Capítulo 21: Qual é Meu Nome?
Capítulo 21: Qual é Meu Nome?
Tradutor: Asu | Editor: Asu
__________________________
Parabéns ao usuário, você atendeu aos requisitos para evoluir. Por favor, escolha a evolução:
1- Ratomem.
2- Ratomem Pestilento.
__________________________
Como esperado, o único abate foi suficiente para o meu nível subir. Mas eu não posso fazer isso aqui, eu tenho que esperar. Eu tenho que sair desta cidade.
Só de manhã, mas toda a população de Ronta já conhece as últimas notícias. Aparentemente, dentro da própria Guilda que os protege dos monstros, ambos recepcionistas sofreram um destino terrível. Eles foram envenenados, e como o açougueiro deveria ter sido culpado, como ele pôde fazer isso? Ele já estava morto, portanto as autoridades mentiram para os plebeus e até mesmo para os nobres. Do meu ponto de observação, eu posso ver um monte de gente correndo em direção à Prefeitura para receber uma explicação. E ainda mais para os diferentes portões para escapar.
Aparentemente uma das duas vítimas era filha do Mestre da Guilda. Então aquela anã sem barba era uma fêmea? Aparentemente, mas não é o ponto principal. O importante é o poderoso Mestre da Guilda. Ele nem conseguiu proteger a própria filha. Vendo que, quase todos os aventureiros podem ser vistos brigando com os guardas para sair o mais rápido possível da cidade. Minha oportunidade está aqui.
Mesmo que a guarda local seja um bando de covardes e fracos, eles têm muito poder e números. Se a cidade não cair, eles manterão todas as vantagens e subornos diferentes dos comerciantes temerosos. É por isso que, mesmo que tenham chances de morrer, ainda mantêm a calma, por causa de sua ganância. Se eles saírem também, quando chegarem a outra cidade, não terão uma grande chance de ser um guarda novamente. E esse futuro incerto é muito pior do que um louco em potencial. Na verdade, na cabeça deles, eles provavelmente pensam que, já que ele está sozinho, ele nunca vai atacá-los.
Posso concordar com esse raciocínio. Como sou um agente solitário na linha inimiga, não posso atacar as massas, só posso atingir locais específicos ou pessoas. Se eu evoluir agora, já que posso, provavelmente poderia trazer esta cidade para o desespero. Mas isso será estúpido, já que me exporia. É por isso que, mesmo que eu esteja no Nível 20/20, eu não evoluí. Só preciso achar uma carroça com um dono visivelmente com medo. Dessa forma, ele vai subornar o guarda e eles não vão verificar muito, já que eles já têm que impedir os aventureiros e um monte de gente de sair. Ah, aquele homem gordo parece bem. E sim, um monte de carroças naquela caravana. Você será recompensado, meu amigo gordo.
Eu me escondo mais uma vez no buraco mais profundo da carroça. Desta vez, não preciso da proteção de um baú para sobreviver à viagem. Sou forte o suficiente para evitar que eu seja esmagado. Ouvi o guarda e o comerciante negociarem e desta vez o guarda está impondo um imposto enorme. 200 ouros por 12 carroças. Ele claramente está gostando da situação e usa o pânico para aumentar o suborno. Mesmo que o comerciante esteja furioso, ele está muito ocupado correndo por sua vida para se importar com dinheiro. E como sempre, passo por uma verificação de segurança facilmente. Se o prefeito souber disso, provavelmente punirá todos os guardas municipais. Agora, o que o Sul vai me trazer?
(Enquanto isso, no Portão Norte, os Sete Deuses da Destruição finalmente descobriram o que aconteceu em Ronta quando eles estavam fora perseguindo o misterioso Patriarca Carniçal.)
“O que quer dizer com Audrea morreu? Está falando de Audrea do bordel, certo?”
“Não, não, não, não, não. Audrea, a filha de Lansco, ela está morta. Um orfanato inteiro também sucumbiu. É um mestre do veneno, escondido na cidade. Todos os aventureiros estão partindo. Você deveria fazer isso também Khozak. É uma cidade morta. Ninguém mais está seguro. Lansco perdeu a cabeça. Ele não deixou o corpo da filha desde que ela morreu. Ele não come, não bebe. Espero que faça a escolha certa, mas vamos sair daqui. Adeus!”
Todos do grupo ficaram atordoados. Eles saem por pouco mais de 2 semanas e quando voltam, a cidade está em pânico e todos estão fugindo. O pior é que eles nem pegaram aquele maldito Carniçal. Até o grande Lansco, um anão da Barba de Ferro, caiu. Ao mesmo tempo, Irion estava olhando estranhamente para Richard. Este último se defendeu.
