Capítulo 110: Audiência com a Deusa
Tradutor – KILLANNO
A jovem continua tremendo cada vez mais, agora ela está até gemendo de dor. Não quero saber o que está acontecendo dentro dela, mas tem que ser extremamente doloroso. O guarda-costas anteriormente próximo está rapidamente se afastando, sentindo algo estranho. Todos neste grupo de aparência estranha estão colocando alguma distância entre a mulher da Igreja e eles mesmos. Depois de alguns minutos, finalmente, todos nós podemos ouvir um suspiro vindo de sua boca. Ao mesmo tempo, uma sensação estranha pode ser sentida dentro da sala, como se estivéssemos presentes com um ser maior do que nós. A mesma sensação que tive quando estava na sala branca com a deusa.
O Número Um está me informando que ele teve que criar numerosos escudos apenas para sobreviver ao poder que está emanando da ex-humana. Isso significa que ela está verdadeiramente conosco. Eu posso ver uma luz ao redor do frágil corpo humano, algo que não é deste mundo. Ainda leva um bom tempo até ela falar, enquanto estamos todos esperando por ela. Finalmente, uma voz estranha vem da boca da jovem.
“Então, você é o Herói de Salazar, como devo chamá-lo, seu Profeta, seu Apóstolo? Se você acha que só destruindo esta cidade, você vai ganhar, você está realmente enganado. Agora, posso ver meu exército marchando em direção à sua cidade, e com a ajuda dos Anões, acabaremos com você, de uma vez por todas. Então, aproveite sua vitória lamentável enquanto pode.”
Seu tom é tão arrogante quanto pode ser, sem qualquer traço de medo. Eu ainda não sei se é apenas uma fachada, mas aparentemente, eles vão atacar os Homens-Ratos em pouco tempo. Bem, isso se eles conseguirem matá-los com o apoio do Apóstolo de Salazar, acho que é um Apóstolo. E temo que os Homens-Rato sejam mais poderosos do que pensam, porque desta vez, se virem a capital do reino sagrado cair, trarão seu arsenal completo. Nada de se esconder nas sombras, estocar armas e munições, preparando-se para se juntar à escuridão mais uma vez. Depois do que farei, até a bênção sobre o exército dos humanos desaparecerá, então, não estou apostando na vitória dela.
E ela nem se importa com seu povo, aparentemente, me deixando invadir esta cidade sem problemas. Mas ela ainda está enganada em um ponto, um ponto muito importante, eu não faço parte do exército de Salazar. Mesmo que eu seja um Homem-Rato etéreo, não é bom tirar conclusões tão rapidamente. Agora, como devo jogar? Eu digo diretamente a ela quem eu sou? Eu tenho todo o tempo neste mundo. Mas primeiro a coisa mais importante nesta situação, a risada maligna. Eu ordeno que o Número Um ria o mais alto possível e faça seus dentes serem o som mais barulhento da sala.
“KEKEKEKE! KEKEKEKE, KEKEKE! KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKE!”
Isso é muito bom, posso ver todo mundo se afastar, até os guardas dão um passo atrás depois disso. Esta é provavelmente a última vez que vou me divertir, então vou maximizar meu lucro. Depois da risada maligna, o que devo fazer, contar meu plano maligno para todos, fazendo-os tremer de horror? Bem, eu realmente não tenho um plano. Exceto matar todo mundo. Isso ainda é bom o suficiente, quero dizer, eu sou o cara mau aqui, eu tenho um exército de esqueletos, não há nenhuma maneira que eu possa ser o cara bom com isso.
“VOCÊS HUMANOS ESTÚPIDOS E FRACOS! Meu mestre, vai adorar matar todos aqueles que vocês amam, seus filhos, sua família, seus amigos. Ninguém sobreviverá a isso, porque meu mestre foi trazido para este mundo graças a uma única pessoa. Ele foi enviado para morrer, em uma caverna obscura, e agora, todos os deuses deste planeta pagarão por essa afronta.”
“Trazido aqui?”
“Caverna obscura?”
“Quem fez isso?”
“O quê?”
Todos nesta sala estão se olhando, procurando se sabem mais. Porque eu claramente desenhei um responsável por esta situação. Mas como todos estão desesperadamente pensando em cada relatório que leram, a deusa agora está ainda mais branca do que era antes. Não sei o que a fez entender, a caverna ou todos os deuses, não poupar Salazar no processo.
(Ehhh, não estou incluído nisso, certo? Só para esclarecer, eu não estou fisicamente neste mundo, então eu não estou incluído nesta declaração.)
Não, quero dizer, você estava neste mundo, mas eu disse todos os deuses deste planeta. Portanto, já que você não está realmente em Astria, tudo bem, eu não estou mentindo. Quero dizer, você ainda me ajudou o suficiente, eu não serei um traidor. matarei você pelo que? Uma recompensa? Seria melhor do que todas as informações ainda estocadas dentro do seu cérebro?
