Capítulo 44: Um Novo Ritual
Capítulo 44: Um Novo Ritual
Tradutor – KILLANNO
Imediatamente após dizer aquilo, uma poderosa explosão ocorreu no centro do ritual. Sombras podem ser vistas emergindo do cristal no peito do segundo príncipe. Parecem estar indo em direção aos sacerdotes que suportavam o ritual. Um por um, eles começam a gritar terrivelmente, como se estivessem sendo severamente torturados. Não pouparam nem o Arquimago que tentava reparar o dano que causei. Ele começou a se ajoelhar e depois desapareceu lentamente. As runas e os sinais no chão também não ficaram intactos. Acho que o coração do Feiticeiro Rei era muito mais forte do que eu pensava. Bem, ele ainda era o representante de um deus quando ainda estava vivo. Devo deixá-lo fazer seu trabalho, vai ser suficiente para destruir tudo o que os Djinns construíram. Minha interferência não será mais necessária.
Enquanto ele lidava com o ritual e massacrava os sacerdotes. O Imperador e os guardas olhavam para mim como se quisessem me matar. Eu me pergunto por qual motivo?
“Você! Você! VOCÊ DESTRUIU! TOMPAS! MATE ESSE VERME!”
Deve ser melhor deixar seus cães de caça fazerem seu trabalho. Ele corre em direção às escadas como o covarde que ele é. Antes que seu capitão pudesse se aproximar de mim, lancei minha bola de ácido nele. Vendo o projétil, ele não teve escolha a não ser recuar. Mas em vez de destruir o chão e derreter tudo ao redor, a bola simplesmente explodiu e criou um pequeno buraco. Isso não foi planejado. O que está acontecendo?
(Eu acho que o ritual está interferindo com as magias ao redor. Então seus feitiços serão ineficazes até que a batalha entre meus poderes e o ritual de Salazar acabe. Então sugiro que você corra.)
Obrigado por ter me lembrado, caso contrário eu teria sido derrotado em um duelo com esse forte guerreiro. Alguma coisa, pelo menos uma vez, pode sair do jeito que planejei? Vendo que meu poderoso feitiço era inútil, todos os guardas começaram a correr em minha direção. Será que vou ter que fugir para uma sala fechada localizada no subsolo?
“ELE ESTÁ PRESO! MINHA GUARDA ETERNA O MATARÁ! MATARÁ POR TRAIR DEUS!”
Agora até o imperador não tem mais medo de mim. Ele não corre em minha direção como os guardas fazem, mas pelo menos ele não está fugindo como antes. Aposto que se for pego, sofrerei um destino miserável nas mãos dele. Estou circulando o ritual com um monte de guardas nos meus pés. O problema é que reforços estão vindo da direção oposta. Em alguns minutos, estarei encurralado entre dois grupos. O que devo fazer?! O que devo fazer?!
(Eu posso desfazer a marca falsa se você quiser.)
Beleza, qual o propósito disso?
(Uma chance! Se você entrar no ritual com a minha marca, o Feiticeiro Rei não irá atacá-lo. Mas se apenas um desses Djinns sujos se atrever a pisar nele, você irá assistir a um espetáculo magnífico.)
Bom, não tenho outra escolha. Eu farei como você diz. Eu realmente espero que você saiba o que está fazendo. Quando boto o pé no ritual, começo a sentir uma sensação estranha. Não, não uma sensação ruim, apenas estranha. Algo como quando você entra em uma casa muito antiga, com muitos segredos e lembranças. Continuei andando em direção ao centro. E enquanto caminhava, ouvi alguém falando em uma língua estranha. Não consigo entender. Mas deveria, digo, minha compreensão de todas as linguagens de Astria é absoluta. O sistema nunca me decepcionou quanto a isso.
Então eu percebo porque eu não entendo essa linguagem. É porque a linguagem dessas vozes não são de Astria. Dentro do coração estavam memórias de uma raça. Às vezes compreendo, às vezes são memórias de muito tempo atrás. Eu enxergo isso fora do ritual, o imperador que grita com o guarda. Mas ninguém se move. Depois, entendi o porquê. Vejo uma boa peça de armadura e sabres caídos no chão, não muito longe da borda do ritual. Eles não tiveram a mesma sorte que eu.
