Índice de Capítulo

    Capítulo 74: Os Guardas Chegam

    Tradutor – KILLANNO

    Oslo, por favor, responda. OSLO, OSLO. Não faça isso, por favor. Sério, nem sou capaz de voltar para a tumba com as armas e armaduras. Ok, talvez esteja exagerando nessa parte, mas realmente quero sua ajuda. Para o grande Deus Oslo, governante de Forslo e os outros milhares de mundos. Nada? Droga, realmente tento tudo desta vez. Só espero não ter que fazer uma viagem às Fadas mais uma vez e procurar os cristais da vida. Porque ele era claramente muito mais forte do que quando nos conhecemos depois da morte dos últimos Agorianos. E apenas seus olhos divinos são suficientes para a minha sobrevivência, mas consigo ainda mais com todas as informações que ele me deu. OSLO! Não, realmente nada. Tentei um último elogio, pensando que se ele estivesse ouvindo ele iria falar alguma coisa. Então ele realmente se foi por um momento. Isso é um pouco mais assustador do que pensava.

    Mas agora realmente não é a hora de pensar nisso. Minha batalha terminou, mas as consequências aparecerão em breve. Primeiro, os guardas anteriormente cegos e surdos cercarão o lugar e verificarão tudo. Sob a cobertura da lei, eles tentarão coletar tudo que não foi levado ou destruído. No fim, ainda luto por quase meia hora, desde o início da aparição na praça. Agora, todos os carniceiros ou homens desesperados tentarão ganhar o máximo desta batalha. Eles ainda temem a mim e aos meus esqueletos, mas depois de ver que só há dois restantes, talvez eles encontrem coragem, E como estão em maior número, talvez até tentem me atacar. Quanto a essa possibilidade, apenas uma coisa os impedirá.

    Saio de perto do buraco onde todos foram derretidos, vou até a porta da frente. Lá, peço para o Número Um chutá-la violentamente. Antes disso, verifico suas armaduras e armas, verificando que nada poderia vazar que eles eram mortos-vivos. Lanço [Anoitecer] em mim mais uma vez, cobrindo todo meu corpo com escuridão. E agora aqui estamos de novo, no mesmo lugar onde tudo começou, mas com dois companheiros a menos.

    Posso ver que a multidão anteriormente dispersa está agora lotando a praça em sua total capacidade. A maioria é fraca e desarmada, mas alguns já estão ensanguentados, provavelmente uma briga anterior. Apenas alguns usam as cores das outras duas gangues, estranho eles não se moveram. Esperava que eles viessem aqui com uma tropa maior, tentando ganhar sua parte do tesouro localizada dentro do quarto principal. Ou eles já sabem que Shadow escapou, e, portanto, o tesouro é apenas uma isca para a população cega das favelas. Enganado eles para vir aqui, e me matar.

    Por enquanto, todos ficaram longe da porta e de mim. Mas posso ver alguns tocando em suas espadas, esperando que eles irão usá-las. E quando estou saindo, eles estão contando o número de pessoas ainda vivas. Infelizmente para mim, o baixo número que pode ser visto é uma coisa boa para esses foras-da-lei. O medo anterior é substituído por alegria, surpresa e expectativa. Um foi muito imprudente e correu em direção ao Número Um. Sem eu dizer nada, meu guerreiro esqueleto mais forte cortou a meio o homem tolo.

    Ora, ora, ora. Vocês realmente esperavam que iria deixar vocês fazerem o que querem? Esperavam que estivéssemos com medo dos seus números? Posso matar todos vocês com apenas um único feitiço, mas vocês não serão usados assim. Vocês são os ingredientes para o crescimento dos meus esqueletos. E já que ainda estou bloqueando o acesso à casa, vocês terão que passar pelo Número Um e Quatro para entrar. Posso ver alguns recuando, sentindo que suas vidas são mais importantes. Mas são apenas algumas gotas neste mar de criminosos. Só é preciso uma faísca agora, e o fogo irá começar e tentará me queimar.

    – ELES LEVARAM O TESOURO DO SHADOW!

    Viro minha cabeça para a fonte desse grito. É um dos membros da gangue. Ele está usando um capuz verde. Lembrarei de você e da sua gangue por causa disso. Os verdes vão morrer em seguida. Quanto à gangue azul, depois de ouvir aquele grito, eles desaparecem rapidamente. Espertos, vocês serão poupados por enquanto. Quanto às consequências desse grito, bem, tudo que posso dizer é que o fogo está queimando mais violentamente do que esperava.

