Capítulo 40: Os Protetores da Floresta.
Capítulo 40: Os Protetores da Floresta.
Tradutor – KILLANNO
Como essa luta nos trará muitos benefícios, se for necessário terei que usar todos os cristais. Oslo, pode me ouvir, quantos elfos estão por perto. Preciso que me diga onde eles estão.
(Você quer uma visão completa deles? Posso ajudá-lo por mais 5 minutos, e depois você terá 30 minutos para coletar os cristais. Caso contrário, serei expulso deste mundo por estar muito fraco.)
Cinco minutos serão suficientes. Então, quantos elfos são?
(11 ao todo. Se você continuar em frente, você poderá matá-los rapidamente.)
Vai ser um massacre. Comecei jogando o cristal na direção onde ouvi o primeiro barulho. Nem parei para ver o estrago. Sei o quão forte essa coisa é, a árvore e o elfo provavelmente foram derretidos em segundos. Com uma remota chance dele não ter conseguido nem gritar antes de morrer.
(5 horas, 27 metros)
Outro alvo está à vista, lanço meu segundo cristal e apenas um pequeno barulho *pshiiiiiit*, mas não foi alto o suficiente para ser notado.
(10 horas, 57 metros, 12 horas, 73 metros)
Os dois estão próximos um do outro. Eu preciso acertá-los ao mesmo tempo. Diminuí um pouco a velocidade para não ser notado. Fiquei entre duas árvores, e comecei o ataque.
(9 horas, 42 metros)
Porra, uma das árvores era muito grande, alguns dos galhos caíram. Isso provavelmente será detectado por uma fada. Levará algum tempo para elas entenderem a razão disso. Ainda há sete elfos para matar. Chego ao meu quinto alvo e vejo como ele encara o lugar de onde saí. Eu rapidamente o despacho antes que ele alerte os outros.
(1 hora, 89 metros, 2 horas, 94 metros)
Porra, eles estão muito perto um do outro. Eles até a visão um do outro, eu não posso ficar perto deles. Devo encontrar um lugar adequado para matar os dois. Perdi 20 segundos procurando o lugar, mas agora tenho o ponto perfeito. Como sempre, minha agilidade me permite fazer dois lançamentos perfeitos.
(12 horas, movendo-se em sua direção, 32 metros, 31 metros)
Eles ainda tinham alguém patrulhando, bom que eu estava nessa direção. Não vou desperdiçar os cristais. Um alvo em movimento é muito rápido para mim. Não devo arriscar. O elfo está correndo. Eu me penduro em uma das árvores ao longo do caminho. E quando ele fica bem embaixo de mim, eu caio em cima dele usando meu ácido. Meu feitiço derreteu a parte superior de seu corpo, infelizmente suas pernas ficaram intactas; e não tenho tempo para derreter tudo.
(3 horas, 49 metros)
Ainda restam, 3 elfos vivos. Sem nenhum alarde, mais um se foi. Mas as fadas começaram a investigação. Elas estão olhando ao redor. Apenas dois elfos permaneceram. Depois de matá-los, ainda terei que cuidar do Drake.
(Eles foram para o centro da cidade.)
Que droga, as malditas fadas relataram sobre as árvores derretidas. Então teremos que começar o Plano B. Estou começando a usar os 5 [Ventos da Doença]. Minha reserva de MP depois de quebrar a maldição me permite fazer esse movimento. E acho que o aumento nos atributos os fará mais letal. Oslo, poupe suas forças, não preciso mais de sua ajuda.
Deve ter me ouvido, porque não deu sinal. Agora só tenho 30 minutos para matar o Drake e os outros dois sobreviventes. O problema é que eu conheço o meu feitiço. Levará pelo menos 15 minutos para ele ser efetivo. Isso é metade do meu tempo. Mas não há nada que eu possa fazer. Só resta esperar e observar a cidade.
Vejo que as fadas começaram a ficar fracas. Elas são ainda mais frágeis do que eu pensei. Infelizmente o Drake está acordado e os elfos estão se reportando ou algo assim.
Com o passar do tempo, as fadas começaram a morrer. Meu nível está subindo constantemente. Matar os elfos foi o suficiente para conseguir algo, e agora, o massacre de uma cidade cheia de fadas é só um pequeno bônus antes da verdadeira luta começar.
