Índice de Capítulo

    Capítulo 33 – Harém?

    Tradutor: Otakinho

    Hehehe, aquele príncipe é um homem da areia muito corajoso. Mesmo sabendo que provavelmente posso matá-lo com apenas um toque de minha mão, ele quer expressar seu respeito e sua bravura com um aperto preciso. Então, no final, no primeiro encontro oficial com um personagem real do Império da Areia, eu tenho um contato direto com ele. Quando essas notícias chegarem aos outros príncipes, eu me pergunto como isso vai funcionar? Eles vão me denunciar e tentar condená-lo por planejar com os inimigos? Isso não me impediria de alcançar meu objetivo, só se o próprio imperador decidir que sou muito perigoso para vagar por seu território, serei perseguido. Porque agora tenho o apoio de um príncipe e provavelmente do general de brigada. Isso é grande o suficiente para o momento, talvez mais tarde mais e mais pessoas se convençam de que sou um grande trunfo para eles. E neste ponto,

    Porque é a primeira vez que poderei conversar com seres inteligentes. As fadas são idiotas, mesmo que eu fosse amigável com elas, o melhor que poderiam ter me dito é que as árvores crescem e os animais se reproduzem. Mas não posso ignorar como o mundo funciona. Portanto, tenho que reunir pequenos detalhes em cada conversa. Porque eles provavelmente pensam que eu faço parte de um reino ou de qualquer que seja o sistema de governo dos homens-rato. E até que eles não pensem de outra forma, essa ameaça invisível garantirá minha vida pacífica.

    Depois que o príncipe remove rapidamente sua mão da minha, começo a examinar em detalhes suas roupas. Elas são mais ou menos iguais a Ahmad, mas com uma qualidade muito superior e um pouco de prata e ouro costurados nelas. Essas deveriam ser as roupas formais dos funcionários. E o príncipe também tem um véu. Eles estão realmente se certificando de que ninguém pode ver totalmente seus rostos. Eu me pergunto por que, eles são horríveis? Quer dizer, eles são feitos de areia, eles podem ter os rostos que quiserem, não? Mas isso é menos importante do que o acordo que tenho que fazer agora. Eu deveria pedir mais do que apenas um passe livre. Mas o que? Talvez alguns cristais como o que encontrei na casa do Drake?

    “Este humilde servo se chama Sleek, vossa alteza. Eu sou o culpado desse tumulto, sleek, sleek. Já viu algo assim?”

    “Minhas desculpas, suas altezas. Este cristal é muito perigoso, sleek sleek. Veja por si mesmo.”

    E depois de dizer isso, jogo o cristal longe da parede, em uma duna que pode ser vista por todos os soldados que nos olham. O cristal tem uma trajetória muito boa e bateu exatamente onde eu queria. Eu sou muito bom em atirar coisas. E depois de tocar a areia, o cristal instantaneamente liberou o feitiço de ácido nele. O que era uma duna normal agora tem um buraco de 3 metros em seu flanco. Essa visão é realmente maravilhosa, eu sabia que o feitiço foi amplificado, mas na floresta, o feitiço de veneno era muito menos poderoso do que [Criar ácido]. Se até eu estou chocado, posso ver que os homens-areia não esperavam tanto poder. Posso ver todos parados, sem ousar mover um único dedo.

    Até o príncipe levou pelo menos 5 segundos para desviar sua visão da duna. E depois disso, posso vê-lo olhando para o cristal que tenho em minhas mãos. Aquele, acabei de tirar do bolso. Porque sim, não tenho saco para todos esses cristais, por serem pequenos, cabem dentro dos inúmeros bolsos da minha roupa. É por isso que estou seriamente grato ao Sistema por me dar roupas tão boas. Mas se eu tivesse um inventário como em um RPG, seria ainda melhor. Mas eu não poderia ter dito a Aria que queria que ela criasse um espaço vazio que não tem limite para estocar tudo que eu saqueio. Não tenho ideia de como algo assim pode ser criado em primeiro lugar.

    O príncipe está estendendo lentamente as duas mãos para agarrar o cristal com extremo cuidado. Como se fosse um tesouro nacional. Posso ver o comandante começando a se mover em nossa direção, para evitar que o príncipe corra tanto perigo. Mas o olhar de morte certa que Selim lançou para ele o deixou petrificado. Após essas pequenas interações, Selim começa a examinar minha ferramenta mais poderosa. Como só tenho uma ferramenta, é a mais poderosa. Ele o vira várias vezes e parece que quer cutucar, fazendo com que produza um som. Mas depois de ver o resultado do cristal quebrado, ele se abstém de fazê-lo. E devolveu para mim.

