Índice de Capítulo

    Capítulo 41: Outro Treinamento no Oásis.

    Tradutor – KILLANNO

    Sim, é a primeira vez que estou sendo perseguido por árvores furiosas. Na Terra, as árvores eram melhores porque elas não se movem e nem pensam. Embora eu tenha conseguido cortar alguns Carvalhos, mas o método não irá funcionar com os que estão me perseguindo. Porque ainda estamos na floresta, provavelmente terão uma quantidade incalculável de buffs sobre eles. Mesmo se eu usar os cristais, tenho certeza que eles vão desacelerar e regenerar seus membros perdidos em questão de segundos.

    E pelo que Oslo me disse, não haveria uma chance de sobreviver se eu me desse de cara com eles. Então, peguei o pequeno escaravelho que recebi do segundo príncipe e disse: Vamos, faça seu trabalho e me diga para onde ir. Ele me apontou na direção e eu fui imediatamente. Ele provavelmente sabe melhor do que eu, pois já me perdi diversas vezes.

    Agora que matei tanto as fadas, os elfos e o Drake, estou no meu nível máximo. Meus atributos sem maldição ficaram muito mais fortes, estou correndo mais rápido do que eu pensava. Tenho certeza de que a distância que eu deveria correr em três horas, eu percorri em uma. Já consigo enxergar o deserto, a grama lentamente vai se transformando em areia. O fato de eu ter conseguido irritar os Treants é uma coisa boa. Eles com certeza irão tentar fazer alguma coisa.

    Se não tivermos sorte, o deserto ainda terá o mesmo tamanho. Somente com a fortuna do nosso lado podemos reduzi-lo. Quanto à razão pela qual isso realmente me preocupa, é que eu não quero mais passar tempo no deserto. Eu odeio areia agora. Mas não há tempo para pensar nisso. Devo fazer uma escolha antes de entrar no Império de Areia. Devo evoluir e melhorar todas as minhas habilidades? Isso pode levantar muitas suspeitas, pois não sei como vou estar vestido e como irei ficar depois. Uma mudança completa na aparência que possa impedir de o príncipe me reconhecer de maneira rápida e fácil não é muito bom. Mas se eu continuar o mesmo, quando encontrar os guardas de elite do imperador, depois ou mesmo antes de parar o ritual, será mais difícil para mim.

    Parei em um oásis antes de continuar minha jornada. Talvez Oslo possa me ajudar com isso.

    (Não.)

    Muito obrigado por sua ajuda. Você é mesmo um Deus?

    (Você prefere uma Deusa como Aria? Estúpida, arrogante e que acha que cada imagem dela deve ser bonita?)

    Agora que penso nisso, meu primeiro encontro foi com um lindo anjo, e mesmo dentro dessas catedrais, a imagem de Aria sempre foi desenhada e gravada soberbamente. Ela está realmente tão preocupada com sua beleza?

    (Sim, e você sabe o que é o pior? Custa a ela um pouco de força para parecer assim! É por isso que a maioria dos deuses nem se incomoda em fazer isso, nós apenas permanecemos nada ou névoa preta, cinza ou branca na melhor das hipóteses.)

    Ok, você é melhor, mas primeiro gostaria de ouvir sua opinião sobre algumas coisas, agora tenho a oportunidade de evoluir.

    (Tão rápido, você já evoluiu 2 ou 3 vezes em um mês ou mais.)

    Sim, essa é a força do sistema, se você mata muito, desenvolve muito.

    (Bem, eu não acho que um homem-rato deveria ter sido capaz de matar um Drake assim. Então faz sentido. Mas você está evoluindo ainda mais rápido que os humanos. Eu e meus demônios tivemos que esperar muito.)

    Por quê? Qual é a diferença entre demônios e humanos?

    (Os humanos, por terem vida curta, são capazes de aprender e melhorar rapidamente. Assim, desde o momento em que nasce até o momento em que pode ser considerado um herói, leva, digamos, vinte anos. Para um demônio, é o oposto. Quero dizer, meu primeiro Rei Demônio foi um demônio de seiscentos anos. Agora você entende qual foi o problema quando perdi meu Rei Demônio por causa do herói de Aria.)

    Então isso significa que se você me fizesse seu herói, você não perderia nada, porque mesmo que eu morresse em 200 anos, você não teria um Rei Demônio de verdade.

    (Não, isso é porque, uh, você seria, uh, especial?)

    Você acha que eu vou acreditar?

    (Ok, ok, você me pegou, sim, eu não perderia nada, seria apenas para minha vantagem. Mesmo que você morresse instantaneamente.)

    Obrigado por ser honesto, mas agora sobre a minha evolução. Eu tenho quatro escolhas: Guerreiro e Assassino, Feiticeiro e Apóstolo.

    (Não escolha um apóstolo, não será benéfico para você.)

    Por quê?

    (Normalmente, eu deveria tentar fazer de você um apóstolo, mas o problema é que você é inteligente e precisará de um caminho diferente de evolução. O princípio do apóstolo é fortalecer o vínculo entre Deus e o Herói. Mas você está claramente muito mais forte do que as pessoas comuns, e você está se desenvolvendo muito rápido, e isso interferirá no seu crescimento adicional. Não sei qual será a próxima evolução se você seguir o caminho do apóstolo, mas suponho que será mais útil para mim do que para você. E eu quero que você seja forte.)

