Capítulo 26 – Sombras do Passado
Capítulo 26 – Sombras do Passado
Tradutor: Otakinho
Apenas seis horas após a morte do Drake, sombras podiam ser vistas perto das ruínas da cidade. Eles não se aproximaram, apenas confirmaram sua existência. Depois disso, eles vagaram pela floresta em busca de pistas. Eles encontraram a metade inferior de um corpo humano, um carbonizado e, finalmente, alguém que havia recebido um golpe direto das garras do Drake. Ele estava ferido, vivo. Lutando contra sua necessidade de abraçar um sono eterno, mas ainda vivo. Só quando descobriu a presença das sombras nas árvores, ele relaxou e começou a rir. Enquanto ele se transformava em um tornado. Talvez se fossem humanos normais, eles poderiam ter sido enganados e se aproximado dele, apenas para morrer sendo lançados no céu. Mas as sombras estavam esperando por isso e apenas recuaram. Mas isso os atrasou por muitos minutos. Depois disso, a floresta ficou uma bagunça total.
Pouco depois, as sombras descobriram as armas de cerco e os escudos, todos quebrados e dilacerados pelos ventos. A busca pela próxima pista será muito difícil. Mas as sombras eram pacientes e muito meticulosas. Eles vagaram pela floresta buscando centímetro por centímetro. Qualquer galho ou grama que foi rasgado pelo contato de um ser vivo e não pelo tornado foi encontrado. Mas era de onde o misterioso grupo estava vindo, não para onde eles estavam indo.
Mas em um momento uma das sombras percebeu algo estranho na energia local. Tipo, se alguém estivesse transportando um, o cristal das fadas. Mas foi rapidamente descartado. Nenhum humano foi estúpido o suficiente para roubar um cristal, especialmente depois da bagunça que eles fizeram. Mas com o passar do tempo, mais e mais realmente percebemos a energia peculiar. E a única razão razoável era um cristal. Mesmo que fosse um absurdo, eles tinham que seguir o exemplo.
Eles pararam de rastrear quando descobriram uma árvore morta. O fato de que ela estava morta realmente não importava. O envenenamento evidente que ela sofreu foi o ponto principal. Na mente de todas as sombras, uma notícia recente brilhava. Um homem-rato foi localizado na cidade vizinha de Ronta. Demorou mais de 2 semanas de viagem para um humano, mas a possibilidade era alta. Especialmente com esta árvore morta como prova.
Foi nesse momento que eles ficaram perplexos. Claramente, os humanos mataram o Drake. Mas o homem-rato roubou alguns cristais. Eles estavam trabalhando juntos? Se fossem, teria que ser transmitido imediatamente. Uma das sombras correu para onde eles estavam vindo, para alertar seus superiores. Eles poderiam ter transmitido essa mensagem magicamente, mas não sabiam se era uma armadilha ou não. Se realmente era um, o momento em que eles começaram a lançar o feitiço foi o momento em que morreram. Por que aquele homem-rato teria deixado uma pista tão evidente e uma bela trilha em direção a este local? Inconscientemente, as sombras estavam se formando, esperando o ataque acontecer a qualquer momento.
Mas como nada aconteceu por um longo tempo, eles começaram a relaxar e diminuir um pouco a vigilância. A lua estava nascendo no céu, tornando a caça mais difícil. Eles procuraram atentamente por qualquer pista de para onde o homem-rato estava indo depois disso. Mas a trilha mágica parou bem aqui e nada foi perturbado. Eles podiam rastrear um humano com os olhos fechados por causa de seu cheiro, sua tendência de destruir coisas vivas, seu equipamento. Mas rastrear um homem-rato, uma das raças mais sorrateiras, quando até mesmo o escravo mais humilde é mais discreto do que um ladrão humano experiente, foi uma tarefa difícil. Decepcionados com a ausência de algo, eles começaram a recuar em direção às armas de cerco, para finalmente capturar aqueles malditos humanos.
Mas no caminho de volta, eles encontraram seu camarada que havia partido mais cedo. O que ele estava fazendo aqui? Só depois de tocá-lo é que viram sua cabeça cair de seus ombros. E ouviu uma voz assustadora.
“Sheek de orelhas pontudas, sheek! Mate-os com uma faca!”
E as sombras foram invadidas por uma massa ainda mais escura.
