Índice de Capítulo

    Tradutor – KILLANNO

    Imediatamente flutuo para o chão e vou para o subterrâneo para evitar esse feitiço. Tento me comunicar com o Número Um, mas não tenho nenhuma resposta, acho que ele foi explodido por esse julgamento. Meu [Véu das Trevas] está agindo estranhamente, não está se quebrando, mas está se ativando periodicamente. Por exemplo, agora, meu braço esquerdo tem um grande buraco e minha perna direita não está toda coberta, no próximo instante é outra parte. Não vejo nenhuma escuridão ao redor do meu peito, mas todos os meus membros estão cobertos pela escuridão. O que era aquilo Oslo?

    (O julgamento, algo que você não deveria estar enfrentando de qualquer maneira. Ok, é uma coisa estranha, mas basicamente, ela sacrificou todos naquela sala e tentou matá-lo com isso. O poder da fé deles e o julgamento que eles têm em relação a você era para supostamente matá-lo. Mas a falta de convicção nas crenças deles realmente não conseguiu realizar este feito. Você pode voltar para a superfície, acabou, você ganhou.)

    Escuto Oslo e, como ele disse, a sala anteriormente barulhenta e cheia está completamente vazia. Apenas diversas roupas e armaduras estão no chão e os restos dos humanos. Eles acreditaram em sua deusa por toda a vida, elogiaram-na, desfrutaram dos benefícios de tal vida. Só para acabar como um sacrifício, uma grande recompensa! Quanto mais olho para isso, mais penso que o universo precisa de uma mudançs. Mas isso significaria caos, seria realmente melhor?

    Tosse! Tosse!

    Hum? Alguém ainda está vivo. Vou em direção à localização do som, atrás de um dos pilares. Lá, encontro a deusa anteriormente poderosa, reduzida a nada. A vejo tentando se levantar, mas o corpo que ela usou não está mais funcionando. Não sei por que ela ainda está aqui, não deveria ter ido embora, retornado ao céu?

    (Desta vez, não sei. Você está certo, não há absolutamente nenhuma razão para que ela esteja mantendo sua conexão com este mundo. Primeiro, ela está usando muita energia, então, qual é o ponto? E não pense nisso, é apenas uma projeção, você não pode matá-la, mesmo se você destruir este corpo.)

    Droga, você está lendo meus pensamentos? Quero dizer, sim, você faz isso, mas lendo mesmo antes de eu pensar sobre isso. Porque estava realmente pensando em fazer algo que poderia machucar ela de uma forma ou de outra. A coisa estúpida e mesquinha, nem se desculpou comigo! Sério, ela merece tudo o que está acontecendo com ela.

    (Eu nunca te disse por que eu uso o [Raio da Morte], dessa forma você vai entender Aria um pouco melhor. Estávamos brigando normalmente, então ela começou a quebrar um pouco as regras. Ela estava jogando nos limites da lei dos Nove Céus, eu poderia ter relatado ela, mas a presença de uma joia com um [Raio da Morte] no meu Herói tornou a coisa um pouco complicada. Então ela perguntou quem era a deusa mais bonita que eu já vi.)

    Sim, tão cheia de si mesma, ela esperava que você dissesse que era ela, certo?

    (Exatamente, mas se eu fizesse isso, alguém teria me matado, mais especificamente, Freya. Ela faz parte dos Nove Céus, e com toda a honestidade ela é um pouco mais bonita que Aria. Ei, essa é a verdade, não pense que estou dizendo isso porque eu não tenho ideia se alguém está ouvindo nossa conversa. Tipo, você sabe quem. O outro perseguidor. Enfim, depois que eu disse isso, ela começou a ficar brava, muito brava. Ela literalmente quebrou várias regras dentro da arena, a mesma que você lutou contra o Profeta de Krieg. No final, por causa disso, ela matou meu Herói.)

    Bem, agora, realmente não consigo ver sua beleza. A ex-jovem bonita, escondida atrás de um véu, já se tornou uma velha senhora. Acho que ela usou a força vital da humana para suprir sua existência. Depois de um momento, ela definitivamente para de tentar se levantar e olhar ao redor. E ela finalmente me vê, intacto, ileso e acenando para ela. Sim, estou acenando e sorrindo, só porque a visão na minha frente é uma surpresa agradável.

    “Você seu VERME! Você já deveria ter morrido, milhares de vezes! Você tentou me enganar, então tive que retribuir o favor. Mas agora, você destruiu minha capital, você tem alguma ideia de quanto isso vai me custar! Você, e aquele burro e fraco do Oslo, vocês são realmente um casal de lixo! Mesmo agora, ele não está aparecendo, com medo de mim, como um rato, como você!”

    (Oh, Aria, tantos anos se passaram antes de nos encontrarmos mais uma vez. Como está indo a vida? Ouvi dizer que você tem uma infestação de ratos em sua casa.)