    Bom ouvir isso de você. Eu pensei que você tentaria me fazer seu apóstolo a qualquer custo.

    (Isso seria bom para mim, a curto prazo. Mas estamos em Astria, e não em Frolso. Então minha ajuda será limitada de qualquer maneira. Portanto, seu poder é melhor que o meu. Por enquanto, apenas detectar possíveis ameaças nos arredores é bastante.)

    Certo. Agora me restam três opções. Eu realmente não sei o que vou escolher.

    (Sério, você sempre aspirou ao caminho do mago, e agora está tentando me fazer acreditar em sua hesitação? Basta escolher um maldito Feiticeiro e acabar com isso. Você sabe, o deserto, o ritual, o fim do mundo?)

    Ok, ok. Uma última coisa. Você pode me rotular falsamente com Salazar agora?

    (Sim.)

    Se eu evoluir, você pode dizer com absoluta certeza que ainda pode fazê-lo?

    (Sim. Possivelmente.)

    Sim, ou é possível?

    (Eu não sei o que vai mudar com o seu maldito sistema. Você poderia ter pegado aquela maldita espada no começo. Teria sido muito mais fácil.)

    Ok, esqueça a minha pergunta. Com a recente remessa de cristais, você acha que tem o poder de fazê-lo?

    (Sim. Definitivamente sim. Pode levar um dia ou mais para descobrir como aplicar o sinal, mas posso fazê-lo.)

    Ok, então vou evoluir.

    Mark Cassidy escolhe – Feiticeiro da Peste.

    “O sistema reconhece a escolha do usuário, a evolução: Feiticeiro da Peste foi escolhido.”

    Atributos:

    Nome: Sleek

    Raça: Homem-rato

    Classe: Feiticeiro da Peste.

    Nível: 0/30

    HP: 230/230

    MP: 350/350

    Força: 20,6

    Agilidade: 36,0

    Resistência: 23,0

    Sabedoria: 35,0

    Inteligência: 35,0

    Habilidades ativas:

    [Sneaky-Sneaky Lv. 8], [Mordida Venenosa Lv. 10], [Garras Infestadas Lv. 10], [Criando Ácido Lv. 5], [Criação da Praga Lv. 3], [Aura do Caos Lv. Max.], [Anoitecer Nv. 5], [Bola Mágica Nv. Max], [Ventos Amaldiçoados Lv. 1].

    Habilidades passivas:

    [Scavenger lvl. Max], [Idioma de Aria Lv. Max], [Visão Noturna Lv. 10], [Resistência à Toxina Lv. 8], [Resistência à Praga Lv. 6], [Ofício Nv. 5] [Resistência à Dor Lv. 10] [Corpo Letal Nv. 1] [Autocura Lv. 1] [Recuperação Mágica Lv.5] [Eficiência Mágica Nv. 5] [Processamento Mágico Nv. 4] [Intimidação Nv. 1]

    Títulos:

    [Abandonado por Aria.] [Abençoado por Oslo.] [Assassino.]

    Muitas novidades e muitas melhorias. Primeiro, dois novos feitiços. Eu uso o feitiço [Bola Mágica], que cria uma bola imaterial na minha mão. Mal precisei de 1 MP para criá-lo. E como está vazio, tento colocar meu ácido dentro e funciona. Assim, os cristais não são mais necessários. Isso é bom. Depois disso, posso usá-lo para lançar um feitiço a uma distância enorme. Funciona exatamente como uma bola de fogo, só que eu primeiro conjuro, e depois coloco o feitiço dentro dela e a atiro com mana. A bola voa em linha reta por cerca de 300 metros. E então cai lentamente e explode ao contato. Estou tentando fazer o mesmo com os cristais para verificar as diferenças. O cristal mal conseguiu chegar a 140 metros, mas a explosão é um pouco mais forte. Era esperado. Mas a bola de ácido é claramente capaz de atingir um alvo de longe. E ele nem sequer faz um som.

    [Ventos Amaldiçoados] Acho que essa será minha principal fonte de maldições. Custou-me 12 MP. Eu vejo o ar ficar roxo depois do meu feitiço. Ele cobre uma grande área ao meu redor. Mesmo após 5 minutos ainda está no ar e apenas começa lentamente a desaparecer. Infelizmente não tenho mais nada para verificar. Minha [Portador da Peste] e [Criatura Venenosa] se fundiram em [Corpo Morto] e isso me deu auto-regeneração, eu acho. Isso é extremamente útil. Não terei mais que depender de comer corpos para sobreviver.

    E o último. Uma estranha habilidade passiva chamada [Intimidar]. Isso deve causar medo no coração dos meus inimigos. Mas como é uma habilidade passiva, todos serão afetados por ela. Isso é bom e ruim. Bom, porque mesmo que alguém tente me atacar de surpresa, estará sob a influência do medo. E é ruim, porque toda esperança de negociação será cancelada se um dos dois lados estiver com muito medo para falar.

    Mas, todo o resto ficou melhor, estou mais do que pronto para retornar ao Império da Areia. Vamos ver se consigo entrar pela porta da frente ou se vou ter que abrir um buraco nessas paredes poderosas.

    Nota