Índice de Capítulo

    Capítulo 24 – Daryl Maimedhand

    Tradutor: Otakinho

    “Apenas 3 mortes antes do Drake entrar na armadilha. Nada mal, eu provavelmente deveria aumentar o salário dos sobreviventes. Portanto, ainda temos 22 caçadores e esses 6 malucos. Pelo relato do batedor, aquele Drake deveria ter nascido um século atrás. Isso significa que ele ainda é jovem, temerário e cheio de vigor. Ele tentará nos separar. Para nos comer vivos. Somente quando sentir a morte chegando para ele, ele pensará com seu cérebro e usará sua vantagem que são suas asas. Não que isso vá fazer diferença.”

    Esse foi o pensamento de Daryl Maimedhand, o capitão do grupo de caçadores. Ele já estava com 60 anos de profissão, seria uma idade ótima. Ele perdeu três de seus dedos esquerdos contra um lagarto quando era apenas adolescente. Depois disso, ele nunca subestimou nenhum monstro. Mas a razão pela qual ele estava caçando aquele Drake não era por causa de um tesouro na vila das fadas ou qualquer segredo que essas cidades pudessem esconder. Ele estava aqui porque recebeu a ordem de pegar o coração de Drake para o ritual. Mesmo que alguém pudesse confundi-los com bandidos normais, eles certamente pagarão o preço por sua ignorância, porque eles eram ainda mais perigosos do que até mesmo a Igreja; à sua maneira.

    Mesmo que um mundo seja governado por uma religião, uma religião que transcende a raça e a idade, sempre há uma rebelião em algum lugar. Pode ser um simples cisma ou algo mais sombrio. Daryl fazia parte da Ordem de Krieg, servo do Deus do Sangue. Se o público souber de sua lealdade, ele será instantaneamente caçado, exilado e morto. Porque quando duas religiões estão em conflito, somente a morte pode julgar quem é digno. Para ele, viver escondido era parte do seu dia a dia, quando renasceu por causa da Ordem.

    Outrora um aventureiro famoso, ele foi traído pela Igreja porque encontrou uma relíquia de uma raça desaparecida. Quando eles tentaram pegar a relíquia das mãos de seu grupo, ele sabia que algo estava errado. Mas ele nunca pensou que os cavaleiros sagrados iriam lançar um ataque sem aviso prévio. Nenhum dos aventureiros de seu grupo sobreviveu, e foi apenas um milagre que ele estivesse vivo. Esse milagre foi a própria relíquia que condenou seus companheiros. Era uma arma, que ainda estava cheia de núcleos de monstros. Por pura sorte, ele conseguiu ativá-la, dizimando os sacerdotes e cavaleiros que o atacavam. Mas o preço de uma arma amaldiçoada era alto. Os restos dos feitiços da raça antiga foram incrustados nas armas. Ele foi condenado a morrer de forma lenta e dolorosamente, sozinho e rodeado de cadáveres.

    Foi naquele momento, quando ele saiu dolorosamente das ruínas onde havia acontecido a traição, quando ele desejou ver o sol uma última vez, que a Ordem o encontrou. Cuidaram dele e até conseguiram curá-lo. Mesmo se ele soubesse quem eles eram, ele não poderia deixar de ficar cheio de gratidão por eles. A sombria e cruel Ordem de Krieg o salvou, um transeunte. Mesmo que ele soubesse que alguns rumores eram verdadeiros, ainda não era nada comparado à brutalidade que a Igreja havia infligido a ele. Para agradecer a seus benfeitores, ele lhes ensinou tudo o que sabia sobre monstros, suas décadas de experiência quando os estava matando. Ele foi promovido uma e outra vez, e agora ele era um dos guerreiros superiores lutando por Krieg.

    A principal especialidade da Ordem era a transformação parcial de seus membros. Por exemplo, Daryl foi infundido com o sangue de uma Sphynx que ele caçou anos atrás, concedendo-lhe a habilidade de transformar seu corpo em areia. Vários dos caçadores comandados por ele também eram estranhos. Alguém teria olhos de grifo, o outro, pele de rinoceronte de ferro. Atualmente, eles estavam caçando Drakes por seu coração, para um ritual para transformar um de seus homens em um Escolhido, as aberrações de que ele estava falando.

    Apenas os mais leais poderiam ser escolhidos para isso. Depois disso, ele passará por um treinamento com outros 19 integrantes. Apenas o último sobrevivente receberá sua ressurreição. Mas para isso, ele precisa de muitos ingredientes, todos vindos das criaturas mais perigosas vivas ou mesmo mortas. Por exemplo, eles precisam do núcleo de um Lich com mais de 200 anos. E agora, o coração de Drake era o último ingrediente que faltava, mas havia apenas dois lugares onde alguém poderia encontrar esses monstros facilmente. O Pico Eterno, ao norte do reino dos anões e na Floresta das Fadas, que era protegida pelos elfos.