    Posso ver dentro dos olhos dos homens mais próximos a chama da ganância, um pecado tão mortal. Alguns segundos, sem que nada aconteça. Então, alguém gritou a mesma frase. E rapidamente a multidão grita como um canto de guerra, para dar a eles força e esperança. O frenesi está se espalhando por seus corpos. A pior parte é que nem sei o que é esse suposto tesouro. Provavelmente nunca saberei.

    Os primeiros cães estão atacando o Número Um e o Quarto. Superando-os em números. Mas, encostados na parede perto da porta, eles só são atacados pela frente. E esses corpos humanos fracos não são nada para eles. Eles cortam em pedaços os primeiros atacantes, e chutam o resto. Quando o terceiro e o quarto estão muito perto, eles usam seu escudo para esmagá-los. Mas mais e mais escórias desalmadas estão chegando.

    Sinceramente, se o Número Um e o Quatro não fossem mortos-vivos, eles nunca teriam conseguido sobreviver tanto tempo. Entre a briga dentro das casas e a luta na praça, sua resistência teria sido esgotada. Mas essa é a melhor parte sobre eles, eles nunca vão descansar, eles nunca vão precisar fazer isso. Segundo após segundo, minuto após minuto. Ondas e ondas colidiram sobre eles, mas eles são sólidos, resistentes, como uma rocha defendendo as ondas do mar. Cadáveres podem ser encontrados em todos os lugares perto deles, os outros humanos não se importam com isso e seguem pisoteando os feridos no chão. Cada vez mais a multidão está gritando, gritando para matar a mim e aos meus mortos-vivos. Nos enforcar, torturar e rasgar nossos membros. Com uma maneira mais violenta de se morrer vindo uma atrás da outra.

    Mas mesmo se as palavras pudessem matar, eles certamente não serão capazes de matar o Número Um e o Quatro. Por outro lado, meus dois guerreiros esqueletos estavam colhendo, coletando morte após morte. O chão estava cheio de poças de sangue. Depois de um tempo que não pude determinar, a multidão finalmente fugiu. Só deixando eu ver o resultado do massacre. Inúmeros corpos podem ser vistos por toda a praça. A maioria nem morreu em nossas mãos, apenas a multidão pisando em alguns que caíram. Quanto mais perto chegarmos de nós, mais cadáveres podiam ser vistos. E aos pés dos meus mortos-vivos, apenas pedaços de corpos podiam ser encontrados. Nem um único cadáver intacto. Nem sei quantos morreram aqui. Pelo menos uns 300 lixos foram reunidos aqui contra nós. Quase cem conseguiram fugir. Quanto a quem realmente morreu por causa dos meus guerreiros esqueletos e aos que morreram por causa de brigas internas, não tenho como saber.

    A única pessoaqur  ainda está de pé é o homem de capuz verde. O rosto dele está até me fazendo rir. É como se ele tivesse visto o diabo bem na frente dele. Ele está atordoado. Quanto ao seu precioso presente, devolvo o favor. Ordeno o Número Um para pegar a melhor espada deitada no chão perto dele e jogá-la no homem. Essa pobre alma nem reage ao movimento do Número Um. Se movendo só depois de ver meu servo morto-vivo começar seu lançamento. Mas é tarde demais. Posso ver uma espada profundamente inserida em seu ombro esquerdo. Não será letal, que pena. Este inseto está agora rastejando para longe, esperando que seu mestre o salve. Não se preocupe, você não vai esperar muito tempo.

    – Tem certeza que atacaram a fortaleza de Shadow? Eles são loucos?

    – Não capitão, vi pessoalmente, eles ainda devem estar lá lutando neste exato momento.

    – Bom, se o que você diz é verdade vou re… QUE?!!

    E aí vem os guardas, sempre atrasados para a festa. Eles vinham da esquerda, um beco escuro onde não tinha nada da praça. Mas depois que eles chegaram, eles imediatamente viram uma cena que só pode ser vista durante os tempos de guerra. O guarda que está perto do capitão está olhando para mim e meus dois espadachins com olhos assustados. Ele realmente não esperava que sobrevivesse à batalha dentro da fortaleza, então o enorme massacre que ele está vendo está fazendo ele se mijar. Não é uma suposição, posso vê-lo. Ele terá que lavar muito a armadura. Quanto à tropa de guardas, a maioria está recuando como se não tivesse visto nada.

    O capitão olha para mim por um momento, então olha para os únicos guardas que não estão fugindo e toma uma decisão. Ele tira o capacete, acena para mim por um segundo, depois coloca o capacete no lugar e vai embora. Alguns segundos depois, essa caminhada se transforma em uma corrida, que pode ser ouvida de longe. As armaduras desses guardas são muito barulhentas. Agora é hora de chegar à minha tumba favorita.

    Tradutor – KILLANNO

    Oslo, por favor, responda. OSLO, OSLO. Não faça isso, por favor. Sério, nem sou capaz de voltar para a tumba com as armas e armaduras. Ok, talvez esteja exagerando nessa parte, mas realmente quero sua ajuda. Para o grande Deus Oslo, governante de Forslo e os outros milhares de mundos. Nada? Droga, realmente tento tudo desta vez. Só espero não ter que fazer uma viagem às Fadas mais uma vez e procurar os cristais da vida. Porque ele era claramente muito mais forte do que quando nos conhecemos depois da morte dos últimos Agorianos. E apenas seus olhos divinos são suficientes para a minha sobrevivência, mas consigo ainda mais com todas as informações que ele me deu. OSLO! Não, realmente nada. Tentei um último elogio, pensando que se ele estivesse ouvindo ele iria falar alguma coisa. Então ele realmente se foi por um momento. Isso é um pouco mais assustador do que pensava.

    Mas agora realmente não é a hora de pensar nisso. Minha batalha terminou, mas as consequências aparecerão em breve. Primeiro, os guardas anteriormente cegos e surdos cercarão o lugar e verificarão tudo. Sob a cobertura da lei, eles tentarão coletar tudo que não foi levado ou destruído. No fim, ainda luto por quase meia hora, desde o início da aparição na praça. Agora, todos os carniceiros ou homens desesperados tentarão ganhar o máximo desta batalha. Eles ainda temem a mim e aos meus esqueletos, mas depois de ver que só há dois restantes, talvez eles encontrem coragem, E como estão em maior número, talvez até tentem me atacar. Quanto a essa possibilidade, apenas uma coisa os impedirá.

    Saio de perto do buraco onde todos foram derretidos, vou até a porta da frente. Lá, peço para o Número Um chutá-la violentamente. Antes disso, verifico suas armaduras e armas, verificando que nada poderia vazar que eles eram mortos-vivos. Lanço [Anoitecer] em mim mais uma vez, cobrindo todo meu corpo com escuridão. E agora aqui estamos de novo, no mesmo lugar onde tudo começou, mas com dois companheiros a menos.

    Posso ver que a multidão anteriormente dispersa está agora lotando a praça em sua total capacidade. A maioria é fraca e desarmada, mas alguns já estão ensanguentados, provavelmente uma briga anterior. Apenas alguns usam as cores das outras duas gangues, estranho eles não se moveram. Esperava que eles viessem aqui com uma tropa maior, tentando ganhar sua parte do tesouro localizada dentro do quarto principal. Ou eles já sabem que Shadow escapou, e, portanto, o tesouro é apenas uma isca para a população cega das favelas. Enganado eles para vir aqui, e me matar.

    Por enquanto, todos ficaram longe da porta e de mim. Mas posso ver alguns tocando em suas espadas, esperando que eles irão usá-las. E quando estou saindo, eles estão contando o número de pessoas ainda vivas. Infelizmente para mim, o baixo número que pode ser visto é uma coisa boa para esses foras-da-lei. O medo anterior é substituído por alegria, surpresa e expectativa. Um foi muito imprudente e correu em direção ao Número Um. Sem eu dizer nada, meu guerreiro esqueleto mais forte cortou a meio o homem tolo.

    Ora, ora, ora. Vocês realmente esperavam que iria deixar vocês fazerem o que querem? Esperavam que estivéssemos com medo dos seus números? Posso matar todos vocês com apenas um único feitiço, mas vocês não serão usados assim. Vocês são os ingredientes para o crescimento dos meus esqueletos. E já que ainda estou bloqueando o acesso à casa, vocês terão que passar pelo Número Um e Quatro para entrar. Posso ver alguns recuando, sentindo que suas vidas são mais importantes. Mas são apenas algumas gotas neste mar de criminosos. Só é preciso uma faísca agora, e o fogo irá começar e tentará me queimar.

    – ELES LEVARAM O TESOURO DO SHADOW!

    Viro minha cabeça para a fonte desse grito. É um dos membros da gangue. Ele está usando um capuz verde. Lembrarei de você e da sua gangue por causa disso. Os verdes vão morrer em seguida. Quanto à gangue azul, depois de ouvir aquele grito, eles desaparecem rapidamente. Espertos, vocês serão poupados por enquanto. Quanto às consequências desse grito, bem, tudo que posso dizer é que o fogo está queimando mais violentamente do que esperava.

    Posso ver dentro dos olhos dos homens mais próximos a chama da ganância, um pecado tão mortal. Alguns segundos, sem que nada aconteça. Então, alguém gritou a mesma frase. E rapidamente a multidão grita como um canto de guerra, para dar a eles força e esperança. O frenesi está se espalhando por seus corpos. A pior parte é que nem sei o que é esse suposto tesouro. Provavelmente nunca saberei.

    Os primeiros cães estão atacando o Número Um e o Quarto. Superando-os em números. Mas, encostados na parede perto da porta, eles só são atacados pela frente. E esses corpos humanos fracos não são nada para eles. Eles cortam em pedaços os primeiros atacantes, e chutam o resto. Quando o terceiro e o quarto estão muito perto, eles usam seu escudo para esmagá-los. Mas mais e mais escórias desalmadas estão chegando.

    Sinceramente, se o Número Um e o Quatro não fossem mortos-vivos, eles nunca teriam conseguido sobreviver tanto tempo. Entre a briga dentro das casas e a luta na praça, sua resistência teria sido esgotada. Mas essa é a melhor parte sobre eles, eles nunca vão descansar, eles nunca vão precisar fazer isso. Segundo após segundo, minuto após minuto. Ondas e ondas colidiram sobre eles, mas eles são sólidos, resistentes, como uma rocha defendendo as ondas do mar. Cadáveres podem ser encontrados em todos os lugares perto deles, os outros humanos não se importam com isso e seguem pisoteando os feridos no chão. Cada vez mais a multidão está gritando, gritando para matar a mim e aos meus mortos-vivos. Nos enforcar, torturar e rasgar nossos membros. Com uma maneira mais violenta de se morrer vindo uma atrás da outra.

    Mas mesmo se as palavras pudessem matar, eles certamente não serão capazes de matar o Número Um e o Quatro. Por outro lado, meus dois guerreiros esqueletos estavam colhendo, coletando morte após morte. O chão estava cheio de poças de sangue. Depois de um tempo que não pude determinar, a multidão finalmente fugiu. Só deixando eu ver o resultado do massacre. Inúmeros corpos podem ser vistos por toda a praça. A maioria nem morreu em nossas mãos, apenas a multidão pisando em alguns que caíram. Quanto mais perto chegarmos de nós, mais cadáveres podiam ser vistos. E aos pés dos meus mortos-vivos, apenas pedaços de corpos podiam ser encontrados. Nem um único cadáver intacto. Nem sei quantos morreram aqui. Pelo menos uns 300 lixos foram reunidos aqui contra nós. Quase cem conseguiram fugir. Quanto a quem realmente morreu por causa dos meus guerreiros esqueletos e aos que morreram por causa de brigas internas, não tenho como saber.

    A única pessoaqur  ainda está de pé é o homem de capuz verde. O rosto dele está até me fazendo rir. É como se ele tivesse visto o diabo bem na frente dele. Ele está atordoado. Quanto ao seu precioso presente, devolvo o favor. Ordeno o Número Um para pegar a melhor espada deitada no chão perto dele e jogá-la no homem. Essa pobre alma nem reage ao movimento do Número Um. Se movendo só depois de ver meu servo morto-vivo começar seu lançamento. Mas é tarde demais. Posso ver uma espada profundamente inserida em seu ombro esquerdo. Não será letal, que pena. Este inseto está agora rastejando para longe, esperando que seu mestre o salve. Não se preocupe, você não vai esperar muito tempo.

    – Tem certeza que atacaram a fortaleza de Shadow? Eles são loucos?

    – Não capitão, vi pessoalmente, eles ainda devem estar lá lutando neste exato momento.

    – Bom, se o que você diz é verdade vou re… QUE?!!

    E aí vem os guardas, sempre atrasados para a festa. Eles vinham da esquerda, um beco escuro onde não tinha nada da praça. Mas depois que eles chegaram, eles imediatamente viram uma cena que só pode ser vista durante os tempos de guerra. O guarda que está perto do capitão está olhando para mim e meus dois espadachins com olhos assustados. Ele realmente não esperava que sobrevivesse à batalha dentro da fortaleza, então o enorme massacre que ele está vendo está fazendo ele se mijar. Não é uma suposição, posso vê-lo. Ele terá que lavar muito a armadura. Quanto à tropa de guardas, a maioria está recuando como se não tivesse visto nada.

    O capitão olha para mim por um momento, então olha para os únicos guardas que não estão fugindo e toma uma decisão. Ele tira o capacete, acena para mim por um segundo, depois coloca o capacete no lugar e vai embora. Alguns segundos depois, essa caminhada se transforma em uma corrida, que pode ser ouvida de longe. As armaduras desses guardas são muito barulhentas. Agora é hora de chegar à minha tumba favorita.

    Nota