Índice de Capítulo

    Capítulo 76: A Estranha Mansão

    Tradutor – KILLANNO

    Então, para minha aura, coloco quatro pedras diferentes ao meu redor, e vou tentar não derretê-las. Ativo minha aura por um segundo, e todas as pedras ficaram intactas. Desta vez, já que as pedras não são tão grandes em comparação com meus guerreiros esqueletos, tento colocar oito pedras no chão e duas pedras adicionais em cima de duas pedras. Assim, fico com dez objetos diferentes ao redor. Vou ativar minha aura por três segundos, e tenho que manter minha concentração por esse período. Intensifico minha aura e no começo, estava tudo bem. Mas quando chego ao terceiro segundo, uma pedra derreteu. Nesse caso, se for por uma pequena duração, posso controlá-la, entretanto quanto mais usar minha aura, mais difícil será para controlá-la. Me aproximo da pedra sobrevivente e posso ver que um pouco borda foi destruída pelo ácido. Isso é insuficiente por agora, não posso nem tentar expandir o tamanho da minha aura se não consigo proteger algumas pedras.

    E o custo dos meus feitiços ainda é significante. Agora entendi como [Eficiência Mágica] está funcionando. Ok, não descobri só, perguntei ao sistema. Algo que deveria ter feito há muito tempo. No início,  o Sistema apenas disse alguma descrição padrão, como reduzir o custo em mana de seus feitiços. Mas após descobrir um pequeno resfriamento na criação do feitiço, decidi procurar mais a fundo. E encontrei a real redução. Por exemplo, o nível 6 significa um custo de apenas 53% do custo real. Isso significa que, para todos os níveis, o custo original é multiplicado por 0,9. Então o custo provável de 600 para o meu [Levantar dos Mortos-Vivos] é transformado em 318. Isso é para um guerreiro esqueleto padrão. Então, qual seria o custo se eu tentasse fazer meu esqueleto ser um mago? Talvez há até mesmo um requisito de nível. Quanto a isso, depois de procurar por quase dez minutos, não encontrei nada.

    Sendo assim, aqui estou, esperando uma noite inteira só para criar dois guerreiros esqueletos adicionais. Mas é uma coisa boa que verifiquei o limite de [Anoitecer]. É uma pena que não posso criar outro feitiço ou mesmo treinar minha aura. Apenas um segundo já é um pouco mais de 5MP. E como tenho 406MP no total, com um pequeno aumento de 60% da [Restauração Mágica], ganho 65 MP por hora. Portanto ativar minha aura só por 13 segundos me faz perder uma hora. E os mortos-vivos são mais importantes.

    O sol já está raiando, quando finalmente crio o Número Cinco. Os três novos esqueletos estão muito bem equipados com armas e armaduras. Enquanto o Número Um e o Número Quatro ainda usam as roupas danificadas de ontem. Quero dizer, só tenho um pouco mais de 40 conjuntos dessas armaduras, e não sei onde vou encontrar outras com a mesma qualidade. Porque comparado com o equipamento que a gangue do Shadow usava, essas são muito melhores. Acho que a paixão do líder tem um grande papel, já que Oktar era mais lutador, ele queria o melhor equipamento. Enquanto Shadow, exceto correr, realmente não sei o que ele faz, aparentemente coleta informações. E este trabalho não requer uma boa espada e um resistente escudo.

    Oslo? OSLO! Ok, agora estou um pouco perdido. Quero matar os homens verdes encapuzados, mas não faço ideia de onde eles estão. E não sei quem é o chefe, é Gareen ou é Zoe? De qualquer forma, já que fui para o Norte e Shadow estava localizado lá, e o Leste era o território de Oktar, isso significa que o Sul é provavelmente o meu próximo destino. Então vamos, meus cinco guerreiros.

    A mesma cena de terror se repete em cada rua. Os fujões estão assustando as outras pessoas, em troca, olham para mim e também fogem. Noto pelo menos uma patrulha de guardas que parou de andar enquanto nós passamos na frente deles. E rapidamente retomaram sua patrulha uma vez que nós estávamos fora de vista. Quanto aos espiões enviados pelas gangues, bem, não sei onde eles se encontram. Tenho certeza que existem, mas acho que não irão mais usar a cor da gangue deles. Então, pode ser aquele mendigo que dizia que foi ferido nas pernas, mas correu mais rápido do que todos os outros. Ou os dois homens bêbados que rapidamente recuperaram seus espíritos uma vez que me viram. Não faço ideia.