    Enquanto eles poderiam ter ido ao pico, e teria sido mais fácil caçar um Drake, um evento recente mudou seus planos. Aparentemente, em uma pequena cidade do Reino Sagrado de Aria, um homem-rato foi visto. Por causa disso, as fronteiras de todos os impérios próximos foram fechadas e vigiadas com atenção. E como eles estavam vindo do sudeste, eles só podiam caçar um Drake na Floresta das Fadas. Mas foi quase uma sentença de morte. Ninguém era estúpido o suficiente para irritar os elfos em seus próprios territórios cheios de árvores sem um bom motivo. É por isso que, depois que eles finalmente mataram este Drake, eles precisarão dar o fora daqui.

    Este foi o principal motivo que os levou a estar excessivamente equipados e com mais 20 homens do que o necessário. Honestamente, ele poderia ter brincado com este Drake com apenas 6 de seus melhores homens, mas isso seria estúpido neste caso. Primeiro, eles precisavam matar todas as fadas. Se apenas uma delas estivesse viva, eles poderiam pedir ajuda e esse pedido será transmitido aos elfos. É por isso que fizeram toda a cidade explodir. Claro, será ouvido, mas as outras cidades não usarão o sinal de socorro sem saber a situação. Em seguida, eles precisavam do coração do Drake em boa forma. Portanto, eles precisavam ser precisos e não cometer nenhum erro. E mesmo que ele tivesse certeza de que seus homens não perderiam um único tiro, desta vez, eles nem atirariam no corpo principal. Apenas as asas serão alvos. Mas para compensar isso, alguns de seus homens precisavam ser uma isca viva.

    Finalmente, o Drake estava ao alcance de todas as armas de cerco. Naquele momento, Daryl mandou atirar no Drake. Aquela pobre criatura nem mesmo entendeu o que aconteceu antes de começar a cair. Suas asas foram despedaçadas pelo poder de fogo. Depois de ficar atordoado por um momento, ele começou a sentir dores em todo o corpo. Três garras de aparência estranha foram cravadas em sua carne. Cada vez que ele tentava se mover, ele podia ver na ponta da corda muitos homens puxando-a. Enquanto ele continuava lutando com os homens, ele percebeu que poderia usar sua respiração em todos eles e queimá-los todos. Mas assim que ele estava preparando seu ataque, ele notou uma silhueta com armadura completa em pé na frente dele com um machado enorme. A última coisa que o Drake tinha em mente era o quão rápido aquela armadura estava se movendo.

    “Apenas um golpe do machado e ele o matou. Como esperado daqueles malucos.” Daryl nunca gostou desses homens depois que foram escolhidos. Ele não sabia por que, mas sempre se sentia desconfortável perto deles. Como Gustav, por exemplo, o homem que acabou de matar o Drake. Ele o conheceu antes de se tornar um Escolhido. Ele até tinha uma dívida, mas achava que nunca iria deixá-la ir, mesmo sendo um Escolhido. Ele era muito ganancioso para deixar 100 ouros ir embora. Mas depois do ritual, ele nunca mais falou sobre isso. Daryl nunca o viu comer ou beber depois. Ele havia perdido o senso de humor também, mas isso não era grande coisa, era até uma bênção no caso.

    Mas ele não estava aqui para julgar. Gustav o poupou da tarefa de matar o Drake. Matá-lo sem destruir seu corpo não poderia ter sido mais limpo. Ele ordenou a seus caçadores que limpassem o corpo rapidamente. Mesmo que nenhuma fada estivesse viva naquela cidade, ele não poderia esperar que sua operação ocorresse sem problemas. Eles provavelmente precisam obter todas as partes importantes em menos de uma dúzia de minutos. É por isso que eram 25 caçadores no início. Todos foram informados e realizaram seu trabalho rapidamente e em silêncio. Pouco antes de seu prazo mental terminar, o último homem se afastou da carcaça e todos fugiram como se estivessem em chamas. E pelos numerosos escudos, armas de cerco e ganchos de luta, eles não se arrependeram. Eles precisavam deixar a floresta antes que os elfos os alcançassem. Eles tiveram pelo menos 3 dias de corrida intensa antes de deixarem a floresta. Uma distância que os elfos podem percorrer em apenas um dia se forem capazes de identificar sua localização com precisão. Enquanto observava todos os seus homens perto dele, ele se perguntou se ele teria que sacrificar seus homens mais uma vez. Ele esperava que não.

    Nota