Capítulo 29 – Deus Misericordioso, Fiéis Ingratos
Capítulo 29 – Deus Misericordioso, Fiéis Ingratos
Tradutor: Otakinho
Meu único problema agora é encontrar a fonte dos mortos-vivos. Porque, sim, encontro muitos pequenos grupos de esqueletos, mas não sei se devo ir para a esquerda depois de matá-los ou para a direita. E tenho que esperar algumas horas depois de cada reunião porque não quero finalmente encontrar algo forte, só para descobrir que não posso matá-lo. O bom é o meu nível. Eu tenho mais dois. Mas meus feitiços não mudaram. Eu realmente acho que os humanos me dão mais experiência do que os esqueletos. Porque matar crianças pequenas me concedeu recompensas extraordinárias. Eu acho que a recompensa do Sistema é baseada na inteligência da vítima. Porque o esqueleto é claramente mais forte do que uma criança.
E novamente, pequeno grupo, apenas 2, 2, 2, 2, outro morde e vira poeira. Sim estou entediado. E eu até disse que estava grato pelo aparecimento de um morto-vivo. Mas agora, acho que andei em círculos. E o principal problema com meu método de matar é que não há corpos depois. Eu os derreto totalmente. Eu preciso, eles são mortos-vivos. Mas as pequenas cinzas que sobraram depois que morreram são levadas pelo vento forte. E então, como você deve notar a diferença entre duas dunas. Eu nem sei de onde venho. Se eu pudesse ver uma pedra ou algo assim. Desde meu primeiro encontro com um esqueleto, passo por uma rocha, a carcaça de um grande monstro e 2 pequenas árvores murchas. Eu só preciso encontrar um desses.
Ah, finalmente encontrei minha rocha. Ou acho que é esta. Espere, não é a mesma. Então, eu nunca vim aqui. E nenhum morto-vivo por perto. Bem, eu subo uma duna novamente. E eu encontrei minhas duas árvores. Sim, o potencial de duas outras árvores sozinhas no deserto é muito pequeno. Então, meu medo foi confirmado. Eu andei em um círculo. E quando eu estava na frente deles, eu caminhei para… Não, não daquela direção. Sim, eu estava diante daquela folha morta. E eu peguei, certo. Então agora, acho que vou em frente.
E eu encontrei uma carcaça morta. Que tipo de caminho eu tomei? Eu literalmente corri em direção a qualquer morto-vivo que encontrei. Então, eu continuo indo em frente agora. Mesmo se houver um grupo de mortos-vivos, eu não os ataco. Apenas continuo. Já faz alguns dias que não encontrei nada vivo ou morto. Não sei o que pensar sobre isso. Talvez eu esteja fugindo dos mortos-vivos. Provavelmente estou fazendo isso. Eu só quero sair daquele deserto. Traga-me de volta à floresta onde eu nasci.
Ok, primeiro vamos verificar uma coisa. Meu senso de orientação é ruim. Quer dizer, eu não me perdi dentro de Ronta então por que naquele deserto consegui voltar ao oásis que envenenei. É a mesma coisa, lembro-me muito bem como era. Então eu perdi, eu nem sei, dez dias no mínimo. Para voltar de onde eu estava vindo. Então eu tenho uma escolha agora. Volte para a floresta das fadas ou pegue meu caminho original. O que eu peguei antes de encontrar os Homens-areia. Falar sobre os homens-areia me faz lembrar que é por causa deles que quase me perdi. E eles estavam vindo daquela direção, um pouco do Norte talvez, como o Nordeste-Leste. Vamos nos encontrar de novo, certo?
Mais uma vez, depois de muitos dias caminhando sob o sol escaldante, me arrependo da minha decisão. Eu deveria ter voltado para a floresta. Pelo menos tem ar fresco, sombras pacíficas, bichinhos fofos. Só consigo ver areia, mais areia e finalmente sim, é areia. Sistema você tem um mapa? Cada sistema possui um mini mapa ou o mapa do mundo. Você tem? Por favor? Vamos tentar com o nome de usuário
-Marc Cassidy abrir mapa!
…
Não, deixe-me perder. É melhor. Isso forjará minha motivação e minha vontade. Ou alguns conselhos chineses antigos que ninguém segue realmente. Eles têm conselhos para qualquer coisa, tenho certeza de que têm conselhos para caminhar milhares de quilômetros no deserto. Pelo que eu sei, na Europa não há absolutamente nenhum conselho sobre o deserto. Exceto um, não vá em um. E o outro, se você estiver em um, saia o mais rápido que puder. Eu deveria ter seguido aquele segundo conselho falso.
