Índice de Capítulo

    Capítulo 79: O Próximo Nível

    Tradutor – KILLANNO

    (Pensamos que a Igreja demoraria a se mover, mas a resposta dos guardas veio mais rápido do que pensamos. Essa é a buzina do Portão Sul, essa é a ordem para que as favelas sejam permitidas passe livre em direção ao centro da cidade. Eles podem escapar de você, e tirando esmagar os guardas no portão, não temos escolha.)

    Sim, temos uma escolha, isso significa que todos correrão em direção ao portão, então o que acontecerá quando nós chegarmos primeiro?

    (Você quer formar um bloqueio em frente ao portão, impedindo o fluxo de humanos? Você ainda pode enfrentar a oposição dos guardas, mas se você ainda estiver longe o suficiente deles para não ser alvo de suas bestas, você ficará bem.)

    Não me importo com as bestas, tenho [Anoitecer]. Exceto dois esqueletos que continuarão seu massacre em direção ao Norte, reúna os dois guerreiros esqueletos mais próximos, precisarei de pelo menos 3 deles para segurar a passagem. Agora precisamos chegar lá rapidamente. E enquanto estamos correndo, ainda posso ver a espada do Número Um se movendo, cortando, colhendo a vida dos vermes lentos nas proximidades. Quanto àqueles que estavam cheios de esperança, mas não são muito rápidos, apenas a morte irá esperar por vocês.

    Quando chegamos, posso ver o Número Dois parado no meio da rua principal. Na frente dele, uma multidão, aterrorizada ao ver a espada ensanguentada. Não tem uma roupa que não está manchada, encharcada com o líquido vermelho que concede vida. Cada um de seus passos é apenas uma marca feita com sangue. Depois de rapidamente matarmos todos nosso caminho para alcançá-lo, posso vê-lo de longe, o último guerreiro esqueleto. A multidão está tão paralisada que ele não tem problemas em se juntar a nós antes de tudo começar.

    Na minha frente, minha presa, minha recompensa, minha esperança de sobrevivência. Nas minhas costas, tenho uma tropa de guardas vindo por ali, e alguns deles estão até carregando suas bestas. Não tenho nenhuma esperança de escapar desta cidade se matar qualquer um deles. É por isso que os removo desta batalha. Lanço a maior parede de escuridão que posso. É tão grande, que mesmo os guardas nas muralhas acima do portão não podem nos ver. Mas aqueles que estão um pouco mais longe têm sua visão bloqueada pelos diferentes edifícios. Eles podem nos ver parcialmente, mas acertar um tiro é impossível.

    A ameaça das bestas foi removida, só tenho que segurar este ponto e fazer o meu melhor.

    TULUTULUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Eles fizeram de novo. Isso significa que mais e mais humanos virão. Francamente, permite que meus guerreiros esqueletos não percam tempo para encontrarem diretamente sua próxima vítima. Tenho que agradecer, na verdade, por essa buzina. Nunca teria conseguido reagrupar pelo menos centenas de cidadãos sem ela. Mas agora que o cordeiro foi levado para o matadouro, o açougueiro precisa fazer seu trabalho. Apenas o Número Um ficará aqui, enquanto o Número Dois e o Número Quatro estão cercando a multidão. Minha ideia é fazê-los ir para o fundo da multidão, começar um massacre e então os sobreviventes restantes tentarão derrubar a mim e ao Número Um para chegar ao portão.

    O que eles não fazem ideia é o poder de [Medo] e [Ventos Amaldiçoados]. Contra um alvo tão fraco, os humanos nem serão capazes de me machucar. Mal leva um minuto para meus dois criados mortos-vivos chegarem às suas posições. E então, eles começam a cortar e furar. Quanto ao meu lado, mais humanos se reúnem à multidão. Eles têm muito medo dos dois homens desconhecidos na frente deles e a enorme parede atrás de mim é realmente aterrorizante. Digo, eles não podem saber se a escuridão é prejudicial ou não, então talvez eles pensem que se tocarem nela, morrerão.

    Isso é algo que teria sido um grande upgrade para o meu feitiço. Infelizmente, não acho que vou ser capaz de fazer isso, provavelmente porque quando criei pela primeira vez, eu só pensei sobre sombras cobrindo-me ou mesmo a luz. Nem um único pensamento sobre algo perigoso escondido dentro.

