Capítulo 101: O Fim das Favelas?
Tradutor ‐ KILLANNO
Atualmente, estou enfrentando um grandíssimo problema. Preciso matar muita gente, e para isso, preciso de um grande exército de mortos-vivos. Mas meus zumbis podem até se aproximar de mim, mas ainda serão mortos, meus espíritos estão presos na parte externa da cidade, o que significa que não estou recebendo nenhuma informação. Oslo não tem visão além da segunda muralha e os meus magos ficaram sem mana porque eles tinham que ficar sob o escudo mágico.
Boas notícias? Meus Escolhidos literalmente não se importam com nada, e como sou parcialmente o Herói de Aria, também não me importo. Porque, aparentemente, se meus mortos-vivos e eu não fôssemos afiliados à Aria, nem teríamos rompido a primeira muralha. Bem… Pelo menos foi o que Oslo disse.
(E repito, essa é a razão pela qual esta cidade foi poupada pelos Homens-Ratos. Eles se concentraram nos Anões, nos Reis da Tumba, nos Elfos e em todas as outras raças, mas não nos humanos. Porque Aria ainda está no comando, só podem destruir seu Herói quando ela estiver fora, eles podem emboscar seu exército quando ela está dentro de uma floresta, mas eles não podem ameaçar diretamente a capital, por causa do que você está experimentando agora, só quando o deus está verdadeiramente fraco um ataque estrangeiro poderá ter sucesso.
Mas se você conseguir se livrar de todos os aliados dos humanos, você pode apenas esperar pacientemente, assediar um pouco a cada dia, e em alguns anos, fazer danos suficientes para esmagar o resto do reino. E como disse, ela é uma deusa novata, caso contrário, os humanos teriam tecnologias superiores.)
Sim, isso é estranho, os Anões claramente possuem alguns explosivos, e os Homens-Ratos conseguiram criar uma metralhadora abastecida com núcleos de monstros. Mas exceto pelos frascos de cura e alguma alquimia básica, não há eletricidade, nem máquinas a vapor.
(Sim, isso é porque é o segundo mundo dela, se me lembro bem. Posso estar errado, mas não acho que seja mais do que cinco, por exemplo, tenho o conhecimento da criação de armas nucleares, mas não há nada útil em Forslo, exceto toneladas de preciosas pedras mágicas. Então isso significa que tentarei desenvolver meu planeta num caminho mágico.
Aria não tem isso, então ela só pode contar com seus crentes para fazer algum progresso, como o comércio com os Anões para aumentar sua inteligência. Isso é o que todo mundo faz, você pode ter certeza de que para criar algo, você pergunta a um Anão se você quer uma rocha sólida, ou a um Goblin se você quiser fazer o máximo de dano. Mas neste planeta, não me lembro de ter ouvido de um Grande Império Goblin. Uma pena, porque apenas com um pouco de ouro você pode comprar o que quiser.)
Bem, realmente não tenho ouro, mas pelo menos sei que não vou ter que temer nada letal, como um rifle de precisão capaz de me matar sem que eu veja.
(Você tem que tomar cuidado com os rifles dos Homens-Rato, eles são mortais.)
Sim, mas estou falando dos humanos, eles são estúpidos e apenas confiam na magia, bem, não tão estúpido desde que estou preso aqui, sem poder fazer nada. Mas eles ainda não abriram as portas, e deixaram os criminosos e maníacos entrarem na cidade?
(Não, mas isso é uma coisa boa.)
Ok, então vamos fazer uma limpeza.
Marcho mais uma vez em direção à segunda muralha, sem um mensageiro ou interrupção de bandidos. E quanto mais perto eu chego, mais humanos vejo na muralha.
Todas as cores estão reunidas, você tem o ferro padrão que todos os guarda estão usando. Você tem as vestes brancas dos padres com um pouco de ouro e prata, em seguida, os numerosos mantos dos magos, eles estão em todas as cores possíveis, a cor marrom das bestas apontavam para mim e meu exército, é claro. Mas não vejo nenhuma armadura brilhante ou algo que possa deixar alguém cego. Então, os cavaleiros não estão na muralha, onde eles estão?
(Ehhh, deixe-me ver, aqui não? Espere, aqui? Não? Havia um esquadrão de cavaleiros perto do portão bem antes, onde estão? fumaça e névoa malditas. O poder de Aria foi intensificado, não posso nem ver as escadas que levam às muralhas. Mas, tenha cuidado com eles, na pior das hipóteses eles já estão do lado de fora e eu os perdi.)
Então, a única força capaz de me matar desapareceu? Obrigado Oslo, Deus do perder a noção dos meus inimigos! Mas se você diz que o poder de Aria ficou mais forte, isso significa que eles estão perto de nós.
Passei pela casa que estava bloqueando minha visão do portão e finalmente vi um grupo de bandidos desesperados batendo no portão, gritando por ajuda para que os permitam entrar. Infelizmente, a humanidade perdeu hoje, e só a sobrevivência é importante. Em certo momento, um deles nos vê e grita para todos se virem.
Diante de nós estão pelo menos 500 pessoas. E ainda usando o uniforme padrão dos guardas, não sei o que aconteceu com eles, mas desta vez não estão fugindo, mas não porque fechei todas as ruas ao redor deles, não consegui, caso contrário, seria alvo dos magos. Mas talvez eles entenderam que não importa para onde corram, vou encontrá-los. Eles sabem que zumbis estão vagando por aí, e espalhei meus guerreiros perto de cada portão da primeira muralha. Então a saída está fechada, se eles não lutarem aqui, eles vão lutar no próximo portão.
Pelo menos um quarto do grupo foge, em todas as direções, realmente com medo de lutar. Esse comportamento provoca a ira dos bandidos restantes, e alguns até atacam diretamente os homens em fuga. Agora, o cheiro de sangue pode ser sentido no ar, o que significa que uma luta está próxima, desta vez, não como quando os insultei, eles devem me atacar ao ar livre.
Cuidadosamente posicionei meus Escolhidos na minha e na frente dos magos, mas permanecemos a mais de quinhentos metros da muralha. Não sei o alcance de alguns dos feitiços mais fortes, mas isso deve ser suficiente para meus esqueletos reagirem e lançarem mais escudos mágicos, se necessário.
Quanto aos meus guerreiros, suas armaduras e velocidade são suficientes para resistir e evitar qualquer coisa que seja lançada contra eles. Espalhei todas as minhas sombras falsas ao meu redor, e não estou no meio. Isso seria um movimento estúpido, criar algumas ilusões, mas ficar no meio, onde é o local mais protegido. Porque é aí que alguém tentaria a sorte.
Ficamos assim por volta de um minuto, não consigo chegar perto e, não quero gastar mana. Mas não estou vendo movimentos, tenho que fazer alguma coisa. Jogo uma bola de peste, já que não vai derreter o precioso sangue em suas veias, e ao mesmo tempo, ainda é um poderoso ataque.
Eles estão perplexos com a bola transparente voando em sua direção, que explode na cabeça de um homem robusto. Ele mal fica atordoado com isso, e mesmo que nada saia do meu feitiço, eu sei que está funcionando.
Mas os criminosos acham que falhou, eles estão até rindo disso, me xingando, zombando de mim, dizendo que sou um mago incompetente, que meus feitiços não podem nem atordoar um deles.
Mesmo que saibam que a capital está protegida por muitas bênçãos, não podem ser tão estúpidos. Porque vejo os padres nas muralhas ficando alarmados com a minha ação, mas eles ainda estão muito longe para salvar aqueles humanos estúpidos.
Depois de esperar por 12 minutos, vejo a primeira vítima. Uma mulher fraca, vestindo roupas coloridas, provavelmente não era o lutador normal que eles esperavam. Posso vê-la chorando, vomitando um sangue escuro, o que significa que minha peste, sem a intervenção dos padres, ainda é mortal.
Neste momento, os sorrisos anteriores em seus rostos lamentáveis se foram, substituídos por um terror puro. Eles entenderam o que fiz, só que levou muito tempo.
Todos entenderam que só os padres podem salvá-los, Me matar significa que o portão será aberto, significa que os padres podem ser alcançados.
Na verdade, acho que mesmo que me matem, ainda morrerão sem que o portão se abrisse. Mas essa é somente minha opinião…
Meus Escolhidos são uma parede de aço e ossos, não deixando ninguém passar. Incontáveis corpos estão ao seu redor, com mais e mais chegando. Ao mesmo tempo, absorvo todo o sangue e continuo criando novos magos esqueletos, isso permite que meus guerreiros esqueletos esmaguem a casca vazia do corpo humano, transformando-as em cinzas. Dessa forma, eles são obstruídos por uma montanha de cadáveres, e isso ainda permite que os bandidos estejam facilmente ao alcance de seus machados.
Quando todos são cortados em pedaços ou morrendo pela minha peste lá atrás, o silêncio reina mais uma vez.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.