(Você quase me assustou, porque como disse, no momento em que você tem o [Raio da Morte], você pode praticamente matar qualquer deus. Talvez não de uma vez, mas você será capaz de fazê-lo infinitamente, então as chances de sobreviver mais de três feitiços são próximas de zero. Podemos jurar pelos Nove Céus por isso?)
Você realmente não confia em mim? Estou realmente magoado em saber disso, mas ao mesmo tempo, eu entendo, você é velho, e um pouco covarde. Se quer salvar sua vida, então vamos fazer assim – eu, Marc Cassidy, não machucarei ou matarei Oslo intencionalmente. Em troca, Oslo, não machucará ou matará Marc Cassidy intencionalmente. Isso é bom?
(Sim, isso pode ser bom, o que significa que, por exemplo, se você não sabe que um feitiço pode me machucar, você será capaz de usá-lo contra mim. Agora, eu só preciso te contar tudo o que pode me machucar, bloqueando você. Ao mesmo tempo, se eu ver uma armadilha, posso jogá-lo nela. Ótimo. Marc Cassidy, não vai machucar ou matar Oslo intencionalmente. Em troca, Oslo, não machucará ou matará Marc Cassidy intencionalmente. Me dê um segundo… Feito!)
Nesta palavra, sinto algumas luzes estranhas ao meu redor. Então, uma sensação elétrica está entorpecendo todo o meu corpo etéreo. Acho que essa é a prova de que o juramento foi feito e terá que ser respeitado. Os humanos na sala não entendem o que aconteceu, mas a deusa viu claramente todo o processo. E ela está de olhos bem abertos.
“ESPERE! Com quem você fez um acordo? Só pode ser com um deus, então você ainda está trabalhando com alguém. Mas isso não faz sentido, você deveria estar morto há muito tempo. Até te amaldiçoei por isso. Você estava dentro de um covil do lich, eu me certifiquei de fazer isso. Eu…”
Peguei você! Anteriormente, todos estavam procurando um culpado, e adivinha quem caiu em uma pequena armadilha. Bingo, é a estúpida Aria, eu deveria fazer uma música sobre isso. Os olhares piedosos, respeitosos e até fanáticos anteriores estão agora transformados em incompreensão e raiva. Sim, queridos humanos, foi sua deusa que me trouxe aqui. E ela claramente sabe que ela estragou tudo já que ela está apenas em silêncio.
(Não é nem mesmo o pior. Posso sentir que as bênçãos que machucam todos os seus mortos-vivos foram muito reduzidas. Todos nesta sala supõe-se que sejam seus crentes mais poderosos, sem seu apoio, as batalhas contra as forças restantes acabarão em breve.)
Então, não é só bom, isso é muito bom. Hora de martelar a verdade mais uma vez, sem um intérprete agora.
“Então, Aria, porque tenho a sssensação de que você mentiu para mim? Você me matou primeiro, então fez me renassscer como um rato, sleek sleek. Depois disso, eu apr-prendi que eu estava na Caverna do Lich, sleek sleek. Só depoisss de um longo tempo, eu imaginei, que você me enviou para MO-MORRER! Sem Ossslo, eu não teria sssobrevivido este tempo todo, sleek sleek, e com-completado minha VINGANÇA!”
Isso está realmente removendo uma carga pesada no meu coração. Sabendo que finalmente posso ver seu rosto, seu rosto arrogante e cheio de si mesma, desmoronando diante de mim. Até seus crentes, depois de me ouvir e ver sua deusa não negar nada entendem um pouco do que aconteceu. No começo, se ela não tivesse dito que me jogou naquele covil, eles não teriam acreditado em mim. Ela só falou um pouco mais do que deveria.
“Eu sinto muito.”
Ah, finalmente, as desculpas. Sou um Homem-Rato misericordioso, vou matá-la depois disso. É a extensão da minha misericórdia, destruindo sua vida, mas poupando você.
(Não, porque você ainda não pode realmente matá-la?)
Absolutamente não, eu não estou querendo usar o meu [Raio da Morte] nela. Não tem nem uma única chance.
Sinto muito, meu povo do reino sagrado. Eu falhei com vocês, eu deveria ter certeza que destruí pessoalmente aquele humano mesquinho e insultante. Eu deveria ter quebrado as regras e mandá-lo para frente daquele lich. Eu falhei com vocês.
QUE?!! ESSA VADIA! SÉRIO, VOCÊ FEZ DA MINHA VIDA UM INFERNO, E NEM VAI SE DESCULPAR? PUTA!
“Mas eu ainda posso fazer isso direito, e terminar o que eu comecei há muito tempo atrás! [JULGAMENTO SAGRADO]!”
(CORRE!!!)
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.