    “Honorável convidado, lamento anunciar que este cristal peculiar não pode ser encontrado em nenhum lugar do deserto. Mas, há algo imensamente semelhante a ele que pode ser encontrado.”

    “O-o que seria, sleek sleek?”

    “É um núcleo de monstro, particularmente, os núcleos de monstro dos Reis de Tumba.”

    “Núcleos de monssstro?”

    “Perdoe-me por ter negligenciado seu conhecimento, estou certo de que você já conhecia a existência de núcleos de monstros. A culpa é minha, mas o Lich ao sul de nossa posição carrega dentro de seu corpo o mesmo tipo de cristal que você acabou de me mostrar. Peço desculpas por não poder fornecer informações mais precisas.”

    Então, eu deveria saber da existência de núcleos de monstros. Isso significa que os homens-rato são conhecidos por usá-los ou colhê-los. Esse é definitivamente o caso, caso contrário, o príncipe não teria se desculpado quando eu acabei de dizer esse nome. Ainda bem que minha pronúncia não pode transmitir meus sentimentos, pois para mim foi em uma língua interrogativa. Ele sabe mais sobre os homens-rato do que eu, tenho que fazê-lo falar sobre tudo. Mas a outra coisa são os mortos-vivos no sul. Foi onde eu estava perdido, eu acho. Então eles querem que eu volte a matar mortos-vivos novamente. E ele até disse que há pelo menos um Lich. Mas o único problema é: como faço para parecer que sou poderoso, mas ao mesmo tempo resolvo minha falta de senso de direção? Não posso dizer que me perdi naquele deserto. Bem, eu já fiz, mas, não na frente dele. Eu posso talvez, permitir que eles me escoltem, caso contrário, eles saberão que não sou capaz de lançar feitiços sem descanso. Eles têm uma bússola?

    “Q-quais são as recompensas por fazer esta missão?”

    “Recompensas? Os núcleos dos monstros?”

    “Para eliminar seus inimigos, sleek sleek.”

    Silêncio. Ele não esperava por isso. Mas quero dizer, estou claramente em uma boa posição nesta negociação. Eles estão com medo de mim; eles têm uma história com os homens-rato ou pelo menos sabem muito sobre eles. Portanto, eles não serão precipitados por causa disso. Enquanto estou apenas apostando tudo, tenho que colher os benefícios máximos. Mas ele está claramente procurando uma recompensa adequada. E ele não a encontra. Quer dizer, nem eu realmente sei o que quero. Acho que não importa o que ele proponha, vou aceitar.

    “Você receberá um passe livre.”

    Eu não vou responder isso; Quero dizer, isso está claramente óbvio que eu deveria receber. Eu mato seus inimigos e você me recompensa apenas com a possibilidade de entrar em seu império. Sonhe. Mas o príncipe não percebe o fato de que sua oferta é lamentável. Só depois de muitos segundos ele percebeu.

    “Você, eh, você poderá usar as infraestruturas imperiais.” Isso é o melhor, mas o que isso realmente significa? O que é definido como infraestruturas imperiais? Mesmo que pareça muito bom, talvez seja uma armadilha. Então é melhor não responder. De qualquer maneira, essa não é a proposta final. Não vai machucar esperar pra ver se pesco algo mais grande. Nem mesmo o príncipe parece tão confiante quando disse isso.

    “Você sabe que dentro do, eh, palácio imperial, há um harém. Com isso, você pode entrar livremente, algo que nem sempre eu posso fazer. Lá dentro estão as criaturas mais lindas que você poderá ver.”

    Ok, isso é realmente constrangedor agora. Ele apenas tentou me comprar com um harém. Como se eu me importasse com as mulheres de areia. Quer dizer, como isso iria funcionar, afinal? Eu não quero pensar nisso. Só a sensação da areia é insuportável agora, com aqueles dias que se passaram no deserto. E você quer que foda areia? Um silêncio longo e realmente constrangedor foi criado. Comece a falar príncipe, por favor. “Você terá um desejo atendido pelo próprio imperador. Contanto que não prejudique nosso império ou comece uma guerra com um país, seremos obrigados a cumprir seu comando.”

    Agora, isso é ótimo. Um desejo de um dos seres mais poderosos deste deserto. Mas não posso deixar essas propostas anteriores irem embora.

    “Combinado! Aceito tudo, sleek sleek.”

    “Ótimo… tudo???”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota