Capítulo 73: Uma Sombra Não Tão Corajosa
Capítulo 73: Uma Sombra Não Tão Corajosa
Tradutor – KILLANNO
Eu deveria saber que ele teria me decepcionado no pior momento. Tenho certeza de que os dois magos estão no meio do corredor e observando tudo ao redor. Provavelmente cercados pelos bandidos restantes portando suas bestas mortais. E seu poderoso e orgulhoso líder, tremendo no meio. Tudo bem, estou inventando a última parte, eu não tenho ideia do que ele está fazendo. E eu não tenho ideia do que eu deveria estar fazendo. Criar mais sombras que serão explodidas por bolas de fogo? Fazer meus mortos-vivos atacarem e ver eles serem destruídos pelas flechas e feitiços dos magos? Ou esperar até eles correrem?
– Ok, CHEGA!
Oh, eles estão falando agora, acho que era comigo.
– POR QUE ESTÁ NOS ATACANDO? Por que? O que nós fizemos para você? Não somos como Oktar e seus maníacos, matando todos e sequestrando inocentes. Nós nem mesmo nunca matamos alguém, exceto por algumas situações em que tivemos que nos defender. Mas nós somos os mocinhos, pelo menos dentro das favelas.
Essa é o primeiro. Membro de uma gangue, a dizer que eles são os mocinhos. Esta cidade é realmente incrível e deslumbrante. Mas o que devo responder, tenho que resolver esse impasse de uma forma ou de outra? Ordeno que o Número Um fale mais uma vez.
– Shadow.
Isso é bom, assim, eu dou a eles uma saída e eles me dão o seu líder.
– Que Shadow? O que você quer com ele? Informação? Só era você perguntar, nós teríamos lhe dado um desconto.
– Shadow.
– Ok, nós teríamos lhe dado a informação de graça, você está feliz agora? Então, o que você quer saber? Quem é o pai de um bastardo? Que foi o nobre que matou a prostituta dentro do “Luz Vermelha”? O que você quiser, nós temos.
– SHADOW.
Sério, eu não me importo com todas as suas informações. Quero dizer, sim, eles podem ser ótimos ou até mesmo bons para muitas pessoas. Mas não posso perguntar a eles a situação atual dentro de Atria. Se eu fizer isso, serei rotulado como um estranho, um estrangeiro. E na verdade, eu realmente não preciso saber disso, eu só preciso das informações que Oslo pode fornecer. E agora, quero atacar todas as gangues e matar todos os seus membros, só isso. E sem revelar meu segredos e a dos meus esqueletos. Então posso dizer o nome dele mais uma vez.
– Shadow.
Ora, vamos. Shadow, Shadow, Shadow. Tudo o que você diz é esse nome. Ele fugiu há muito tempo. Você vê aquela porta ao seu lado? Essa é a porta que leva ao quarto dele. Normalmente não está trancada, mas agora está. Isso significa que ele decidiu fugir pelo túnel secreto debaixo da cama. Então boa sorte para encontrá-lo, ele tem pelo menos 4 esconderijos diferentes espalhados pelas favelas. Só sei desses, mas tenho certeza que ele tem mais. Talvez ele até procure ajuda de Joe ou Dareen. Então, qualquer rancor que você tenha contra ele, podemos todos ir embora, como se nada tivesse acontecido?
Até o tenente acredita que o chefe fugiu da batalha. E com o apoio de dois magos, não posso vencer sem baixas. Bem, então desculpa Número Três e Quatro. Ordeno que os dois esqueletos se destaquem rapidamente atrás do grupo. Eles só têm que aparecer por menos de um segundo e se esconderem depois. Dividam-se, um perto do corredor, e o outro perto da porta que leva ao quarto ao lado. Posso ouvir uma bola de fogo sendo lançada, mas ambos os meus mortos-vivos me informam que eles estão bem. Dividi o Número um e Dois como os companheiros deles. Assim, os magos têm que cobrir quatro lugares diferentes. As bestas são irrelevantes na frente de um morto-vivo. Era só para manter a máscara de que eram humanos, agora é hora de descartar esse disfarce.
Quando estão todos nos seus lugares, ordeno que todos os meus mortos-vivos avancem. Posso ouvir duas bolas de fogo diferentes sendo lançadas e pelo menos seis flechas sendo soltas. Quando entro em contato com todos os meus mortos-vivos, noto que o Número Dois não me respondeu mais. E o Número Três perdeu o braço direito. Como esperado, uma bola de fogo é capaz de infligir ferimentos pesados nas minhas invocações. Mas quando eu entro pela porta que leva ao corredor, a visão que tive foi agradável. Posso ver uma cabeça no chão e o corpo de um bandido perto dele. O mago foi perfurado na espada pelo Número Um e está perdendo muito sangue. Atrás deles, Número três e o Número Quatro estão massacrando os besteiros agora desarmados. Eles nem sequer tiveram a chance de desembainhar suas espadas. Só o tenente está indo em direção ao Número Três, com uma espada em cada mão.