    Agora posso ouvir os gritos vindo de trás da multidão, e algumas cabeças estão virando nessa direção. Logo depois, duas ondas de homens e mulheres vieram correndo, esmagando a multidão compacta. O movimento de pânico transforma o pacote pacífico anterior em um rio inundado de caos. Agora, eles estão correndo em direção a alguns becos escuros perto de mim ou o portão, onde uma parte ainda é visível. A esperança de que os guardas os salvarão, ou tentando fugir por seus próprios meios. Alguns corajosos escolhem os caminhos escuros, enquanto a maioria das ovelhas correm em direção aos militares.

    Mas antes de alcançá-los, você tem que passar por mim. À medida que eles se aproximam cada vez mais, posso ver o medo profundamente enraizado dentro de seus olhos, posso vê-los tremer, alguns até tentam fugir, mas falham e caem. Eles serão pisoteados por seus amigos. Quando eles estão nos cercando e alguns até estão atrás de mim, ativo [Ventos Amaldiçoados]. Todos pararam o que estavam fazendo. Os poucos sortudos que entraram em contato com as diferentes casas e, portanto, muito longe para serem mortos pelo Número Um também são afetados. E contra um mar de estátuas, o Número Um decapitou todos eficientemente.

    Caminho em direção ao centro da multidão, para usar minha maldição em seu pleno efeito. E para aqueles que estariam fora da área depois que me afastar, bem, eles já estão todos mortos. A velocidade do Número Um é realmente excelente. Posso ouvir alguns gritos dentro da multidão que não são afetados por mim. Questionando por que todos pararam de se mover, por que não estão correndo para o portão. A resposta rapidamente chega a eles, ou devo dizer que é trazida a eles por mim, e quando todos os vivos são bloqueados por mim sozinho, está realmente acabado. Três guerreiros esqueletos trabalhando juntos, a cada segundo, uma nova queda de cabeça.

    Leva alguns minutos para acabar com isso, mas não é suficiente. Nunca é suficiente, e estou sem tempo. Esse ataque foi feito em frente ao portão da capital. Se tais coisas pudessem ser feitas todos os dias, o reino sagrado teria sido destruído há muito tempo. Temendo pela minha vida, decidi deixar meus três servos mortos-vivos continuarem indo para o Ocidente, massacrando todos à vista. Enquanto vou fugir e me mover em direção ao deserto. Se até o momento todos os meus guerreiros esqueletos forem destruídos e eu não tiver ganho um nível em [Levantar dos Mortos-Vivos], então terei que atacar aquela cidade chamada Lucia.

    Porque, entre Ronta e Lucia, onde um provavelmente é reforçado por milhares de soldados e um está cheio de refugiados, a segunda escolha será melhor. Depois de correr por uma hora, Oslo me avisa de algo que esqueço.

    (Você está muito longe, agora não posso mais ajudar seus esqueletos. Eles terão que confiar em sua inteligência para caçar todos os humanos fracos. Então isso significa que nossa chance de realmente atualizar seu feitiço caiu por uma enorme margem. Antes de perder de vista a cidade, vi numerosas tropas de guardas começando a se preparar para um ataque. Antes que o sol se ponha, seus cinco esqueletos estarão mortos.)

    Droga, contato todos os esqueletos que criei. No momento, todos responderam ao meu chamado, então não houve baixas. E enquanto não estava olhando, ganhei 2 níveis. Isso significa que provavelmente matamos pelo menos dois milhares de humanos. Mas preciso de três, não dois. Número Quatro, você está respondendo? Número Quatro? Número Um?

    – Sim, mestre?

    Continue, você está fazendo um ótimo trabalho, seu mestre está muito satisfeito com você.

    – Obrigado, mestre.

    Então isso significa que perdi o Número Quatro. Pouco depois, perdi a conexão com o Número Cinco e Dois. Eu só tenho o Número Três e o Um. Mas todos esses esforços não foram desperdiçados. Logo antes de perder o Número Três, vejo que meu [Levantar dos Mortos-Vivos] finalmente atingiu o nível 5. Então essa ação tola, no fim, não foi tão tola.

    – Mestre, acho que vou embora em breve.

    Por que está dizendo isso Número Um? O que aconteceu?

    – Há muitos homens em armaduras brilhantes e alguns estão cantando algo sobre uma Aria. Eu os vi matar o Número Dois, e acho que não sobreviverei depois que terminarem a música deles.

    Pode ir embora, você terminou a sua tarefa, você ainda pode viver. Vá para o Leste, siga a estrada, e vá para Ronta, vou esperar por você lá.

    – Obrigado, mestre, você é um bo… 1

    Não se preocupe Número Um, você será ressuscitado em pouco tempo. E o mundo verá sua força.

    1. F

    Nota