Capitulo 28 – Eu Não Gosto de Areia
Capitulo 28 – Eu Não Gosto de Areia
Tradutor: Otakinho
Ahmad está esperando estressantemente que o homem-rato encapuzado alcance o pico da duna próxima e desapareça. Só depois de perdê-lo de vista, ele finalmente relaxou. Essa era uma situação muito perigosa para o segundo príncipe que estava olhando para ele com intenção assassina. Claro, ele não começaria a falar antes de ter certeza de que a ameaça havia sumido. Então ele sinalizou para o príncipe esperar e escalou a duna. Apenas para ver o homem-rato de longe.
“Ahmad, agora é melhor começar a falar imediatamente! Se você não fosse meu companheiro mais leal e um homem que me serviu por muitos anos, você já estaria morto por me insultar.”
“Sim, meu príncipe, aceito qualquer punição que você considere aceitável. Minha conduta foi apenas para salvar a todos nós. Se por isso eu tiver que ser condenado, terei prazer em aceitá-lo.”
“Por que você está dizendo que estávamos em perigo; era apenas um humano. Um pequeno, talvez fosse um anão.”
“Não era nem meu príncipe, era um homem-rato.”
“Ideia tola, os homens-rato são apenas lendas. Eles são os monstros deste mundo, mas eles não existem.”
“Meu príncipe, eles realmente existem; é que eles estavam supostamente mortos. E nós, os djinns do Império da Areia, fomos uma das poucas raças a serem poupadas por seus planos vis. Não temos um núcleo como monstros e nossa constituição nos impede de pegar doenças. Apenas alguns venenos e substâncias tóxicas podem nos prejudicar. É por isso que não fomos tocados. Você não nasceu durante a Guerra dos Portais. Mas o rei e alguns da antiga Guarda Eterna como Tompas nasceram.”
“Mesmo se eles existissem, seu poder não poderia estar no mesmo nível dessas lendas. Quero dizer, resistir ao ataque de todas as raças deste mundo por mais de uma década. Destruindo os mais antigos Treants do reino dos elfos. Destruindo 2 reinos humanos. Fazendo os anões orgulhosos e ferozes perderem 2 de seus reinos de cinco montanhas.”
“É verdade, tudo é verdade, mas, felizmente, eles nunca se interessaram pelo deserto. Não havia comida suficiente, água, monstros para eles. E foi até uma bênção para nós. As tribos de Lagartos do Oriente, nossos inimigos, eram dizimados por seus núcleos. Mas é lógico que você os considerou meras lendas. Eles deveriam estar mortos e não tinham relação com os problemas atuais. Mas, por favor, meu príncipe, se você vir um homem-rato, seja educado com ele, mesmo que seja um príncipe. E se ele perguntar a você onde você pode encontrar qualquer coisa, aponte-o em direção aos Reis da Tumba.”
“Você fez o que?”
“Exatamente, eles são apenas uma concha vazia de seu poder anterior por causa dos homens-rato. Eu diria que nosso império nunca teria sido tão poderoso se a Guerra dos Portais não tivesse acontecido. Nossos dois inimigos foram exterminados, e muito prejudicados pelos Reis da Tumba. E mesmo o novo grupo de humanos escondidos nas velhas ruínas no Sul, eles não são suficientes para nos ameaçar. Agora, meu príncipe, vamos caçar este Rei Ocidental.”
“Sim, você está certo. Aquele foi um… ótimo encontro, eu diria. Você acha que meus dois irmãos sabem mais sobre homens-rato? Eles são mais inteligentes do que eu, mas mesmo para eles, eles não têm razão para pensar que os homens-rato eram mais do que apenas lendas.”
“Eu não tenho ideia, meu príncipe. Mas você deve avisar o rei quando voltarmos.”
Após essa discussão, o grupo de caçadores voltou a caminhar na direção de sua presa. Poucas horas depois, eles tropeçaram nele, mas não esperavam encontrar dessa forma. O escorpião que controlava uma enorme área de deserto e adorava emboscar qualquer coisa em seu território já estava morto. Mas nenhuma marca de arma foi encontrada em seu corpo. Apenas parecia que seus olhos explodiram e sangue caiu de sua boca. Se fosse uma ocasião normal, nenhum deles teria encontrado a resposta certa. Mas depois de ver uma suposta lenda andando na frente deles, eles rapidamente juntaram as peças. E dessa vez, até mesmo os não crentes relembraram seu encontro com medo.