Dez minutos se passaram, todas as fadas estão mortas. O chão está cheio de pequenas criaturas brilhantes. Os elfos estão se tremendo lá no meio, ou porque não estão protegidos o suficiente ou devem estar com muito medo de mim. Mas o Drake está claramente zangado e pronto para matar. Felizmente ainda é noite. Eu uso meu novo feitiço [Crepúsculo] para me aproximar. Eu tenho que distraí-los antes de jogar os cristais. Eu coloco uma pedra em uma tábua de madeira. Eu deixo a pedra lentamente rolar pela tábua. Quando cair, haverá um barulho extremo, porque está tudo muito quieto.
Saio de perto e espero. Talvez tenha falhado. Um minuto havia passado. A pedra deveria cair em trinta segundos. Era muito antiquado. Então eu uso o bom e velho método de jogar uma pedra em um determinado lugar. Eu coloquei [Crepúsculo] nele e surpreendentemente funcionou. Maravilha. Ambos elfos e Drake viraram a cabeça para o lugar onde a pedra caiu. No mesmo momento, eu atiro dois cristais na direção dos elfos. No momento em que o Drake olhou para eles, eles já tinham derretido. Desapareceram sem deixar vestígios.
Mesmo que ele não seja o Drake mais inteligente do universo, ele ainda é capaz de entender que seu inimigo estava se escondendo. E ele estava pronto para voar quando o alarme finalmente soou. Ele cuspiu fogo sem nem exitar. Mas assim que fez, ele se expôs. Naquele instante, todos os meus cristais voaram. 9 cristais mortais foram em sua direção. Nunca saberei quantos eram realmente necessários. Agora o que enxergo é somente a cabeça e a cauda. Tudo entre essas duas partes desapareceu. E foi nesse momento que passei de nível.
Parabéns usuário, você completou os requisitos de evolução. Por favor, selecione uma evolução:
1 – Guerreiro da Praga.
2- Feiticeiro da Peste.
3 – Assassino da Peste.
4 – Apóstolo da Praga.
Nossa, tantas opções. Mas esse não é o momento adequado. Primeiro pegarei os cristais, depois deixarei Oslo se recuperar e então irei parar o ritual dos Djinns antes que seja tarde. No mínimo, vou a um desses oásis. Os elfos não me alcançarão. Porque serei caçado com certeza.
Vasculhei o covil do Drake e encontrei uma grande pilha de cristais.
(É bom que você tenha encontrado cristais o suficiente. Agora serei capaz de ajudá-lo frequentemente. Mas consuma-os primeiro.)
Ok, mas como devo fazer?
(Basta pegar os cristais um a um, coloque-o na sua frente e tente sentir a pedra escura, o coração do Feiticeiro Rei. Depois disso, absorva a energia dentro do cristal e direcione-a para a pedra escura.)
Parece complicado. Mas vou tentar. Pego um desses cristais e faço o que me foi instruído. Quando eu entrei em contato, comecei a procurar pelo coração. Foi fácil, parece que agora fazia parte de mim. E a transferência da mana terminou em um segundo. O cristal em minha mão se tornou pó. Não sei quanto tempo levaria para curar Oslo. Mas eu tenho que confiar nele, este monte vai ser o suficiente por enquanto. Sempre poderemos coletar mais, mas só depois que a ameaça iminente for eliminada.
Levei quase uma hora para reunir toda a energia que pude. Nós dois concordamos que essa quantidade não era suficiente para curá-lo, mas seria suficiente para ele me proteger. Agora é hora de ir embora e fundir um novo feitiço nesses cristais.
(Parece que você vai ter que fazer isso no deserto, vários inimigos estão se aproximando.)
Elfos? Você acha que eles irão nos alcançar antes de chegarmos ao deserto?
(Elfos? não desta vez, você desrespeitou a floresta. Eles não deixarão mais os elfos cuidarem de seus problemas. Os Treants estão perto. É melhor você começar a correr agora naquela direção.)
O que você quis dizer com Treants? São tipo Homens-Árvore? Os protetores da floresta, é isso?
(Sim, a única notícia boa para nós, é que o deserto está mais perto do que eles pensam, podemos sair antes que eles se aproximem. Temos 3 horas no máximo.)
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.