 MP. Então, as « Garras Infectadas » e a « Mordida Venenosa » custam 15MP, isso é um aviso claro para a luta corpo a corpo. Agora a conclusão dos testes. Primeiro, contra inimigos fracos como pássaro, posso massacrá-los sem nem suar. Eu poderia acabar com cada pássaro desta cidade em poucos dias. Em seguida, minhas habilidades melhoram com o número de mortos não o número de vezes que eu uso. Isso significa que não adianta fazer usos repetitivos. Preciso ter um monte de alvo para subir de nível. Finalmente, nenhuma das minhas armas diferentes se sobrepõe. Cada uma delas é única e tem como alvo uma parte diferente do corpo. Seja o sangue, o cérebro, o corpo em geral ou um ataque rápido ao coração. Sem uma cobaia mais resistente, não posso saber quanta energia tem as quatro se elas forem reagrupadas dentro de um corpo solitário.
Agora, o que eu devo fazer? Treinar mais minhas habilidades em pombos inocentes? Já matei muitos deles, não sei quantos pássaros ainda estão vivos. Tentar envenenar toda a cidade? Não vai acontecer apenas com o nível básico, a falta de rumores sobre uma peste desconhecida no lado leste é a prova. Então eu preciso de mais energia. E com isso, preciso de muitas vítimas fracas. Onde posso encontrá-las? Pássaros foram eliminados, ratos têm medo de mim. Gatos e cachorros são muito escassos para eu matá-los facilmente em massa. Um cavalo é mais forte que um humano. Mas não posso matar humanos agora, mesmo que sejam fáceis de atingir. O poço foi uma má escolha; a água provavelmente diluiu todos os meus corpos venenosos. Eu deveria ter pensado nisso.
Mas não tenho escolha, exceto deixar a cidade para chegar às fazendas locais e abater todos aqueles animais da fazenda como porco, frango e outras coisas. Isso, ou começar a mirar humanos. Entre os dois, o último é provavelmente o melhor no departamento de EXP. Mas o mais perigoso. Quando eu acordar o ninho de vespas, serei perseguido. A traição e a natureza gananciosa do ser humano são estranhamente muito reduzidas em tempo extraordinário. Não posso ser estúpido assim, pensando que os humanos são fracos.
O bom é que este mundo se chama Astria. E tenho 100% de certeza que essa estúpida e mesquinha deusa chamada Aria está no comando. Então matar todos os humanos que acreditam em sua Igreja dificilmente me fará sentir remorso. Não que matar teria me fazer ter algum, mas destruir uma nação inteira ainda é muito pesado. E sim, antes de dizer isso, verifiquei duas vezes essa teoria. Eu me infiltrei em uma dessas catedrais e eles estão falando sobre a Deusa abençoar o Herói. Ela se chamava Aria. Este reino, eles chamavam este reino de ‘Reino Sagrado de Aria’. Bando de tolos arrogantes e fanáticos. Chamando-se de reino sagrado, por que não um império sagrado enquanto você ainda pode. Quando a religião se mistura com o poder, você pode ter certeza de que os inimigos serão legiões. Pelo menos na Terra esse foi o caso.
Isso foi refrescante, essa pequena conversa interna de ódio. Mas ainda não posso matar humanos adultos. Muito forte, muito grande. Então eu preciso dos velhos e fracos ou os pequenos. Este é um direito civilizado da cidade; um órfão é uma coisa comum durante esse tipo de tempo. E uma igreja nunca deixará uma criança fraca e facilmente influenciada fora de seu alcance. Então um orfanato deve ser construído. Só preciso achar onde.
(Um orfanato? Não pensei nisso. Mas essa é uma solução, sim, sim oh, hum hum, nosso herói muito inteligente encontrou uma maneira de quebrar o truque maligno da deusa furiosa e brutal. Ele agora começará seu reinado de terror, para retribuir esse ato ingrato durante a reencarnação. Quero dizer, ele a salvou lá atrás, ela teria sido demitida. Você não tem ideia de como é difícil, ser demitido pelos Nove Céus.)