Índice de Capítulo

    Capítulo 68: Uma Nova Caçada

    Tradutor – KILLANNO

    Sou o Número Um. Pelo menos esse foi o nome que meu mestre me deu. Meu mestre é um Homem-Rato bonito e honesto. Ele é um pouco menor do que eu e Número Dois, mas ele é realmente digno da nossa lealdade. Não sei por que estou pensando sobre isso, já que só vivemos por um dia. Antes de ir para a cidade, o mestre nos enterrou dentro de uma tumba. Isso foi para nos proteger. Até encontramos outro esqueleto, mas infelizmente, o mestre nos disse que ele estava morto. Para sempre. Foi uma pena, mas não tinha certeza se ele poderia ter sido o número três. Depois de esperarmos muito tempo enterrados, o mestre nos ajudou a sair da tumba. Depois disso, ele até nos deu algumas armas e armaduras. O Mestre é um bom mestre.

    Ele nos disse para usar essas coisas, mesmo que não precisemos. Sei que as roupas são usadas por diferentes raças para protegê-las do calor e do frio, ou no geral seu ambiente. Mas como esqueleto, eu e o Número Dois não precisamos de tal proteção. Mas o mestre nos disse que era útil, então o obedecemos. Depois disso, ele deu duas espadas para cada e nos disse para deixá-las ficar em nossa cintura. Assim, se alguém tiver más intenções contra nós, podemos nos defender. O Mestre é muito inteligente.

    Depois disso, ele nos perguntou se podíamos ouvir uma voz estranha. Dissemos a ele que sim, poderíamos ouvir a voz mesmo sentindo que a voz não é real. Claro, nós não dissemos isso, porque ele insinuou que nós ouvirmos a voz era uma coisa boa. Depois de dizer isso, ele nos perguntou se podíamos conversar. Nós respondemos novamente, e ele pediu para eu e o Número Dois falar com ele. Executamos a ordem dele e depois de ouvi-la, ele disse-nos para mudá-la um pouco. Depois dessas mudanças, acho que minha voz ficou um pouco melhor que antes. A mesma coisa estava acontecendo com o Número Dois. O Mestre é muito generoso.

    Mas, infelizmente, ele nos contou uma má notícia. Temos que deixá-lo só e vagar pela cidade. Quando ele falou sobre a cidade, ele estava visivelmente irritado com isso. Isso significa que a cidade é uma coisa ruim. Ele nos disse que se alguém estiver nos ameaçando ou tentando nos atacar, tínhamos a obrigação de matá-los. Ele especificou que depois de fazer isso, a voz nos dirá o que fazer. Ele até nos desejou boa sorte durante nosso tempo vagando pela cidade. O Mestre é muito cuidadoso.

    (Você tem alguma ideia do que está dentro da mente desses dois guerreiros esqueletos?)

    Nem uma única ideia. Quero dizer, sei que eles têm uma mente e um espírito, eles podem entender o que digo e até mesmo talvez ouvir meus pensamentos. Mas sua inteligência e a forma como processam as informações? Por que eles são leais até a morte a mim e são incapazes de mentir? Não tenho ideia, é melhor perguntar ao Sistema e ele já não me diz nada de útil por um longo tempo. A única coisa boa que sei é o fato de que eles são bons guerreiros. Guerreiros realmente bons e mesmo que suas roupas sejam perfuradas por armas, eles não sangrarão até a morte e continuarão lutando. Então as chances de um deles realmente morrer em um dia é baixa. Você ainda está monitorando-os e mantendo-os por perto, mas não visíveis um para o outro?

    (Sim, sim, não se preocupe. Continue criando mais e mais desses mortos-vivos e ficaremos bem. Absolutamente não use nenhuma peste ou doença enquanto isso. Nós realmente precisamos fazer o [Levantar dos Mortos-Vivos] trabalhar na sua eficiência máxima para derrubar os Homens-Rato. Mesmo que seu ácido seja potente e mortal, os Homens-rato têm algumas aberrações dentro do seu reduto que farão seu feitiço parecer uma água refrescante e saudável.)

    Desde quando você é um especialista sobre os Homens-Rato?

    (Desde nunca, sou especialista em Salazar e tenho certeza de que ainda não vimos suas criações mais perigosas.)

