Capítulo 31 – Trabalhando por Algo!
Capítulo 31 – Trabalhando por Algo!
Tradutor: Otakinho
Sim, foi uma jogada ousada da minha parte. Quer dizer, havia uma chance de eu ser morto instantaneamente pelo comandante por minha ameaça e discurso desrespeitoso. Mas, como ele foi cortês, pensei que os homens-rato são pessoas realmente excelentes. Eles conseguiram pacificar uma raça da areia, quer dizer, que deveria sermos uma raça muito forte. Algo que você não consegue distinguir do ambiente local e não consegue fazer sangrar. Mas eles realmente sangram? Esse é um pensamento realmente estranho.
Mas atualmente, depois que minha frase raivosa passou, posso ver o comandante inconscientemente dar meio passo para trás. Como se você visse um leão pular na sua frente, você simplesmente recua, mas logo depois você se pergunta se há uma solução melhor, então você para. Essa era a situação do comandante. Então, para ele, sou mais perigoso do que ele por uma margem enorme. Bem, é hora de fazê-lo entrar em pânico.
Eu gentil e lentamente me agacho para pegar uma mão cheia de areia. Sob seus olhos cuidadosos, eu uso [Criar Ácido]. Mesmo que eu não consiga ver sua expressão sob o capacete, ainda estou perto o suficiente para ver seus olhos. E quando a areia começou a derreter na minha mão, e ele viu minha mão ilesa, seus olhos começaram a se cerrarem. Eu realmente não sei o que isso significa, mas pelo menos tive uma reação. Eu esperava que ele abrisse os olhos totalmente, como se ele estivesse chocado. Mas é mais como se ele não quisesse mais ver meu feitiço. Ou talvez ele esteja sentindo que a antiga areia em minha mão poderia ser seu corpo.
Enfim, como estou em vantagem e eles não parecem que vão me atacar, tenho que ganhar alguma coisa. Ou um mapa, um passe livre para seu império, algo assim.
“Então você vê. O que você vai fazer agora,
“Gulp, posso esperar que seu nobre caráter possa esperar um pouco mais? Não estou qualificado para falar com um ser como você. Tenho que chamar meu superior.”
“Faça. Mas diga a eles que minha paciência é limitada.”
“Sim, será feito, meu senhor.”
Ele até começa a me chamar como se eu fosse da nobreza. Mas se ele está alcançando seus superiores, meus truques mesquinhos não enganam as pessoas realmente poderosas. Mas eles não podem ser muito superiores a um comandante da grande muralha do Império de Areia. Provavelmente há um general acima dele e depois disso uma guarda real e, finalmente, o capitão da guarda real. Qualquer coisa mais forte do que um capitão é uma anomalia. Como um herói ou algo assim. Então, o máximo é três níveis acima dele. Vamos torcer para que a diferença entre cada nota seja baixa.
Ele rapidamente retornou em direção ao portão e me deixou esperando aqui. Mas, se antes alguns dos soldados estavam me olhando com olhos malignos e tocavam seus arcos a cada minuto ou mais, agora eles estão parados como estátuas. Ele provavelmente disse a eles que se eu atacar, eles não terão a menor chance, então não precisam me provocar. Se eu quisesse eliminá-los, já o teria feito. Isso está em suas mentes agora. Pouco depois, posso ver um lagarto estranho sair do portão em direção a um destino desconhecido. Portanto, eles ainda se comunicam por meios externos. Como um pombo ou, neste caso, um lagarto. Eles não têm uma conexão mental ou telepatia?
Esse não deve ser o único meio de comunicação. Pelo menos, em caso de um ataque surpresa, é necessário ter um dispositivo confiável e instantâneo, para alertar o império. Como um clarão ou explosão, algo que pode ser ouvido ou visto de longe. Ou podem formar uma corrente, como torres de socorro, onde queimam uma pilha de madeira em cima dela. Mas, como estamos em um deserto, uma luz branca é extremamente ruim. E com isso, quero dizer que você só pode usá-lo à noite. Durante o dia, não há chance de ser visto. Portanto, eles precisam de uma luz verde ou vermelha, algo peculiar em um deserto.
Enquanto eu pensava nisso, outro lagarto chegou. Agora que eu vi, essas pequenas coisas foram muito rápidas. E eu o vi subir no comandante e falar em seus ouvidos. Ok, peço desculpas pelas coisas ruins que falaram sobre vocês, vocês dois são rápidos e provavelmente podem transmitir frases diretas. Portanto, nenhuma falha de comunicação é possível, ordens claras e diretas podem ser transmitidas sem preocupações. Se for um feitiço, sempre há o risco de dar errado ou de perder alguma coisa. Não com aqueles lagartos, exceto matá-los e, para ter sorte, avistar um lagarto amarelo correndo na velocidade de uma chita no deserto.
