Índice de Capítulo

    Capítulo 67: Equipando os Mortos-Vivos

    Tradutor – KILLANNO

    Agora posso vê-los, estão todos atrás das paredes e uma mesa tombada para fornecer a eles proteção. Às vezes, trocam alguns contatos visuais e fazem alguns gestos, o significado desses gestos é se sobem ou não as escadas. Alguns estão fazendo o sinal universal de negação, que é o de balançar a cabeça da esquerda para a direita e fazer o mesmo gesto com a mão. Outros estão apenas esperando a decisão do grupo e toda a tropa que está presa. Mas agora, eles estão vacilando com sua concentração e olhando para todos os lugares, menos as escadas. Isso significa que não posso me aproximar deles… ou será que posso.

    Outro uso para [Anoitecer], formar uma pequena mancha de sombras dentro das escadas. Toda a falta de concentração e relaxamento se foram. Estão levantando suas tochas, tentando perfurar através da escuridão. Mas meu feitiço é poderoso o suficiente para fazer a luz de um paladino enfraquecer, então a luz natural das tochas é inútil. Alguém teve a maravilhosa ideia de jogar sua tocha dentro do feitiço. Bem, tirando o fato de que sim atravessa, e de que não é mais visível, isso foi totalmente inútil. Um dos magos está batendo a mão na testa por tanta estupidez. O bandido não estava totalmente errado, mas sua ação está alertando qualquer inimigo que estiver atrás do feitiço.

    Não que realmente interesse, já que estou por trás deles, mas não foi a jogada mais inteligente do mundo. Especialmente porque todos estão olhando ou para o bandido na frente ou na parede das sombras. Discretamente me aproximo do primeiro mago. Posso ver ao seu redor as partículas estranhas, o que significa que seu escudo mágico está ativo. Mas ainda deixa as coisas orgânicas entrarem, como eu por exemplo. Talvez apenas feitiços sejam evitados, e por exemplo, flechas poderiam passar. Preciso testar isso no futuro. Mas como, bem, provavelmente posso criar alguns esqueletos arqueiros, quero dizer criei um esqueleto de uma aranha e alguns grandes esqueletos guerreiros, por que não criar algo projetado para ser um arqueiro? Talvez eles já sejam capazes de fazer isso, só preciso confirmar.

    Uma vez que finalmente estou perto o suficiente, ativei meu [Criar Ácido] nele e coloquei minhas mãos na sua boca. Posso sentir minhas garras entrando no corpo dele, seus dentes derretendo e o resto seguindo seu destino. O súbito peso extra que cai sobre mim se desintegra rapidamente, sem muito som. Os magos estavam bem lá atrás, e o segundo é provavelmente um pouco surdo por não ouvir isso. Eu deito silenciosamente o resto do corpo da minha vítima no chão e me aproximo do próximo. O mesmo método funcionou novamente. Dos quinze oponentes, os dois mais perigosos já foram mortos.

    Sabendo que nada pode me parar e tenho mana suficiente para ativar minha aura por mais de trinta segundos, corro em direção a todos os humanos que ainda estão em pé. O primeiro criminoso nem teve a chance de reagir. Mas enquanto os outros podem, seus esforços são inúteis. Nenhuma flecha é capaz de me alcançar, e sou muito mais rápido do que eles. O último sobrevivente morreu no escuro porque todas as tochas já tinham sumido. Isso tudo só me levou oito segundos. Agora, é hora do chefe. Onde é o porão?

    (Você vê a mesa meio derretida lá, sim essa. Você vai lá, vira à direita, destrói duas portas e as escadas que levam ao porão estarão na sua frente. Dentro, haverá três portas que levam em três direções. Esquerda é o arsenal, à direita é o tesouro e na frente está o quarto principal.)

    Há alguma coisa brilhante que você queira? Outra gema negra?

    (Muito engraçado, estamos todos muito divertidos. Você pode simplesmente sair, mas o problema será como você vai transportar essas armas para fora daqui.)

    Primeiro, a última vida humana, depois pensaremos em uma solução. Chego na primeira porta e como não tenho a chave, sou forçado a ativar minha aura. Para o segundo também e o terceiro dentro do porão também. Depois de derrubar a porta que leva ao porão, começo a ouvir alguns gritos e um mau hálito. Acho que ainda estão fazendo aquilo. Entro no quarto e vejo três humanos na cama. Uma mulher está deitada na frente do homem musculoso gigante, que está ao mesmo tempo beijando uma outra mulher. O fato de eu chegar sem emitir nenhum som me permite ficar dentro da sala sem ser detectado por alguns segundos. Mas no fim, uma das escravas me notou e gritou.

    – Por que você está gritando?

