Capítulo 72: Batalha Dentro da Casa
Capítulo 72: Batalha Dentro da Casa
Tradutor – KILLANNO
Já tentei fazer uma conexão entre a minha mente e a mente do Número Um. Estava pensando que, se a conexão tivesse sucesso, poderia finalmente ver o que ele pensa ou mesmo ver pelos seus olhos, ou o que ele usa para ver. Foi um fracasso total, posso me comunicar com eles mesmo com uma distância de três horas de caminhada. Mas não posso ver o que eles vêem ou o que está em suas mentes. Talvez seja para proteger a privacidade deles ou talvez eu precise criar outro feitiço só para fazer isso. No entanto, na situação atual, exceto quando vejo claramente meus guerreiros esqueletos, não tenho a menor ideia de como está indo a batalha. Agora, apenas dez bandidos são visíveis no corredor, todos apontando suas bestas para mim. Vi alguns reforços passando pelas portas, mas eles não pararam e eles provavelmente estão lutando neste exato momento.
A única coisa que está me dizendo que meus mortos-vivos estão ganhando é o rosto branco do homem que estava falando anteriormente. No início, ele estava um pouco pálido, mas estava confiante. Agora, ele está olhando para mim com mais medo do que deveria. Ouvi muitos bandidos dizendo que este homem está ferido, este outro homem está ferido ou mesmo que um terceiro tinha morrido. Eles também estão dizendo que meus guerreiros são imparáveis, e nem se sentem cansados. Bem, isso é o que um morto-vivo é. Mas mesmo que estejamos ganhando, não vejo isso como um massacre, e sim como uma batalha apertada. Agora que meus guerreiros esqueletos são inteligentes e possuem uma mente, eles não vão agir imprudentemente, mas sim lutar uma guerra de atrito. Nesse caso, venceremos com quase nenhuma baixa, e esse será o melhor cenário.
Quanto à batalha que está ocorrendo dentro do corredor, bem, ele não avançou em nada. Sem sinais de retirada, sem sinais de disparos, sem sinais dos magos. Somente eu e eles, olhando um nos olhos do outro, principalmente eu, já que eles só podem ver uma sombra em frente a porta. Enquanto posso ser paciente por um bom tempo, os rostos dos arqueiros mais próximos estão mostrando sinais de estresse pesado. Eles já foram atingidos há alguns minutos por [Medo], e eu nunca tive tempo de ver o efeito a longo prazo. A cada dois segundos, posso ver eles tocando seus olhos como se machucasse. Aqueles mais distantes não sentem o mesmo que eles, estão apenas tremendo levemente. Só o líder que está presente não é afetado, isso significa que ele já está em outro nível comparado com o resto.
Mas com o passar dos minutos a batalha continua, agora posso ver muitos bandidos feridos recuando. E o limite do líder está quase sendo invadido. Ouvi pelo menos cinco mortes até agora, talvez mais, mas ninguém gritou sobre isso. Os guerreiros esqueletos ganharam o controle de mais duas salas, uma em cada lado. Os bandidos na minha frente estão agora olhando com muita frequência para dois locais, meu palpite é que esse é o lugar onde os dois magos estão. Mas há pelo menos quatro paredes entre eu e eles. Contando o escudo mágico adicional, não há nenhuma maneira de matá-los. Quando ouço alguém gritar que outro bandido morreu, o líder finalmente fez algo.
Ele ordena que todos se afastem e se retirem para a próxima casa. Quanto aos feridos que são muito lentos para recuarem, bem, ele não fala sobre isso, mas todo mundo entendeu o que vai acontecer. Alguns amigos estão literalmente os carregando e com a ajuda das bestas posicionadas, eles conseguem. Quanto àqueles que estavam muito perto dos meus esqueletos, bem, ninguém pode mais salvá-los. Ordeno que meus servos mortos-vivos matem todos nas salas à frente deles, mas não sigam os sobreviventes que estão no corredor. Porque agora posso ver os dois magos olhando para mim e para as salas ao redor, preparados para qualquer coisa. Sem os bandidos para nos usarmos de escudo, eles podem abater meus esqueletos sem problemas.
Foi uma boa retirada, mas o resultado final foi decidido no momento em que entrei na casa. Depois que todos fugiram, outra porta foi trancada e reforçada. Eu posso ouvir alguns sons de martelo, provavelmente consertando alguma tábua de madeira sobre ele. Eles deveriam ter colocado um monte de cadeiras, mesas e armários para me atrasar. Estão achando que vou entrar pela porta da frente mais uma vez?