“Ei, eu nunca pensei que era tão ruim, eu só disse que se alguém falar sobre o Patriarca Carniçal no futuro devemos dar o fora de Ronta. Porque falhamos e a culpa é nossa. Mas aparentemente esse plano de fuga ainda pode ser usado.”
“Você não deveria ser um Cavaleiro Sagrado, salvando a viúva e os órfãos? Ou você é um ladrão sangrento, fugindo do perigo sempre que o vê? Sem ofensa, Jimmy.”
“Oh, não se preocupe, eu gosto de fugir do perigo, assim eu fico vivo. Mas sim, Richard como um Cavaleiro Sagrado, você deve agir como um.”
“Espere, votamos pela fuga e foi unânime. Quem sou eu para contradizer meus companheiros?”
Ele tem razão.
Naquela época, eram os três guerreiros que estavam concordando com Richard. Eles queriam fugir o mais rápido possível e essa discussão estava arruinando seu plano.
“Tudo bem, eu entendi. Desculpe Lansco, mas espero que nos perdoe um dia. Então estávamos debatendo antes de ouvir essas notícias, ficamos no Reino Sagrado ou fomos para o Império Notongrod?”
Pouco depois que o chefe Khozak fez essa pergunta, o grupo começou a discutir novamente.
(Na primeira parada da caravana, um roedor estranho poderia ser visto saindo de uma das carroças. Infelizmente ninguém notou, ou o oposto nesse caso, já que todos teriam morrido.)
Como eu disse, homem gordo, eu te devo, então eu deixei você viver por enquanto. Espero que venda bem suas mercadorias porque aquele maldito guarda roubou muito ouro. Mas finalmente estou livre, provavelmente posso evoluir em paz naquela floresta. Sim, uma floresta de novo. Eles não têm outro ambiente? Não sei, montanhas, colinas. Havia uma pequena montanha lá na caverna dos mortos-vivos, mas era pequena.
De qualquer forma, primeiro se esconda em um lugar seguro. Eu me pergunto que monstros ou animais eu vou encontrar. Não ouvi qual era o destino daquele comerciante, então não sei para onde essa estrada leva. Talvez seja o caminho para o reino anão, já que havia um representante dessa raça em Ronta. Eu deveria começar a explorar mais e pensar menos. É um novo mundo diante de mim. Preciso saber qual é o predador no topo, os monstros que vivem lá. Eu uso minha velha técnica para isso, a caminhada na árvore.
Mesmo depois de uma hora, não encontro um lugar seguro. A coisa é que eu provavelmente posso evoluir aqui e agora e eu vou ficar bem. Mas eu não sei, e se um grifo ou algum monstro estúpido quebrado aparecer agora. Eu estarei condenado. Mas não sei por que, sinto que a floresta parece mais segura enquanto progrido em direção ao Oriente. Talvez seja o ar, que parecem mais puros ou as árvores, mais vivas. Vejo incontáveis insetos vivos e pequenos animais. Isso é um problema. O que poderia deixar esses animais viverem em paz. Só algo tão perigoso, que nenhuma raposa ou lobos se atrevem a vir aqui.
“Olá meu amiguinho, qual é o seu nome?”
QUE??? QUEM É??? MOSTRE-SE??? De onde veio essa voz, está falando comigo?
“Aqui, pequeno roedor.”
Olho para o céu e lá vejo uma pequena fada. Sim, uma fada como a dos contos de fadas. Pequena, duas asas, vestido feito de grama ou folhas, eu não sei. Então essa foi a causa da atmosfera. Uma fada naturalmente tornará a floresta mais viva e mais segura.
“Maravilhoso, você me viu instantaneamente. Você é muito inteligente, às vezes passo minutos para fazer os animais olharem para mim.”
E o mais importante, lindamente e completamente inocente e ingênua. Ela ainda acha que sou um rato normal perdido na floresta.
“Então, qual é o seu nome, ratinho?”
Você sabe que os animais não podem falar não é? E como nenhum dos meus comentários sarcásticos chegou até você, você não pode ler a mente dos animais. Talvez eu ainda devesse responder alguma coisa. Não que eu possa falar, mas talvez ela possa entender o meu grito. Eu tento dizer Marc.
Sleek
“Sleek, esse é um nome bastante adequado para um rato.”
Fada. Sim, por que não, por que eu não deveria ser chamado de Sleek. Ei, olha, sou eu, Sleek. Espírito estúpido da floresta. Só estou pensando em dizer em uma conversa, meu nome é Sleek sc.
