Capítulo 42: Suliman ibn Affân III
Capítulo 42: Suliman ibn Affân III
Tradutor – KILLANNO
Dessa vez não irei aproximar do muro como da última vez. Não sei se eles estão em alerta porque o imperador descobriu que eu não era o que parecia ser. Provavelmente existem algumas comunicações ocultas entre os Djinns e os homens-rato. Que permite que o próximo alvo seja identificado e atacado. Agora que resolvi o problema dos Reis da Tumba, o imperador já deveria ter falado com os homens-rato. E se o fez, só espero que estes não lhe tenham dito que não mandaram ninguém para o deserto. Porque se eles disseram isso, eu estou em um dilema. Eu andei distante da parede, mas seguindo o guia. Agora que posso correr em alta velocidade, não terei que ficar no deserto por dias.
A vista está o quarto portão. Tanto o comandante quanto o general de brigada estavam presentes no local. Havia passado apenas pouco mais de uma semana que eles esperavam por mim. Não sei se estavam com medo de eu não conseguir. Alguns dos Djinns já sabem que completei a missão com sucesso, mas não há chance de que esses saibam disso. Agora só preciso confirmar se o segundo príncipe é um idiota ou um excelente ator.
Oslo, coloque uma etiqueta.
(Já está feito.)
Não sinto nenhuma diferença; Provavelmente não saberei se o rótulo desaparecer ou se algo acontecer com ele.
(Ei! Eu sou um Deus, então tenha um pouco de fé em mim.)
Já planejei o que farei se você falhar no seu trabalho. É por isso que eu levei esses cristais comigo. A realidade sempre tenta ao máximo destruir qualquer plano possível. Estou apenas me ajustando a essa realidade. Agora, tentarei ganhar o Oscar que meus pais nunca acreditariam que eu ganharia.
Comecei a andar devagar igual antes. Não posso de repente me tornar o homem-rato mais rápido. Ainda bem que durante a evolução não houve mudanças nas minhas roupas. Pode até ter se tornado um pouco mais escuro do que antes, mas a forma e as cores gerais foram preservadas.
Eu vejo como eles reagem diante a mim. Estão se preparando para me receber, o comandante saiu rapidamente. Provavelmente para avisar o príncipe. Agora a única coisa que tenho a fazer é cumprir o desejo imperial que me foi ordenado. E depois, fazê-los acreditar que sou um verdadeiro seguidor de Salazar. Mas é mais fácil falar do que fazer.
“Honrado Homem-rato, esperávamos notícias de sua vitória contra aqueles vis e cruéis Reis da Tumba. O príncipe chegará em breve, estou aqui para agradecê-lo, em nome de todos os Djinns do Império da Areia. Você eliminou uma enorme ameaça deste mundo.”
Sim, uma enorme ameaça. Vocês não têm ideia do que o estavam ameaçando. Eles eram os salvadores deste mundo. Mas agora serão simplesmente lembrados como uma raça de mortos-vivos. Essa ironia me faz rir. Minha habilidade de medo não funcionou. Pelo menos ele não está demonstrando medo. Bem, ele é um oficial muito importante. Se ele estivesse com medo de alguma coisa, ele não conseguiria se manter no emprego.
“S-s-sim, aqueles R-Reis das Tumbas não eram nada para mim, sleek sleek. Agora que minha parte do acordo está feita, espero que vocês mantenham a sua.”
“Claro, não tenha medo, quer dizer não se preocupe. Nós sempre cumprimos nossos acordos.”
Bem, já que você nunca conheceu ninguém além desse homem-rato aqui que você quase matou instantaneamente, eu acho que você realmente nunca quebrou sua promessa. Mas desta vez está demorando. Lembro-me que da última vez não foi um período tão longo. Há algo errado.
“Quem é esse homem, Ahmad?”
Realmente tinha algo errado, vestido com a armadura mais pesada que já vi neste mundo. Com dois sabres nas costas. Ele tem mais poder que um general de brigada, pelo menos um líder da areia.
“Tompas, senhor, este é o homem-rato que destruiu os Reis da Tumba. Depois de muitos anos, esta ameaça foi finalmente eliminada.”
“Por que um homem-rato está no Império da Areia? Quem permitiu isso?”
“Esta é uma ordem do segundo príncipe, senhor, ele prometeu…”
“Sou o capitão da Guarda Eterna e, pelo poder que me foi concedido, declaro este homem-rato um inimigo do Império. Vou levá-lo em custódia. Você está dispensado, Ahmad.”
O general de brigada queria responder, mas teme mais esse homem do que a ira do segundo príncipe. Até se curvou um pouco.