    E também não tenho a menor ideia para onde vou. Mas tento sempre seguir o maior bando de humanos. Na primeira vez, eles me levaram a uma igreja, que fechou as portas quando chego perto. Na segunda vez, foi o portão que leva para a cidade interna. Os guardas aterrorizados ao entorno suspiraram de alegria quando fui embora. Provocando alguns comentários irritados sobre a ineficiência dos guardas.

    E agora, pela terceira vez, estou perto de uma velha mansão. Algo que somente um nobre possuiria. Com um jardim no pátio, uma porta enorme e espaço suficiente em frente à casa para armazenar os diferentes veículos dos visitantes. Honestamente, quanto mais olho para ela, mais acho que essa mansão está fora de lugar. Provavelmente o último remanescente de uma velha cidade, a mansão do prefeito. Isso é o que acontece com muitas cidades pequenas, especialmente aquelas perto de uma capital. No início, ainda está longe, mas com o passar dos séculos, a cidade grande começa a se aproximar da pequena cidade, até o momento em que os dois entram em contato. Quanto ao nome deste lugar, está esquecido, só é mais uma parte das favelas.

    Mas a multidão me trouxe aqui, então isso significa que há algo que pode protegê-los de mim, ou pelo menos desviar minha atenção. Sejam os guardas ou a igreja, ambas são duas forças que não posso provocar. Quanto à pessoa responsável por esta mansão, é necessariamente alguém com muito poder. Alguém que as escórias que vivem aqui temem. Ninguém entrou na mansão. Todos fugiram em outra direção, não ousando passar pelo portão de ferro. À medida que me aproximo, posso ver algumas letras acima do portão, mas o tempo já fez seu papel. Metade já sumiu e as outras estão tão mal que nem eu com meu conhecimento posso formar uma palavra.

    Mas desde que eles me trouxeram aqui, tenho que pelo menos ver o que está dentro. Ando em direção à porta e passo pelo pátio. O ar de repente está frio, muito frio. Quero dizer, nós deveríamos estar ou na primavera ou no verão, as estações aqui são estranhas. Provavelmente o efeito de uma das bênçãos concedidas por Aria. Fora da mansão, o ar é relativamente quente, não tão quente quando há um vento leve, mas não é fresco. Então, para esfriar o ar, algo estranho está aqui. É uma mansão assombrada? Assim faria sentido me trazer até aqui, os fantasmas lá dentro lidarão com a Sombra da Morte.

    Mesmo que saiba que os mortos-vivos existem e que os fantasmas provavelmente, realmente quero saber por que uma mansão potencialmente assombrada ainda existe perto da capital, especialmente com a presença da Igreja. Este lugar profano deveria ter sido queimado há muito tempo ou pelo menos ser purificado. Agora que estou em frente a porta, tento abri-la. Mas não sei se está trancada ou não, mas não consigo abri-la. Peço ao Número Um para fazer isso por mim, e ele também não tem sucesso. Bem, que pena, não vou desperdiçar minha mana com essa coisa. Decidi continuar procurando pela gangue.

    Enquanto andava pelo caminho pavimentado no pátio, ouço um som, um som estranho. Observo o portão de ferro e não encontro nada incomum, então olho para a porta anteriormente trancada. E, obviamente, está aberta, me convidando para entrar. Isso é tão engraçado, quero dizer, o espírito lá dentro acha que de repente entrarei em uma armadilha tão óbvia? Bem, boa tentativa, mas não vou. Continuo indo e deixo aquele lugar frio. Nada me impediu de fazer isso, nem uma árvore caindo de repente, nem o portão de ferro bloqueando meu caminho. Eu posso simplesmente ir embora, e é isso que vou fazer.

    Quando saio da mansão, posso ver a multidão me olhando estranhamente. Quando o Número Um e Dois desembainham suas espadas, eles se espalham mais uma vez. Acho que terei que procurar em outro lugar. Não faço ideia para onde devo ir. Vamos seguir alguém, você, você parece um homem forte e bem alimentado. Acho que trabalha para alguém, então não se importará se eu te seguir.

    Nota