Fiz isso porque havia magos escondidos, e bestas posicionadas nas janelas. Agora que estão cegos, por que eu deveria ir onde eles esperam que eu entre? Não, notei que a próxima casa é realmente construída ao lado desta mesma casa. Isso significa que a porta fica entre as duas casas, e as paredes ao seu redor também. Dividi meus esqueletos em dois grupos e ordenei que eles se retirassem para as salas anteriores. Então, me aproximei da parede na sala esquerda, ativei minha aura e rapidamente corri para a sala à direita para fazer o mesmo. Depois disso, meus servos rapidamente começaram seu ataque surpresa contra os bandidos. Não tem mais um corredor para me parar.
Desta vez, sigo o Número Um e o Número Dois na luta deles. Minha presença é um desastre para os bandidos combatentes. Antes, sua visão era bloqueada por inúmeros obstáculos, principalmente algumas paredes. Dessa forma, eles foram poupados de [Medo]. Agora que estou atrás dos meus mortos-vivos favoritos, bem, agora é outra história. Realmente quero ver a cara do líder quando ele aprender que eles falharam em defender este lado por mais de quinze segundos. Porque esse foi o tempo que meus guerreiros esqueletos levaram para massacrar tudo que estava na frente deles. Exceto por alguns barulhos, os bandidos não tinham tempo para avisar seus companheiros.
Com tanta velocidade, nosso grupo de três foi em direção às salas mais profundas. Pegando de surpresa os feridos que estavam descansando e se curando. Mas eles ainda conseguiram entregar nossa posição, impedindo um ataque surpresa aos nossos verdadeiros alvos. O líder e os dois magos. Agora, apenas um pouco mais de dez criminosos devem estar vivos, e pelo menos metade está lutando contra o outro grupo de guerreiros esqueletos. Assim, as chances de um dos dois magos começar a lançar alguns feitiços é bastante alta. E realmente não sei se meus mortos-vivos podem levar um golpe e ainda sobreviver. Provavelmente o primeiro, mas definitivamente não um segundo.
O fato de estarem espancando os bandidos é principalmente devido à falta de medo e sua incrível resistência. Todo ser humano, especialmente bandidos como esses, querem viver e provavelmente não terão a motivação dos meus guerreiros esqueletos. Enquanto os bandidos têm que se preocupar com qualquer ferimento ou até mesmo a própria morte, minha tropa pode levar alguns pequenos golpes ou até mesmo ter suas armaduras perfuradas e ainda ficar bem. Sem esses fatores e a situação em que os bandidos não podem contra-atacar meus grupos de mortos-vivos, provavelmente já teria recuado há muito tempo.
Vendo os últimos bandidos feridos morrerem, ordeno que meus servos se aproximem do corredor principal. Antes de cancelar imediatamente essa ordem. Não sei por que, mas senti algo estranho. Criei uma nova sombra com [Anoitecer] e mandei ela entrar por aquela porta. Meus sentidos estavam certos, uma enorme bola de fogo destruiu a sombra e até a moldura da porta. Agora, vai ser complicado. A única coisa boa é a minha posição dentro de casa. Tenho uma visão direta da porta pesada ao lado, o que significa que eles só podem sair pelas janelas do outro lado da casa. Mas se fizerem isso, primeiro eles serão vistos por todas as favelas como covardes fujões, e eu vou ouvi-los. O verdadeiro líder, Fantasma, já deixou o prédio, isso é certeza. Com um nome assim, ele não será como Oktar e tentará me matar em um confronto direto.
Não, ele já saiu, talvez logo após a primeira retirada, mas quem sabe. Posso ouvir pequenos barulhos, provavelmente são os gritos dos bandidos combatentes. O segundo grupo de guerreiros esqueletos ainda está respondendo a mim, isso significa que eles ainda não ganharam, mas também estão vivos. Aparentemente, eles me disseram que apenas dois bandidos estão vivos, e em poucos segundos eles irão ganhar. Ordeno que não persigam os fugitivos, e que fiquem no lugar que estão. Mas eles não vêem nada além de espadachins. Isso significa que não há magos à vista. Eu lanço outra sombra, para ver a reação deles. E outra bola de fogo explode. Não posso apostar em que eles tem uma reserva pequena de mana. Quero dizer, o primeiro lich que vi tinha mais mana do que o eu atualmente, os dois magos juntos provavelmente têm mais mana do que aquele lich. Oslo? Alguma ajuda?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.