Índice de Capítulo

    Capítulo 34 – Planejando o Crescimento

    Tradutor: Otakinho

    (Harém? Eu ouvi harém? Onde está? Espere, por que só há meu homem-rato favorito e um djinn por perto? Eu mosquei? Onde estão as criaturas bonitas e cheias de luxúria? Você não sabe, mas as dançarinas de areia, os djinns que são escolhidos para fazer parte de qualquer harém são realmente habilidosos. Não ao ponto de algumas súcubos, mas a forma como a areia se move é encantadora. Sobre a história? Você não deve querer saber mais sobre minhas 3 noites com…)

    Aquele pequeno grito de exclamação do príncipe conseguiu acordar o último soldado remanescente preso de medo. Eles prontamente se reorganizam em uma formação, prontos para sacrificar suas vidas para proteger o príncipe. Só depois de verem o comandante lamentando sobre si mesmo é que perceberam que não havia perigo. É bom para mim que eles não tenham corrido imediatamente em nossa direção. Não quero matar um djinn, mas não tenho meios de defesa, exceto matar. Preciso melhorar esse ponto, mas não sei como fazer. Embora o Sistema seja ótimo, a única coisa que ganhei por mim mesmo foi o [Artesanato]. Talvez eu deva testar alguns feitiços de jogos. Agora que penso sobre isso, eu estava apenas satisfeito com meu poder atual. Não tenho ambição de me melhorar. Eu deveria trabalhar nisso, eu ainda tenho que pelo menos fazer aquela Deusa estúpida pagar pelo que ela fez.

    E enquanto eu continuava me culpando, o príncipe começou a entrar em um estado de intensa reflexão. Ele estava pensando que apenas uma de suas propostas será aceita, não as três ao mesmo tempo. E mesmo que o passe livre não signifique nada para ele, tanto o desejo pelo imperador quanto o passe livre dentro das instalações imperiais são enormes. Ele poderia fazer seu pai aceitar um, mas ambos. Eu posso ver em seu rosto… não, eu não posso ver isso em seu rosto. Por que eles têm essa tradição estúpida? Como devo ler o humor do meu interlocutor?

    “Eu concordo com suas demandas. Mas você tem que merecê-las.”

    “Ssso quais são suas ordensss?”

    “Você provavelmente sabe disso, mas você já matou o rei do oeste, uma ameaça que assolou esta parte do deserto. Agora, eu quero que você remova todos os Reis da Tumba que estão no Sul. Não vou pedir que você vá para a Necrópole, mas todos os outros templos têm que ser limpos da presença de mortos-vivos. Saad!”

    “Apresente meu príncipe!”

    “Dê ao nosso convidado Sleek um mapa com a localização dos templos externos e da Necrópole. E dê a ele um Explorador também.”

    “Sim meu príncipe!”

    Eu realmente me pergunto o que é um Explorador. Pelo nome disso, isso deve ser capaz de me ajudar a navegar naquele deserto sem me perder. Eu realmente espero que seja como uma bússola ou algo parecido. Posso ver o comandante entrar no quartel e depois de um minuto voltar com uma bolsa. Ele pega um mapa dentro dele e o dá para mim. Eles criaram o papel e uma tinta de aparência estranha. Quer dizer, não uma tinta que se pareça com a da Terra. Mas isso não importa. No mapa, vejo uma parede com a descrição “Parede Sul”. Então, acho que vou partir daí. Depois disso, em um terço do mapa, posso ver diferentes oásis, mas principalmente desertos. No resto, estão representados vários quadrados com uma parte do mapa em branco. Essa deve ser a Necrópole. Como esperado, quanto mais perto você estiver do espaço em branco, mais você tem a chance de encontrar um desses quadrados. Se eu tiver que apostar, diria que esses quadrados são os templos de que estão falando.

    Depois de examinar cuidadosamente o mapa, observo o comandante me dar um escaravelho azul. Ele está brilhando, eu acho, mas. Um escaravelho? Esse é o explorador? Ou é outra coisa? Olho para o príncipe e só depois de alguns segundos ele percebeu que não entendo o que isso significa.

    “Sim, eu esqueci que você não é um djinn. O Explorador, a coisa que você está segurando no momento, é capaz de encontrar seu marido ou sua esposa mesmo quando centenas de quilômetros os separam. Dessa forma, quando você terminar a tarefa, você basta colocá-lo na sua mão e ele apontará para este local exato.”