    Bom, isso é para o futuro, agora o que devo fazer? Como você disse, não posso atormentar a capital porque primeiro, serei notado, rastreado e caçado. Porque matarei mais pessoas do que meus esqueletos, só de pensar no número de pessoas que eles precisam matar me deixa triste. Então, agora sou apenas uma fábrica de criar esqueletos? Criar um, armá-lo, fazer alguns ajustes e enviá-lo para matar? E quando estou entediado, lanço um [Anoitecer] para fazer algum progresso também?

    (Praticamente a única coisa que você tem que fazer. Quero dizer, pacientemente esperando seus servos mortos-vivos matar alguns humanos, potencialmente dando-lhe experiências gratuitas. É tão ruim assim?)

    Isso é chato, sabe. Tenho certeza que durante esses longos dias você pode contar milhares de histórias muito interessantes e falar sobre mundos estranhos, criaturas deslumbrantes e tal. Mas não quero isso, quero fazer coisas, coisas que não vão me matar, é claro.

    (Bem, você tem que ficar perto daqui, para criar mais esqueletos. Mas você quer algum desafio e fazer algo útil ao mesmo tempo. Então te ofereço, cace as pessoas que o Bárbaro nomeou.)

    Você quer dizer Tedd, Darwin e Cloak?

    (Não, Joe, Dareen e Shadow. Você realmente tem um problema para lembrar nomes, tenho certeza que você nem sabe os nomes do aventureiro que matou o lich logo depois que você nasceu.)

    Sim, me lembro deles, para quem você está me levando?

    (Então, seus nomes? Você pelo menos deve ter ouvido dois nomes.)

    Fácil, os Sete Deuses da Destruição. Esse é o nome deles e eles têm um cavaleiro, um padre, um berserker, um ladrão, e três guerreiros.

    (Não vou comentar sobre isso, mas você ainda pode caçar os nomes que lhe disse. E sem minha ajuda, assim, você ainda pode estar perto deste lugar para criar esqueletos a cada seis horas, e ao mesmo tempo treinar a si mesmo.)

    Sem sua ajuda? E o que você vai fazer?

    (Eu não sei talvez MONITORAR DEZ ESQUELETOS? Tudo ao mesmo tempo? Você está me explorando, sério, todos os meus Heróis anteriores estavam implorando pelo meu poder, eles estavam de joelhos apenas para receber uma pequena bênção. Mas você está me escravizando, me fazendo trabalhar em tudo, explorar todo mundo, nunca tendo um descanso por um único segundo.)

    Talvez porque eu seja o primeiro Herói inteligente que você tem e sua melhor chance de capturar Astria? E não pense que não notei o momento em que você escapou e foi assistir o espetáculo do chefe. Mesmo que você não seja o Deus do Sexo, você é um grande pervertido, aposto que se eu fosse um dos seus heróis, você teria pedido a ele para salvar os cativos para fode-los depois.

    (Em primeiro lugar, não. Isso não é verdade. Eu estava observando os arredores, para sua segurança. Não notei no momento em que você entrou pela janela quebrada. Foi só depois que chegamos à cela que os vi no porão.)

    Ok, ok, acredito em você. Então acho que terei que caçar alguns criminosos sem você. Espere só algumas horas até o Número Três chegar. E agora? Como vou fazer isso? Disfarçado de criança e esperar que eles me sequestrem? Espero que eles não notem o fato de que não sou um humano e definitivamente não sou uma criança. Ou talvez apenas sigam meus esqueletos guerreiros. Dessa forma, se provocarem algum caos, as gangues reagirão e tentarão lidar com a ameaça. E posso segui-los de volta para sua base.

    Sem a ajuda de um deus que é a minha melhor chance de encontrar algo dentro de tal labirinto. Enquanto a primeira base que Oslo notou era uma casa enorme, nada me garante de que os outros esconderijos serão semelhantes. Em vez disso, seria melhor ter várias casas que uma ao lado da outra e derrubassem as paredes de dentro. Dessa forma, do lado de fora seriam quatro casas diferentes, mas dentro apenas uma gigante.

    Finalmente, tenho a mana para criar o Número Três. Rapidamente faço, dou a ele sua armadura, suas armas, e suas instruções. Como os seus companheiros mortos-vivos, ele seguiu minhas ordens, sem questionar. E como não tenho a menor ideia de onde estão o Número Um e Dois, decido apenas assistir ao redor do Número Três. Mas quando me aproximo de Atria, o problema sobre a vigilância é levantado. Como serei capaz de seguir meu guerreiro esqueleto sem ser visto? Porque pular de telhado em telhado, no meio do dia e com algumas casas claramente mais altas que as outras, é uma má ideia. Bem, vamos tentar o disfarce de criança.

    Nota