Agora que estou mais perto do centro. A memória que aparece agora é de quando o Feiticeiro Rei partiu seu coração com as mãos. Caralho, eu sabia que ele estava com o coração partido, mas fazer isso com suas próprias mãos… Definitivamente era um cara forte. Com suas últimas forças, ele embutiu a última parte de sua cadeira e morreu. Pouco tempo depois, vejo uma legião de homens-rato invadindo a Necrópole. Devo lutar contra eles? Há milhões deles, e é apenas uma parte do exército. Eu vejo algumas metralhadoras ou algo assim. E até uns atiradores de elite. Eles usam núcleos de monstros como munição. Frascos de ácido lançáveis também. Mas o dano causado aos Reis da Tumba é mínimo, já que todos os liches estão dentro da sala do conselho. Eles apenas mataram os mortos-vivos criados por eles.
O que acontece a seguir é que centenas de assassinos saltam da escuridão e lançam um ataque contra liches e Banshees. Mesmo que seus números pareçam esmagadores, apenas alguns deles são uma ameaça real. Cada vez que um deles ataca, os mortos-vivos morrem. E com todos reduzidos a sacos de ossos no chão, o grupo mortal desaparece, deixando os sobreviventes com medo. E foi esse grupo que eu encontrei.
Finalmente, cheguei à reunião final. Mas enquanto olhava a última cena, uma sombra apareceu ao meu lado. Alguém que eu nunca vi. Bem, é difícil discernir qualquer coisa aqui, já que é realmente apenas uma sombra, nem mesmo um aspecto do corpo ou algo assim. Ele simplesmente estendeu a mão, exatamente como o segundo príncipe fez uma vez.
(Pegue a mão dele, dê a ele sua Mana. Assim o ritual será invertido.)
Por que sinto que isso é uma armadilha, e quando minha mana acabar, você vai tirar minha vida também?
(Ainda tenho que garantir que os homens-rato e Salazar paguem por tudo, e você é minha única esperança. Nunca tentarei enganá-lo.)
Sim, todos vocês dizem isso. Farei o que você diz, mas pouparei um pouco da minha mana.
(Ok, apenas deixe-o usar um pouco do seu poder. Você é muito mais poderoso do que um homem-rato normal. Você poderia ter feito tanta coisa boa, se não tivesse seguido esse caminho.)
Você quer dizer, se você não seguisse o caminho natural de um rato reencarnado? Tanto faz. Aqui, pegue minha mão. Eu aceito sua oferta e sinto minha força diminuir. No sistema vejo meu MP cai rapidamente 200/350, 150/350. Ele se estabeleceu em 10/350. Acho que eles foram honestos, afinal. Mas agora você tem que usar o que consumiu, certo? Estou em perigo dentro do ritual?
Provavelmente não, já que a reação tanto do Imperador quanto da Guarda Eterna é óbvia. O corpo deles está indo em direção à minha localização. Então eles me usaram para aumentar sua taxa de absorção. Isso provavelmente afetará todo o palácio imperial. E sim, na porta que estava fechada, vejo vários rios de areia descendo por aqui. Quanto aos inocentes que trabalham aqui, bem, não há inocentes em uma guerra entre dois deuses.
“Você, você… apenas… nojento… E pequeno… RATO!”
Já me arrependo que não há barreira à prova de som. O som de sua voz é horrível. O fato de sua boca estar caindo aos pedaços é provavelmente o principal motivo.
“Ke… aquele… homem… rato… KA… SA…. LA…. ZAR!”
Acho que ele queria falar mais, mas infelizmente não foi tão firme quanto o filho. E quando me virei para a sombra que estava segurando minha mão, não pude deixar de sentir que ele realmente se parecia com o segundo príncipe. Mas isso provavelmente é apenas minha imaginação. Com exceção do tamanho, a falta de detalhes me impede de testar essa teoria. Só espero que ele ainda descubra que seu pai teve o que merecia. Ele era um garoto engraçado.
(Acabou, nós podemos ir.)
Oh, realmente, não haverá mais guardas nos caçando?
(Eu não posso dizer se os guardas na muralha serão afetados, mas todos próximos ao palácio estão mortos. Os cidadãos que você viu felizes provavelmente foram consumidos. O deserto deve ser reduzido à metade de seu tamanho original.)
Então, o que devemos fazer a seguir? Caçar homens-rato?
(Não, absolutamente não. Os Djinns nunca foram os favoritos de Salazar, então faz sentido que eles não soubessem que você existia. Mas eu vi assassinos procurando por você desde que estava em Ronta. E depois de se reportarem. Os mestres do clã saberão que você existe. Você não pode enganá-los. E eles são muito mais fortes que os Djinns. Apenas lembre-se dessas memórias. Era apenas uma parte do exército, não o exército todo.)
Então, vamos caçar cristais?
(Sim, caçar cristais.)