Índice de Capítulo

    Capítulo 82: Problemas com Mana

    Tradutor – KILLANNO

    Sim, posso vê-los com dificuldade, estão com sua metralhadora. Só posso ver a arma e o homem carregando a munição. O que será que acontecerá se uma bola de fogo tocar naqueles mortais núcleos de monstros? Bem, ainda posso tentar fazer isso acontecer. Agora que tenho uma visão um pouco mais clara do alvo, ordeno que todos os meus magos esqueletos lancem uma bola de fogo no Escolhido. Como disse, eles são esqueletos pelados, então, pensar que eles são realmente capazes de manipular a mana, é quase impossível. Na melhor das hipóteses, eles vão pensar que vou usá-los para me proteger usando-os como um escudo de carne. Muito longe do que vai acontecer.

    A chuva de fogo que é provocada depois da minha ordem é realmente uma bela visão. Bola de fogo após bola de fogo, eles continuam jogando e com bastante precisão. A maioria consegue entrar no prédio e apenas alguns batem na parede. Os anteriormente confiantes, Escolhidos, estão fugindo, mas é tarde demais. O feitiço lançado pelos meus magos é rápido o suficiente para alcançá-los em pouco mais de um segundo. E esse tempo corresponde à reação lenta dos humanos, devido à sua surpresa. E finalmente, as primeiras bolas de fogo atingiram os núcleos.

    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

    WAOW! Isso foi poderoso! Antes, apenas alguns buracos foram feitos na parede, por causa das minhas bolas ácidas. Agora, toda a fachada está destruída, e o prédio está desmoronando. Um buraco muito grande apareceu e todos os humanos perto da explosão desapareceram, se transformaram em cinzas ou até mesmo desapareceram completamente. A Metralhadora tem o mesmo destino. Sabia que era perigoso, mas não que seria tão perigoso? Bem, aparentemente era um monte de núcleos, então uma reação em cadeia provocando a liberação de todas as suas energias é possível. E, portanto, boom, foram varridos.

    (Você não tem que se preocupar com nada fora do subterrâneo, todo mundo está morto, mesmo os dois sentinelas em cima dele. Bem, eles não estão exatamente mortos, mas eles têm pelo menos cinco energias diferentes em seus corpos agora. E isso não é bom para nenhuma raça, exceto algumas. Então, três, dois, um, um… um?)

    O que quer dizer com um?

    ~ Pchuit Pshuit ~

    (Lá se foi, eles explodiram. Era o que eu estava esperando. Mesmo você, na verdade, não, não tenho ideia. Um Homem-Rato normal morreria como aqueles humanos, mas você, com seu Sistema, não posso saber, apenas não tente. Você está absolutamente bem como está, não precisa arriscar tudo apenas por algo que nem sabemos se é bom para você.)

    Então você está dizendo que eu deveria ir agora para dentro da base subterrânea, alguma sugestão? Porque enquanto destruía a arma mais poderosa deles, Krieg deveria ter concedido algo bom a eles.

    (Bem, como disse, cuidado com a estranha mutação e aumento que todo soldado tem. Mas se você está a uma boa distância deles, provavelmente você não vai arriscar nada. E esse é o problema, você vai entrar em um labirinto real lá embaixo. Então, sugiro que você coloque dois magos esqueletos na frente, dessa forma, se houver uma emboscada, eles vão enfrentá-los primeiro. E você, fique com o grupo principal atrás.)

    Ok, enquanto isso, mande o Espírito Número Um para verificar as diferentes salas onde você não pode ver, você sabe aquelas salas onde supostamente o Profeta foi localizado. E se você encontrar algo perigoso, dê só um pequeno aviso.

    (Como de costume.)

    Ordeno que meus esqueletos me sigam dentro das ruínas. Seguindo a indicação de Oslo, encontro a entrada do porão. Infelizmente, está bloqueada por muitas rochas. Aquela explosão foi muito poderosa, destruindo a fundação da base. Peço aos meus mortos-vivos que desenterrem e removam todos os obstáculos. Mas isso leva tempo, então por quase 30 minutos, tenho que esperar lá fora. Agora, o efeito surpresa já acabou. Para os seguidores de Krieg, essas pedras eram a melhor coisa que poderia acontecer. E não sei por que, mas os esqueletos parecem um pouco fracos? Não sei, mas acho que o Número Um anterior em Atria poderia ter trabalho mais rápido. Talvez quando os criei, estava pensando em um mago e não em um guerreiro forte. É meu melhor palpite.

