Índice de Capítulo

    Capítulo 39: A Maldição

    Tradutor – KILLANNO

    Ele provavelmente já se foi… É, ele não está mais lendo meus pensamentos. Eu realmente preciso arrumar um jeito diferente de nos comunicarmos. Porque ter alguém ouvindo tudo o que você pensa é muito perturbador. Mas pela força que ele irá me dar, eu posso suportar isso.

    O cristal azul antigo está lentamente desaparecendo. Acho que quando se for completamente, o último vestígio da raça Agoriana também desaparecerá. E restará apenas os pedaços do coração. Mas eles realmente tiveram azar. Primeiro, um meteorito que os condenou à morte. E depois, um portal que conduziu a este mundo e ao fim de sua humanidade. Para viver Anos, só para manter uma promessa feita para um Deus que não podia ouvi-los. Se eu acompanhar Oslo, esse será o fim que me espera? Provavelmente não. Eles eram uma raça; eles fizeram o que precisavam para garantir que o maior número de  pessoas sobrevivesse. Sou apenas um Homem-rato. A única coisa que me importa é se eu vou morrer ou não.

    Agora preciso sair desse lugar. A luz já se apagou. Acho que o selo não funciona mais. A dois caminhos. Eu vou pelo da esquerda. Enquanto ando pelo corredor, vejo pinturas nas paredes. Deve ser a história do seu povo. Primeiro foi Pajat? Ou Pashkat? Não consigo me lembrar. Extravagantes, cheios de vida. Os camponeses trabalhavam nos campos e tinham expressões cheias de felicidade. A realidade com certeza não deveria ser essa, mas provavelmente queria retratar eles em melhores condições. Depois disso, um portal se abriu, posso ver que sacrificaram as crianças e os idosos. Que provavelmente não sobreviveriam à viagem.

    Depois de caminhar um pouco, vejo uma grande pintura dos dois rituais. Uma é feita por Djinns que transformaram a vegetação em areia, e o outra é feita pelos mortos-vivos que criaram um domo ao redor. Logo em seguida, vejo o Feiticeiro Rei repartir seu coração com as mãos e as múltiplas fileiras de sacerdotes que seguravam o coração. Havia quatro Banshees ao lado dele. Provavelmente suas esposas. No fim, apenas um sobreviveu o suficiente para me conhecer. É engraçado, a pintura em que estão mais próximos está na entrada, e  quando a melhor está na sala do conselho. Talvez para melhorar um pouco o clima antes de entrar na sala do conselho.

    Logo depois disso, finalmente vejo uma saída. E o que está lá  é um lugar grande com diversos prédios. A maioria está em ruínas, mas dá para ver para o que cada um era usado. Um parece um Tribunal, o outro, uma Casa de Banho, um Palácio, uma Prisão, algumas habitações da cidade antiga da raça humana. Mas olhando ao redor, só vejo areia. Eles realmente fizeram a escolha certa ao se transformarem em mortos-vivos. Caso contrário, teriam morrido e Salazar teria vencido.

    Eu me pergunto por que, mas sinto diferentes partes do coração me chamando. Será que é por causa do que o lich fez comigo. Durante minha busca, ele disse que os esqueletos não me incomodariam. No fim, consegui pegar todas as peças. Eles estavam escondidos sob um arsenal destruído em todos os templos. Provavelmente eram dos últimos guardas armados, aqueles que tiveram que fazer uma saudação para mim, levou vários dias para coletar tudo.

    Não sei porque, mas depois que voltei ao primeiro templo. Talvez por uma ação simbólica. Mas já que decidi cumprir minha promessa, tenho que fazer direito. Agora estou esperando por Oslo. Quando eu não precisava dele, ele me seguiu, mas agora que eu preciso ele se foi. Eu realmente espero que ele me dê algo bom.

    (Você está aqui?)

    Sim, eu nunca durmo, você deveria saber disso.

    (Ok, ok, desculpe, não queria acordá-lo. Você coletou todos os pedaços do coração?)

    Sim, coletei. Mas para que precisa disso? Isso irá me ajudar?

    (Não diretamente. Veja bem, o ritual dos Djinns é baseado em um princípio simples que transforma a vida em deserto e morte. É por isso que quase não há animais em seus territórios. Eles são todos caçados para sustentar o ritual. Quaisquer criaturas vivas que entram no deserto são caçados para o ritual. Para nosso entendimento, o que acontece quando um orbe cheio de energia da morte é  usado no ritual?)

    Explosão?

    (Sim, e com um pouco de sorte, vai absorver os danos causados ​​a esta terra, ou seja, irá reduzir a área do deserto. Mas não se preocupe se explodir, eles irão morrer, mas você tem minha proteção; você pode até obter um pouco do que você chama de experiência. Esse é o termo certo?)

    Sim, então você está dizendo que eu deveria me infiltrar entre eles e bombardear a magia mais protegida e preciosa deles? Simples assim?