    Ok, essa foi boa. Tomarei nota sobre isso, definitivamente vou dizer isso quando enfrentar Salazar. Sei que Oslo não era um cara legal, mas dizer isso em primeiro lugar é um pouco rude. Eu aprovo isso em 100%. Posso ver a raiva se construindo em Aria depois dessas frases maravilhosas faladas por Oslo. Mas aparentemente, ele ainda não terminou.

    (Você sabe, você tem algo em seu rosto, acho que é chamado de ruga. Você deve consertar isso rapidamente, caso contrário, alguém poderia confundi-la com um monstro. Você sabe esta definitivamente não será a melhor tática para parecer mais linda do que Freya. Exceto se você quiser a opinião de alguns orcs, talvez você ainda teria uma chance.)

    Agora, ela está realmente louca. Se o olhar pudesse matar, o deus invisível teria sido perfurado por milhares de espadas. Tenho certeza que ele está tão feliz quanto eu ao ver a deusa impotente na nossa frente. Mas isso não me impede de me perguntar: por que ela ainda está aqui? Não há absolutamente nenhuma razão para ela ficar aqui e ouvir os insultos de Oslo. Ela só tem que deixar esse corpo fraco e feio e não vamos fazer nada. Não podemos evitar isso, certo Oslo?

    (Sim, ela pode sair quando quiser. Mas até o momento em que ela decidir fazer isso, continuarei insultando-a, nunca deixarei essa ocasião passar sem fazer o meu melhor. Então continue pensando, tenho algo para fazer. Então, Aria, você está pensando em se inscrever em um concurso de beleza?)

    Tento não pensar no barulho incessante que Oslo está fazendo, e pensando racionalmente. Vamos ver todo o resto. Chamo todos os meus exércitos para ver o que está acontecendo fora do palácio. A fortaleza dos cavaleiros aprendizes foi conquistada facilmente. Apenas alguns velhos professores e alguns antigos alunos eram realmente uma ameaça. E com o poder de Aria reduzido, todos perderam o apoio, que impedia sua derrota.

    A Igreja teve o mesmo destino, sem Aria, eles são ainda menos perigosos do que alguns escudeiros. No começo, foram um pesadelo para os meus ghouls, eles estavam massacrando meus mortos-vivos. Mas depois do feitiço usado por Aria, a mesa virou e um massacre unilateral agora pode ser visto. O lich nesses dois locais me informaram que apesar de alguns humanos ainda se esconderem, eles destruíram toda a resistência dentro do prédio.

    A pedra no meu sapato é o quartel general dos magos. Mesmo depois de todo esse tempo, eles não quebraram o escudo mágico original em torno da academia. E todos os ghouls foram destruídos nos diferentes assaltos. O lich, não arriscando suas vidas, estão sugerindo esperar por todo o exército. Esse era o único problema, os magos são os únicos que eram regularmente vistos brigando e discutindo com a Igreja. Então, eles não estão absolutamente confiando no poder de Aria, mas no seu próprio. Eu aceito a proposta do meu lich, fique fora do escudo mágico, longe, e espere por mim.

    Mas com todas essas informações, não há um único raio de esperança para Aria e ela sabe disso. Graças a Oslo, aprendi que ela pode ver através dos olhos de seus crentes, então ela sabe que a situação lá fora é um desastre para ela. O que pode ser mais importante para ela eu destruir a capi…

    “Seu exe-exército foi destruído por Salazar, sleek sleek?”

    Depois de dizer isso, posso ver o medo nos olhos de Aria, isso significa que estou certo. Oslo parou de falar também, analisando o que eu disse e com seu conhecimento, ele provavelmente pode me dizer qual é a verdadeira situação de Aria. O silêncio permaneceu por 5 segundos, antes de Oslo quebrá-lo, falando comigo e com Aria.

    (Você perdeu sua capital, seu rei fantoche, seu exército e a maioria do seu grupo de fanáticos. Ou seja, com nossos zumbis destruindo o campo, você só tem os restos de um reino. Você sabe que as outras forças neste mundo vão atacá-la quando você esta fraca desse jeito, não apenas Salazar. Os bárbaros, o Império Notongrod, talvez até os vampiros. Você só está aqui, porque ele ainda é seu herói, e você ainda espera que ele possa salvar o seu reino. Hehehe, HEHEHE, HEHEHEHEHEHEHE!)

    A cada nova rodada de risos de Oslo, posso ver Aria se tornar cada vez menor como se estivesse tentando se esconder em algum lugar. Então essa era a verdade, ELA ESPERA MINHA AJUDA? Vou ajudá-la. Eu ando em direção a ela, e ela levanta a cabeça, olhando para mim com olhos lacrimejados.

    “Pode…”

    Eu ativei [Toque Sangrento], terminando em menos de um segundo a vida de um humano quase vivo. Finalmente era hora de acabar com essa farsa. Mas agora, meu medo foi realizado. Mesmo o poderoso exército dos humanos e dos Anões falhou em destruir os Homens-Rato. E não os afetou muito, vendo a deusa angustiada. Eu olho para o meu nível, 13, e estou achondo que destruir Lucia e Ronta antes de chegar aos Homens-Rato é uma boa ideia.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota