Índice de Capítulo

    Tradutor – KILLANNO

    A destruição de Lucia, o estômago do reino, foi fácil. Nem um único exército esperava por mim, apenas alguns guardas e o número habitual de padres e magos. As muralhas não eram maiores do que a primeira muralha da capital, meus ghouls facilmente escalaram e massacraram qualquer defensor. Depois disso, com o tamanho do meu exército, pude cercar a população e bloquear as portas, enquanto meus mortos-vivos faziam seu trabalho.

    Levei três horas para devastar a cidade. Agora, já tenho centenas de lichs e incontáveis ghouls. Eu só produzi 300 zumbis, para deixá-los vagar mais por esta parte do reino. É a única maneira de exterminar todos os crentes de Aria. Porque, mesmo que existam várias grandes cidades, às vezes, pode ser uma vila de pesca ou lenhadora, com apenas cem humanos dentro. E eu não posso perseguir eles e perder meu tempo, é por isso que deixei os zumbis lidarem com isso. E com o poder de Aria reduzido, os padres locais não serão capazes de matar meus zumbis, mesmo os arcebispos tiveram dificuldades.

    Antes de deixar Lucia, ordeno que cinco lichs vão em todas as direções cardeais, dessa forma, mesmo que uma fortaleza apareça, eles serão capazes de lidar. Só perdi 40 lichs fazendo isso, além das quartas principais direções como o Norte, eu também espalhei eles para o Noroeste. Mais espaço, maior o custo, mas deverá ser capaz de realmente destruir todo o reino sagrado. Porque, por exemplo, a oeste de Atria, há a Costa Verde, mas não faço ideia do número de tropas estacionadas dentro dela. Não deve ser muito desde que eles provavelmente recrutam alguns deles para o ataque contra os Homens-Rato.

    E agora, aqui estou mais uma vez, chegando perto de Ronta, a cidade da minha vida. Honestamente, neste momento, realmente não quero que seja destruída. Sem nenhuma alma viva? sim, mas destruído? Não, só para ter um lembrete disso, pedirei aos meus mortos-vivos que façam o menor dano possível nos prédios. Dessa forma, será apenas uma ruína, e mais tarde, talvez algumas raças encontrem e pensem nas velhas raças.

    (Isso só se você não matar todos os seres nesse planeta. Porque você me disse que esse era o seu plano, você mudou ou não?)

    Não, mas nunca se sabe, por exemplo, uma raça subterrânea? Se eu não tiver uma abertura para a superfície, não posso saber que eles estão aqui, e não posso matá-los. E, se eu poupar alguns deles e abrir mais uma vez o portal ligado ao seu mundo, você prefere ter alguns sobreviventes, como os Anões ou todos precisam morrer?

    (Uma verdadeira pergunta que você está fazendo. Vejamos, eles não terão ideia de que trabalhei com você, e posso até dizer que matamos os Homens-Rato. Ok, sim sobre os Anões, você pode permitir que eles sobrevivam. Elfos, você pode massacrá-los, eles nunca gostaram dos demônios apenas uma vez. Os Treants, não os irrite, não precisamos da madeira deles de qualquer maneira, então tudo bem. Orcs, humanos e o resto fazem o que quiserem. Usaremos as ruínas do antigo reino de qualquer maneira, então tudo bem. Na verdade não, você pode matar o Império Notongrod antes, se você pudesse apenas destruir os bárbaros, ou, não, apenas os humanos no império.)

    Então, Elfos estão mortos, Anões e Treants estão bem, eu mato o império mas deixo os bárbaros vivos?

    (Sim, você entendeu tudo, você faz isso, e vou ser bem. Assim, meus potenciais inimigos não serão uma ameaça, e eu posso invadir este planeta com segurança. Vai levar alguns anos de qualquer maneira, mas prefiro não enfrentar um exército enorme dos humanos ou dos Elfos marchando em direção aos meus demônios. Não tenho um monte deles, e não quero perdê-los.)

    Então, depois de lidar com os Homens-Rato, crio um portal, destruo o império, mato os Elfos, e eu verei. Devo evoluír antes disso, eu espero. 15/35, isso é bom, mas eu ainda matei pelo menos 400.000 humanos no processo, com muitos cavaleiros fortes, magos e padres. A prova, uma cidade inteira arrasada, dois níveis ganhos. E Ronta nem me concederá isso, quero dizer, quase todos os refugiados deixaram a cidade, o exército está destruído, o que a cidade pode me dar?