    (Mais ou menos.)

    Ok, somente duas coisas. Primeiro, eu não tenho a marca de Salazar, até mesmo o lich sentiu. Então, como faço para contornar os Djinns verdadeiros? e não estou falando daquele estúpido segundo príncipe, ele não percebeu nada. Estou falando de uma ameaça real, provavelmente o imperador ou alguns de seus guardas.

    (Bom, isso eu posso fazer, mas você precisará encontrar alguns dos cristais que pegou na Floresta das Fadas. Com eles, vou poder restaurar um pouco de poder e manter a marca por tempo suficiente para você ganhar a confiança deles e se aproximar do ritual.)

    E segundo, que poder você vai me dar agora?

    (Eu não consigo fazer isso tudo, eu precisaria que você voltasse para a floresta ou encontre outra fonte de energia. Bem, eu sei que você foi amaldiçoado quando devorou o lich, que tal se livrar da maldição?)

    Por mim tranquilo. Faça seu trabalho.

    [Maldição dos Mortos foi removida, todos os atributos estão de volta ao normal.”]

    Ótimo, funcionou, vamos ver.

    Atributos:

    Nome: Sleek

    Raça: Homem-Rato

    Classe: Homem-Rato Pestilento

    Nível: 4/25

    HP: 178/178

    MP: 246/246

    Força: 15,9

    Agilidade: 24,0

    Resistência: 17,8

    Sabedoria: 24,6

    Inteligência: 24,6

    Você pode ver o que eu vejo?

    (Não, isso é algo que só você pode ver. Eu digo que seu pedido foi muito estranho, mas ao mesmo tempo muito inteligente. Nenhum Deus esperaria algo tão inacreditável existisse. Mas, isso realmente usa muito meus poderes. Não se confunda, se fosse em meu mundo. Seria uma maravilha, mas com as interferências de Aria fazem as coisas serem difíceis.)

    Então não poderei entrar em contato com você até ficar mais forte ou coletar os cristais?

    (Sim, boa sorte. Eu ainda estarei de olho em você, e se houver uma grande ameaça, eu o avisarei.)

    Sim, se algo acontecer, provavelmente irei fugir como um rato e sobreviver. E por último, você tem um mapa ou algo assim. Porque eu me perco facilmente.

    (Eu notei, mas só posso lhe dar a localização daquela vila queimada.)

    Eu só tive um pequeno tempo para ouvir suas palavras, mas um frio na barriga estranho surgiu dentro de mim. Falando mim ir em uma determinada direção. Adivinhe o que isso significa. Eu realmente me preocupo em como isso vai funcionar. Ele colocou um ponto de parada? Esquece, vou rapidamente ir para lá.

    A viagem foi chata e monótona como sempre. Mas foi só quando cheguei à cidade das fadas que percebi um grande problema. Antes, o deserto levava mais ou menos dois dias de viagem, mas agora eu levei apenas um dia para chegar à cidade. O ritual é realmente assustador. Ninguém além dos Homens-rato e dos Djinns sabia que os Reis da Tumba estavam salvando o mundo. Se uma das pessoas no Reino Sagrado de Aria os notasse, eles lançariam um ataque para acabar com os imundos mortos-vivos. E isso lhes custaria seu mundo.

    A Cidade das Fadas está exatamente como a deixei, ainda em ruínas. A única coisa que está faltando são os cristais. Acho que as  outras fadas já  encontraram. Então eu ainda terei que lutar contra o Drake. Mas agora que estou livre da maldição, as coisas serão mais fáceis. Irei lutar com todas as minhas forças. E eu realmente quero ver o que meu ácido pode fazer com as suas escamas.

    Lembro-me da localização das duas cidades mais próximas. Eu rapidamente corro em direção a mais próxima porque não tenho muito tempo. Especialmente porque é meia-noite. Eu posso ter mais sucesso agora. Se Salazar vencer, ele não será tão passivo quanto Aria, ele tentará caçar seus inimigos quando estiverem fracos. E como tenho as marcas de Aria e Oslo, definitivamente não estou na lista de amigos dele.

    Eu começo a ver algumas fadas voando ao redor, brilhando no ar. Eu nunca gostei de vocês desde o princípio, mas vou me lembrar de vocês como sacrifícios para um bem maior. Sua morte me ajudará a salvar esse mundo. Sejam gratas por isso. Mas um curioso som me faz parar um pouco antes de eu começar meu plano. O que poderia ser esse pequeno som? Não é um som natural, por isso notei. Era como se alguém estivesse escondido por perto e observando os arredores. Mas ele ficou um pouco entediado e saiu. E suas botas faziam aquele som.

    (Elfo, terceira árvore à direita, 5 metros.)

    Parece que eu tinha razão. Não esperava ver elfos. Mas que outra raça é sorrateira e vive na floresta. Meu único problema é como vou me esquivar das flechas?

    Nota