    Finalmente, o caminho é limpo, mas no processo, um dos meus esqueletos morreu. Ele foi perfurado por dezenas de flechas, e como ele não tinha um escudo ou uma armadura, ele foi morto. Isso não é bom. Mas isso era esperado, deveria ter colocado [Anoitecer] na frente deles. Foi mal, me desculpe Número… Sete, eu acho. Sim, era o Número Sete. Ainda tenho um pequeno exército na minha frente, com muitos Escolhidos e até mesmo híbridos estranhos. Eu não deveria ir com calma como estou fazendo.

    Posso ver o fundo das escadas, sem nada à vista. Eu, portanto, lanço uma parede de sombras para nos ajudar a descer. Os servos de Krieg continuam disparando de vez em quando, desperdiçando munição, mas nos impedindo de avançar. Ainda não tenho um escudo mágico, e meus esqueletos só conhecem bola de fogo. Ou será que não? Número Um, tente criar algo ao seu redor que possa protegê-lo das flechas.

    – Sim, mestre.

    O vejo concentrado e fazendo alguns gestos estranhos com as mãos. Pouco depois, vejo uma daquelas partículas, o que significa que ele consegue. Pode cobrir todo o corredor, isso é bom. No segundo seguinte, duas flechas passam pela minha parede. O primeiro foi bloqueado pelo escudo, mas o segundo atravessou. Bom, conseguir parar apenas uma flecha é muito pouco. Número Um, criar um escudo menor, e mais forte.

    – Como quiser, mestre.

    Ele cria um escudo muito pequeno ao seu redor, apenas 1 metro ao seu redor. Isso deve ser melhor do que o grande escudo mágico anterior. Peço-lhe para chegar perto do fundo das escadas, onde uma flecha possa atingi-lo. Depois disso, esperamos, não muito tempo. Uma flecha, nada, duas, nada. Mais e mais vêm batendo em seu escudo, e apenas na 14º flecha o escudo desaparece. Isso foi ótimo, Número Um.

    – Obrigado, mestre.

    Ok, todo mundo ouçam, do Número Um ao Cinco, vocês irão criar o mesmo escudo que o Número Um fez. Para o resto, vocês vão na frente deles, e quando vocês estiverem no fundo, lancem bolas de fogo infinitamente. Vocês só tem que atirar, não mirar. De qualquer maneira, uma barragem fará algumas vítimas.

    Depois de ouvir minhas instruções, posso vê-los entrarem em posição. O bom é que, mesmo que os seguidores de Krieg consigam quebrar um escudo, meus esqueletos terão tempo suficiente para lançá-lo novamente antes que todos os escudos mágicos sejam derrubados. Então essa é uma defesa perfeita, juntamente com um ataque superior. Estou muito orgulhoso de vocês, meus magos esqueletos.

    Na primeira chuva de bola de fogo, já posso ouvir alguns gritos. Mas o contra-ataque acontece instantaneamente. Dezenas de flechas, voando em direção à minha tropa. Dois escudos foram destruídos, mas o resto foi suficiente para evitar qualquer baixa. E mesmo que depois das barragens de bolas de fogo, minha parede de escuridão foi destruída, só tenho que criá-la novamente. Não me custa nada, e a perfeita sincronização dos meus mortos-vivos significa que a visão está sempre obstruída.

    A situação permanece a mesma por alguns minutos. Meu lado lançando bolas de fogo, e seu lado disparando flechas. Mas não temos um único ferido, enquanto sempre posso ouvir alguns gritos do outro lado da parede. E a taxa de fogo dessas bestas está diminuindo. Rapidamente. Depois de esperar um minuto sem ver nada saindo da escuridão, ordeno que meus esqueletos parem. Removo a parede de escuridão, e só vejo um salão vazio, cheio de marcas de queimaduras.

    Jogados no chão, escudos, armas e armaduras, todos praticamente derretidos pelo calor intenso da bola de fogo. Então, somos vitoriosos nesta batalha. Mas foi apenas a primeira onda, com só alguns caçadores, não a verdadeira ameaça. Sem guerreiros berserker, sem Escolhidos, sem híbridos. Mas vou parar por agora, vamos recuperar meus inúmeros mortos-vivos.

    – Mestre?

    Sim, Número Um, o que foi? Espero que não seja problemas?

    – Discuti com o Número Dez e os outros, e estamos temendo que temos pouca mana. Não podemos mais lutar. Especialmente batalhas como essa, que temos que usar constantemente nossos feitiços.

    Então, você não tem mana infinita? Droga. Esqueci dessa parte. Ok, vamos esperar. Isso faz sentido, quero dizer, eu pedi demais de você hoje. E você provavelmente não tem uma enorme reserva de mana como eu, ou talvez você tenha uma maior. Você não tem alguns números para me dar certo?

    – Não, mestre. Desculpa.

    Isso não é grande coisa. E por quanto tempo precisamos esperar?

    – Não muito mestre, só três dias.

    TRÊS DIAS?!?!?!

    Nota