Quanto ao último mago, ele parece ter escapado. Pouco depois, ouvi o som de uma janela se quebrando. Viro a cabeça para a direita, e vi uma silhueta em fuga, ele foi muito rápido. Mas não o suficiente. Rapidamente chego na janela e jogo uma bola de ácido nele. O único traço de sua existência é o buraco feito no pátio da casa. Ainda bem que aquelas janelas não estavam viradas para a rua. Volto ao corredor e encontro uma coisa inesperada. Aquele homem é muito mais forte do que eu pensava.
O Número Três está morto.1 Primeiro, o ferimento provocado pela bola de fogo, e em seguida, o ataque do tenente que selou seu destino. E mesmo contra o Número Um e o Número Quatro, ele é forte o suficiente para não sucumbir aos seus ataques. Posso até ouvi-lo murmurando a mesma palavra sucessivamente. Morto-Vivo. Acho que ele descobriu o segredo. Por isso não pude deixar este mago escapar. As bolas de fogo queimaram as armaduras de couro, revelando os ossos debaixo dela. Estavamos perto do grupo de criminosos, então o Número Um conseguiu matar o mago. Mas, aparentemente, nem o Número Três e o Quatro conseguiram realizar a mesma tarefa. É porque eles foram criados mais tarde? Bem, eu realmente confio no Número Um para várias coisas. Isso também é desempenhar um papel, efeito do invocador.
Quanto ao tenente, ele está realmente de pé. Atacado pela frente, por trás, ele ainda está vivo. Minha chegada não mudou nada, então [Medo] não é forte o suficiente para influenciar a mente de um grande guerreiro. Como a situação com Oktar, ele era destemido. Ele até tem tempo para me dar uma olhada de vez em quando. Ele provavelmente está pensando sobre o que eu sou. Outro morto-vivo, talvez um humano que seja um necromante. Já que faz muito tempo que estou usando essa aparência estúpida, concederei a ele seu último desejo. E foi realmente um momento difícil para os meus olhos ver através do meu [Anoitecer].
Agora que penso sobre isso, checo, e sim, minha visão noturna melhorou. Foi um ganho inesperado. Agora é nível 11. Então o nível 10 não é necessariamente o limite dos meus feitiços. Mas durante o dia inteiro, ando com um véu de escuridão à minha frente. Se não evoluisse, eu realmente me perguntaria se o nível 10 é o limite. Mas isso é uma coisa boa e uma coisa ruim. Isso significa que uma habilidade tem que ter mais níveis antes de evoluir, como o meu [Criar Veneno] se transformando em [Criar Ácido]. Me atrasando ao mesmo tempo, porque meu ácido é imensamente mais poderoso do que o veneno. Um pode derreter ferro enquanto o outro só age em organismos vivos. Mas para todas as habilidades que não têm uma evolução, como [Visão Noturna] talvez, isso adie o nível Max. De qualquer maneira veremos no futuro o que acontecerá.
Quanto à situação atual, finalmente posso ver a luz. E o tenente, vê minha verdadeira forma. Bem, viu minhas garras e meus pés estranhos. E uma estranha silhueta vestida com roupas estranhas quase cobrindo todo o seu corpo e impedindo que seu rosto fosse visto. Vendo seu rosto muito confuso, ordeno que meus dois guerreiros esqueletos parem seu ataque. Deixando o humano ainda mais perplexo. Então começo a lentamente remover meu capuz, mostrando minha cabeça. Se antes ele estava com medo, agora ele está aterrorizado.
H-HO-HOM-HOMEN-RATO???
Ordeno que o Número Quatro o ataque, o pobre tenente nunca saberá como morreu. Seu coração foi perfurado por um golpe preciso. Mas seu rosto nem mostrava dor, apenas puro terror. Acho que vou ter que derretê-lo também. Ordeno aos meus mortos-vivos que recolham todos os corpos que nos cercam, todos os corpos dentro do corredor. Até os esqueletos do Número Dois e Número Três.1 Quando um monte é formada no meio do corredor, ativo minha aura, derretendo todas as provas de qualquer coisa suspeita. Apenas mais um dia nas favelas, com uma gangue sendo atacada por cinco humanos desconhecidos. Quanto à Sombra da Morte? Apenas um mago tentando impressionar a multidão. Mas esse pequeno ataque me custou muita mana, atrasando a invocação do próximo guerreiro esqueleto. Mas agora tenho o que estava procurando, mais humanos morreram pelas espadas dos meus servos mortos-vivos.