    Isso é realmente bom. É como um GPS, o único problema é que ele está vivo. E adivinhe o que vai acontecer quando eu ativar minha aura. Um escaravelho derretido para a primeira mesa. Até o mapa será reduzido a cinzas. Mas não posso dizer isso a eles. Porque eles acham que sou capaz de controlar meu poder, já que não estou correndo pelado. Mas isso porque as roupas são fornecidas pelo Sistema. Tenho certeza que se eu comprasse roupas normais, elas seriam destruídas por mim. Não, eu tenho que aceitar isso. Eu preciso me aprimorar, eu sou preguiçoso, mas não serei mais. Eu tenho que pelo menos ser capaz de segurar aquele escaravelho em minha mão e não destruí-lo com minha aura.

    “O-obrigado, vossa alteza. Este humilde homem-rato vai se despedir agora, Sleek sleek. Posso pedir-lhe que me forneça uma escolta para chegar à parede sul?”

    “Sim, claro, tenho o candidato ideal para esta tarefa. Saad, leve nosso convidado a qualquer lugar que ele quiser.”

    “Sim, meu príncipe!”

    “Muito obrigado, Vossa Alteza.”

    Então isso significa que quanto mais eu mato, mais forte serei e mais amigável seu povo será comigo? Quem recusará uma coisa tão grande? Saio seguindo o comandante sem nem olhar para trás. Tenho certeza de que o príncipe não me deixará sair de sua vista antes de estar no horizonte. Ele pode até tentar me seguir. Mas antes de atacar os mortos-vivos,

    Caminhamos por 3 dias nas muralhas. Como fui encarregado de uma missão pelo próprio segundo príncipe, tenho permissão para andar nas paredes. Em primeiro lugar, é muito mais rápido do que na areia. Em segundo lugar, todo o exército agora está aprendendo que os homens-rato existem e que um acordo foi feito. Alguns ainda suspeitam, mas a maioria é amigável comigo. O fato de eu ter a tarefa de destruir seus inimigos, os Reis da Tumba, é claramente apreciado. Mas o que eu quero saber é a razão por trás dessas paredes. Eles claramente não têm uma grande ameaça, aparentemente, a única ameaça são os mortos-vivos. E o exército está claramente relaxado, não em um estado de guerra permanente. Então, por que construir paredes tão grandes se ninguém vai atacá-las? Melhor prevenir do que remediar, mas ainda assim, deveria ter levado muito tempo para construir.

    Durante essa viagem, muitas vezes fomos parados por outros comandantes. Eles nos fizeram esperar pela confirmação, já que não podiam acreditar no que seus olhos estavam vendo. No início, Saad estava curtindo e até se envolvia em conversas triviais como a situação de sua família, ou parar para provar a nova bebida em algum barzinho. Mas na terceira parada e depois, ele estava claramente de saco cheio com a espera. Mesmo sua autoridade de comandante não era suficiente e seu orgulho sofreu um grande golpe. E sabendo da punição futura que ele terá, ele começou a ficar mais irritado. No Segundo Portão da Muralha Sul, ele até insultou o comandante que estava me impedindo de sair.

    Quero dizer, isso era questionável, na melhor das hipóteses. Ok, nos impedindo de andar nas paredes, isso era lógico. É um bem do exército, você não pode deixar um estranho andar livremente assim. Mas impedir um hóspede de deixar o império? Ele não deveria estar tentando me fazer sair o mais rápido possível? Por que ele estava insistindo em me fazer ficar? Diante de uma situação tão estúpida, Saad perdeu a calma. Mas no final, as ordens do príncipe chegaram e eu finalmente saí do portão. Saad, me deu uma carta, escrita pelo príncipe, permitindo que eu entre no império quando minha missão for bem-sucedida. Agradeci a ele por seu dever e entrei no deserto mais uma vez.

    Levei um dia para chegar ao oásis que escolhi. Lá, coloco todos os meus pertences no topo de uma árvore, para evitar qualquer dano a eles. Afastei-me daquela árvore e, quando a distância parecia suficiente, parei. Lá comecei a pensar em meu próximo movimento. O mais importante foi o crescimento do meu sistema. Tentei várias interações diferentes que podem ser vistas em jogos, como um quadro de busca, um mapa. No final, não importa o que eu tentei, nada saiu. Tive que me resignar apenas com o Sistema que tinha. E já que ele não pode melhorar pela minha vontade, então sou eu que vou melhorar.

    Nota