    TAPA

    – Isso vai fazer você aprender mais, ainda tenho algumas horas antes de te entregar aos meus clientes. Depois disso, terei mais uma rodada com aquele peito grande e uma mulher ardente, hahaha. Ei! Por que está apontando para sua frente? Ali…

    Ele finalmente me notou, santo deus. Ele está completamente nu na minha frente, suas armas ainda estão fora da cama e no momento em que ele se mover, eu vou jogar uma bola de ácido com prazer. Mas já que ele é o chefe de uma gangue, tenho certeza que ele sabe mais sobre Atria do que qualquer outro.

    – F-Fale o que você sabe ve-verme. Explique a situação de At-Atria, sleek sleek.

    – Hahaha explicar o que, assassino. Você veio para me matar certo, quem te mandou? Joe, Dareen ou aquele corvo cego e velho chamado Shadow? E por que você está gaguejando assim, “fa-fa-fale”, quem fala assim?

    Inicialmente, só achei você repulsivo e luxuoso. Agora acho muito difícil manter você vivo.

    – Quem são seus cli-clientes?

    HAHAHA. Então foi o Shadow, ele finalmente decidiu fazer um movimento. Nunca esperei que ele tentasse me matar, você deveria ter implorado por misericórdia na primeira vez que me viu. Agora, meus rapazes vão adorar cortá-lo em pedacinhos. RAPAZES! RAPAZES! RAPAZES?

    Então ele provavelmente não sabe o que realmente aconteceu lá fora. Infelizmente para você, ninguém responderá.

    – Ninguém irá te sa-salvar.

    – O que você fez? Você os drogou? Por que ninguém está respondendo?

    – Não oss droguei como você disse, sleek sleek. Eu matei todos eles!

    – Isso é impossível, estamos em mais de 50 dentro dessa casa. Nem os guardas estão mexendo conosco, não estão mexendo comigo Oktar. Mas que assim seja, acho que não pode ser evitado. Vou te mostrar porque ninguém nunca tentou assassinar Oktar, o Bárbaro.

    E quando ele disse essas palavras, ele finalmente se moveu. Já estava ficando entediado, honestamente, o achei um pouco arrogante. Dizendo palavras tão arrogantes quando um assassino entrou no seu quarto. Jogo uma bola de ácido nele, lidando com ele e as duas mulheres. Mas quando dou meia volta, Oslo me avisa sobre algo.

    (Ele ainda está vivo, você sabe né?)

    QUE? COMO? Imediatamente me virei para a localização da bola de ácido, apenas para ver o corpo nu de Oktar brilhando. Parece que há um pequeno escudo em sua pele, impedindo que o ácido entre em contato com ele. Depois de ver isso, o Bárbaro louco está rindo.

    – Hahaha, a marca daqueles xamãs é realmente algo. Nunca mais duvidarei desses espíritos. E agora assassino? E agora que seu ataque foi cancelado e meu corpo é invulnerável?

    Ah! Então ele pegou uma marca dos seus xamãs, e essa marca foi ativada e protegeu ele como o escudo mágico. Este mundo é verdadeiramente fascinante, tal coisa pode ser feita. Quanto ao criminoso vivo, bem, lanço inúmeras bolas de ácido nele. Depois de fazer isso pela décima terceira vez, o escudo brilhante foi quebrado e ele morreu. Mas agora, tenho menos de 100 mp. O bom é que, aparentemente, eles são famosos, então ninguém vai investigar esta casa por um tempo. Todo o quarto está cheio de buracos, tudo escondido lá dentro provavelmente está destruído.

    Ando de volta em direção à porta que leva ao arsenal e começo a procurar por qualquer coisa que possa ser usada pelos esqueletos. Encontrei grandes armaduras de couro, cobrindo alguém desde os dedos até a cabeça. Dessa forma, sua forma de mortos-vivos não será exposta. Acho que alguns capacetes escondem seus rostos, capacetes completos, não como os dos guardas onde o rosto era visível. Uma enorme pilha de espadas, lanças e bestas estão dentro da sala. O problema quando penso nos meus esqueletos arqueiros é a falta de bolsas. Quero dizer, eles têm que carregar as flechas com alguma coisa. A ideia vai ter que ser esquecida. E eles provavelmente evoluirão rápido o suficiente para aprender magia e, dessa forma, ainda terei alguns ataques de longo alcance.

    Uso o resto da noite para transportar silenciosamente trinta conjuntos de armaduras para fora da casa. Faço de novo com o mesmo número de espadas e escudos. Depois disso, desenterrei meus dois esqueletos e os equipei. Depois de algumas pequenas mudanças, eles parecem realmente humanos e provavelmente podem andar no meio do dia dentro das favelas sem problemas. Verifico os sons de suas vozes mais uma vez, com certeza. Não percebendo nada fora do comum, os deixarei livres dentro de Atria, só espero que eles não morram no primeiro dia.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota