Índice de Capítulo

    Tradutor – KILLANNO

    Não querendo mais perder tempo, continuo indo para a parte interna da capital, e em um certo ponto, o Número Um me informou sobre a terrível verdade sobre esta cidade.

    “Mestre, temo que nós lentamente estejamos desintegrando. No início, fomos capazes de suportar. Mas agora, temo que levará apenas alguns minutos para que todos os magos esqueletos desapareçam deste mundo.”

    Sim, eu sei. Agora, quero que todos se reagrupem em uma formação onde todos estejam protegidos por um único escudo mágico.

    Vejo-os se posicionando e, pouco depois, vejo as partículas flutuando no ar, o que significa que o escudo mágico está ativado. Pergunto ao Número Um mais uma vez se há algum problema.

    “Não, mestre, graças a sua ideia maravilhosa. O escudo mágico é capaz de nos proteger por enquanto. Mas o mago esqueleto que o lançou está dizendo que é um fardo para ele. E como já usamos muita mana, não seremos capazes de lutar com todo o nosso potencial.”

    Ok, entendi, obrigado Número Um. Mas você ainda pode lutar mais uma vez?

    Recebo uma resposta positiva à minha pergunta. Agora que já foi resolvido, eles devem ser capazes de sobreviver, mas provavelmente terei cinco esqueletos retirados da luta, já que eles terão que manter o escudo, mesmo se fugirmos.

    Seria uma pena se, depois da luta, eu visse todos os meus mortos-vivos desaparecerem na minha frente. Já que isso significaria que não conseguiria fazer outro ataque.

    Tenho um período de uma semana para causar o máximo de dano a Aria e ao seu reino sagrado.

    Enquanto, ao mesmo tempo, espero que eles já estejam atacando os Homens-Ratos. Assim terei meus dois principais inimigos lutando um contra o outro.

    E enquanto isso, eu sobrevivo, quanto a qualquer outra pessoa envolvida neste conflito, espero que vocês também sejam destruídos. Anões, Elfos, Orcs ou o que quer que vocês sejam.

    Mas não muito, caso contrário, os Homens-Ratos serão caçados muito facilmente e isso vai acabar antes que eu consiga um caos massivo.

    NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    O que é isso, uma velha porta rangendo? O que isso significa? Alguém está perto de nós? Oslo, pode dizer qual é a situação?

    (Ok, me dê um segundo, me aproximei do espírito e… Sim, alguém está atrás da porta. Espere, mais do que apenas um humano. Deixe-me verificar uma coisa, sim, ainda… Hum hum…)

    Uma resposta clara e certeira? Algo compreensível para uma criatura inteligente, e não apenas um murmúrio!

    (Lembra da sua ideia de jogar corpos em você? Você estava certo, em quase todas as casas ao redor da rua que o mensageiro passou, há pelo menos três ou quatro criminosos esperando por você, e eles estão armados desta vez, com armas reais, isso significa que o guarda mandou algo para usar contra você, eles não lutarão como da última vez, com facas quebradas e espadas enferrujadas. Todos eles têm um equipamento adequado, e lutarão não apenas por sua ganância, mas por sua vida. Realmente é uma pena, pensar que apenas alguns foras da lei possam lidar com você.)

    Você diz isso, mas você está tão feliz quanto eu. A verdade é, se eu não tivesse as armaduras dos seguidores de Krieg nos meus Escolhidos, ficaria apavorado.

    Porque pessoalmente tive dificuldade em lidar com isso e nem sequer consegui derreter os metais reforçados com ácido. Só depois de muitas bolas ácidas consegui atravessá-las, então é apenas um ferro normal produzido para os guardas? Nem mesmo o aço de alta qualidade concedido aos cavaleiros, apenas um ferro comum. Não há como eles quebrarem uma malha, na melhor das hipóteses suas espadas não serão destruídas no processo.

    Quanto ao efeito surpresa de seus ataques? Bem, isso foi antes de alguém ter a estúpida ideia de abrir uma porta, provavelmente querendo ter uma visão melhor de mim e do meu exército.

    Já que vai levar muito tempo para caçá-los um por um, e tenho a vantagem da distância, posso acabar com essa piada. Transmito minhas palavras para o Número Um, como sempre.

    “Humanos lamentáveis, venham abraçar sua morte. Esconder-se em suas casas podres não irá salvá-los do ceifador. Deixe-me ver a força patética dos cães de estimação enviados pela Igreja.”

    Acho que é uma provocação eficaz. Poderia ser melhor, deveria ter insinuado que eles são impotentes, seus pais cheiravam a amoras e suas mães eram hamsters, mas isso seria um insulto pesado.

    Honestamente, essa é a melhor maneira de insultar alguém que já ouvi, mas tenho uma reputação para preservar, não posso simplesmente dizer essas coisas enquanto sou um Homem-Rato.

    (Sim, sim. O que quero saber é: o que é um hamster e o que você quer dizer com as amoras?)

    Vocês não têm essas coisas em Forslo? Espere, não há nada como isso em Astria?

    (Nada, nem nas memórias dos Agorianos, então quero perguntar, o que são essas coisas?)

    Nada importante, foi uma coisa boa não ter dito essas palavras. Porque a única coisa que teria acontecido era uma incompreensão total nos criminosos. Em vez disso, insultei-os de uma forma mais simples, mas o efeito não é tão grande quanto pensava. Ninguém está saindo de suas casas, talvez eles ainda pensem que eu não os notei?

    Vendo a falta de resposta e movimento do outro lado, tenho como alvo o local mais próximo onde um grupo de bandidos está. Para isso, jogo meu feitiço mais útil, minha boa e velha bola de ácido. Pouco depois, um buraco aparece dentro de uma casa e metade de um homem deitado no chão podia ser visto. Quanto ao resto que estava muito perto da parede, bem, magicamente, eles desapareceram.

    Depois disso, surge uma grande comoção vinda de todos os lugares ao meu redor, seguido por um som de fundo de discussões intensas e acaloradas.

    É assim que quero que aconteça. Agora, eles vão discutir, decidir que lutar ao ar livre será sua única esperança de sobrevivência.

    Eles fazem isso, eles encontram o meu Escolhidos que cortou todos eles em pedaços e eu recupero minha mana de todo o sangue. Seguindo essas ações, crio mais magos esqueletos que visto com o equipamento reserva, e podemos marchar em direção à segunda muralha. Um plano perfeito.

    (Sleek, eles estão fugindo.)

    NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! Lutem por suas vidas malditas, bando de idiotas!

    Ok, tudo bem, você quer da maneira mais difícil, Escolhidos, lidem com eles. Posso ver 7 dos meus Escolhidos correrem na direção dos bandidos que estão fugindo.

    Eles são muito lentos para fazer isso e, rapidamente, os Escolhidos conseguem cortar os bandidos mais lentos. Aparentemente, eles estão correndo em direção a segunda muralha, o que eles estão esperando? Misericórdia? Pelo quê? Os numerosos crimes que todos cometeram?

    (Bem, eles estão fazendo isso e eles também estão alertando todos os seus companheiros das favelas. Todo mundo está recuando, então isso significa que as chances de você encontrar alguém não fugindo em direção ao próximo portão é extremamente baixa. Por exemplo, seus zumbis ainda não encontraram uma única vítima, depois de todo esse tempo.

    Mesmo que não possam lutar diretamente contra você, eles se esconderam sob a proteção dos muitos magos e padres localizados na parte interna. Agora, pelo que estou vendo, você não pode se aproximar da segunda muralha.)

    É por isso que eu queria destruir esta parte exterior, criar um grande exército, marchar sobre o círculo interno, destruir aquela maldita muralha, e repetir tudo novamente. Mas eles claramente se prepararam para o meu retorno, porque a velocidade da execução é muito rápida. Mas o que quer dizer com eu não posso me aproximar da segunda muralha? Por quê?

    (Ok, apenas uma coisa que tenho que avisá-lo, minha visão não pode penetrar a segunda muralha. O poder de Aria é muito poderoso, reduzindo minha visibilidade para apenas a primeira muralha. É por isso que, mesmo sem os espíritos, ainda consigo localizar os bandidos escondidos dentro desta parte da cidade. Quanto à muralha em si, hehe. Talvez você devesse olhar, para ver por si mesmo.)

    Ótimo, uma nova surpresa, por que tenho a sensação de que é uma notícia muito, muito ruim? O que devo esperar honestamente, milhares de guardas? Claro, nada menos, especialmente porque eles sabem sobre minha localização graças aos bandidos.

    Incontáveis padres? Provavelmente, o que significa, nenhuma peste e provavelmente um poder reduzido dos meus mortos-vivos e do [Anoitecer].

    Muitos magos? Bem, eles estavam claramente em falta na primeira muralha, mas os entendo. Suas casas provavelmente estão na parte interna da cidade; por que eles deveriam lutar pelos cidadãos das favelas? O que esqueci?

    (Cavaleiros sagrados, uma legião desses fanáticos.)

    Ah, claro, o último chefe.

    Nota