___________________
O sistema reconhece a escolha do usuário, o nome « Sleek » foi escolhido.
___________________
Não, você não fez isso. Você não fez isso. Mostre-me meus atributos.
___________________
Atributos:
Nome: Sleek
Raça :Roedor
???
Nível : 20/20
HP: 80/80
MP: 105/105
Força: 14.0
???
???
Sabedoria: 21.0
???
___________________
Ele fez isso. Ele realmente fez isso. Tubem, já era, esta fada está morta.
“Marc Cassidy escolhe: Ratomem Pestilento!”
___________________
O sistema reconhece a escolha do usuário, a evolução: Ratomem Pestilento foi escolhida.
___________________
Eu posso claramente sentir meu corpo todo ficar mais alto, mais forte. Minhas garras se expandindo, meus dentes ficando mais afiados. Eu não me importava com a escolha; Só quero fazê-la pagar.
“Gr-grande Fada, você me concedeu um nome que me permitiu evoluir.”
“Eu tenho esse poder. Eu sabia, você está certo em me chamar de grande fada, eu sou a Grande Fada Lula.”
“Sim, por favor, deixe-me agradecê-la, Grande Fada.”
Depois de dizer isso, estendi minha mão. Ela estava muito longe no céu para eu pegá-la, eu tenho que fazê-la chegar mais perto.
“Este é o modo do meu povo agradecer aos seus benfeitores. Apertamos as mãos deles.”
Ela vai cair nessa; Ela claramente me viu evoluir bem na frente dela, mas eu digo que eu sei o modo dos ratomens. E ela nem vai pensar nisso.
“Oh, eu nunca soube que tal coisa existia mas eu vou permitir que você, Sleek, aperte a mão da Grande Fada Lula.”
Sim, venha apertar a mão de Sleek, verme miserável. Vou te dar algo que você provavelmente nunca viu. Sim, vem, vem. Finalmente, ela se aproximou e colocou a mão dentro da minha. Eu gentilmente aperto a mão dela, reduzindo a suspeita.
“É uma coisa engraçada, Sleek, vou falar às outras fadas para futuros encontros com os ratos.”
“Obrigado Grande Fada.”
E agora que ela está gostando, o Golpe de Misericórdia. Eu não verifiquei se eu tenho novas habilidades, eu uso o meu velho « Criar Veneno », um que eu tenho modificado especificamente. E ela ainda não fazia ideia. Agora vejo os olhos dela ficando maiores, ela fica chocada ao ver o veneno na mão.
“Sleek, o que é essa coisa?”
Sua morte, idiota. Eu posso vê-la lentamente perdendo o poder de suas asas, ela vai cair pouco depois. Como ela estava a menos de 1 metro do chão, ela fica bem e não vai morrer com a queda. Mas cada vez que ela tenta se levantar, suas pernas fracas não conseguem realizar a tarefa.
“Sl-Sleek, o qu… o que fez? Você fez isso?”
“Não é nada, Grande Fada Lula, é apenas um pequeno presente para você.”
“Um presente?”
Eu posso vê-la, lutando para manter os olhos abertos, ela está começando a ficar letárgica. Ela perde sua força lentamente e de forma constante quando eu me aproximo dela. Seus olhos estão cheios de lágrimas.
“Sl- Slee–”
Stomp
Esmago o crânio dela com meus pés. Por causa dela, meu nome será para sempre Sleek. Mas minha raiva não está satisfeita. Eu a ouvi falando sobre outras fadas. O erro de uma será pago pela morte de outras. Ninguém escapará da minha ira.
— Fim do Volume 1 —
— Um Novo Mundo —
Aviso Importante: Eu estarei pausando temporariamente a novel pois eu particularmente não gosto de traduzir histórias de MCs que são maus apenas por serem, sem um ‘motivo’ real.
Estarei lendo os próximos capítulos para saber como o protagonista irá seguir, se continuar nessa de ser mau apenas por ser, eu irei dropa-la. Avisarei no Discord a resposta.
Na questão do orfanato eu já achei tão ação exagerada e desnecessária, sendo que tinha outros caminhos mais lentos, mas da mesma forma eficazes, agora ele basicamente quer ‘exterminar uma raça’ por um erro que ele mesmo cometeu, isso além de desnecessário e ridículo, o autor está seguindo por um caminho que o MC só é mau por ser mau, sem um motivo, sem ambição, apenas por ser mau e esse não é o tipo de história que gosto de trazer.