Basta fazer um monstro aparecer na minha frente. Mesmo que seja o chefe final, não me importo. Estou no fim da minha vida agora. Eu até encontrei um oásis não faz muito tempo, então o envenenei. E não recebi notificação de matar algo. Talvez fosse um vazio. Aria, lamento imensamente todas as coisas que disse sobre você, por favor, me dê uma saída. Eu irei para o Céu finalmente; Nem direi nada sobre o fato de você ter me matado. Apenas me deixe sair deste deserto. Vou até elogiar o quão inteligente você é, feliz agora?
Nada, como eu esperava. Ela me marcou como invisível para quaisquer outras divindades. Talvez nem ela tenha sido poupada. Então isso significa que não importa a que Deus eu implore, estou sozinho. Ok, já estou farto de caminhar. Vamos apenas sentar aqui, agora e esperar. Talvez alguém me note. Ou notarei alguém. Estou no topo de uma duna; Eu tenho uma visão muito boa ao meu redor. Dessa forma, fico visível para os outros e posso vê-los.
É a terceira noite depois que parei. Sim, esperei tanto tempo no mesmo lugar. Quer dizer, desde que vi um grupo de Homens-areia, deve haver pelo menos batedores ou guardas por perto. Ou mesmo outros caçadores. Mas não há nenhum. Nenhuma criatura, nenhum animal além de um pequeno escorpião que matei uma noite atrás. Gastei seis horas do meu tempo para mutilá-lo lentamente. Sim, é um pouco cruel, mas ficar entediado é ainda mais cruel. Não estou nem usando meus feitiços, para não assustar ninguém. Por favor, alguém, sou uma pobre donzela em apuros, presa no deserto. Será que um bravo e orgulhoso cavaleiro branco vai me salvar? Eu realmente considero dizer isso ou não. Como estou envolta em um manto, eles não podem ter certeza de que menti. Mas a reputação dos homens-rato não poderá ser reparada se isso vier à tona.
Eu decido andar novamente. A espera é desumana e até para um homem-rato é difícil. Eu vou apenas… Espere, isso é algo no horizonte? Provavelmente uma miragem com a minha sorte. Mas, pelo que aprendi nas emissões da meia-noite, uma miragem é algo mais distante do que parece. E assim tenho um alvo.
Eles nunca disseram realmente por quanto a distância foi estendida. Mas caminhei por um dia e não estou chegando perto. Perseverança é a mãe do sucesso ou de um conselho idiota como esse. Bem, aquela pessoa que criou isso nunca teve que andar por mais de um mês no deserto. Estou chegando a esse ponto, eu acho. Passei mais tempo no deserto do que em qualquer outro lugar do mundo. E na maioria das vezes, e na maioria, quero dizer todo o período além de caçar esqueletos e conversar com os homem-areia, eu estava perdido.
Outro dia e não mais perto. Mas a miragem ainda está lá. Portanto, não está se movendo. Ainda não sei bem o que é, só vejo algumas formas no horizonte. Podem ser edifícios ou apenas árvores. Mas mesmo isso é melhor do que nada.
Finalmente começo a ver o que é. Parece uma parede. Então isso significa civilização. E civilização significa alguém que pode falar. E eu vou falar. Talvez eu até os poupe da morte. Porque eu sou um Deus misericordioso. E realmente solitário. Sim, se não for uma aldeia de Homens-areia, irei poupá-los. Quanto aos homens-areis, bem, eles não deveriam ter me jogado em direção aos mortos-vivos. Quer dizer, eu estava agradecido no começo, mas quando percebi que eles não me apontaram diretamente para o forte, aquela gratidão se transformou em ressentimento. E esse sentimento traz ódio.
Posso ver algumas formas se movendo nas paredes, ainda não consigo ver a raça por trás delas. Mas eles têm algumas armaduras brilhantes, esse é o espírito. Armaduras brilhantes nas paredes, para avisar os estranhos de que são fortes. E é visível para que todos possam ver o poder da cidade. Só um pouco mais perto e poderei conversar com eles.
Parece que eles me notaram. Bem, eles não têm muitos viajantes, eu acho. Mas eu sou pacífico. Só quero comprar um mapa e dar o fora desse deserto. Eles deveriam ter um mapa. Espero que eles saibam ler e escrever. Mas a qualidade clara das paredes significa que são pelo menos um pouco inteligentes. Não é como uma parede de Goblins onde há buracos por toda parte. Mas é estranho, eles estão gritando. Eu não sou uma grande ameaça. Eu sou apenas uma pequena criatura desconhecida encapuzada. Eu não sou assustador Mas eles são realmente organizados. Eu posso até ver puxando seus arcos e… Espere, por que eles estão carregando com flechas? Oh, inferno.