Deserto maldito. Nunca pensei que sentiria falta da floresta. Mas agora, não sei para onde estou indo. Tudo é igual. Não encontrei nada. Só areia, areia por toda parte. Começo a odiar areia. Eu não gosto da areia. É esquisita, áspera e irritante. Ok, talvez eu esteja exagerando, mas andar de uma maneira estúpida está realmente me dando nos nervos. E o pior é que não consegui matar um único homem-areia. Sim, tentei deixá-los doentes, mas, aparentemente, não consegui. Então eles são realmente resistentes a isso, eles provavelmente nem têm sangue. Ou eles têm sangue de areia. O que é estranho. Provavelmente, apenas meu novo veneno, um ácido que pode derreter areia, irá matá-los. Mas, como ele é da realeza, matar um príncipe, em um deserto, em um império governado por homens-areia, é uma ideia bastante estúpida. Não posso ficar escondido para sempre.
Mas agora estou caminhando na direção que eles me mostraram. Eu realmente me pergunto o que vai aparecer no final. Eu realmente espero que seja humanos, mas acho que não será tão simples assim. A única coisa ruim que pode acontecer é eu não achar nada. Como uma linha direta saindo de seu império e nada será encontrado antes de eu sair do deserto. O que não é tão ruim, agora que penso nisso. Pelo menos haverá mais coisas vivas do que aqui. Não há nada, oh, não, falei cedo demais, vejo um escorpião morto.
Já se passaram 5 dias; Estou cansado do sol agora. Não há sombra, nada que impeça o sol de me atingir. Minhas roupas estão queimando. Tipo, literalmente, em um momento eu tive que evitar que minha manga pegasse fogo. Mas a evolução foi legal, me deram um conjunto de roupas. Porque correr pelado teria sido ruim. Estou ficando mentalmente com sede. Porque eu realmente sinto que meu corpo não precisa beber, mas na minha cabeça, eu só quero um refrigerante gelado ou um copo de suco. A próxima vez que eu vir qualquer djinn, vou matá-lo. Não, a próxima coisa que encontrar vai morrer. Não importa o que seja.
Esse foi o morto-vivo mais básico criado. Uma espada, movimentos lentos, inteligência reduzida. Pouco depois, vejo um grupo deles. Eu ando calmamente em direção a eles e quando todos estão perto o suficiente, minha aura começa a massacrá-los. Desta vez, como nem todo esqueleto estava ao alcance, tive que ativá-lo por 6 segundos. Minha mana está muito baixa agora. Mas o bom é que duas das habilidades relacionadas à magia foram aprimoradas. [Restauração Mágica Nv 3] e [Eficiência Mágica Nv 3]. Meus feitiços custam menos mana, até a aura e a mana perdida são recuperadas mais rápido. Apenas o [Manipulação Mágica] permanecia o mesmo. Provavelmente por causa da falta de tempo de lançamento.
A qualidade dos mortos-vivos é muito baixa para melhorar qualquer outra coisa. Quanto a comer os ossos, se não for um monstro de verdade ou um morto-vivo de alto rank, não o farei. Pois somente se os atributos forem melhorados meu [Carniceiro] será ativado. Esse foi o resultado da minha pesquisa com coelhinhos, na floresta de Ronta. E um escorpião. A madeira que usei para fazer minhas lanças tinha um gosto melhor. E foi mais útil.
Mas acho que, se continuar assim, talvez apareça um Lich ou pelo menos algo melhor do que um esqueleto. Por que estou pensando isso? Simples. Ora, por que raios um esqueleto estaria aqui, se não por causa disso. Bem, ainda há uma chance de que tenha sido o campo de uma batalha anterior, há milhares de anos e as almas dos guerreiros não tenham encontrado descanso. E eles decidiram vagar pelo campo de batalha mais uma vez. Mas, primeiro, os ossos não parecem estar há muitos anos na areia. Então, se algum monstro estivesse passando, eles poderiam esmagar os mortos-vivos fracos em segundos. Então aqueles djinns não apenas me fizeram deixar seu império, eles até me jogaram para os mortos-vivos locais. Bem, terei todo o gosto em obedecer, tenho uma memória muito boa dos mortos-vivos, especialmente se houver um Lich.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.