Essa suposta traição e prisão é apenas um disfarce para esconder a verdade. Mesmo que mais tarde Ahmad ou mesmo o segundo príncipe tenham coragem para me procurar, esse Djinn vai dizer a eles que fui executado. Mesmo que o que deve acontecer é ele me libertar depois de uma pequena conversa.
Fomos para o exterior da cidade, em direção ao palácio imperial. Vários Djinns felizes, vivendo suas vidas sem preocupações. Eles provavelmente não têm ideia do que está acontecendo ou mesmo do que aconteceu. Eles são apenas rebanho esperando o abate. Talvez não este ano, mas um dia outro ritual será feito. Eles serão usados como matéria-prima para isso.
Mesmo com as pernas grandes desse formidável guardião, ainda chegaremos ao palácio ao meio-dia. Nenhuma palavra foi dita durante a viagem. Entrei no palácio pela porta dos fundos e fui levado a um quarto luxuoso. Provavelmente no quarto do imperador. Enquanto estava no edifício imperial, vi muitos Djinns vestidos da mesma maneira. Então eles são guardas. Posso até sentir magia nestas armaduras, provavelmente para melhorar a defesa. Ou talvez uma armadura anti-mágica. Quem sabe?
Um Djinn chamado Tompas me deixou sozinho. Ele provavelmente não está com medo que eu tente fugir.
Oslo. Ele tinha alguma marca?
(Sim, e eu não sei se ele é capaz de ver, mas o imperador definitivamente verá a marca falsa que eu criei. E quanto ao ritual, ainda não consegui encontrá-lo. provavelmente está em uma sala secreta, mas esta sala deve ser grande, pelo menos um hectare.)
Um hectare é muito, especialmente para uma sala secreta. Procurarei fora do palácio se as medidas dentro não corresponderem.
(Ok.)
Imediatamente após nossa conversa, ouço o som de uma porta abrindo. E então eu o encontro. O Imperador. E ele está claramente zangado porque é o primeiro Homem de Areia que está sem véu e eu posso ver claramente seu rosto.
“O que o clã estava pensando quando te enviaram? Esqueceram de lhe dar um cartão? Este encontro entre meu segundo filho e você nunca deveria ter acontecido. Agora, se alguém ver isso e denunciar, o mundo saberá que Djinns e homens-rato estão trabalhando juntos.”
“E-então você finalmente saberá o que é enfrentar a ira do mundo inteiro. Você estava bem e seguro enquanto estávamos sob ataque, sleek sleek. O herói de Aria já nasceu, e precisávamos do veneno dos Reis do Tumba.”
Isso, falando como se fosse forte e poderoso. Mas, como eu suspeitei, mesmo depois de acusá-lo disso, ele não reagiu. Mesmo que os Djinns sejam poderosos no deserto, seus fatores limitantes são sua maior fraqueza. E eles sabem disso. É por isso que eu acho que Salazar trouxe os homens-rato para este mundo, porque não há Djinns suficientes.
“Tudo bem, mas diga aos mestres do clã para me avisar da próxima vez. Eu ainda sou Suliman ibn Affan III, o governante dos Djinns. Eu mereço respeito. E se eu não tiver, acho que podemos finalmente mostrar a Salazar qual raça é mais forte.”
“Você fala isso depois que eu cuidei dos Reis da Tumba, é adequado para os Djinns. Você provavelmente descobriu que o r-ritual está funcionando de novo, sleek sleek. Caso contrário, você não agiria assim.”
“Seus malditos mestres da praga do clã Dekar. Sempre tão arrogantes, sabendo o tipo de destruição que você pode causar. Mas que rastro foi esse que você deixou em Ronta? Você provocou um aumento nas tropas que se deslocam pelas fronteiras.”
“Medo é a melhor arma, sleek sleek. Mas você provavelmente sabe disso. Só com algum caos-s podemos es-esmagar o Reino Santo.”
“Tente fazer melhor do que da última vez, rato. Nós não iremos ajudá-lo.”
“Nós nunca contamos com sua ajuda, sleek sleek. E mais uma coisa.”
“Agora o que, vou ter que matar todos que viram ou ouviram falar de você. Então, a maior parte do leste perecerá tragicamente por causa dos restos dos Reis da Tumba. Quanto aos outros, eles serão fuzilados até mesmo meu segundo filho. Tudo graças a você. O mestre do seu clã irá ouvir sobre isso, então qual é a última coisa que você vai conseguir nesta vida, seu verme?”
“Verifique seu ritual. Eu trouxe um monte de C-cristais para acelerá-lo, sleek sleek.”
E quando mostro os cristais mágicos que não foram corrompidos pelo meu ácido, vejo o imperador sorrindo pela primeira vez.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.