Depois de dois dias, Daryl era um homem feliz. Tudo estava indo bem para ele. Primeiro, dos três supostos caçadores mortos sob seu comando, um ainda estava vivo. E ele foi fundido com um Elemental do Vento. Ele conseguiu provocar um tornado tão grande que até Daryl e seus homens viram. Com isso, o potencial de todos eles de voltarem vivos foi muito melhorado. E agora, eles podiam até ver o fim desta maldita Floresta das Fadas.
Eles conseguiram se esgueirar para dentro do território dos elfos, matar o Drake dentro de uma cidade das fadas e fugir. Essa foi uma história que ele terá prazer em narrar na frente dos novos recrutas. Daryl Maimedhand, matador de Drake dos Elfos. Esse era um nome muito bom. Ele começou a acariciar a barba com a mão direita, satisfeito consigo mesmo. Até que ele viu o que estava à sua frente.
Onze cabeças de elfos. Ainda com o capuz do ranger. Alguém realmente teve coragem de fazer algo assim. Mas o que estava atualmente na mente de Daryl não era a morte dos elfos. Esse era o nome do poder por trás dessas mortes. E quando ele viu uma sombra aparecendo bem na sua frente, ele rapidamente deu três passos para trás. Os caçadores estavam assustados com a sombra e as cabeças, mas ainda estavam em formação antes de Daryl terminar seu último passo. Até mesmo os Escolhidos estavam claramente cientes da ameaça, eles para quem um pequeno Drake como aquele nem sequer é digno de ser mencionado. Ambos os grupos se entreolharam por um minuto antes que os membros da Ordem ouvissem uma voz.
“Homens passam, núcleo, troca comercial, sheek sheek!”
A sombra estendeu uma garra, como se pedisse para dar o núcleo sem condição. Daryl olhou confuso para Gustav, porque era ele quem tinha o núcleo do Drake. Mesmo que esse núcleo não fosse particularmente importante para esta missão, ainda era um material raro e valioso. Simplesmente deixá-lo passar, sem nem mesmo lutar, será mal visto pelo Profeta de Krieg. Mas para sua imensa surpresa, ele viu o mesmo homem que matou um Drake sem nem mesmo suar procurando freneticamente dentro de sua bolsa. Depois de alguns segundos, ele finalmente encontrou o núcleo e rapidamente o colocou na garra. Foi a primeira vez que Daryl o viu realmente temendo alguma coisa. Ele adivinhou que ele ainda tinha algumas emoções.
Depois de obter o que procurava, a sombra estendeu sua outra garra em direção à cabeça.
“Orelhas pontudas, presente para o homem, sheek sheek!”
E desapareceu logo depois. Cada caçador ficou pasmo. Eles nem mesmo entenderam o que aconteceu. Em suas mentes, a única coisa que importava era que eles perderam um núcleo de Drake. Um núcleo que foi conquistado com o sangue de três de seus companheiros. Eles rapidamente expressaram sua raiva e pediram a Gustav que explicasse por que estava com medo de uma sombra tão pequena.
“Acho que estamos seguros agora, empacote as cabeças. Agora os elfos vão pensar que matamos seus patrulheiros. Não importa o que aconteça, mesmo se deixarmos as cabeças aqui. Não temos ninguém que possa levar a culpa por nós, então vamos orar para Krieg que eles nunca saibam que fomos nós que matamos o Drake.”
“Mas não podemos simplesmente dizer que era aquela sombra? E quem era?”
Ao ouvir essa palavra, Gustav começou a rir. A princípio, foi uma risadinha, mas foi ficando maior, tornando-se histérica. O curioso caçador recuou, temendo ter o mesmo destino do caçador ferido. Mas, para sua surpresa, o Escolhido escolheu apenas balançar a cabeça.
“Acho que você não conseguiu a informação. Quero dizer, apenas Daryl é informado por ela, estou certo?”
Daryl acenou com a cabeça, ele não explicou as notícias recentes com seus homens. Em primeiro lugar, eles aprenderam no caminho em direção ao Drake. E eles não estavam qualificados para saber disso tão cedo de qualquer maneira.
lembre-se sempre de uma coisa. Se você vir um homem-rato, significa que centenas estão atrás de você. Agora vamos terminar esta missão e relatar ao Profeta. Esta notícia definitivamente não será do seu agrado.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.