    Depois de mais alguns dias, chego à Ronta, e infelizmente minha esperança de não destruí-la acabou. Posso ver vários banners com símbolos estranhos, levantados na muralhas da cidade. Alguns prédios ainda estão pegando fogo, com a fumaça escurecendo o céu. Os Homens-Rato decidiram que destruir o exército não era suficiente, então eles também atacaram Ronta.

    (Você pode andar por mais cem metros por favor, você terá uma surpresa esperando por você?)

    Odeio surpresas e você sabe disso, porque tenho a sensação de que é um assassino que você conseguiu identificar. Se é realmente isso, gostaria de parabenizá-lo, você é muito melhor em localizá-lo do que antes.

    (Você não tem ideia de quanto poder recuperei quando você destruiu Atria. Estou me sentindo tão forte como era depois daquela refeição de cristais de vida. E a percepção de seus mortos-vivos e espíritos são muito maiores do que antes, então foram eles que detectaram a ameaça diante de mim.)

    Sim, esqueci dos meus espíritos. Mesmo que não pareçam ter melhorado, acho que são mais resistentes, mais rápidos e, como disse Oslo, têm uma visão e percepção muito melhores do que antes. Agora que penso nisso, meu exército fantasma deve ser capaz de ser feito. Claro, não precisarei de uma espada forjada pelos Elfos e nascer de uma família lendária para usá-la, e manter um juramento feito séculos antes. E, isso significa, terei um exército fantasma permanentemente, ou pelo menos, até que todos eles morram, ou desapareçam, morrer da morte real? Como esse processo deve ser chamado?

    De qualquer forma, chegamos ao ponto que Oslo me encarregou de alcançar. Pouco depois, posso ver o chão movendo-se sob mim e minhas tropas, e centenas de Homens-Rato estão emergindo do chão. Eles imediatamente começam a atacar os membros dos meus mortos-vivos, tentando despedaçá-los. Claro, a pele dos meus ghouls é muito grossa para ser perfurada por apenas alguns punhais enferrujados e espadas quebradas. Porque esse é o equipamento dos Homens-Rato. Espere um momento, se eles são apenas escravos, isso significa…

    Olho para a esquerda e vejo dois dos meus lichs mortos, deitados no chão. Os ghouls ao seu redor estão lentamente desmoronando, sem o apoio de seus invocadores. Foda-se esses assassinos. Todos os lichs, protejam-se com o escudo mais forte que vocês conhecerem, não faça nada, a não ser se proteger. Deixe os ghouls matarem os Homens-Rato. Quando digo isso, vejo todos eles lançando alguns escudos escuros, e o ataque dos assassinos não é mais tão mortal. Ainda vejo um lich morrer, mas três ataques foram necessários, e o Homem-Rato responsável foi agarrado por um ghoul e brutalmente morto.

    Quanto a mim, aproveito para atacar alguém flutuando a mais de 50 metros do chão. Alguns tentaram atirar em mim ou jogar alguns punhais, mas nenhum deles quebrou meu escudo. O problema é que meu domínio é inútil a esse ponto, bem, ainda tenho minhas bolas. Rapidamente começo a usá-las com minhas sombras mortais, e depois de cada uso, posso ver um monte de escravos morrendo. Até alguns dos assassinos são afetados por elas, eles desaceleram e são destruídos pelos reflexos rápidos dos meus ghouls.

    Esta batalha mal dura mais de vinte segundos, e quando restam apenas 50 escravos, os ataques dos assassinos param. Quanto aos Homens-Rato abandonados, eles são rapidamente despachados, não conseguindo mais machucar meus mortos-vivos. Esse foi o primeiro teste, e ainda estamos longe da cidade. Me pergunto que novos demônios vão me esperar quando eu chegar perto de Ronta.

    (Você se pergunta, ou você quer saber de verdade?)

    Não, Oslo, adoro as surpresas, especialmente as ruins… Como sempre te disse. Ser emboscado é a minha coisa favorita neste mundo, é claro que quero saber. Você realmente tem mesmo que perguntar?

    (Só estou dizendo, não fiquue tão bravo. Ok, então, aquele pequeno grupo que você conseguiu matar, bem, despertou o ninho de vespas. As ruas de Ronta estão cheias de Homens-Rato, o pavimento sob eles não pode nem ser visto. E eles estão instalando alguns canhões estranhos nas muralhas, várias armas, e algumas vigas estranhas. Não é realmente uma Viga, mas é feito de metal e posso vê-los colocando um núcleo de monstro nelas, eles estão mirando, em direção à nossa posição, eu me pergunto o que…)

    Imediatamente vou para o chão e me enterro, só para ouvir algo logo antes de entrar.

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZIP

    Nota