Capítulo 66: Cativos?
Capítulo 66: Cativos?
Tradutor – KILLANNO
Já que é tarde demais para arrependimentos, preciso entrar. Enquanto olho pela última vez lá para fora, posso ver três homens no escuro vindo de uma rua próxima. Depois de um curto período de tempo, os três levantam a cabeça e apontam para a janela que foi desintegrada. E imediatamente começam a gritar e correr em direção a entrada. Então, agora, toda esperança de que eu poderia ser discreto e não ser pego foi destruída. A única coisa boa é o fato de que eles não me viram, então eles vão lidar com a ameaça como sempre fazem. Eles irão considerar que um ladrão ou um assassino entrou na casa e não estará preparado para enfrentar um Mestre da Peste.
TOMPE TOMPE TOMPE
Posso ouvir pessoas correndo e batendo nas portas. Agora, metade dos trinta homens devem estar acordados e o resto provavelmente está preparando suas armas. O quarto em que estou é um depósito, posso ver comida, algumas roupas, mas sem armas. Isso faz sentido, o arsenal provavelmente deve estar em um local seguro, como no porão. Espere, há alguns frascos perto de mim. Parecem estranhamente familiares.
(Eles são os mesmos que você provavelmente viu nas mãos dos alquimistas em Ronta. Acho que até as gangues temem pestes ou venenos, então compraram curas e antídotos. Sugiro que destrua todos eles.)
Eu não acho que eles realmente entenderam a importância dessas poções. Se eles realmente soubessem, não há nenhuma maneira que eles não estariam trancados dentro de um cofre em vez de serem colocados em exibição desse jeito. Bem, ruim para eles, mas nada vai salvá-los de mim agora. Rapidamente jogo tudo em um canto e começo a procurar por mais. Depois de alguns segundos, não encontro mais nada. E agora, eles devem estar preparados e me esperando abrir a porta. Quando me aproximo da porta, não vejo luz vindo de baixo dela. Então isso significa que eles não trouxeram uma tocha e estão apenas confiando na luz do luar. Se eu fosse um humano normal, isso provavelmente me afetaria, já que ambos estariam parcialmente cegos. Mas para um Homem-Rato como eu, isso é flertar com a morte.
(Bem, isso é lógico para eles, eles só precisam ver a porta se mover e eles podem disparar nela. Há 6 homens com bestas mirando na porta. No momento em que você abri-la, você será perfurado por 6 flechas. Digo isso porque a porta não parece muito forte e resistente, mas essas flechas são de alta qualidade.)
Então você está dizendo que não importa o que aconteça com a porta, a pessoa por trás dela será transformada em um porco-espinho? Agora faz sentido porque eles estão confiando na luz do luar, eles só precisam ver a alça se mover e então eles vão disparar. Mas o que acontece quando a porta desaparecer? Lancei [Anoitecer] nela e como esperado as sombras estão cobrindo ela completamente.
(Eles estão perplexos, estão murmurando que eles perderam a visão da porta. Estão agora debatendo se devem ou não atirar. Fique longe da porta por enquanto.)
Farei mais, lancei uma bola de ácido e joguei na porta. Eu posso vê-la derretendo, com um pouco do entorno, mas a forma do meu [Anoitecer] ainda está de pé. Aquela parede de escuridão é um belo escud…
Clinks Clink Clink Clinks Clinkz Clink
Uau, eles realmente decidiram atirar. Posso ver as seis flechas na parede oposta. Meu feitiço é baseado em sombras, tem literalmente zero defesa. Mas agora, eles perderam seus únicos meios de ataque. Sem sequer mirar, jogo três bolas de ácido através da parede escura. Os gritos que ouço depois disso reafirmam minha precisão.
(Você matou os seis homens com as bestas e mais dois que estavam perto deles. Isso é apenas oito, o resto está brandindo suas espadas. Uma vez que eles não podem ver atrás de sua parede de sombras, eles irão atravessar.)
Então eles estão vindo atrás de mim através de um corredor onde eles não podem se esquivar do meu feitiço? Deixe-os vir então. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito…
(Pare, isso é bom, é o suficiente.)
Como esperado, quem será capaz de me enfrentar com apenas uns simples espadachins. Posso ir agora?