Depois de ouvir o lagarto, o comandante ficou parado por uma dúzia de segundos. Ele está claramente perturbado. Isso é bom ou ruim para mim? Eu não sei. Mas ele caminha com rigidez em minha direção. Como um pedido recebido, ele absolutamente não deseja executar, mas deve fazê-lo de qualquer maneira. Mas não é minha sentença de morte, caso contrário, ele teria preparado seus homens antes de me encontrar.
“Honorável convidado, eu tenho um pequeno detalhe para verificar antes de continuarmos nossa discussão. Fui incumbido de…”
“Sim, o que é, Sleek, Sleek?”
“Você pode, eh, remover sua capa para realmente verificar se você é um homem-rato? Por favor?”
Então, mesmo que eu esteja falando estranhamente, mostrando minhas garras e consiga manipular veneno com facilidade, ou ácido no meu caso, eles querem que eu mostre meu rosto? Isso é um insulto? Espere agora que penso nisso, os caçadores também estavam mascarados. Eu realmente não percebi esse detalhe nos soldados, já que ter algo protegendo seu rosto faz sentido. Talvez eles tenham uma tradição de cobrir pelo menos parcialmente o rosto. E é por isso que ele está claramente com vergonha de me perguntar isso. Mas para mim, é apenas uma aparência. A questão é, devo obrigar? Ou devo recusar? Um é dar uma cara a eles, mas isso me significa me submeter a eles? O outro enfrenta sua autoridade, mas ao mesmo tempo diz que não sou seu lacaio. Eles não podem mandar em mim. Eles não vão.
“Areinha, Sleek. Com que autoridade você se atreve a me dar ordens? E com o que você está me perseguindo?”
“Minhas mais profundas desculpas, não tenho dúvidas sobre a sua identidade. Mas foram minhas ordens, espero que você seja misericordioso o suficiente para poupar este grupo de Vigilantes. Quando meu superior estiver aqui, eu transmitirei seus pedidos. Ele chegará aqui muito em breve, meu senhor.”
Eles queriam me testar, mas aquele comandante é muito inteligente ou está apavorado demais para me desagradar. Cada coisa confirma mais e mais que este império encontrou homens-rato no passado, mas provavelmente não foi atacado por eles. Ou pelo menos não a um nível de guerra. E sim, um momento depois eu vejo alguém com roupas estranhas chegando. Digo estranho porque parece um manto de algodão. A maioria das roupas humanas eram feitas de couro ou peles e para os fazendeiros, era feito do que eles cultivavam. É a primeira vez que vejo algo feito de um material não relacionado à comida. E sim, ele tem um véu no rosto.
Portanto, existe uma tradição estranha com os rostos das pessoas. Agora é bom ou ruim, eu não me importo, eu só tenho que estar vigilante sobre isso. Seria melhor se eu nunca mostrasse meu rosto abertamente. O eu atual está se escondendo atrás de uma capa que impede que uma grande parte do meu rosto seja vista. Adicione minha pequena altura e isso é ainda mais difícil para o homem de areia alto.
“Saudações, honrado homem-rato, meu nome é Ahmad, general de brigada da Muralha Oeste. Espero que se lembre de nosso encontro há alguns dias.”
Eu conheço aquela voz, foi a que me encorajou a seguir suas orientações. Aquele que me fez desesperar em um deserto sem nada. Ele estava com um príncipe, se bem me lembro. Então, eles esperam que, já que eu não os matei lá atrás, não vou matá-lo agora. O que eles não sabem é o fato de que realmente tentei matá-los. Só que usei minha doença e ela falhou totalmente. Mas ele ainda está muito próximo do príncipe. Quer dizer, em uma missão secreta, com apenas dez homens, o príncipe o escolhe. Isso é muito importante. Talvez eu possa tentar viver um pouco neste império. Talvez até ajudar aquele príncipe a chegar ao trono. Nenhum de seus inimigos jamais esperará que um homem-rato ajude um djinn. Ele provavelmente não recusará essa oferta. Esse é o tipo de oferta que você não pode recusar.
“Sim, lembro-me da sua voz. Já que está aqui para conversar, pode ouvir minha proposta? Não estou com pressa de chegar ao meu destino, sleek. E ouvi dizer que seu príncipe tem, como devo dizer, alguns problemas. Se você puder conceder algumas compensações, posso ajudá-lo. Você vai aceitar minha ajuda, esplendoroso, ou vai recusar novamente?”