(Sim, está limpo, o primeiro andar é seguro. Mas sob ele, ainda há mais quinze bandidos e todos eles estão vestindo algo diferente. Pelo menos dois deles são magos ou padres, realmente não sei. Tenha cuidado, eles estão barricados na frente das escadas.)
Ok, então sem pressa. Me aproximei lentamente da minha parede de sombras, que era poderosa. Preciso lançar [Anoitecer] regularmente, dessa forma, irá melhorar e ficar ainda mais forte. Enquanto passo pelo meu feitiço, posso sentir o chão sob meus pés caindo. Esqueci o aciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Bump
“-3 HP”
Droga, esqueci o ácido que usei na porta. Olho ao meu redor, vejo algumas pessoas acorrentadas nas paredes. Acho que são escravos ou foram capturados recentemente. Oslo, você não me avisou sobre isso.
(Bem, são três, duas mulheres e um homem. E já que eles estão trancados dentro dessa sala e não são uma ameaça, não falei sobre eles. Na verdade, depois de se livrar dos bandidos eu teria dito a você, só que, você tem um problema maior agora.)
Sim, sim, sei. Eles estão olhando para mim com medo em seus olhos. Os três humanos têm marcas em seus corpos, eles provavelmente são espancados todos os dias. Uma mulher está olhando fixamente para mim, sua mente provavelmente se foi agora. Claro, os três são todos lindos, cada um em seu próprio domínio. Um belo corpo atlético para o homem, peito enorme e bunda para a mulher ruiva. E um corpo pequeno para a garota loira e quebrada. O engraçado é que eles não podem me ver claramente, já que estou em uma sala escura sem luz. Mas posso ver esperança no rosto da ruiva.
– Se-Senhor, você está aqui para nos ajudar? Por favor? Faremos o que quiser, apenas nos liberte, serviremos a todas as suas necessidades.
Como se me importasse com isso, mas isso é estranho, por que ninguém me ouviu cair e nenhum bandido está vindo para cá? Oslo?
(Não, sem reação, todos eles estão esperando pacientemente por você nas escadas.)
Já que estão presos aqui, acho que fizeram as paredes à prova de som, é o que eu teria feito. Bem, provavelmente posso flanqueá-los a partir desta posição, só preciso ficar em silêncio e o que tenho de silencioso? O ácido, é claro. Posso ver que as correntes de todos são longas o suficiente para quase chegar à porta, isso é perfeito. Eu gentilmente peguei cada um dos cativos e os trouxe perto da porta, não quero desperdiçar mana. Mas a mulher já está sonhando.
– Obrigado, obrigado, obrigado, obrig…
Ssssssh
Ativo minha aura por um segundo e tudo fica em silêncio novamente. A única coisa dentro da sala agora sou eu e três correntes quebradas jogadas no chão. Agora há um grande buraco na parede, onde a porta estava. Posso ver uma luz refletindo no teto a dois quartos de distância. Desta vez, eles trouxeram tochas.
(Você pode alcançá-los com segurança apenas agachado, você estará um pouco atrás deles. Os supostos magos estarão bem na sua frente. Mas seja rápido, eles estão perdendo a paciência e alguns estão discutindo se devem ir para o primeiro andar ou não. No momento em que eles se separarem, você perderá a oportunidade de derretê-los com o algumas bolas de ácido.)
Se eu puder realmente passar despercebido, não vou usar minhas bolas de ácido, especialmente porque eles são magos. Não, vou me esgueirar atrás deles e ativar minha aura. Na confusão, posso me aproximar de todos antes de ficar sem mana. Mas tem certeza que depois disso, não terá um único bandido vivo?
(Depois de matar esse grupo, as quatro pessoas restantes dentro do prédio serão você, o chefe e as duas mulheres dentro do porão que estão sendo usadas pelo chefe. Não há mais ninguém além desses três humanos.)
Realmente não entendo a lógica dele, ele tem tempo para fazer isso quando está sob ataque?
(Bem, vi um subordinado batendo na porta, mas o chefão disse para eles irem se fuder caso contrário ele iria matá-los. E ele está bem no fundo do porão, então há uma chance de ele não ter recebido a notícia depois do massacre no primeiro andar.)
Bem, pela primeira vez, acho que farei um favor a este mundo e me livrarei desse verme.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.